Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 10 - "Talvez tenha sido melhor assim..."

Capitulo 10 - "Talvez tenha sido melhor assim..."

                  

"Austin On"
- Bebê, eu tenho que ir agora - Perrie dizia deitada em meu peito
- mas já? fica mais um pouco.. até (seu nome) chegar...
- pra eu ter que descer todas aquelas escadas da area de serviço? acho que não... - ela riu
- tudo bem... - ri enquanto a selei
- nos vemos amanhã?
- eu vou dar um jeito - sorri enquanto ela me abraçou, nos beijando caminhamos até a porta, onde com um ultimo selinho nos despedimos, Perrie foi embora enquanto eu entrei novamente, não fazia a minima ideia de onde (seu nome) poderia estar já era de noite e estava me preocupando.
Me joguei no sofá e só então me dei conta de que o controle da TV estava na mesa de centro, me estiquei para pega-lo até ver um papel sobre a mesa, um bilhete mais especificamente, estranhei e me sentei enquanto abri o bilhete e comecei a ler




(dê play e continue lendo)




"Oi querido, quer dizer... Adeus...Sei que deve estar confuso, mas quando terminar de ler esse bilhete eu prometo que tudo estará esclarecido ok? Provavelmente você ja deve ter sentido a minha falta, ou não...
Bom, quero que vá até o quarto e abra a minha parte do guarda roupas..."

fiz o que o bilhete mandava, caminhei até o quarto e abri o seu lado do guarda roupas, ele estava vazio, não havia nem se quer uma peça de roupas lá dentro, sem saber o que fazer apenas voltei a ler o bilhete

" Está vazio, não está? quero que as roupas dela estejam ai. É Austin, as roupas da sua garota... Sabe, eu estou muito feliz, feliz em saber que mesmo eu indo embora terá alguem para fazer para você o que eu nunca fui capaz... te dar carinho, afeto, amor... Por isso Austin, saiba que eu estou indo, estou indo para não atrapalhar mais a sua vida e nem mesmo atrapalhar a minha própria vida...
Não se preocupe, você não fez nada de errado, quem fez fui eu, que levei isso até esse ponto, até o ponto em que tivemos que buscar fora o que não tínhamos em casa... E felizmente encontramos não é?
Austin, obrigada, obrigada por ter me proporcionado essa vida tão boa, obrigada por ter me dado carinho quando eu mais precisava, enquanto eu te desprezei, te dei desculpas idiotas para esconder uma coisa que já estava tão obvia... me desculpe, me desculpe por ter feito você desperdiçar tanto tempo de sua vida... Mas eu agradeço imensamente a você por me aturar, por estar ao meu lado... Bom Austin, não quero deixar essa carta muito grande, acho que não devemos nos explicar tanto, afinal, o que aconteceu conosco foi apenas como um quebra cabeça... nós fomos duas peças de quebra cabeças diferentes que se encaixaram por coincidência, mas no fundo, bem no fundo nós sabíamos que não eramos as peças certas.. e então, então nós decidimos procurar pelas peças exatas.. e acho que encontramos não é? Bom querido, você não quis me dizer o nome dela, então eu não vou dizer o nome dele também ok? Mas as revistas vão tratar de nos informar quem são eles... Me desculpe se isso causar algum prejuízo na sua carreira, saiba que essa nunca foi a minha intenção ok? estou fazendo tudo isso exatamente para que você continue sua carreira sem as criticas que sairiam nas revistas, sem as manchetes e títulos que dariam a nós... Austin meu querido, espero que seja muito feliz com ela, espero que com ela você possa ser correspondido, assim como eu estou sendo... E mais uma vez, me desculpe por tudo isso e ja lhe peço desculpas adiantadas pelo o que pode ou não acontecer ok? espero que me entenda.. 
Não lhe peço que me perdoe pela traição, nem mesmo lhe peço que continuemos amigos... apenas lhe peço que siga sua vida , que seja feliz, Austin, viva o que não pode viver até agora, viva o seu grande amor!
Bom meu querido, isso não era pra ser tão grande assim, seria apenas um adeus, mas acho que anos de uma relação, mesmo como a nossa, merece nem se quer o minimo de esclarecimento... 
Eu estou indo , talvez eu volte, talvez não... vou saber de você pelas revistas e sites, assim como você também saberá de mim... Bom, quero que saiba que eu não levo nenhum ressentimento, nenhum bloqueio ok? quero que saiba que eu estou de corpo e mente limpas , te desejo toda a felicidade do mundo, e por favor, espero que tenha sentido um pouquinho do que eu senti fazendo essa carta... toda a felicidade do mundo para você e para ela meu querido e sabe, talvez tenha sido melhor assim......Com carinho, (Seu Nome)."


---------------------------------------------------

19 comentários :

  1. Continua ta perfeito *u*
    Sarah :) xx

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus..eu estava mto anciosaaa para esse capitulo..agora eu estou p o próximo ..esta perfeitoo
    NINA

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito perfeito esse capitulo hahahaha
    xx:Laíza

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que profunda essa carta. Na moral, só não chorei pq meu pai e minha mãe estão na sala e tals e eu estou no meu Not.
    Mais parabéns continue logo... ansiosa pra continuação

    ResponderExcluir
  5. OMJ! CONTINUA LOGO!! TA PER-FECT!!!

    ResponderExcluir
  6. q PER FECT!! continua please please

    ResponderExcluir
  7. Lindo o capitulo, Austin seu lindo 2Bjos pra vocc e pra Perrie u.u
    Luiza Riente

    ResponderExcluir
  8. Ain que pfto qse chorei hahaahahah continua gata ta lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMJ! Perfeitooooooo, continuaa PLMDDS!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  10. A fic ja é Per - Fect dai vc coloca essa musica e esta carta diva....me emocionei d+++! Diva posta o proximo logo! bjj

    #Luúh

    ResponderExcluir
  11. Nossa isso foi muito triste,adorando a SeuNome me surpreendeu durante a fic,visite nosso blog lisaofworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mds q perfeito, noss morri agr, Sqn' continua ta pfto :3

    ResponderExcluir
  13. continua meu muita emoçao ... para um só coraçao

    ResponderExcluir
  14. PER-FECT amuuuuuuuuuuuuuh essa fic....
    ~Mayrla

    ResponderExcluir