Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 12 - "Wow!"

Capitulo 12 - "Wow!"



Zayn dirigiu por horas e horas, eu me encostei no banco e apenas fitava a viajem, fitava Zayn dirigindo, ele sorria constantemente, podia ver em seus olhos a felicidade de estar fazendo isso, eu sorria apenas de ver a sua felicidade. Ele cantarolava junto ao radio, meus olhos pareciam pesados, aquela viajem estava me dando sono, Zayn me olhou e logo sorrio
- Dorme pequena.. descansa um pouquinho que quando acordar nós ja vamos ter chegado
- não.. eu vou te fazer companhia - claro...20 minutos depois eu ja estava dormindo.
(...)
acordei e ainda estava dentro do carro, olhei em volta e ainda era de noite, olhei para Zayn que me olhou sorrindo novamente
- chegamos?
- chegamos. - ele sorri enquanto entra com o carro em uma garagem, logo saindo do mesmo e abrindo a porta para que eu descesse.
- onde estamos? - Pergunto enquanto Zayn me abraça
- Lowestoft.. - Zayn sorri - um lugar tipico de férias.. - ele me selou - vem, vamos conhecer a casa... - consenti segurando sua mão enquanto ele chamou um mordomo
- Pois não senhor Malik?
- Olá James, pode levar as malas?
- É claro senhor - ele sorri - a casa ja esta toda arrumada, o senhor Styles avisou que você e sua namorada viriam... a proposito, ela é realmente linda senhor Malik.
- Obrigada James.. sim, eu esperava que Harry fizesse isso... linda não? Amor, esse é James, mais do que um mordomo, um amigo - Zayn sorriu
- Olá James! sou (seu nome)...
- Prazer em conhece-la.. - James sorriu enquanto pegou as malas e as levou para dentro
Zayn me abraçou novamente e nós caminhamos por um gramado, olhei para frente e só ai pude ver a casa que nos esperava



- Wow. Zayn, essa é a casa em que vamos ficar? - olhei deslumbrada
- Sim pequena.. gostou?
- É linda! - sorri
- Eu e os meninos passamos algumas ferias aqui... - ele sorriu - vamos entrar?
consenti e entramos na casa, uma bela casa, Zayn me mostrou todos os cômodos e logo vejo James se aproximar
- Senhor Malik... - Zayn riu e o interrompeu
- Zayn , por favor James.. - ele riu
- Oh, me desculpe.. Zayn... pedi para que deixassem um jantar preparado, imaginei que chegariam com fome..
- Obrigada James, acertou em cheio! - ele sorriu - ja está dispensado ok?
- Tudo bem.. obrigada!- James sorriu e saiu
Zayn pegou minha mão e caminhamos até a sala de jantar, onde sobre a mesa haviam muitas variedades de comida
- Huuuuum, to morrendo de fome - Zayn sorriu - e você pequena? fome?
- Muita! - rimos e nos sentamos, nos deliciando com aquele jantar
Quando acabamos Zayn me olhou sorrindo, se levantou e logo pegou minha mão. Sorri enquanto me juntei a ele e caminhamos até a sacada da grande casa
- Isso é lindo - disse enquanto me encostei na grade
- Nós merecemos - Zayn sorriu enquanto me abraçava por trás
- Isso está sendo perfeito Zayn.. estar com você é perfeito - Zayn apenas me virou, me selando repetidamente
- Gostou mesmo da casa?
- Eu amei... mas... - ele me olhou surpreso - você não me mostrou um lugar Zayn. - ele me olhou com uma sobrancelha alta - o quarto... - sorri enquanto Zayn voltou a sorrir novamente
- eu deixei para que nós fossemos até lá, conhecermos juntos... - ele sorriu malicioso
- boa ideia senhor Malik - sorri enquanto o selei
ele sorriu entre o beijo e ja deu impulso para que eu pulasse em seu colo e assim ele caminhou pelo corredor da linda casa até chegar ao nosso quarto.

----------------------------------------------------

20 comentários :

  1. Continuaaaaaa pfpf....ta liamdo d+!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua......
    xx:Laíza

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc escreve muito mal uma bosta !!!

    ResponderExcluir
  4. Continua..... por favor ta muito emocionante .... pelo amor de DEUS....

    ResponderExcluir
  5. Que isso jovem!! Tenha mais respeito com o trabalho das outras pessoas!!
    Maah liga para estes comentarios estupidos não, pois sua fic esta perfeita e vc escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  6. Respeito aqui é bom e a Mah gosta , se não gostarem vão procurar outro blog ao invés d ta criticando -.- ... ta perfeito , to ansiosa pelo próximo haha beijinhos :**

    ResponderExcluir
  7. U.Ú continua logo liamda! Mas,me responde...essa fic vai ate qual temporada??

    #Luúh

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeiii demais continua?!!!!! Ta perfeito gata :))

    ResponderExcluir
  9. E All Stars??! Abandonou o blog praticamente :/ ñ estou criticando,só estou perguntando o pq,antes vc postava uns 4 capitulo de CADA fic,e agora tem dia que vcs nem postam :/ poxa pfvr posta mais!! ESSE BLOG É PERFEITO,só acho que deveriam entrar mais,MAS MESMO ASSIM NÃO VOU DEXAR DE LER TODAAAS AS FICS PERFAAAA,continua continuaaaaaa pliiiiisss

    ResponderExcluir
  10. Oiii tudo bem ? eu sou uma ´velha´leitora do blog kkkk e eu to achando meio estranho vcs no fim do capitulo não conversarem mais com as leitoras quer dizer antes vcs escreviam muitas coisas e colocavam gif e eu adorava e no final da fic vocês colocavam uma mensagem enorme e eu adorava ( lê-se chorava) mas agora vcs não colocam nada no último cápitulo vc colocou ´nada a declarar´e eu fiquei tão sentida e eu não to falando isso pra vc se sentir mal e sim como uma coisa pra vc melhorar por que eu amo esse blog já recomendei pra várias amigas eu só quero saber se vc estão bem beijos amo vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prometo que qualquer dia desses eu explico. dizer algo aqui não vai suprir a sua duvida... :) obrigada pela preocupação...
      -MAAH

      Excluir
  11. Vcs ñ postam mais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo ��

      Excluir
    2. por favor... esperem mais alguns minutos e tudo isso será esclarecido...
      -maah

      Excluir
    3. Obrigada por isso adoro seu blog um dos melhores

      Excluir
    4. Um dos melhores ñ,É O MELHOR...

      Excluir
  12. olha ficou perfeita,maaaasss tem que continuar kkk

    ResponderExcluir