“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 20 – Gran Finale

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 20 – Gran Finale 

#15 ANOS DEPOIS#
Eu: KEVIN! CUIDADO COM O SEU IRMÃO! 
Kevin: Calma aê mamãe! - Ele deu um sorriso. Suspirei sorrindo.
Ben: Xeque Matt! – Ele disse calmamente e normalmente.
Harry: MAS COMO VOCÊ FAZ ISSO? – Ele perguntou incrédulo ao Ben, nosso menino de 7 anos, viciado em tecnologia e truques de mágica com cartas, também muito bom em xadrez. Ben riu.
Ben: Você é um amador papai…
Harry: Quais foram meus lances de erro? – Harry examinou o tabuleiro a sua frente.
Ben: Pra começar quando você moveu o cavalo pra cá… - Ele apontou no tabuleiro. – Deixou seu bispo desprotegido… Uma chance única pra roubar sua rainha e seu rei perder sua maior defesa…
Harry: EU QUERO UMA REVANCHE! – Ele começou a arrumar as peça de volta no tabuleiro. Ben deu os ombros, ele sabia que iria ganhar…
Violet: MAMÃE! O que você acha dessa roupa pra eu me encontrar com Ken essa noite? – Eu a analisei sorrindo.
Eu: Perfeita…
Harry: OLHA O TAMANHO DESSA SAIA MENINA! – Rolamos os olhos pra ele.
Gregory: Você chama isso de saia pai? Tá mais pra um tomara que caia esticado sobre a bunda dela… - Violet mostrou a língua pra ele que mostrou de volta pra ela. Gregory tem 17 anos e Violet quase 16, porém Gregory é autoritário o suficiente pra mandar em todos irmãos… Agradeço a Deus por eles se darem bem…
Eu: Vocês dois são rabugentos… Tá linda Vi! E quando ele chega? – A campainha tocou, Violet tremeu.
Violet: E-Eu ainda não to pronta!
Gregory: Mulheres… - Ele rolou os olhos sorrindo, voltando ao tabuleiro com Vick, nossa garotinha de dois anos, a que mais recebe a atenção de Gregory… Por mais que ele tente se dividir por igual com seus cinco irmãos mais novos, (camisinha faz bem viu…) ele sempre ficava mais com nossa pequena Vee… Ele me lembra tanto meu Gregory… Meu outro Gregory…
Eu: Vá se maquiar enquanto eu abro a porta pra ele! - Ela assentiu ainda meio pálida antes de sair correndo escada acima. Abri a porta, encontrando o garoto de cabelos negros com a mão no bolso. – Olá! – Dei um sorriso pra ele. Ele era tipo badboy… Violet também gostava do mesmo tipo de cara que eu quando mais jovem… Por mais que tenha casado com um cupcake…
Ken: Senhora Styles… - Ele segurou minha mão e beijou-a suavemente. Sorri.
Eu: Entre meu anjo… - Segurei-o pela mão, puxando pra dentro da sala de estar imensa.
Ken: Olá senhor Styles… - Harry acenou pra ele sem tirar os olhos tabuleiros. Rolei os olhos, algo me diz que ele não gosta de Ken… Talvez sejam suas tatuagens… Por mais que ele também tenha muita delas. – Oi pessoal! - Ben acenou pra ele sem olhá-lo, Kevin acenou ainda empurrando Peter no carrinho de mão. – Gregory… - Ele disse bem mais seco enquanto Gregory o analisava. Gregory não gostava dele, dizia que não era nada pessoal, mas quer saber? Apenas ciúme da irmã… Gregory acenou em cumprimento com a cabeça, antes de voltar ao tabuleiro com Vick. Violet desceu e eles logo saíram, depois de Harry dar o horário do toque de recolher… E eu e Kristen rolarmos os olhos juntas… A sala se acalmou um pouco. Peter e Scarlet resolveram chorar.
Eu: Harry, dá a chupeta pra eles! – Gritei da cozinha. Ouvi risadinhas, cerrei os olhos e fui até lá.

 – DUAS CHUPETAS NÉ, CABEÇÃO?  - Disse sem conseguir segurar o riso.
 Depois de um pouco de paz, quando Gregory e Kristen foram pro quarto cantar…
Dê play e continue lendo (:
Eu fui no meu quarto, tava revirando o guarda roupas quando um envelope lacrado, amarelo, aparentando estar bem velho caiu lá de cima. Cerrei os olhos e o peguei, as pontas de meus dedos formigaram.
 Abri o envelope...
ATÉÉÉÉ QUE ENFIM VOCÊ ACHOOOOU
 Como vai bebê? Espero que esteja bem… Você casou? Hum… Acho que sim… Uma pessoa gata como você, não se casar? Difícil… Quem foi o sortudo? Deixa eu adivinhar, você teve um tantão de filhos porque aquele cara é um pervertido e você é uma gostosa (foi mal).
 Você tá feliz? Quantos anos você tem? Seu primeiro cabelo branco? Já achou?? Espero que sim, não vejo a hora de ter você próxima a mim de novo… 
 Tenho algumas confissões a fazer… Eu andei bisbilhotando você enquanto dormia… Já te falaram que você fala dormindo? Foi a melhor coisa do mundo quando seu espírito reconheceu minha presença e você balbuciou meu nome, antes mesmo de eu te tocar, acho que eu tinha o sorriso mais idiota do mundo nos lábios… 
 Faz tão pouco tempo que te sedaram… E eu já to me sentindo desesperado, sabe? Tipo num beco sem saída… Seu coraçãozinho tá com problemas e eu não sei o que fazer. To com vontade de socar todo mundo, sair por ai caçando corações novos pra você. To me sentindo desesperado, minha nuca tá formigando e a cada bip mais lento do seu monitor cardíaco, eu prendo a respiração sem saber se vai ter outro bip ou eu vou escutar o piiiiii.
 Meu amor, descobri agora pouco que você tava grávida. Eu queria te pedir perdão e revelar que eu não fiz isso de propósito… Essa parada de gozar dentro e tal (me imagine de dedinhos cruzados e um olhar inocente de garotinho de dez anos).  
 Eu já disse que eu te amo hoje? Puxa… Acho que não… Eu amo você. 
 Eu sou um lesado. Eu tinha a melhor mulher do mundo junto a mim e eu errei. Eu errei feio (SeuNome)… E o que mais me pesa, é saber que não dá pra voltar atrás… Eu matei nossa filha! 
 Você tá chorando (SeuNome)? Seque suas lágrimas meu amor… Por favor… Você sabe que eu não suporto te ver chorar, e aposto como eu to te observando de algum lugar…
 Nós vamos nos encontrar de novo… Se não for hoje, um dia será.
Seu Gregory Xx” 
 Sequei as lágrimas e peguei a outra folha, que era bem mais nova, a letra era de um dourado forte que eu nuca havia visto antes.
“ Tá vendo esse menino de cabelos negros e olhos azuis? Esse mesmo que você batizou em homenagem a mim… Pra ter como se lembrar de mim… Olhe seus olhos e saiba que isso deu certo… Gregory Williams Styles é apenas o suporte que eu, Gregory James Collins, precisava pra voltar…
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe que, bem no fundo foram feitas para um dia dar certo… 
 Eu dei a vida por você… E você me deu a vida…
Seu Único Leãozinho Xx
PS* Nem adianta mostrar esse papel pra ninguém… A única coisa que eles verão, é uma folha branca, sem nenhum traço sequer.
 Eu soluçava, meus ombros tremiam.
Gregory: Mamãe… Você sabe que eu não suporto te ver chorar! – Me virei e chorei ainda mais, puxando Gregory pra mais perto de mim, ele hesitou um pouco antes de vir. – Eu amo você (SeuNome)…-  Sua voz assumiu um tom mais adulto. Reconheci no mesmo momento de quem era aquela voz suave mas ao mesmo tempo autoritária.
Eu: Eu também te amo!
Harry: E eu amo vocês dois! – Ele nos apertou em seus braços, fechei os olhos apreciando o calor dos dois homens mais importantes da minha vida. Finalmente os tenho… Os dois!
 “(SeuNome) viveu com sua família até bem velhinha, e até hoje os médicos não sabem se foi realidade, mas no momento em que desistiram de tentar reanimar (SeuNome), uma luz brilhante em tom de rosa, que pareceu sair de (SeuNome), se enroscou com duas luzes que invadiram o cômodo,uma  era dourada e a outra azul. Se ouviu três risadas joviais, uma garota, e dois garotos, um tinha a voz rouca e o outro era mais suave. Eram em torno das dezoito horas e o céu estava escurecendo, as luzes correram pra fora da janela. Os médicos se entreolharam assustados antes de olhar pela janela… Era a noite mais linda de toda a história. O céu, que antes estava cinza e sem graça, se encheu com o brilho todas as estrelas…
FIM 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi (:
 Como vão? Espero que estejam bem...
Porque eu não to.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALL STAAAAAAARSSS
 Bem, eu quero agradecer a cada leitora fiel, cada comentário, cada incetivo, cada crítica e cada sugestão. Vocês são as melhores e eu agradeço o fato de poder dividir minha história com vocês. Sem vocês, essa história toda não existiria. Obrigada meus anjos.
Bem, acabou...
Amanhã eu venho com Ever Enough (ou quem sabe hoje(?))
Espero que tenham gostado...

Dúvida? Crítica? Sugestão? Ou vem só zuar mesmo! Fale comigo! 

68 comentários :

  1. Cara, que perfeito, emocionei aqui :')
    #Iasmim

    ResponderExcluir
  2. Owwnnntt... q per-fect :)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  3. mdssss! to xorosa! muita perfeita essa fic, como vc consegue escrever tãããão be em? parabéns a melhor q já li :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn! Sabe o que me faz escrever melhor? Vocês...
      Minhas pequenas exigentes <33
      - LARY

      Excluir
  4. eu não acredito que acabou eu amei muito essa fic uma das melhores q eu ja lii final perfeito :')

    ResponderExcluir
  5. Vai deixar muitas saudades para a minha vida!! Historia mais perfeita q essa nao há!!
    #chorando de emoçao!! Lary essa fic foi mais que perfect!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada docinho!
      PS* Eu acho que EE vai ser mais tocante haha
      - LARY

      Excluir
  6. Awwwwwn que perfeito manoo! Lembro muito bem o dia em que voce postou o primeiro capito e ja amei, e HOJE vendo o ULTIMO, choreeeei MUITO, a fic inteira, foi MARAVILHOSA! NUNCA VOU ESQUECER!
    Obrigada tambem amores, AMO VOCES <3

    FOREEEEVR GREGORY <3

    ResponderExcluir
  7. Aaaawwwn .. Muito perfeita, bom, All Stars foi perfeita desde o primeiro capitulo, você escreve muito bem, tem um dom especial pra isso, faz a gente se emocionar com cada final de história!! Amo Você sz sz

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo imagine, acompanho o seu imagine desde o inicio e realmente esse é o 3 imagine que eu choro! #GregoryForever

    ResponderExcluir
  9. perfeitaaaaa amei,irei sentir faleta do gregory,mas em fim ficou otima bjs

    ResponderExcluir
  10. #Partiu Reler tudo de novo Mt Perfect

    ResponderExcluir
  11. Não consigo parar de chorar!! Cara, que perfeito! Uma das melhores que eu já li. Menina tu é perfeita, sem mais!

    ResponderExcluir
  12. perfeito d+ chorei ameii o final dessa vez vc si supero florzinha nao tem como nao si emocionar a final com um final lindo desses ameiii tomara que o proximo vc se supere mais ainda!!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essa fic desde o início ao fim , foi perfeita , parabéns Lary .. beijoos

    ResponderExcluir
  14. meu Deus ...melhor fanfic de todos os tempos...perfeita....eu chorei mt cara.... vai fazer falta....

    ResponderExcluir
  15. Awwwn, gente como eu chorei ! nossa Larry FOI perfeito, TÁ perfeito e VAI continuar sendo perfeito ! .. s2
    Ass : Emily Aquino

    ResponderExcluir
  16. Ai cara que perfeito amei !!
    XXx Anna

    ResponderExcluir
  17. Ok, ainda ainda preciso falar que chorei?
    Mesmo não ter comentado todos os capitulos, amei tudo e quando o blog foi desativado a primeira coisa que pensei foi ' e all stars? ', entrei no blog TODOS os dias pra ver se ele seria reativado e nada, e quando vi que foi, realmente, eu pirei e agora, vendo esse capitulo chorei! Principalmente na hora que o Greg (filhinho :3 ) veio falar comigo e aí sim, eu acabei chorando ainda mais! E Vou, sem duvida, ler Ever Enough e tentar ser mais presente nos comentarios :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu anjo... Eu agradeço tanto! Você não faz noção do quanto é gratificante ler algo assim...
      - LARY

      Excluir
  18. Meldels.....foi simplesmente o melhor imagine q eu ja li, e olha q eu ja li mtooos imagines, mas esse foi o mais lindo e o mais especial, e q sem duvida , vou me lembrar pra sempre! Obg por ter escrito o melhor imagine do mundp todo!!!

    ResponderExcluir
  19. Cara que perfeito! ai meu Deus n paro de chorar (rsrs) !! PERFEITO!!!!
    AI DEUS .... melhor fic que vc fez ate agora... e olha q as outras tbm foram incriveis!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aahaaaaa nao acredito q acabo, to chorando muuuitoooo, agr nao vo pode fica o dia inteiro só pensando "aa quando chega em casa tenho q ver se tem capitulo de All Star" poisé acabou :((((( mas eu amei mt mtt essa fic e olha foi a minha preferida e vai continua sendo e eu ja li MUITAAAS fic e essa realmente me conquistou muito brigada lary por me iludir mt shuahsuahsua

    ResponderExcluir
  21. Cara essa fic é muito muito MUITO perfeita!!! Estou chorosa aqui ;-; nao acredito que acabou essa fic tao perfeitamente Lary voce é demais!! Eu simplesmente amei essa fic!!
    XxLea

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS ainda n acredito q a fic acabou .... e sei q vou sentir falta pois foi simplesmente PERFEITA ...

    ResponderExcluir
  23. MAS QUE FINAL DE CARALHO É ESSE? POHA VELHO, POR FAVOR LARY, VOCÊ TEM QUE FAZER OUTRA FIC DESSA MANEIRA, EU NUNCA CHOREI TANTO E NENHUMA OUTRA FIC ME TOCOU TANTO ASSIM

    "Eu soluçava, meus ombros tremiam.
    Gregory: Mamãe… Você sabe que eu não suporto te ver chorar! – Me virei e chorei ainda mais, puxando Gregory pra mais perto de mim, ele hesitou um pouco antes de vir. – Eu amo você (SeuNome)…- Sua voz assumiu um tom mais adulto. Reconheci no mesmo momento de quem era aquela voz suave mas ao mesmo tempo autoritária.
    Eu: Eu também te amo!
    Harry: E eu amo vocês dois! – Ele nos apertou em seus braços, fechei os olhos apreciando o calor dos dois homens mais importantes da minha vida. Finalmente os tenho… Os dois!" ISSO NÃO SE FAZ, NÃO SE FAZ! PUTA MERDA, EU PRECISO DE OUTRA, TIPO AGORA, CARALHO, VELHO EU TE AMO *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww! Meu Deus! ashuashuashu
      Agradeço meu anjo. Agradeço muito...
      *Senti que deveria responder seu comentário, pois sei que você acompanhou a fic desde o início haha
      -LARY

      Excluir
  24. Eu to chorando!! Msds q pfto final... n acredito q acabou... pq?? Tava tao pfta a fic... vc escreve mto beem, na vdd vcs duas

    ResponderExcluir
  25. Amei lary parabéns, por essa história linda e espero vir muiyo mais por ai bjs.

    Ass: Claudiany Ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Não, não pode ter acabado!!
    Essa fic perfeita acabou, eu n acredito!!!!
    N me diz que eh mentira!!
    Sabe o que é, que por mais emocioante q seja, vc nunca chorar em uma fic, soh sentir vontade e n chorar, e ai chega uma fic q te destroi e te faz secar de tanto chorar??Então, eh isso!!
    Essa fic n pode acabar!!N pode, ela eh o amor da minha vida!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIINNNNN, NÃO PODE ACABAR!!!!!
    :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
    depressiva aq!!!



    #Mary

    ResponderExcluir
  27. Bom por onde começa, eu comecei a ler essa fic hj e tipo ela é PERFEITA, vc escreve muito bem e consegue passar o sofrimento do personagem em simples palavras, vc nn tem ideia do tanto q eu chorei. Entao queria te parabeniza por que essa fanfic é muito linda. Parabens!!

    ResponderExcluir
  28. Cara eu nem sei o que dizer... eu to chorando ate agora, minha mãe tá achando que eu sou louca.. mais essa fic foi a que eu mais amei, quando o blog saiu do ar eu fiquei tipo muuuuuuuito triste por não poder mias ler a fic que me fez mudar em relação a tudo(sem exagero)...
    Eu nunca fui de chorar como eu chorei lendo All Star... queria que a fic fosse eterna mais é impossível né?! Bora se viciar em outra fic sua tua linda...
    BjBjBjBjBj

    ResponderExcluir
  29. Awwwwn choreiii! Foi perfeito cada capitulo cada momento lindo dessa fic que foi a primeira que eu começei a ler! Sim,foi isso mas tambem foi a masi perfeita de todas <3 <3

    Parabeeens Lari continue escrevendo sempre =')
    Te amo sister s2

    ResponderExcluir
  30. eu estou simplesmente sem palavras pra descrever o que estou sentindo agora, essa fic de algum modo fez parte de mim e mexeu muito comigo....não podia ter final melhor.... "Perfeitamente perfeito"
    xxLiisa
    xoxo

    ResponderExcluir
  31. muuuuuuuuuuuuito perfeito parabéns. Sou uma grande fã sua e espero que vc continue sempre assim...criativa e amorosa ;)

    ResponderExcluir
  32. Melhor fic que eu já li !

    ResponderExcluir
  33. Oi,meu nome é Gabriela,e eu queria pergunta se posso colocar sua fic na minha pag? (Loucas pelo 1D) Me responda pfvr!
    Obs: Sau fic é PER-FECT amei !! Melhor fic que eu já li !
    ~~Gabi Styles~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo pelo face, por favor (:
      - Lary

      Excluir
    2. Ook aqui esta meu face :) https://www.facebook.com/gabrielaeduardaamorim.eduardag?ref=tn_tnmn

      Excluir
    3. Já mandei solicitação. Assim que aceitar, chama lá (:
      - LARY

      Excluir
  34. To chorando até agora. :'( Meus sentimentos estão abalados.

    ResponderExcluir
  35. quando eu li juro que chorei... mano vai escrever um livro pelo amor de Deus você escreve tão bem que me emociono :')
    P.S: meu nome é Sabryna

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus. Chorando rios. Caramba. Ai. Não sei como dizer. Obrigada? Sim, obrigada por escrever essa fic e me deixar mais feliz! Haha. Acompanho ela desde o começo e mesmo lendo o final um pouco atrasada.....eu ainda quero dizer que você merece um premio por ter nascido. kkkkk
    -Kah

    ResponderExcluir
  37. Heey Lary simplesmente amei sua fic...se vc permitir é claro posso postar ela em outro site colocando em seu nome?

    Xx: Lê

    ResponderExcluir
  38. eu tô CHORANDOOOOOO !!!!!! muito lindoo faz outro com harry !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. lary cmo sempre querendo me matar ! ai sou apx por suas fic's Lary! to comentando so agora nem sei pq + a mais perfeita delas é FP sinto falta dela! + vc nao me deixo na vontade essa tbm é vida !

    ResponderExcluir
  40. MEU DEUS ! Olha já sei que faz tempo essa fic , mais eu comecei a ler esses dias e agora que acabei ... MDS , MDS , MDS QUE COISA MAIS PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA ! AMEI , DMS , SÉRIO ! PARABÉNS A AUTORA , foi a fic mais linda , emocionante e pá que eu já li , parabéns de vdd . Bjoos

    ResponderExcluir
  41. CARACA VOCE E A MELHOR INVENTORA DE HISTORIAS COM OS MINOS Q EU JA VI NO COMEÇO EU MEIO Q DESANIMEI POIS NAO ENCONTRAVA O HARRY E QUANDO ELE FEZ A PROMESSA EU JA IMAGINEI Q ALGUMA COISA DO TIPO IA ACONTECER!!!!!!!!!!!!!! Eduarda Favaretto SUPER FÃ

    ResponderExcluir
  42. QUE LIIIIIIIIIIINDOOOO! UM FINAL PERFEITO PARA MEU CORAÇÃO Qualquer caminho que você decida tomar, existe sempre alguém para te dizer que você está errado. Existem sempre dificuldades surgindo que te tentam a acreditar que as críticas estão corretas. Mapear um caminho de ação e segui-lo até o fim requer... coragem.

    ResponderExcluir
  43. Q PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!CHOREI MUITOOOO MUITOOOOOO MUITOOOOOO!!!AMEI ESSA FANFIC!!!!!!!!!! <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  44. Vc jogou meus sentimentos no chão e pisou...:'( não comentei a fic toda pq eu acabei de criara uma conta no google.chorei mto ri mto e essa história foi a mais linda q já ví.poderia fazer um livro e inspirar outras pessoa.Bjs e vou ler + fics suas...

    ResponderExcluir
  45. Só nao choro, porque meu pai está ao meu lado, qie perfeição, nunca li uma fic tao linda, me fez pensar, amar , chorar, rir , despertou.me! Obrigado!

    ResponderExcluir
  46. Lary vc eh a melhor escritora do mundo
    Sua eterna leitora xX

    ResponderExcluir
  47. essa foi a melhor fanfic ki eu ja li
    parabens
    fassa outras desse jeito
    !!!

    ResponderExcluir
  48. Amei muito... vc é uma ótima escritora...só vc mesmo pra me fazer chorar e depois rir muito.. e estoi acompanhando esta fic desd o começo ...desculpa por não ter comentado nada.. ficou muito boa
    Bjs de sua pandaa ;)
    xxx aryza

    ResponderExcluir
  49. Que pena que acabo, não acredito nisso!!
    Esse imagine é super super perfeito...A-D-O-R-E-I !!!
    Parabéns Lary, essa é a melhor fã fic de todas!!

    ResponderExcluir
  50. Sei que faz muito tempo que essa fic foi postaada mais amo muito ela com certeza é uma das mais perfeitas que ja li ta de parabens !
    Ass:Bia

    ResponderExcluir
  51. Essa fic é tipo A Culpa É Das Estrelas: não importa quantas vezes eu leia, eu sempre vou me emocionar... Parabéns... Uma das melhores fics que ja li ★.★

    ResponderExcluir
  52. Ai que lindo!!!!vc escreve muito bem ��������

    ResponderExcluir
  53. Ain amei demais to chorando aqui mds mt perfeitoo n queria acabasse!!! :'( mas td bem foi mt bom.e perfeituu!!!

    ResponderExcluir
  54. Tô chorando pra caraca aq!!!!
    By: Tory Sampaio

    ResponderExcluir
  55. Mano puta merda o que perfeito, eu Só n entendi uma coisa, as almas no final, uma era " minha " e as outras duas? Harry e Gregory?

    ResponderExcluir
  56. Mano puta merda o que perfeito, eu Só n entendi uma coisa, as almas no final, uma era " minha " e as outras duas? Harry e Gregory?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a luz azul era o Harry e a dourada o Gregory (como na carta escrita em letras douradas que ele escreveu.) xx 💋

      Excluir