Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 9 - "Eu estou louca?"

Capitulo 9 - "Eu estou louca?"

                

- O que? am...- tentei me levantar rapidamente para ver quem era, mas algo atingiu a minha cabeça-  AI! - muito inteligente Jessie, muito inteligente!
- Como sempre, muito atenciosa... - eu coloquei a mão sobre a cabeça e me levantei, me esquivando dessa vez da ilha da cozinha, onde bati a cabeça
- que? o que.. quem.. Oi? - olhei para ele, tão lindo e tão...normal - Louis...- foi um sussurro
- Você está bem? - ele perguntou se aproximando, sem me tocar
- Definitivamente não. - disse enquanto senti uma necessidade incontrolavel de olhar em seus olhos
- O que? está machucada? deixe eu ver, está sangrando? - ele perguntou dessa vez mais preocupado, se aproximando um pouco mais
- Não! - eu tentei segurar suas mãos, mas ele ás tirou antes que eu pudesse toca-lo - eu bati a cabaça... você está aqui!
- E o que tem isso? - ele disse tombando a cabeça para a direita, como um cachorrinho
- Eu estou vendo coisas.. eu enlouqueci... só pode - Louis riu - eu tô sonhando?!
- isso parece um sonho?
- sim...bom,não..ah,você está aqui!
- e isso é bom?
- EU NÃO SEI! - gritei enquanto saia andando até me jogar no sofá, caindo deitada, quando vi seu rosto de frente ao meu, tão próximo que eu diria que poderia ver através de seus olhos
- Você está bem?
- eu vou fechar os olhos.. e quando eu abrir, você não vai mais estar aqui - eu disse brava, fechei os olhos - 1, 2, 3. - abri os olhos e ele continuava lá - ARG! 
- era no 3? opa... - ele riu
- o que que ta acontecendo comigo? - disse enquanto colocava o travesseiro sobre o meu rosto e sentia lagrimas se formando no meu rosto.
- Jess - sua voz calma me chamou - Jess, abra os olhos... - de repente o meu sonho se repetia junto com suas falas - abra os olhos... seria tão mais facil se você soubesse
- O QUE VOCÊ QUER? VOCÊ JÁ ME DISSE ISSO!
- Jessie, olha pra mim... - eu abri os olhos enquanto olhava para ele
- Porque está chorando? - ele se sentou no chão, ao meu lado
- Eu não sei.
- não sabe porque está chorando?
- não! eu não sei!
- Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora. - ele disse tão calmamente
eu me deitei um pouco mais para trás, Louis se levantou, logo se deitando no espaço em minha frente
- Um dia Jess, um dia você vai entender, um dia tudo isso vai passar
- Vou intender o que? o que Louis? Louis é mesmo o seu nome?
- Sim. - ele sorriu, eu não minto para você Jessie
- o que está acontecendo?
- quantas perguntas... - ele riu
- perguntas requerem respostas - disse sem pensar
- você é tão linda Jess... - eu sorri para ele em meio as lagrimas, por mais que tudo estivesse desmoronando aquele elogio me fez sentir um pouco melhor
- eu ainda quero as minhas respostas
- eu te darei todas elas - ele sorriu enquanto fechou os olhos, respirou fundo e logo os abriu novamente - quando eu puder
- o que te impede? - perguntei me sentando, ele se esquivou rapidamente, se mantendo em pé
- muitas coisas Jessie... muitas coisas... - ele diz enquanto se vira
- aonde você vai?
- a lugar nenhum.. - ele sorriu enquanto mais uma vez se sentou ao seu lado- você precisa comer
- eu não estou com fome
- Jessie, por favor... - eu consenti contra a minha vontade, caminhei até a cozinha e quando cheguei Louis ja estava lá, sentado em cima da mesa, como um adolescente, sorrindo e balançando os pés
- como você.... como você chegou aqui?! - perguntei enquanto abri a geladeira
- eu estava bem atrás de você
- não estava não..
- Jessie... - ele respirou fundo...- pergunte só o que você realmente precisa saber...
- não tem que ser assim Louis. - disse me aproximando - tem muita coisa acontecendo.. como, agora. eu não sei se estou falando sozinha ou se você realmente existe
- 50% de cada um - ele riu
- o que?
- nada. - revirei os olhos, achando melhor não perguntar mais nada, afinal, sendo ou não de verdade, ele estava me fazendo bem.
"Louis P.o.v"
Oh, ela parecia tão a vontade, tão linda e como sempre desastrada...
Eu não poderia ficar aqui, eu estava me arriscando em me materializar para ela, mas é um risco que vale a pena correr.
Eu ficaria aqui, até ela dormir, fugindo de cada tentativa de seu toque, de cada investida de suas mãos... a cada tentativa frustrada fazia meu peito doer mais e mais. Oh meu anjo, tudo isso vai acabar, em breve e eu ja sei como.



Olá minhas pequenas, como estão
? me desculpem, isso ficou horrível, mas eu não tive tempo para escrever e nem se quer o meus sonhos me ajudaram hahaha bom bbs, prometo que amanhã eu melhoro isso, beijinhos!

7 comentários :

  1. Awwwwwwwwn tao perfeitos.... <3 <3

    Continua logo please ^^

    ResponderExcluir
  2. Posta mais rapido por favor! Toda vez que eu entro no blog ninguem postou nada. Eu sei que vcs tem o que fazer e tal pq todo mundo tem. E depois vcs ficam reclamando que a gente fica pedindo. Mas toda vez que vc tiver aquele momento que esta c preguiça pensa na gente please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI meu amor, me desculpa, mas eu não posso fazer melhor do que isso. E pra falar a verdade? eu nem quero, chega de viver só pra isso aqui ok? isso (o blog) é muito importante pra mim, mas eu não vou deixar de viver para ficar aqui postando. Eu tenho afazeres, eu tenho lugares pra ir, musicas pra escutar, livros para ler, programas idiotas de televisão pra assistir, como uma pessoa normal. eu não vou abrir mão disso para dedicar qualquer pequeno minuto que eu tenho inteiramente para o blog e acredito que a Lary também tenha outras prioridades. querida, desculpe, mas não dá, eu posto quando eu posso, mas como hoje, houve uma mudança nos meus horarios e eu tive que sair, isso ja gerou motivo para que você fizesse esse tipo de comentario, é um erro para inúmeras criticas. não exite isso de "momento que estou com preguiça lembrar de vcs" isso não existe! saiba que eu não vou pensar em vocÊs só quando estou com preguiça, como se fossem algo tão insignificante quanto. Mas eu estou pensando em vocês o dia todo, o meu celular está ligado em vocês 24 horas, recebendo todos os comentarios e as perguntas.. então por favor, não leve a mal o ditado, mas se eu não posso ser melhor do que isso e se eu não estiver agradando....desculpa.
      -MAAH

      Excluir
  3. Nem esquenta Mari o capítulo tá tão fofo <3 - beijinhos

    ResponderExcluir
  4. awn ta perfeito Continua . Tava com saudades de ler suas fics
    bjs <3

    Ísis :3

    ResponderExcluir
  5. Mari relaxa, ficou ótimo =D ' Ainda mais porque o Lou apareceu
    Bjbj

    ResponderExcluir