Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 16 - "Eu vos declaro marido e mulher."

Capitulo 16 - "Eu vos declaro marido e mulher."





O resto da tarde eu fui proibida de ver o que estava acontecendo lá fora, Zayn deu ordens para que a porta da sacada fosse fechada, me impedindo de ver qualquer coisa que estava acontecendo diante os preparativos da festa.
Eu estava extremamente calma, até entediada, admito.
Os cabeleleiros mexiam no meu cabelo durante toda a tarde para fazer  uma maldita trança, que eu admito, faria em 20 minutos.
Minhas unhas ja estavam prontas, pintadas de branco também, eu não queria chamar muita atenção para elas, ja que estavam pequenas e nem em sonho que eu colocaria as enormes unhas postiças que eles quiseram colocar em mim.
Minha maquiagem estava nas retas finais, olhei pela janela e pude ver que a tarde logo iria cair, só ai me dei conta de que não sabia que horas seria o meu próprio casamento
- Por favor, alguem aqui pode me dizer que horas vai ser o casamento? - ri da minha própria pergunta, mas acredito de algum deles iria saber me informar
- O Sr. Malik nos informou que será ao por do sol srta. Fire
- Oh, obrigada. - relaxei mais uma vez enquanto esperava que a maquiagem ficasse pronta, alguns minutos que demoraram séculos para passar, se ao menos eu pudesse ler o meu livro...
- Vamos vestir o vestigo agora Srta. Fire. - um dos maquiadores pegou a minha mão, eu me levantei e meia sem graça caminhei até onde um dos 4 outros rapazes seguravam o vestido
Senti que corei ao pensar que teria que tirar o hobbie que eu vestia e me mostrar apenas com as lingeries na frente de todos eles, como Zayn não pensou nisso?!
Com os olhos colados no chão eu abri o laço da frente de meu hobbie de seda branco, minhas bochechas queimaram quando o mesmo caiu no chão, não consegui olhar para nenhum dos rapazes.
Logo um deles pegou a minha mão e me conduziu até o vestido, acentuando-o em meu corpo com maestria, outro deles fechou o zíper enquanto um 3° arrumava o caimento e um 4° mantinha o meu cabelo em ordem.



- Você quem escolheu o vestido Srta Fire?
- Não, foi Zayn.. am.. o Sr. Malik. - corrigi
- Ele tem muito bom gosto.
- é, ele tem - sorri
- Qual sapato vai usar Srta. Fire?
- Oh... olhei para o guarda roupas, com todos os meus sapatos, eu achei estranho que Zayn não havia providenciado isso, mas não era nada que eu não pudesse dar um jeito. - ham... o que acha daquele?
- É lindo, acha que a Srta vai se sentir confortável durante toda a cerimonia? -ele perguntou olhando para a minha barriga, só ai eu pensei nesse sentido
- Ham... tem razão, eu acho que não.. o que você sugere?
- Eu acho que esse ficaria muito bom - ele mostrou um scarpim, não muito alto, não seria algo muito confortável também, mas nenhum sapato é confortável o bastante para um gravida.
- Bom. - sorri enquanto me sentei esperando para que eu os calçasse, mas eles os colocaram em meus pés.
- Já está pronta Srta. Fire, bem a tempo, ja vai anoitecer.
- Obrigada-  sorri enquanto me levantei e me olhei no espelho e por raras vezes na minha vida, eu me achei linda.
Duas batidas na porta chamaram a atenção de todos nós, um dos rapazes abriu a porta e James sorriu para mim
- Pronta Srta. Fire? - ele disse gentilmente
- ham.. acho que sim - sorri sentindo agora sim, o frio na barriga me invadir
- o Sr. Malik já está impaciente - ele riu enquanto eu revirei os olhos
- Homens.. - caminhei até James - Obrigada - disse mais uma vez aos rapazes
- Felicidades srta. Fire - sorri enquanto consenti com a cabeça, em forma de agradecimento.
 Dei o braço a James e caminhamos até a porta de viro fosco que nos separava do jardim
- Nervosa? - James perguntou
- Agora sim. - sorri abafado
- respire fundo... eu vou deixa-la, entre quando quiser..
- e-eu vou entrar sozinha?! - perguntei assustada
- senhor Malik está esperando do lado de fora da porta. - ele sorriu
- ah sim. - me senti mais confiante
uma musica calma tocava, o que não me ajudou, respirei fundo algumas vezes até que tive a coragem de abrir a porta, vagarosamente, mal comecei e Zayn ja tomou a frente, abrindo a mesma, eu sorri ao vê-lo de calças brancas com um leve caimento em seus quadris, uma blusa azul clara, desabotoada no colarinho e um blazer também branco aberto, algo bem informal, olhei para seus pés, ele estava descalço, só ai percebi o motivo de não ter deixado os sapatos para mim, sorri enquanto tirei os meus sapatos, com a ajuda de Zayn que segurava a minha mão
- Oi - ele sorriu
- Oi - respondi enquanto me sentia mais confortavel com os pés no chão
- Pronta?
- Eu acho que sim. - peguei seu braço enquanto nós saímos. Me assustei ao ver o quão lindo e simples estava o jardim e a escadaria, a noite ja havia caído, havia velas e flores ao lado da escada, um lindo arco de flores formava o altar, onde eu pude ver todos os meninos sorrindo e mais alguns rapazes e garotas que formavam a banda da qual estava cantando uma linda musica


dê play e continue lendo


todos eles vestidos como Zayn, bem a vontade, sorri enquanto encostei minha cabeça no ombro de Zayn



- É Lindo.
- eu queria que estivesse perfeito
- é está. - ele sorriu enquanto beijou minha mão
- eles te trataram bem? - ele dizia enquanto nós nos atravessávamos o grande tapete branco que estava estendido no gramado
- os maquiadores?- Zayn consentiu
- sim, mas porque você não escolheu mulheres?
- Porque? eu deveria? - ele disse me olhando sério
- eu achei que sim, diante da possibilidade de eu ter que tirar o meu hobbie na frente de 4 caras.
- todos Gays. - ele riu
é claro, é claro que Zayn pensou nisso
- jura?
- acha mesmo que eu não pensei nisso? - ele riu
- não.. - ri enquanto ele mais uma vez beijou a minha mão, até chegarmos no altar, onde um cerimonialista nos esperava.
                                    ***
-Eu (Seu Nome) Marie Fire recebo-te por meu esposo, a ti Zayn Jawadd Malik, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida... - as lagrimas ja se formavam em meus olhos
-Eu Zayn Jawadd Malik recebo-te por minha esposa, a ti (Seu Nome) Marie Fire, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida... - a aliança deslizou pelo meu dedo e eu pude ver o sorriso de Zayn
- O que Deus uniu, o homem não pode desunir. E eu vos declaro Marido e mulher… Pode beijar a noiva…
- Agora você é oficialmente minha
- eu sempre fui sua - sorri
Zayn me abraçou enquanto selou nossos lábios, num beijo tímido e calmo enquanto toda aquela musica tocava mais alto...

Hey meninas! e ai? o que estão achando? comentem! bom, volto mais tarde com Guardian Angel... beijinhos!

4 comentários :