Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 11 - "Eu pago!"

Capitulo 11 - "Eu pago!"



- Jessie, vai embora! - Josh disse quase num sussurro - vai!
Eu não conseguia vê-lo direito, apenas via sua sombra no chão, o que ja deixava o meu coração em pedaços
- QUIETO! - homem gritou enquanto o outro deu-lhe mais um chute
- Não, por favor! - eu implorei, minha voz quase não saía, sufocada pelo choro.
- Calma, calma mocinha... - O grande homem que mais parecia um guarda roupas me disse-  É SUA NAMORADA JOSH? - ele gritou enquanto olhava para trás, mas Josh não estava em condições de responder - RESPONDE! - e eu vi mais um vez o outro homem armando mais um chute
- Não! eu não sou namorada dele! - os dois pararam enquanto me olharam
- Ham... - o grandão pensou por alguns segundos-  e o que você é dele então garota?
- am... irmã, eu sou irmã do Josh... olha, seja lá o que foi que ele fez, ou está devendo a vocês...
- isso só diz respeito a ele e a mim. - o grandão foi firme
- eu pago. - eu disse rápido, antes que ele me interrompesse
- o que? você vai pagar a divida dele?
- não... - Josh sussurrou em protesto
- vou. - consenti, quanto ele te deve? - eu perguntei
- 10.000 dólares, acha mesmo que pode pagar? - o grandão parecia concentrado
- sim, eu posso. Qual prazo você me dá?
- prazo? - o homem riu
- sim, prazo, como sabe, ja passaram das 6 da tarde, eu não consigo tirar mais do que 1.000 dólares num cacha eletrônico nesse horário. - eu disse firme e ele pareceu concordar
- Amanhã, aqui, 12:00.
- tudo bem, estarei aqui.
- foi bom negociar com você , senhorita?
- Goulding, senhorita Goulding.
- Isso, foi bom negociar com você senhorita Gouding. até amanhã. - eu pude ver seu grande sorriso enquanto ele saia andando - Joseph, não temos mais nada a fazer aqui, deixe-o ai - e então o outro homem saiu caminhando atrás dele, com um aceno de cabeça  me cumprimentou e saiu
foi o que bastou para toda a minha pose de durona desabar, eu corri e me ajoelhei ao lado de Josh, ele resmungava algo  que eu não conseguia intender, me abracei a ele, apenas imaginando como ele estaria, pois não conseguia vê-lo.
- Vem, eu vou chamar um taxi - eu disse enquanto tateava seu corpo para mante-lo em pé apoiado ao meu
- ele resmungou com meu toque em suas costelas
- você.... você não chamou... não chamou a policia.. chamou? - ele disse quase sem som
- Não, eu não chamei. - eu, tanto quanto ele, sabíamos que se a policia aparecesse isso seria prejudicial a ele também
com ele apoiado em meu corpo eu caminhei com dificuldades até a calçada, onde um taxi por algum milagre parecia esperar por nós, entrei com Josh no mesmo, o motorista parecia assustado, mas não fez perguntas
- pra onde?
- pro hospital mais próximo. - respondi rápido enquanto me virei para olhar para Josh, sua blusa estava toda ensanguentada- Oh Josh..- disse enquanto deslizei de leve a mão em seu rosto, com cuidado para não atingir os machucados de sua boca e seu nariz que estava sangrando, alem de seu olhos vermelho e inchado - o que eles fizeram com você...- eu me lamentei enquanto deixava as lagrimas caírem descontroladamente - em sua blusa cheia de sango eu deslizei a mão cuidadosamente, Josh gemeu ao sentir minha mão sobre suas costelas, provavelmente quebradas - calma, nós vamos para o hospital, vai ficar tudo bem...
o taxi chegou bem rápido ao hospital, paguei e desci, ja pedindo ajuda aos paramédicos para que eles levassem josh, eles correram com uma maca enquanto pegaram-no com o máximo de cuidado possível e colocaram-no sobre a maca, vando-o com pressa pra dentro, enquanto eu apenas pude me sentar na recepção, com minha blusa cheia de sangue devido a de Josh, apoiei meus cotovelos no meu joelho enquanto chorei como uma criança, só depois de tudo que passou que eu percebi o quão grave foi a situação, eles iriam mata-lo!
eu não podia ligar para os seus pais, eu sabia o quanto aqueles dois eram impertinentes e fariam milhares de perguntas a Josh, eu estava sozinha, vendo o amanhecer naquela sala de espera., apenas esperando que algum santo médico aparecesse para me comunicar sobre algo. Eu ja tinha feito a fixa de Josh quando vi um médico sair da grande porta branca
- Srta. Goulding? - ele me olhou e eu consenti
- Sim.
- É a responsável por Josh Devine?
- Sim, sou. - respondi rapidamente- como ele está?
- Ele vai ficar bem... ele teve 3 costelas fraturadas, a cartilagem do nariz quebrada e alguns hematomas... - o médico disse com a maior naturalidade possível
- eu posso vê-lo?
- creio que sim, mas o paciente esta inconsciente devido a grande quantidade de morfina que tomou para dissipar as dores...
- tudo bem, eu quero vê-lo
- me acompanhe Srta. Goulding. - consenti enquanto caminhei atrás do médico por um estreito corredor, até provavelmente o ultimo quarto, ele sorriu fraco enquanto abriu a porta e deixou que eu entrasse
- qualquer coisa estarei aqui na sala ao lado. - ele sorriu
- obrigada
ele saiu e fechou a porta, eu adentrei o quarto, vendo Josh sobre uma maca, com faixas enroladas em sua costela, seu nariz também tinha fachas e seus olhos estavam com algum tipo de pomada, eu me sentei ao seu lado enquanto peguei sua mão, encostei minha cabeça na mesma enquanto minhas lagrimas desciam, fiquei assim por alguns longos minutos
- ele vai ficar bem - uma voz conhecida ecoou pelo quarto
eu olhei para cima e vi Louis encostado ao pé da cama
- como você sabe? - perguntei entre as lagrimas
- acredito que eu seja um enfermeiro - ele mostrou o uniforme que vestia
- aonde você estava?
- ao seu lado, em todos os momentos.
- ao meu lado? - pensei um pouco - o taxi, o transito, a coragem... - coisas tão insignificantes mas que fizeram uma grande diferença, Josh poderia não estar aqui se nada disso houvesse acontecido - obrigada
- Louis sorriu enquanto o médico entrou na sala novamente, eu olhei para a porta e logo tentei olhar para Louis mais uma vez, mas ele não estava mais lá, decidi não me preocupar com isso.

Hey girls! como estão? bom meninas, postei mais cedo hoje pq vou sair agr, posto de novo mais tarde ok? beijinhos!

3 comentários :

  1. Tá perfeito , quando o Louis vai ficar com ela ?? não vejo a hora haha , beijos <333

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaaaaa please!
    mt perfeito!!
    Faço a mesma pergunta, quando a S/N vai ficar com o Louis??
    To mt curiosa pro próximo cap!!
    Bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse o Louis =') ... Aiin Mari ficou perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir