Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 7 - "Don't you ever say I just walked away. I will always want you."

"Don't you ever say I just walked away. I will always want you."




Dê play e continue lendo.


14 horas. 14 horas que eu não dormi. 14 horas que eu passei olhando para o maldito ventilador que girava sobre minha cabeça, junto com os milhares de pensamentos. Se ao menos eu tivesse conseguido dormir eu pelo menos conseguiria me distrair com o tal Louis de meus sonhos.. mas que idiota.
A porta se abriu vagarosamente, levantei apenas a cabeça para ver ele entrar, Josh, com o rosto baixo. Me sentei imediatadamente
- Josh. - soou como um suspiro
- Posso entrar? - ele perguntou coma  voz mansa e sem olhar para mim
- É claro. - respondi com o tom de voz baixo enquanto esperei que ele se sentasse ao meu lado, mas ele apenas parou de pé em frente a mim.
o fitei por alguns segundos, até tomar coragem de falar mais uma vez
- desculpa. -me levantei tentando me aproximar dele, mas Josh deu um passo para trás, mostrando que não queria nenhum tipo de proximidade o que deixou que eu me sentisse mais culpada - me desculpa Josh... eu não deveria...
- obrigada - ele interrompeu - mas eu não quero o seu dinheiro.- só ai pude ver seus olhos, pareciam foscos e tristes
- Josh... por favor.. - segurei sua mão e ele me olhou assustado
- eu não quero Jessie, não quero que você se meta nisso, eu não quero. - ele disse firme - eu procurei por isso, eu vou dar um jeito
- Josh... não, por favor. - eu o abracei e ele demorou mas correspondeu o meu abraço
- Não Jessie - ele foi firme
- O que vai fazer Josh? vai deixar que eles venham atrás de você e... - o nó na minha garganta impediu que eu terminasse
- Eu vou dar um jeito.
- que jeito Josh? onde vai conseguir tanto dinheiro?
- Eu não sei Jessie. Não se preocupe comigo.
- JOSH! QUANDO É QUE VOCÊ VAI PERCEBER QUE A ÚNICA COISA COM QUE EU REALMENTE ME IMPORTO É VOCÊ? - eu gritei enquanto me afastei
Josh suspirou e segurou meu rosto com as duas mãos
- Para. Jessie. Para. - ele disse firme enquanto eu me acalmava - eu não quero brigar com você - ele soltou meu rosto enquanto mais uma vez eu desabei em seus braços, o abraçando
- Não me deixa. eu só tenho você - foi um suspiro molhado contra as lagrimas que caiam em sua blusa
- Não pense nisso Jessie. eu não sou o tipo de cara que você deveria depender. - ele beijou minha cabeça enquanto mais uma vez eu suspirei
Josh se desfez de meus braços enquanto deu um passo para trás
- Não vai. fica. por favor. - segurei sua mãos
Josh me olhou por alguns longos segundos, ainda segurando minha mão
Eu esperava por uma resposta, mas Josh puxou minha mão, fazendo com que eu me abrasasse a ele novamente, o que me fez pensar que ele havia me escutado, que ele ficaria, mas um beijo na testa foi o que houve depois e ele se separou de mim, deixando minha mão aos poucos.
Eu o assisti partir, sem nem olhar para trás, eu só esperava que isso estivesse sendo tão doloroso para ele quanto estava sendo para mim.
A porta se fechou, em deixando mais uma vez sozinha, na cama, com o maldito ventilados rodando sobre minha cabeça, resfriando meu rosto que parecia queimar junto com as lagrimas que escorriam freneticamente.
Me joguei na cama, abraçando o travesseiro ao meu lado, deixando que as lagrimas o molhassem e por um instante eu senti braços me abraçarem, senti o calor de um corpo ao meu lado, e rapidamente me virei com a esperança de ver Josh ao meu lado. Mas a única coisa com que me deparei foi com o colchão vazio, cheio de lembranças.
me virei e aquela sensação me envolveu novamente, seja lá o que isso for, me passava conforto e carinho, o que eu mais precisava no momento
"Louis P.O.V"
Ao seu lado, eu vi, durante a noite toda o quanto você precisava de mim, minha pequena.
Ao seu lado, durante a noite em claro eu queria ao menos te abraçar e dizer que tudo iria se resolver.
Ao seu lado, eu queria te ninar até te fazer dormir, apenas para que, por alguns minutos que seja, você pudesse esquecer o que te atormenta.
Mas eu não tenho esse direito ainda meu amor... eu espero ansiosamente pelo dia em que eu vá conseguir.
Eu vi tudo meu anjo... vi seu coração se partir quanto ele foi embora, oh, meu anjo eu queria ser alguem para ti. queria poder nunca partir. mas antes de tudo, queria poder te sentir.
Oh meu anjo, velei o teu choro, deitado ao teu lado, abraçado a ti. Por alguns segundos achei que aquilo tudo pudesse estar acontecendo, na verdade estava, mas você sabe o que eu quero dizer, estar acontecendo igualmente entre nós. Foi quando você se virou e eu, deitado ao seu lado tive a visão perfeita de seus olhos de frente aos meus, seus olhos que derramavam as lagrimas que tanto doíam em mim, oh meu anjo, eu desejei que você sorrisse para mim, mas você não estava me vendo.
Oh meu anjo, você se virou o voltou a chorar, preferindo um travesseiro à mim... oh meu anjo, eu preferia você ao paraíso.
Meu anjo, minha pequena, meu amor. Eu velei o teu sono, tentando lhe dar conforto enquanto eu tentava juntar todos os pedaços de teu coração, como eu já fiz inúmeras vezes..
Oh meu anjo, eu espero ansioso pelo dia em que eu possa mante-lo inteiro, mante-lo vivo e confortável, espero ansiosamente pelo dia em que você confie em mim ao ponto de não se maltratar. Se você soubesse o quanto isso dói em mim, provavelmente pensaria duas vezes antes de fazer algo contra você... Mas... Oh meu anjo, eu não me importo, eu não me importo que doa em mim, desde que faça bem a você.
Oh meu anjo, eu te vi errar, te vi acertar, te vi sorrir, te vi viver e te vi morrer... mas nada foi tão doloroso do que não poder te tocar, não poder te dar o meu total apoio. Oh meu anjo, eu espero ansioso para que tudo isso possa se tornar real algum dia, espero ansiosamente para que eu faça parte de seu futuro, assim como você faz o meu presente.



6 comentários :

  1. Owwnnnnnntt *_* q fofo...e...triste
    Continua
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  2. aaaaah! perfeito, to xorosa *·*

    ResponderExcluir
  3. lindoooo continuaa ta perfeito aii chorei

    ResponderExcluir
  4. Awwn que fofo *----*
    Continua logo pfv (:

    #Luúh Horan

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , tá perfeito Mah , beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. "Oh meu anjo" Awnn que perfeito .. Aiin tomara que ele fique real logo *--*
    Malikisses

    ResponderExcluir