Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 10 - "JOSH!"

Capitulo 10 - "JOSH!"




"Jessie P.O.V"
aquilo era tão magico, tão louco e inconsciente, Louis era algo ou alguem? ele era alguem, bom, eu acho.
Abri a geladeira mais uma vez a procura de algo para comer, decidi preparar um omelete, algo fácil e rápido, peguei os ovos e comecei a prepara-los
- sabe, as vezes eu acho que você é coisa da minha cabeça, você está nos meus sonhos, e é como se eu ja te conhecesse, quando você está aqui me transmite paz e segurança, algo que eu não havia sentido a tanto tempo....
- hey, Jessie, shh! - ele me interrompeu
- ã? Louis? o que você tá falando? - ele não me respondeu, me virei imediatamente - Louis? Louis! - chamei - Louis, você está brincando? aonde você está? Louis! volta
- Jessie? você está bem filha? - vi minha mãe encostada na porta da sala
- Cadê ele? - olhei para ela que parecia preocupada
- ele quem?
- Louis! o Louis! cadê ele? ele saiu?
- Jessie, não tem mais ninguém aqui, só eu e você
- não Jude, o Louis tava aqui, ele estava sentado aqui - coloquei a mão sobre a ilha da cozinha, a pedra estava gelada
- Jude, o que houve? você está bem?
- Eu to bem Jude! - aumentei o meu tom de voz - você o viu sair?
- Eu vi quem sair Jessie? - ela estava se irritando
- O Louis!
- Jessie! não tem Louis nenhum aqui!
- aonde ele foi então? - me aproximei dela
- Jessie, o que houve com você? você está usando drogas de novo?
- O que? é claro que não! - coloquei as mãos sobre a cabeça
- quem é Louis Jessie?
- eu..am... eu não sei! ele estava aqui, comigo, conversando
- Jessie, fala a verdade, você usou drogas de novo não é? - seus olhos marejaram
- EU JA DISSE QUE NÃO! - gritei enquanto olhei pelos quartos, estava tudo vazio novamente
- você está vendo pessoas como quando eu cheguei no hospital
- JUDE! PARE!
- Jessie! eu te pedi para não fazer mais isso! - ela chorava descontroladamente
- EU NÃO FIZ NADA!
- JESSIE!
- CHEGA! CHEGA JUDE! - sai correndo, peguei minha bolsa pelo caminho e fechei a porta com força, ja dentro do elevador eu senti meus olhos ardendo, não, eu não iria chorar, não!
Como se eu mandasse nos meus sentimentos, quando me dei conta as lagrimas ja tinham escorrido, porque era tudo tão difícil? sai do elevador , com passos apressados e caminhei pelas ruas de Londres, as pessoas indo e vindo, pessoas com ternos junto a velhinhos com cachorros, mulheres com saltos agulha junto a vendedores de hot dog, uma mistura tão grande...
Quando tomei uma certa distancia do edifício senti meu corpo se aliviar, meu coração continuava apertado, mas eu me sentia melhor distante de tudo aquilo, já estava de noite, as ruas estavam todas acesas, exceto pelos becos que eram pura escuridão, as vezes de dar até medo...
andando mais vagarosamente eu comecei a olhar em volta, eu não via ninguém conhecido, aqui em Londres isso era bem difícil por ser um lugar muito grande... exceto uma pessoa, de costas, um rapaz, ele conversava com outros 2 homens, mais altos do que ele, com o fisico forte , esse rapaz parecia exaltado, enquanto os outros dois apenas concordavam em algo.
De repente os dois homens mais altos pegaram-no pelos braços, foi quando o viraram e eu tive a visão de seu rosto
- Josh. - foi um sussurro
andando mais rápido eu tentei alcança-los, mante-los na minha visão, Josh estava indo contra sua vontade, eu podia ver.
Os dois homens não diziam nada enquanto Josh implorava por algo
- JOSH! - gritei, mas o barulho nas ruas era muito grande, eles não me ouviram, corri em sua direção, mas a cada passo que eu dava eles pareciam mais distantes
- desculpa, desculpa, opa, desculpa - eu me desculpava a cada pessoa que eu esbarrava enquanto tentava continuar vendo-os até alcança-los
Logo os dois homens arrastaram Josh para um beco, um dos becos mais escuros da rua.
Eu corri enquanto eles já haviam entrado, quando cheguei em frente ao pequeno beco entrei, com passos lentos pois a escuridão era muita, eu apenas escutava vozes
- VOCÊ ME DEVE 10.00 DOLARES. - era uma voz grossa, autoritária - E EU QUERO ESSE DINHEIRO, AGORA. - a voz gritava
- mê dá mais algum tempo, eu vou conseguir o dinheiro! - era a voz de Josh
- VOCÊ NÃO TEM O DINHEIRO? - escutei um barulho, logo em seguida um grito, eles bateram em Josh!
- não... - a voz de Josh agora era bem baixa e rouca
- VOCÊ LEMBRA O QUE NÓS COMBINAMOS? - tudo se tornou um silencio - RESPONDE! - e eu escutei mais um golpe, seguido de um gemido alto. Oh Josh...
Eu chorava desesperadamente, até ver no fundo daquele comprido beco um raio de luz, eles estavam segurando alguma fonte de luz
- NÓS COMBINAMOS DE VOCÊ ME PAGAR A 3 MESES ATRÁS... E A GARANTIA ERA A SUA VIDA. - e então eu pude ver um soa homens chutar Josh, que aparentemente estava no chão, eu não conseguia vê-lo direito, a luz era pouca e as lagrimas embaçavam meus olhos - ENTÃO JOSH, COMO VOCÊ NÃO TEM O DINHEIRO, VOCÊ VAI PAGAR COM A SUA VIDA. - o homem ao lado deu três chutes seguidos em Josh, que gemia baixinho já que não tinha mais forças.
Quando vi que ele daria o quarto chute eu griteI
- JOSH! - os homens pararam
- (SEU NOME)! NÃO! - ele disse um pouco mais alto, com a voz rouca
- Ora, Ora, Ora, o que temos aqui? - um dos homens se aproximou de mim.








Hey Girls! como estão? e ai, o que acharam? tadinho do Josh... bom meninas, comentem! beijinhos!

13 comentários :

  1. que dor no meu coração da ler isso cara , mas to adorando , continua logo sua diva :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néah? dá uma dorzinha no coração de imaginar... que bom que ta gostando bb! obrigada! continuo amanhã amr!
      - Maah

      Excluir
  2. AI MEU DEUS , O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER , OMG '---' #ESPERANDOOPRÓXIMOCAPITULO ! beijos mari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, O QUE SERÁ?! OMG hahaha #amanhãeuvoupostar! beijos meu anjo!
      -Maah

      Excluir
  3. Tadinho do Jojo, tomara que o lou chegue, ansiosa pro proximo capitulo.. Ah tava um tempo sem entrar, e hj to matando a sdd, amo muito esse blog, sempre faz eu me sentir bem, relaxada.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho néah? será que o Lou vai chegar? o que ele pode fazer?! e.e Awn,que bom bb, fico feliz que o blog te faz bem, assim como faz pra mim... obrigada!
      -MAAH

      Excluir
  4. Aaaaaiiiiiinnn, continua loooogo por favoooorrrr!!!
    Perfeeeeito!!!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada anjo! continuo sim, daqui a pouquinho! beijos!
      -Maah

      Excluir
  5. Mary eu vo morrer continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nossa ! Deu vontade de ir correndo abraçar o Josh .. Tadinho =(
    Bjoos'

    ResponderExcluir