Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 14 - "Descalça e gravida na cozinha."

Capitulo 14 - "Descalça e gravida na cozinha."




Senti o vento gelado em meu corpo, abri os olhos e olhei em volta, por alguns segundos me perguntei onde eu estava, foi quando vi Zayn ao meu lado, dormindo como um anjo que eu tive certeza de que tudo aquilo não foi um sonho.
O vento frio entrava da janela, que esquecemos de fechar em meio ao furacão de sentimentos durante a noite passada.
Suspirei sentindo todo aquele peso sumir de minhas costas, agora eu não tinha com o que me preocupar...
Por mais alguns longos minutos eu fitei Zayn, ele parecia tão relaxado e contente, sorri e beijei sua testa, o mais delicado possível, para que ele não acordasse.
Me desvincilhei de seus braços cuidadosamente enquanto peguei sua blusa no chão e vesti, apenas isso.
Caminhei pela enorme casa a procura da cozinha que Zayn havia me mostrado ontem mas sinceramente, eu não prestei nem um pouco de atenção.
Depois de caminhar abrindo todas as portas para tentar me situar eu achei o ipod de Zayn e finalmente a cozinha, uma enorme e bem equipada cozinha.
parei diante aos armários, me encostando na ilha. Respirei fundo e dei inicio ao café da manhã, algo simples... omeletes serviriam.
abri a geladeira e peguei os ovos, ótimo, mas... aonde estão as panelas?
abri todas as dezenas de portas dos armários até por fim achar as panelas, peguei uma frigideira, coloquei os fones e a lista de reprodução de Zayn começou junto comigo que comecei o preparo do café da manhã.
Cozinhando destraida eu me assustei ao perceber uma mão em meu ombro. rapidamente tirei os fones de ouvido e me virei
- Oh, James! - respirei acelerado ja sentindo meu rosto queimar devido aos trajes que eu estava vestindo.
- Me desculpe Srta. Fire, a senhorita precisa de ajuda?
- Obrigada James, está tudo bem. - sorri envergonhada
- Se precisar de alguma coisa estou a disposição. - ele sorriu gentilmente sem olhar em momento nenhum para outro lugar a não ser meus olhos.
- Obrigada - sorri envergonhada enquanto ele se retirou
quando vi James sair coloquei os fones de novo e voltei a preparar o café da manhã, quando estava quase tudo pronto mais uma vez me assustei, dessa vez o meu sorriso foi instantâneo quando senti seu sorriso em meio aos meus cabelos
"Zayn On"
Acordei com um sorriso no rosto, logo procurei por (Seu Nome) e me deparei com o colchão vazio, me assustei enquanto me levantei rapidamente, fui até o banheiro e ela não estava lá, sai e abri todas as portas e ela também não estava em nenhuma delas, e por fim eu senti o cheiro de omeletes, seria James?
caminhei até a cozinha e lá estava ela. é obvio né Zayn?
Com a minha blusa branca, transparente o bastante para marcar todas as suas curvas e até um pouco mais. Ela dançava de um lado para o outro enquanto arrumava os dois pratos,sorrindo e cantando ela nem percebeu a minha presença
Caminhei lentamente até ela e em segundos senti seu corpo contra o meu. Pude sentir (Seu Nome) se assustar mas em seguida relaxar ao perceber a minha presença. Tirei um de seus fones e ela sorriu inclinando um pouco a cabeça para me permitir beijar seu pescoço
Assim eu fiz e ela se virou para mim
- Descalça e gravida na cozinha... -sorri
- como diz o ditado - ela sorriu e entrelaçou seus braços em meu pescoço, ficando na pontas dos pés
- Bom dia - beijei a ponta de seu nariz
- Bom dia. Café da manhã? - ela mordeu os lábios
- É claro! - ri e ela se desvencilhou de meus braços enquanto colocou os dois pratos sobre a mesa
- A proposito. Você fica linda com a minha blusa... mas... não sei se essa é uma boa escolha para você ficar transitando pela casa... - ela corou - não que eu me incomode - ri enquanto a abracei, depositando um pequeno beijo em seus lábios e logo em seguida nos selando
- Descobri isso a alguns minutos atrás - ela ficou mais corada
- Como assim? - a olhei atento
- James - ela sorriu
- Ah... James - senti um alivio. Eu confiava em James ele era como um pai para mim...
- O que foi? Achou que eu havia trago um amante nas malas? - ela disse com um ótimo senso de humor
- Eu sou o seu amante. - afirmei
- Com toda a certeza- o silencio dominou por alguns segundos que pareceram eternidade, ela havia percebido que sua brincadeira não me agradou? - com fome? - perguntei tentando acabar com aquele clima tenso entre nós
- estou faminta - ela sorriu maliciosa enquanto eu a olhei com uma sobrancelha arqueada - e você, está com fome?
- Com muita fome. E não só de comida - ela corou enquanto sorriu para mim
Logo em seguida devoramos o nosso café da manhã e dessa vez estreamos a sala...



8 comentários :

  1. Primeira u.ú
    Awwwn amei!!! Posta mais por favor sua diva (mto feliz que voce esta d volta <3 )

    #Luúh Horan

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amo a fic de voces sao muito perfeitas!! *u* enfim #EsperandoOutroCapitulo hehe
    Xx Lea

    ResponderExcluir
  3. vao logo muito anciosa....

    ResponderExcluir
  4. adorei simplesmente perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. Continua logo porfavoor!! ;)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir