Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 13 - "Almost Is Never Enough..."

Capitulo 13 - "Almost Is Never Enough..."


- o que está fazendo Malik? - pergunto enquanto Zayn alcança a massaneta e me me olha sorrindo
- Estou levando você nos braços e vou entrar com o pé direito... não é a tradição? - seus olhos brilhavam
- mas nós não nos casamos Sr. Malik... - ri enquanto vi seus olhos brilharem
- Não seja por isso Srta Fire. - ele sorri aperta mais o seu corpo contra o meu na parede
- o que disse Zayn?
- Isso mesmo que a Srta ouviu, case-se comigo (Seu nome).
- Isso é uma pergunta?- sorri enquanto Zayn mordeu os lábios - tenho a opção de escolha?
- Não, você não tem... - fiz beicinho como se eu quisesse poder escolher, Zayn riu enquanto mordeu meus lábios em seguida juntando-os num beijo quente...
seus braços eram extremamente confortantes, seus toques de uma macies incondicional, sua pele tinha o perfume do qual eu tanto desejava, sua barba por fazer deslizava contra meu pescoço me causando um sorriso involuntário, meus olhos apesar de fechados conseguiam enxergar em uma memória constante os dele, os seus olhos que brilham quando conectados aos meus, seu sorriso que parece iluminar qualquer momento e sua voz... sua voz baixa e suave, em sussurros que me faziam sentir seu halito extremamente tentador, a forma de como ele mexia os lábios,lábios dos quais eram rápidos e traiçoeiros, ao ponto de me causar suspiros apenas com um de seus beijos... A forma de como ele sorria e piscava lentamente, tudo nele parecia ser tão perfeito ao ponto de me causar duvidas sobre a realidade.
A parede gelada em minhas costas não incomodava nem um pouco já que seus beijos eram quentes o bastante , meu corpo estava completamente encaixada no seu, como se fossemos formas perfeitas, perfeitamente desenhadas um pro outro...
Seus toques estavam diferentes, Zayn estava diferente, mais calmo, mais relaxado, era bom, bom ver Zayn sendo ele mesmo, sem medo , sem horários, sem receios e desculpas bobas.
com os olhos fechados eu senti Zayn me desencostar da parede, sem desgrudar seus lábios dos meus. Abriu a porta e caminhou lentamente até cuidadosamente me deitar na cama daquele quarto, sorri  ao sentir que o seu perfume já estava ali, nas fronhas da cama.
Uma musica já tocava, baixa e confortável, uma linda musica...



Abri os olhos vagarosamente enquanto Zayn me selou se deitando ao meu lado e me abraçando
- É lindo. - sorri deslumbrada com aquele grande quarto
Zayn se virou, relando seu nariz com o meu
- É nosso. - ele sorriu enquanto voltou a me beijar
Foi o que bastou para que nós fizéssemos daquela primeira noite a mais perfeita de nossas vidas.
Segurando minha cintura Zayn fez com que eu me sentasse em seu colo. Sua mão repousou em minha barriga, seus olhos brilharam e seus lábios se curvaram em mais um sorriso, sem dizer nada ele abriu os botões de minha camiseta, aos poucos permitindo sua visão de meu corpo, fechei os olhos enquanto senti seus lábios quentes sobre minha barriga, em beijos suaves que aos poucos faziam o caminho de volta para os meus lábios, lábios esse que já clamavam pelos dele.
Minhas mãos que antes entrelaçadas em seus cabelos, agora deslizaram por sua camiseta, aos poucos subindo a mesma e só ai tirando-a por completo, seus bagunçados agora os deixava mais perfeito, seu sorriso de satisfação era algo que eu nunca imaginei me fazer tão bem, seu corpo quente contra o meu foi o suficiente para que eu me sentisse completa.
Não demorou muito para que Zayn abrisse o zíper de minha calça, logo tirando a mesma. Eu, sem demorar muito fiz o mesmo com ele, deixando-o só de boxes brancas, o que destacava seu corpo moreno...
Zayn me abraçou, repousando minha cabeça sobre o travesseiro, depositando um beijo sobre minha testa e logo em seguida mais um sobre meus lábios...
suas mãos deslizaram sobre meu corpo, logo abrindo o sutiã que eu vestia, fechei os olhos quando percebi que corei, o que está havendo? essa não é a nossa primeira vez, mas é como se fosse...
Zayn sorriu mordendo os lábios, logo voltou a me beijar, invertendo as posições e deixando que eu comandasse aquilo por alguns instantes, sorri entre o beijo enquanto minhas mãos delicadamente deslizaram sua box por suas pernas e antes mesmo que eu a deixasse cair no chão Zayn já havia me abraçado novamente enquanto volta a me beijar e entre um beijo e outro posso escutar alguns sussurros, coisas lindas das quais Zayn nunca me falou, sorri enquanto senti minha pele se arrepiar.
Zayn volta a segurar minha cintura,e eu, vendo o desejo em seus olhos, seguro meus cabelos no alto da cabeça enquanto me inclino, chegando perto de seu rosto , Zayn imediatamente me abraça, enquanto sua boca toma conta de meus seios, como eu desejava, seus beijos macios e sua língua quente, me faziam arrepiar e suspirar, Zayn em seguida mais uma vez inverte as posições, sua boca ainda brinca com meus seios, logo dando lugar a suas mãos enquanto volta a me beijar.
Zayn morde os lábios enquanto deslizo minha unha por seu abdome, dando levas beijos nos mesmos, suas mãos nas laterais de minha calcinha deslizaram-na pelas minhas pernas lentamente, fazendo assim nossos corpos quentes e suados se encaixarem, em meio aos seus beijos ele me olhou, esperava a permissão para que aquilo fosse a diante e logo consenti. Zayn me beijou com mais intensidade, e quando me dou por conta Zayn penetra, de uma só vez, um gemido  alto escapou, ele me olhou preocupado, deslizou a mão por meus cabelos, tirando-os de meu rosto e olhando em meus olhos, eu apenas sorri enquanto Zayn mais calmo encostou sua testa na minha, começando com os movimentos mais  , fecho os olhos enquanto sinto o prazer me dominar, e em meio ao prazer eu pude escutar mais um de seus sussurros
- Eu te amo... eu te amo tanto...- Aquelas palavras pareciam me fazer flutuar
- Eu te amo muito... - Zayn logo colou seus lábios nos meus.
Deslizo minhas unhas por suas costas e logo posso sentir seu sorriso entre o beijo. Como uma resposta, Zayn aumenta a velocidade dos movimentos, os gemidos saem com mais frequência, junto com os dele, que se intensificavam a cada momento,meu corpo parecia não querer desgrudar do dele,aquilo parecia perfeito para mim, perfeito ao ponto de eu sentir meus músculos se contraírem, Zayn suspirou fundo, segurando minha cintura contra seu corpo,eu parecia não ter controle mais de meu corpo, nem muito menos de meus gemidos, que assim como os de Zayn eram constantes e mais uma vez, juntos, nós chegamos ao nosso auge. Zayn repousa seu corpo contra o meu, completamente sem forças, logo se deitando ao meu lado e mais uma vez depositando um  beijo sobre minha testa , em meio aos selinhos eu vi seu sorriso, que era constante, sorri satisfeita enquanto me aconcheguei em seu peito, sem ter o receio de que eu teria que ir, teria que voltar... eu apenas sabia que estava no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, nada podia dar errado...
(...)







Olá minhas meninas, quantas saudades eu estava de vocês! bom, hoje foi um dos melhores dias da minha vida! eu tenho vocês de volta! Mas aconteceu um imprevisto, bom, eu vou explicar. Eu e minha mãe estávamos procurando uma casa maior, porque a nossa já esta pequena, e hoje nós encontramos, mas eu não achei que meu pai conseguiria os contratos tão rápido. Vocês devem estar pensando "tá mari, mas o que a gente tem haver com isso?". Então bbs, amanhã será feita a minha mudança e a minha mãe vai precisar pedir para transferir a conta de telefone, e aqui em casa usamos speed que vem junto ao telefone. Então eu vou ficar sem pc (de novo) mas dessa vez é só por 3 dias, eu vou tentar postar pelo celular, pq agr que o blog voltou eu não quero deixa-lo (nunca mais), então bbs, peço que entendam se algo der errado, como vocês sabem, o 3G não é mt legal... mas eu prometo que vou tentar deixar tudo certinho nesse meio tempo ok? beijinhos e estou adorando estar de volta! eu amo vocês!
para quem não leu essa nota eu vou posta-la novamente ok? beijinhos!

16 comentários :

  1. sua linda que saudade eu tava de vcs todas esse 30 dias sem o blog foram muito tristes nao fação mais isso pf , to amando o imagine bjsss bom sorte na casa nova

    ResponderExcluir
  2. ehhh... to feliz.... cara hj tudo deu errado... mais eu fiquei feliz por terem voltado.. obrigado por não nos abandonar.. senti falta disso... tomara que sejam felizes na nova ksa.. haha... bejos de luz
    #roh

    ResponderExcluir
  3. Tô tão feliz que você voltou! Espero que dê tudo certo daqui pra frente, tava morrendo de saudades de vc e do blog. Beijooos!

    xXx.: Jooh

    ResponderExcluir
  4. AHHHH morrendo de felicidades por terem voltado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii lindaaa..........morri de saudades e a fic ta cada vez mais perfeita espero que nada acabe com aminha felicidade com Zayn kk CONTINUA !!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAIIIIIINNNN, qe lindos os dois!!!
    amei, bom sobreo o seu comunicado, eu ja comentei no segundo post..
    continuaaaa!!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  7. aaaai, q saudade q eu tava mds!!
    Continuaa.
    Beijos sua Liamda!

    ResponderExcluir
  8. Aiii eu tava morrendo de saudades desse blog . para tentar conseguir preencher buraco que estava no meu coração li muitas outras fics mais nenhuma é iqual a esta .
    Esse capitulo ficou muito lindo feat. romantico, simplismente adorei , só to um pouco triste porque tudo da tanto certo e isso quer disser que a fic esta acabando :(
    Essa foi a primeira fic que eu li e continuei lendo ,fora isso da tudo as 1.000 maravilhas

    ResponderExcluir
  9. Aii Jesus amado,tava com tantas sdds que era capaz de explodir só de pensar *--* Tá perfeitooo continua logo porfavooor :)

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh mds como eu adorei esse cap ta de mais maah

    Xx Viih Melnisk

    ResponderExcluir
  11. adoreiii esse capituloooo e adoreii que vc voltouuu que saudadsssss

    ResponderExcluir
  12. Na verdade... Cade vocês duas hein! Estava morrendo de saudades x) continua logo flor? POOOR FAVOOR hein, te amu mto!

    XXLorenna

    ResponderExcluir
  13. Prefeitaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa, to amando

    ResponderExcluir
  14. Q saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito perfeito claro, to quase chorando de tanta alegria!!!!!!!!! O blog voltou e esse capitulo per-fect junto???? OMJ!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caralho que demora... continua, gosto muito e seu blog mais por favor vai mais rapido

    ResponderExcluir