Sejam bem vindas de volta minhas pequenas!

-Um minuto. Falta um minuto... calma, é apenas um minuto! para quem esperou 43.200 eu acho que consegue esperar mais um se quer, não é? Não, definitivamente eu não posso!.

Olá minhas meninas. Senti muita falta de dizer isso. Antes de começar, peço desculpas se isso ficar muito nostálgico, acho que perdi o jeito com isso...
Esses foram os 30 dias em que eu mais pensei em vocês, foram os trintas dias que me fizeram perceber que isso aqui é extremamente importante para mim, que vocês são extremamente importantes para mim.
Podemos dizer que esses trinta dias tiveram seu lado bom, concordam?
Eu sempre ouvi dizer "Nós só damos valor depois que perdemos." Mas eu não vou esperar perder vocês pra depois dar valor a tudo isso, eu não seria tola a esse ponto.
Eu não posso perder vocês, porque eu acho que já falei isso, mas vou repetir, vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida, vocês são os meus sorrisos em meio as lagrimas, são as minha meninas, só minhas e ficar sem vocês por esse tempo foi torturante.
Deus, como eu me preocupei com vocês, como eu pensei em vocês o tempo todo e como eu me segurei para não reativar o blog antes, porque eu sabia que precisava desse tempo, precisava me situar de tudo o que estava acontecendo... e eu consegui, eu consegui perceber que isso aqui é uma parte de mim, falar com vocês, escrever e cuidar do blog é algo que eu não posso deixar...
Por isso, eu estou procurando ser breve com isso, mas acho que não estou conseguindo.
No dia 09 de agosto eu estava sentada nesse mesmo lugar, destinando um texto para as mesmas pessoas, mas com sentimentos totalmente diferentes.
No dia 09 de agosto eu estava decidida a acabar com isso, esquecer esse presente que me foi dado, esquecer que um dia tudo isso aconteceu.
No dia 09 de agosto eu decidi desistir de uma das coisas mais preciosas que eu tenho, vocês. Nesse mesmo dia eu estava em luta comigo mesma para fazer isso, eu estava certa de que faria e tinha lagrimas escorrendo a todo o momento. Bem, as lagrimas ainda escorrem hoje, no dia 09 de setembro, mas agora são de felicidade e orgulho, orgulho por não ter desistido de vocês, orgulho por ter mudado de ideia, por ter dado mais uma chance a mim.
Hoje, no dia 09 de setembro eu estou escrevendo esse texto, com lagrimas ainda, mas com um grande sorriso e um frio na barriga, como a primeira vez em que escrevi nisso aqui.
Hoje, dia 09 de setembro eu estou certa de que fiz a coisa certa e de que nunca vou me arrepender disso, porque vocês e tudo isso é muito importante pra mim.
Bom, eu vou terminar aqui, antes que eu me acabe de tanto chorar. Minhas meninas. Minhas. Obrigada por todo o carinho, todos os comentários e todo o apoio nesse tempo que o blog estava desativado, obrigada por tudo, vocês são maravilhosas, eu amo todas vocês e SEJAM BEM VINDAS DE VOLTA!


Para começar o dia, eu deixo aqui com vocês um capitulo de Guardian Angel, espero que gostem e comentem sobre o novo blog. <3


Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 6 "Um Obrigado?"



- Segure minha mão! - ele dizia sorrindo enquanto esperava que eu desse minha mão a ele. Ah os seus olhos, seus olhos azuis refletiam o quão contente ele estava, era tanta felicidade que me fazia sorrir involuntariamente
- Pra onde vai me levar? - digo correndo junto com ele em maio ao gramado
-É surpresa bebê! - ele ri e seus cabelos voam ao vento, seus lindos cabelos que refletiam dourado devido ao sol daquilo que parecia uma tarde
Eu sorria descontroladamente, me sinto segura e confiante, como nunca me senti, suas mãos seguram as minhas com força, como se estivesse me impedindo de partir e como se eu quisesse fazer isso.
Ele corre na minha frente me conduzindo até onde quer chegar, atravessamos o imenso gramado até chegar a ponta de um grande penhasco, eu o olho e posso ver seus olhos brilhando,junto ao seu sorriso. Aquilo para mim seria a mais bela visão de todas mas ele me chama a atenção para algo em nossa frente, algo no qual eu me surpreendo ao ver. É o por do sol, a mistura de cores nítidas, o vendo forte batendo sobre os nossos rostos, a visão tão próxima devido a altura , é lindo...
- você é linda... - ele sussurra enquanto coloca seu casaco em minhas costas nuas devido ao decote do vestido que estou usando
olho para o lado e posso ver seu perfil, seu belo perfil maravilhando com a paisagem. Seus olhos estreitos, seu sorriso sincero, a barba por fazer e os cabelos ao vento,tudo parecia tão perfeito e celestial nele.
- O que acha? - ele me olha com um sorriso tímido como de um garotinho, logo passa seu braço pelo meu ombro, juntando meu corpo ao dele
- É maravilhoso Louis. Obrigada. - Ele beija minha cabeça enquanto sorri.
Encostada em seu peito eu posso sentir o seu cheiro, seu perfume, cheira a roupa limpa, o perfume do qual eu poderia conviver todos os dias.
Ficamos alguns minutos em silencio enquanto apreciávamos, apenas nos comunicando por olhares, aquele lindo por do sol.
- Agora vem, vamos - ele pega minha mão e eu me viro em meus calcanhares, um movimento escorregadio de repente,
Tento segurar com mais força as sua mão, tentativa falhada
- LOUIS! - grito enquanto sinto meu pé deslizando da ponta do penhasco. Tento segurar sua mão mais uma fez, mas aquilo parecia tão escorregadio.
Ele se vira desesperado, mas não havia mais tempo
- JESS! - ele grita enquanto minha mão escorrega de vez da sua e meu corpo perde o equilíbrio, sim, eu estou caindo
- NÃO! NÃO ME DEIXA DE NOVO! - ele se deita tentando pegar minha mão, mas eu já estou muito longe...
- JESSIE! ACORDA! - eu abro os olhos agitada, ofegante, minha boca esta seca e meus batimentos acelerados
- Josh? - digo enquanto passo a mão pelo rosto e tento me situar de que tudo não passava de um sonho ruim
Louis, Louis, Louis, isso ecoava em minha mente.
- Você estava tendo um pesadelo garota... - ele se sentou ao meu lado enquanto eu me abracei nele. Aquela não era a mesma sensação, os abraços de Josh eram frios, sem sentimento, seus olhos eram opacos e pareciam guardar rancor de algo ou talvez seja medo.
- Ta tudo bem? - ele me olha enquanto se levante, esquivando-se de meu abraço
- tá. - digo seca.
Levanto e caminho até o banheiro, as laminas não estão mais sobre a pia
- Pegou as laminas daqui?
- Não... você as usou? - Josh apareceu na porta
Balancei a cabeça repetidamente enquanto tirei minhas roupas e entrei em baixo da ducha fria
Josh me observava com a cabeça encostada na porta, um sorriso sacana enquanto mordia os lábios. Um suspiro saiu de mim sem que eu percebesse, fechei os olhos e enfiei meu rosto de baixo d'água gelada, deixando todo o suor e o calor sair de meu corpo
- Café da manhã? em 20 minutos?
- tudo bem. - respondo ainda com os olhos fechados.
Como aquele sonho pode parecer tão real? Suspiro dessa vez consciente, lamentando por tudo não passar de coisas da minha cabeça e fecho o chuveiro, saio e me enrolo no roupão que estava pendurado no banheiro, apenas o amarro sobre a minha cintura, penteio os cabelos e saio do quarto, Josh está sentado á mesa falando no telefone
- Tá, tudo bem, eu já disse que vou pagar, manda ele esperar. Eu vou pagar. tá, tchau. - ele desliga o telefone e me olha, sua bochechas coradas e seus olhos agora brilham, brilham com preocupação e medo.
- O que houve? - digo enquanto desliza meus dedos por suas costas
- Nada. - ele diz seco enquanto se vira de frente para mim, me encaixando entre suas pernas
- Me diz o que houve. - olhos em seus olhos e os mesmos parecem tristes
- Estou devendo umas paradas...
- Drogas? - pergunto assustada e ele não responde- você anda vendendo drogas Josh?- Pergunto firme e ele olha para o chão - Porra Josh! - eu grito - vender droga é vacilo cara! você ter pra uso próprio eu não ligo. - respirei fundo, eu ligo sim. - mas vender já é outra história... - respiro fundo
-Eu sei Jessie... mas eu tava precisando de grana. - ele diz - e só acabei com uma divida. - ele fita o chão
- Quando você deve? - ele me olha com os olhos cerrados
- O que importa?
- Quando você deve Josh? - ele suspira - responde. - sou firme
- Dez mil dólares. - ele diz com o tom baixo.
Fecho os olhos, é muito dinheiro, mas eu sei muito bem que se ele não pagar vai se envolver com gente da pior especie... respirei fundo enquanto me desvincilhei de seu braço, passando a mão pela testa e bufando
- Vem. - digo enquanto caminho até a porta, pegando minha bolsa
- Pra onde?
- Apenas vem Josh. - ele me olha confuso e vem até mim, saindo do junto comigo.
Andamos pelas ruas de Londres, Josh apenas me acompanha em silencio, eu me sinto um tanto quanto brava.
Chegamos até o banco mais próximo
- O que você vai fazer ai? - ele para na porta - Não Jessie, você não.... - ele me olha assutado
Pego sua mão e o puxo para dentro do banco, vou até o caixa eletrônico e acesso a minha conta, posso ver o saldo equivalente a 11.000 dólares. sim, foi uma herança de meus pais, a única coisa que me restou deles, prometi aos pais de Josh que com esse dinheiro eu faria uma faculdade, e então eu me vejo usando-o para pagar drogas.
- O dinheiro está na sua conta. - digo para Josh enquanto pego sua mão e saímos rapidamente do banco, voltando para casa.
Josh ainda surpreso não diz uma se quer palavra até chegarmos em casa
- Porque fez aquilo?
- Josh, eu estou te ajudando, você não poderia simplesmente dizer Obrigada?
- Obrigada, mas eu não pedi o seu dinheiro Jessie, eu não quero o seu dinheiro.
- Ou o meu dinheiro ou a sua vida Josh. -gritei, mas logo respirei fundo e abaixei o tom de voz - Prefere ficar sem qual?
ele me olha incrédulo, balança a cabeça e sai em disparada pela porta, eu fecho os olhos respirando fundo e desejando não ter acordado daquele sonho.






62 comentários :

  1. MENINA DO CEU TO MORRRIDA
    Bem vinda de volta, eu nao disse que as verdadeiras pandas estariam aki, prontas pra ver voce voltar? Pois é, dito e feito u.U Suuuper feliz pela volta do blog, sem mas <3 Amamos voce <3
    #Giih

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah maah que lindoo quade chorei aqui :D QUE SAUDADES QUE EU TAVA MINHA PERFEITAAAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, saudades de todas vocês! é muito bom estar de volta! <3 amo você!

      -Maah

      Excluir
  3. awwwwwwwwwwwn mah , tava com tanta saudades demais ! eu to muito feliz que o blog tenha voltado <3333 amo você sua diva !

    #sheron xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn meu amor, estava com muitas saudades de vocÊs também! também estou muito feliz por estar de volta... amo você bb!

      -maah

      Excluir
  4. Minha linda mInha vida meu tudo! Meu motivo de sorrir! Eu ta amo muito! Muito muito! /gabi (sua panda diva da divolandia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha panda diva divando na divolandia, eu te amo muito, muito mesmo. <3

      -maah

      Excluir
  5. Oiie sua liamda, voltou a postar... tem muito tempo que não comento, muito mesmo... Pq eu leio pelo celular e e muito ruim comentar pelo cel.. Mais eu tinha que comentar agora que vc voltoooou e esse e meu blog preferido, e eu te amo kkk e vc tem que continuar .... Ta perfeitoo ! Love u <3 continua sua liamda.. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha querida! sim, nada greave bb.. awn, eu te amo também! eu vou continuar, obrigada! love you too!
      -maah

      Excluir
  6. O blog voltoo !! Dancinha da alegriaaa !! E vai descendo até o chão !! Huhuuu...Olha Mah, vou te contar uma coisa...Eu nem prestei atenção no texto gigante que você escreveu, eu fiquei tão feliz de você ter voltado a postar, que nada mais importa !! Muuuuuito brigada...Adorei o cap !! Quase que eu caio do penhasco !! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, voltou bb! awn, fico feliz de estar de volta tbm! obrigada vocês, por esperar!
      -MAAH

      Excluir
  7. Ooh Kirida maah , se vooc quiser me matar é soh fallar my angel.
    PELO AMOR DE DEUS , NÃO FAZ MAIS ISSO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oiee eu quase morri aquiii. Eu entrava todos os dias pra ver de não te dava a LOKA e voltava kkkk. E to amandoo essa fic e posta a All Star logoo... Bjjzz *_* Demy R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bb, calma amor... sei como é, eu também... obrigada bb! All satrs é da Lary, não sei quando ela vai postar... beijos!
      -maah

      Excluir
  9. Nossa Maah, tava morrendo de sdds :3
    AGORA É FESTA PRA COMEMORAR A VOLTA DO BLOG #PartyHard UHUUUL \O/
    Nossa, tava mto anciosa, mas graças a DEUS voltou e ocorreu td bem... MAS AGR QUEREMOS AS FICS E OS IMAGINES KKKKKKKK
    Bem vinda de volta minha diva :3
    Bjs da
    Luíza Ferreira !!
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, estava morrendo de saudades de vcs tbm! yeah! #parthard!
      Eu também estava, sim, tudo certo, eles estão a caminho bb!
      Obrigada meu amor, estou muito feliz por estar de volta :3
      Beijos
      -maah

      Excluir
  10. Mariih,
    O blog voltou! Queeee saudadee disso tudo....
    Maah, você é muito importante para nós e com todo esse tempo eu percebi que a ÚNICA preocupação que eu tenho é esse blog, é você e a Lary. Sempre me acolheram, sempre me ajudaram, sempre me alegraram e até me deixaram triste (All Stars... Lary Diva). Quero que vocês saibam que vocês e esse blog são TUDO para mim... Fico feliz de fazer parte de uma coisa tão imensa e unida como o Mini Imagines One Direction. Foi por causa desse blog que eu virei Directioner e que hoje acredito em que os sonhos podem se realizar, desde que você queira. Você, quando disse "adeus" partiu meu coração em pedacinhos e disse que as verdadeiras pandas estariam aqui quando voltasse. E desde esse dia eu estou aqui. Como Uma Panda. Passando madrugadas acordada atualizando para ver se tinha alguma notícia de vocês ou do blog. E ontem (09/09), não teve maior felicidade que a minha ao atualizar e ver a sua mensagem... Sim, eu chorei. Não tem coisa melhor que se sentir amada por você. Não mesmo. E foi ontem que o meu coração se juntou e voltou a bater, por tudo isso. Por você. E pela Lary. E por TUDO que vocês construíram até hoje. Amo-te muito muito muito. ( ♫ muito muito muito prático, muito muito muito rápido, muito muito muito saudavel, muito muito muito saboroso, CHINA INBOX MUITO MUITO MUITO BOM! ♫ hahahahahaha).

    ♥ Bem-vinda de volta ♥

    ✡✞♛☯☮♥ Eu te amo ♥☮☯♛✞✡

    Beeeijos da panda,

    Miih. (Pandicorniocat Da Mariih)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha menina! Deus, como eu estava com saudades de vocês!
      Você vai me fazer chorar com esse texto.. vocÊs meus amore, são tudo para mim. E eu fico feliz de saber que vocÊs estão comigo, em todos os momentos, feliz por realizar sonhos e cria-los também. awn meu amor, se queria me fazer chorar vocÊ conseguiu..
      Obrigada <3
      Eu te amo.
      beijos meu amor.
      -maah

      Excluir
  11. Aaaaiiin kra nao to acreditando o blog volto aahaa q emoçao serio deixou meu dia feliz agr brigada por isso ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn bb, eu também não. Com certeza vocês tbm fizeram o meu dia feliz! <3
      -maah

      Excluir
  12. Meu Deus, quanto tempo, eu ja estava ficando louca Mah, é sério, se você desistisse, quem ia me iludir com os imagines mais perfeitos do mundo? As vezes eu me lembro da primeira fic que eu li... Let Me love You, no 14° capítulo da terceira temporada "nossa, que 'história' legal, vou ler do começo". Virei a noite lendo e quando acabei, nossa, me empolguei, li todas as fics. Não me cansava de ler, e reler, e ler os mini imagines, depois de algum tempo, ja tinha virado rotina, todo dia ligar o computador, acessar o site, ver o novo capítulo...(vou confessar: eu deixava de fazer as atividades para ler seus imagines). E quando vocês começaram a fazer os vídeos diários? Eu enlouqueci, te ver pela primeira vez, ouvir as tuas vozes... O blog foi hackeado: eu chorei junto com vocês, e mais ainda ao saber que vocês não conseguiram recuperar a primeira fic que eu li. Quando o blog fez um ano... Eu mandei tantas mensagens para você quando o aviso de "desativado, até logo" apareceu, todos os dias verificando, até que você nos deu uma resposta, uma mensagem... Os dias foram contados pelas verdadeiras pandas, e aqui estamos nós. BEM VINDA DE VOLTA! TE AMO MUITOO
    Xxnina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, e aqui estou eu chorando de novo.. eu só tenho a agradecer, a você e a todas vocês, por estarem comigo em todos os momentos, eu amo vocês! <3
      -Maah

      Excluir
  13. Ficou maravilhoso, mal posso esperar para mais um capítulo, eu tava com muitas saudades do blog, das suas fics eu simplesmente amo isso aqui é meu blog favorito.
    E a respeito do blog esta tudo muito lindo, fofo e "romântico", maravilhoso, perfeito ... e espero que você fique por aqui por muito mais tempo e que o blog não fique fora do ar por mais muito tempo eu senti muita saudades de ler aqui e que você continue escrevendo tão bem quanto vocês sabe escrever as fics e os imagines <3333333
    Andy xxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn bebê, estou feliz por estar de volta, estava com muitas saudades de todos vocês! os imagines então a caminho!
      -maah

      Excluir
  14. Aaahhhh que bom que vc voltou senti muito sua falta pequena .... Continua a postar all stars pfpfpfpf ficou lindo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! eu estou de volta, também senti falta de todas vocês pequenas! All stars é da Larry, não sou eu quem posta! obeigada!
      -maah

      Excluir
  15. Ainda bem que voltou minhas D1V2S,tava com saudades de vocês do blog,Putz cara todo santo dia eu visitava o blog com esperança de vocês voltarem e agora vocês voltaram eu to tão feliiz.O Blog ta maraviilhoso vocês estão de parabéns ~Le eu chorando...Espero que vocês continuem assim escrevento as fics os imagines porquee são demais. Xx Uma fã de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente voltamos bb, muitas saudades de vocês tbm! eu também amr, obrigada! - le eu chorando tbm - vamos continuar do mesmo jeito bb, obrigada
      -maah

      Excluir
  16. Graças a deus vc voltou,estava com muita sudade!

    ResponderExcluir
  17. MAAH SUA PERFEITA, GRAÇAS A DEUS VC VOLTOU BB <33
    tava morrendo de saudades disso aqui. esse blog marcou meu inicio de vida de directioner, vou fazer um 1 ano (ebaaa \õ/). enfim, CONTINUA ESSA BAGAÇA QUE HOJE EU TO FELIZ FEAT. SORRIDENTE
    continua essa fic PER-FECT (momento leeroy)
    Beijinhos de luz :** (rsrsrs)
    XxDebynha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi meu amor, voltamos! também estava morrendo de saudades! awn! a lary acho que aparece aqui amanhã, eu vou e ela vem... haha beijinhos de luz bb! <3
      -maah

      Excluir
  18. AaaaaaaaaaAaaaaaaaaah VOCÊ VOLTOU. TÔ MUITO FELIZ. Senti sua falta. Ainda bem que você voltou! Amei o capítulo. Tô ansiosa pelos outros. Bem-Vinda De Volta! Amo muito você!:-):-)<3<3
    ass:Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vooooltei!também estou muito feliz bb! senti falta de vocÊs também! amo você!
      -maah

      Excluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaah.VC VOLTOOOOOO! TO TAO FELIZ!
    Eu me lembro a quase um ano...eu tinha acabado de virar directioner, quando eu achei esse blog perfeito...a primeira fic que eu li aqui foi Same Mistakes, eu passava a noite lendo suas fics e seus imagines...quando vc desativou o blog, eu quase entrei em depressão...Enfim...EU AMO ESSE BLOG! E EU TO TAO FELIZ QUE VC VOLTO!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaaaah! awn, mas estamos de volta agora bb! espero que esteja bem! eu estou muito feliz por ter voltado também!
      -maah

      Excluir
  20. Voce voltouuu, ah que lindo, como eu prometi eu cumpri, entrei todos os dias aqui para ver se voce tinha voltado e hoje siiiim, obrigada por tudo.
    Amoo voces<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, eu vou chorar de você! obrigada vocÊs, por me esperarem e estarem aqui! amo vocês! <3
      -maah

      Excluir
  21. Maaaaaari, eu chorei aqui, quandi eu vi" blog reativado" MANOOO' tipo, todo dia eu vinha aqui, para ver se você ja tinha postado e etc' aiwn' Maaari' te amoo <33 serio... NUNCA mais faz isso please!

    xX:Duda Druzian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu tbm chorei aqui. te amo muito pequena! pretendo nunca mais precisar fazer isso amr!
      <3
      -Maah

      Excluir
  22. Chorei. Vc naum sabe tbm o quanto vc é importante para mim mah, este blog foi o meu primeiro, foi ele q me fez procurar mais blogs desse gênero. Eu amo este blog e vcs, vcs fazem parte da minha vida, mesmo nao as conhecendo. Visito ele tds os dias, quando vc parou de postar eu tbm ficava entrando pois virou vício, pois tbm eu ficava anciosa para ler mais de suas incríveis histórias e das meninas tbm.Somos só suas pandas e de mais ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei o quanto sou importante para vocês, porque imagino ser para vocês como vocês são para mim. eu amo vocês, não canso de repetir isso! minhas pandas, de mais ninguem.
      - maah

      Excluir
  23. MDSSS VOLTOO EU QUASE MORRI NESSE TEMPO SERIO, De verdade eu não tinha oq fazer no tempo livre, não tinha oq ler nesse tempo, senti sdds de ler oq vs escreviam graças a Deus volto, agora eu vo matar a saudade, chorei de verdade ainda bem que vc penso na gente, e sabe do mesmo modo que vc ama a gente a gente te ama pq vc escreve pra nos bom pelo menos eu amo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltamos! que bom que ainda está aqui, essa não era a minha intenção (te machucar). Senti mtas saudades disso e de vocÊs! tenho certeza disso! eu te amo pequena <3
      -maah

      Excluir
  24. Oiii, sou leitora nova aqui, minha amiga me disse sobre seus imagines.. E cara, SÃO PERFEITOS *O*

    Perguntinha básica: qual é o nome da musiquinha fofinha que estava aqui ontem?

    ResponderExcluir
  25. Estava com muita saudades do blog!!! Todo dia eu entrava era automático!!! Eu amo o blog, eu adorei esse novo!!! Quem bom que voltou, fez muita falta. BEM VINDA NOVAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  26. Seja bem vida de volta mari *...........* senti muitas saudades tu nem imagina minha diva.. agora meus dias voltaram a ser bom.Mari vc e esse blog ja faz parte de min,da minha vida e eu não quero nunca te perde <3
    eu te amo minha diva ^^

    ResponderExcluir
  27. Menina pulei de alegria quando vi que você tinha postado, caramba que felicidade! Bem vinda!

    ResponderExcluir
  28. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!FINALMENTE O BLOGUE VOLTO!!!!!!TO TAO FELIZ!!!!!VC EH MT FOFA SABIA?!?!?!?!?!?!
    Continuaaaaaaaaa, por favor!!!!!A fic ta cada vez melhor e cada vz me dexando mais curiosa!!!
    FINALMEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEE VC VOLTOO FLOR, EU TAVA MORREEEEEENDO DE SAUDADEEEEE!!!
    CONTINUUUUUUAAAAAA!!
    Bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  29. ha continua o mais rapido possivel por favor estou curiosa

    ResponderExcluir
  30. Awwwn vc voltou, cara vc ñ faz a minima ideia de quanta falta eu tava sentindo, eu entrava aqui todo dia pra ve se vc avia voltado ♥

    esse capitulo ta perfeiiiito

    To bem feliz agr ♡♡♡

    Xx viih Melnisk

    ResponderExcluir
  31. Awn... Diva de volta OBAAAA!

    Posta o proximo logo! BjoO

    ResponderExcluir
  32. amoooor eu só pude ver agora, mas to muito feliz kra ! e All Stars ? faltam 2 capitulos !!!!! Te amo <3
    Divulga meu blog ? breath-one-direction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhh simplesmente Per _fect ,tem que continuar,espero q não nao fassa isso D novo fiquei um mes sem ler ficse quae fiquei loca esse é o unico blog q realmente gosto

    Espero quefassa concurso para ADM queria muito ser uma panda

    ResponderExcluir
  34. Quando posta o proximo capitulo linda!? eu estou adorando... <3 Styleskisses

    ResponderExcluir
  35. Que saudade mari.... :') to muito feliz que voce tenha voltado :))
    ~mandy

    ResponderExcluir
  36. Que sonho perfeito *u* .. Mancada do Josh aff
    Tava com saudades de vir aqui ler, mas tava muito ocupada com a escola, provas e talz' Mas agora espero voltar a ler um pouco mais ^^
    Bjoos' =*

    ResponderExcluir