“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 19 – Ele ficaria orgulhoso.

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 19 – Ele ficaria orgulhoso.
 
Eu: Oh Harry! E-Eu… E-Eu… - Não consegui formar uma frase completa.
Harry: Só me diz se aceita… - Ele encostou sua testa na minha.
Eu: Claro que eu aceito! – Sussurrei e ele me beijou. De início foi um beijo lento e apaixonado, mas ele foi me empurrando até a cama, cheias de pétalas de rosas e já caiu por cima de mim. Foi tirando minha roupa, e eu apenas cedi à suas carícias… Então nosso mundo explodiu em prazer e amor…
#5 MESES DEPOIS#
Eu: Haaaaaaarry! – Gritei. Ele apareceu na porta do banheiro.
Harry: Que foi? – Tenho certeza que estava com os olhos arregalados. Peguei o teste de gravidez e entreguei na mão dele. – Uau… - Ele disse baixo. – São dois risquinhos… - Ele me olhou sorrindo. – O que significa que…
Eu: Eu to grávida! – Disse rindo. Ele riu, me pegou no colo e girou pelo cômodo.
Harry: Um bebê… Ou dois… - Ele disse baixo. Eu cerrei os olhos.
Eu: Dois? – Ri. – Mas Gregory já é um bebê e você também! – Ele riu.
Harry: Eu sou? – Enrolou uma mexa do meu cabelo.
Eu: Sim… Você é… - Ronronei sentindo meu corpo reagir aos seus estímulos.
Harry: Mas eu sou um bebê crescido… - Ele deslizou a mão por sobre minha calcinha. – E você sabe o que os bebês crescidos são capazes de fazer? – Neguei de olhos fechados, apreciando ter Harry ali. – Fazem outros bebês… - Sussurrou antes de me colocar sentada na pia e me amar, ali dentro do banheiro mesmo…
***
Gregory: Cadê a mamãe? – Ouvi da porta do quarto.
Maggie: Tá vindo…
Kristen: Ai que tédio…
Brad: Kristen… - Ele repreendeu.
Julie: Brad meu amor! Você poderia fechar meu vestido?
Brad: Claro…
Gemma: Papai! Eu acho que to gorda com esse vestido!
Desmond: Não meu amor… Tá linda! - Respirei fundo, fechei os olhos e parei na ponta da escada. Todo mundo parou de boca aberta me olhando no mesmo instante, Brad continuava com a mão nas costas de Julie, sua nova namorada, me olhando com boca em formato de O, ela segurava o cabelo pra que ele subisse o zíper, também estava travada. Maggie tinha a mão na boca, Desmond tinha o queixo caído, Gemma os olhos arregalados e até Kristen tava travada.
Gregory: Mamãe gatona! - Uma risada explodiu por entre a sala.
Eu: Deixa eu adivinhar… - Disse ainda com vestígios de riso na voz, enquanto descia as escadas e parava perto de Gregory. – Papai te ensinou isso… - Ele assentiu com um sorriso safado. Eu ri e beijei sua bochecha.
Maggie: Tá linda meu anjo!
Brad: Uma verdadeira princesa!
Gemma: Ai que inveja dessa cinturinha!
Desmond: Gemma… - Ele repreendeu, ela se encolheu.
Julie: Perfeitamente perfeita!
Kristen: Maior gata! – Rimos de novo.
Desmond: Bom pessoal, o Harry já ligou desesperado… Então, acho que tá na hora de ir… - Concordamos, entrei no Audi SUV preto que me esperava, enquanto eles foram em carros separados, o motorista deu umas voltas, pra que eu não chegasse junto com os outros, e finalmente parou em frente a igreja. Desci do carro sentindo minhas pernas virarem gelatina, suspirei ouvindo os murmúrios lá dentro, que aos poucos, cessaram, e a música começou a tocar enquanto a porta de abria lentamente, suspirei enquanto todos dirigiram o olhar a mim, tendo vontade de sair correndo dali. Algumas mulheres choravam e eu me perguntei o porque… Brad me esperava, com o braço estendido e um sorriso orgulhoso no rosto, eu sorri pra ele antes de aceitar seu braço pra que ele me guiasse até Harry, que estava lindo… Foquei meu olhar nele e ele no meu, Brad me entregou a Harry e me deu um beijo na testa.
Brad: Gregory ficaria orgulhoso… - Sussurrou antes de sair. Mencionar o nome de Gregory me deixou sensível, mas de um jeito bom, por mais que aquele buraco se espreitasse por dentro de mim. Segurei a mão de Harry e a cerimônia se seguiu, Gregory e Kristen trouxeram as alianças.
Harry: Eu… Harry Edward Styles… - Ele olhava meus olhos enquanto falava segurando minha mão. – Aceito (SeuNome) Patrick Williams, como minha legitima esposa… Para amá-la e respeitá-la até depois que a morte nos separe… - A igreja vibrou enquanto ele deslizava a aliança pelo meu dedo.
Padre: O que Deus uniu, o homem não pode desunir. E eu vos declaro… - Ele deu um sorriso. – Marido e mulher… - Disse suavemente. – Pode beijar a noiva…
Harry: Como se eu já não tivesse te beijado antes… - Murmurou.
Eu: Harry! – O repreendi sussurrando, com um sorriso nos lábios, ele sorriu e me puxou para um beijo. A igreja gritou numa explosão de palmas. Nós nos viramos, com risos enquanto as pessoas ainda batiam palmas, corri os olhos pela igreja…
E eu vi… Lá no fundo… Gregory!! Ele tinha um riso radiante nos lábios, parecia… Iluminado… Ele me mandou um beijo, acenou e sumiu… Chacoalhei a cabeça pensando estar vendo coisas enquanto Harry me puxava pelo túnel de corpos enquanto tinha chuva de arroz…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Olá Peoples *-----*
Como vão vocês? Espero que estejam bem u.u 
Bem, esse é o penúltimo capítulo, e amanhã eu vejo com o último ÇÇ
 Vou sentir falta do Gregory. Muitão.
O movimento do blog tá baixo ainda... Mas eu tenho certeza que tem pessoas gostosas ai u.u
Beijos gostosas, até amanhã :*



A Lary é gostosa.
-Mari passou por aqui.

Mas que porra...?
- Lary está abismada com sua ozadia 



10 comentários :

  1. continuaaaaaaa florzinha

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah voce pode nao acreditar mas..eu to chorando (Tb eu ando muuuuito sensivel) eu vou sentir muita falta do Greg ;-; mas é isso Bj Lary!
    Xx Lea

    ResponderExcluir
  3. eu já to sentindo falta da fic , tipo demais cara :((((((( , beijos bebe <3

    ResponderExcluir
  4. continua... Como assim o Gregory tá vivo!

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito perfeito já to com saudade do Greg (não sei se foi nele que você se inspirou mais imagino o Greg como o Ian Somerhalder ) to mto ansiosa para ever enough beijoos

    ResponderExcluir
  6. Euu amo sua fic assim como as outras , só q eu leu pelo celular e nunca dar pra eu comentar ... mais aqui estar eu kkkk , poxa , o Greg vai fzr mt falta e amo de paixao ele ... tô chorosa aqui , contiinuua amora


    By ' Thaly Costa xx

    ResponderExcluir
  7. gregory s2 #forever!!!!!!!!
    contiunua please!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiii bom eu to amando mas continua n acabe agora tenta prolongar ta muito perfeito igual a q vcs fizeram do liam continuaaaaa mas n acabe pls

    ResponderExcluir
  9. Cara deu vontade de chorar GREGORY :Saudades Eternas CONTINUA por favor

    ResponderExcluir
  10. ahh que lindoo!!perfeito! penultimo capitulo ��ta tão lindo adorei

    ResponderExcluir