Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 9 - "Destino : A felicidade."

Capitulo 9 - "Destino : A felicidade."






(dê play e continue lendo)

Eu me deitei, com o frio na barriga de pensar em como estaria Zayn, aquele cansaço era muito, dei lugar para meus sonhos onde dominavam meus pensamentos, dormi com a ansiedade me torturando.
(...)
Acordei com o sol que entrava da janela, meu estomago estava embrulhando, me levantei e fui até o banheiro, joguei agua no rosto, mas não adiantou, abri o chuveiro e foi lá onde eu descarreguei tudo o que me incomodava, aquela angustia parecia ir embora junto com a agua que pelo ralo escorria, assim como aquele enjoo que tanto me incomodava.
De calcinha e sutiã eu sai do banheiro, parando de frente ao grande espelho do quarto, com as mãos sobre a barriga eu imaginava como seria vê-la crescer, quando em um segundo eu vejo algo brilhar, era a aliança em meu pescoço, ela brilhava assim como meus olhos ao imaginar como seria daqui pra frente, ao lembrar das lindas palavras ditas ao recebe-la, ao imaginar as lindas palavras que serão ditas quando estivermos sozinhos novamente, são só mais dois dias e eu estava rezando para isso passar rápido...
(...)
os dias se passaram, eu e Austin mal nos falávamos, aquilo estava ficando insuportavel, mas hoje seria o ultimo dia, mais uma vez acordei, hoje com meu celular tocando, atendi o mesmo sorrindo ao ver o nome de Zayn na tela
Ligação On
- É hoje meu amor.. - foi apenas um sussurro , um sussurro que me alegrou o dia
- Eu te amo tanto... - sorri - vou providenciar as coisas
- Nos vemos de noite...
- Vou contar os minutos
- Eu te amo. - logo ele desligou o telefone , sorri desligando o meu também.
Ligação Off
me vesti e sai do quarto, Austin estava acordado , deitado no sofá , assistindo tv.
- Bom dia meu amor! - ele se levantou rapidamente e me abraçou
- bom dia. - disse seco
- não está brava comigo ainda, está?
- como foi as ultimas noites no sofá?
- horrível, minhas costas estão doendo... mas você não me respondeu, ainda está brava comigo?
- ótimo, então providência um colchão, quem sabe essa noite você consegue dormir um pouco mais confortável.. - sorri sínica enquanto baguncei seu cabelo.
caminhei até a cozinha e olhei na geladeira, nada dali parecia me agradar
- (Seu nome), você... você vai me deixar dormir aqui na sala mais uma noite?
- Aham. - consenti enquanto procurava por algo nos armários.
- porque? porque eu não posso voltar a dormir na cama com você?
- é só me falar quem é ela e você volta Austin.. acabaram as torradas?
- Não, tem um pacote no outro armário... mas, ela quem? que paranóia é essa meu amor?
- Ah, achei! - peguei as torradas e logo abri a geladeira de novo, vi o vidro de doce de leite que me deu agua na boca, peguei o mesmo e coloquei sobre a mesa e enquanto passava o mesmo na torrada explicava a Austin - a garota que estava aqui Austin - olhei para ele que me olhava fazendo uma careta
- Torrada com doce de leite? - ele disse me olhando surpreso
- Aham, é bom! - ri -agora diz o nome dela vai.
- (SEU NOME), PARA COM ISSO - ele se exaltou enquanto eu apenas o olhei com uma sobrancelha alta - só existe você meu amor... - ele abaixou o tom de voz..
- aham.. - revirei os olhos - vou sair tá? acho que só volto de noite - sorri
- aonde você vai?
- quando me disser o nome dela eu te digo - sorri enquanto beijei sua bochecha
- (seu nome), (seu nome)! - sorri e sai deixando-o sozinho
eu não fazia a minima ideia de onde ir, mas  eu precisava ficar longe de casa , eu precisava de um tempo para escrever o que eu deixaria para Austin, eu não poderia simplesmente sair de sua vida sem dar satisfações..
caminhei até uma praça perto de casa , peguei o bloquinho e a caneta que estavam em minha bolsa, olhando para tudo aquilo eu tentava imaginar qual seriam as palavras certas para dizer adeus a Austin e contar tudo o que está acontecendo...
Com muita dificuldade a tarde caiu ,e por fim eu escrevi aquela meia duzia de palavras, me despedindo. Logo peguei meu celular, ligando para Zayn que me atendeu rapidamente
Ligação On
- Oi meu amor... tudo certo?
- Tudo certinho Zayn... eu escrevi um bilhete,vou deixar no apartamento, só me diga uma coisa... Perrie está em casa?
- Não, ela saiu antes do almoço.. - sorri ja imaginando
- Zayn, pode vir me encontrar?
- É claro meu amor, vamos para o flet?
- não... vamos para o apartamento de Austin
- para o Apartamento de Austin?
- É... eu preciso pegar as minhas malas e deixar o bilhete... quero que esteja comigo.
- tudo bem... aonde eu te encontro
- aqui no parque perto do apartamento
- tudo bem, ja estou indo ai...
- estou te esperando
ligação off
me sentei no banco novamente, a noite caiu e o vento estava gelado, eu ja estava ficando com frio devido ao sereno da noite, mas logo vejo Zayn encostar o carro, ele desceu do mesmo e eu podia ver seu sorriso de longe, ele veio até mim e me abraçou
- eu mal posso imaginar que você vai ser só minha...
- isso é tão bom.. - sorri enquanto o selei - mas vamos rápido, eles tem que estar lá ainda
- eles?
- Austin e Perrie.
- Perrie? com Austin? não (seu nome).. eu não acho que.... - eu o puxei, entramos no carro e Zayn dirigiu até o apartamento, descemos e na portaria...
- Senhorita Fire! - eu olhei para o recepcionista
- Eu preciso avisar o senhor Mahone que você...
- Ainda vai avisar? - Zayn colocou algumas notas de cem reais sobre o balcão.
- podem subir. - o recepcionista sorriu.
- muito obrigada.. - sorri enquanto peguei a mão de Zayn e nós subimos até o apartamento, cuidadosamente e com todo o cuidado do mundo para que não fizesse barulho eu abri a porta, eu e Zayn entramos quietos e caminhamos até o quarto, eu podia escutar os sussurros, sorri enquanto Zayn parecia um pouco assustado com tudo aquilo, chegamos próximos ao quarto e com cuidado conseguimos vê-los, sim, Austin e Perrie, abraçados, aos beijos, eu podia ver que existia algo mais do que prazer ali, assim como eu e Zayn...
- é a Perrie! - Zayn sussurrou assustado
- aham.. - sorri enquanto peguei sua mão
- mas... - ele queria ir até lá
- não Zayn... vamos, nós temos que ir.. - sorri enquanto o selei , Zayn sorriu e pegou minhas malas que estavam no quarto de hospedes, em silencio as tirou do apartamento
- Vamos? - ele pegou minha mão
- Espera.. - sorri enquanto peguei o bilhete e coloquei sobre a mesa de centro da sala - agora vamos.. - sorri e eu e Zayn saímos com minhas malas, correndo como duas crianças, com sorrisos de liberdade no rosto, passamos pela recepção mais uma vez e Zayn parou ali
- Acho que não precisa falar nada que aconteceu aqui ok? - mais notas de cem reais foram colocadas sobre o balcão
- como quiser senhor. - o recepcionista pegou as mesmas sorrindo - e ah! boa sorte! - ele sorriu e eu e Zayn corremos para o carro.. destino? A felicidade.

------------------------------------------------

24 comentários :

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais que perfeeeito *-*
    Posta logo o próximo que eu quero ver onde é essa FELICIDADE U.U
    *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwnt amei esse capítulo , FINALMENTE ufa! eles tão livres haha . Tá perfeito continua logo bebe to amando :**

    ResponderExcluir
  3. *OOOO* pqp ta muito perfeito.
    Continua hoje, pleeeeeeeeeeeeeeease

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuua &----&

    ResponderExcluir
  5. Taaanti taaanti, cara! que perfeito <3 continua :))

    xxMari Tunisse

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo!! *-* To emocionada! Ficou super lindo, please continuaaa

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS!!!ESSE CAPITULO FOI O MELHOR DE TODOS.ISSO AQUI ESTA BOM D+...FICOU MARAVILHOSO..PERFEITOO..MAGNIFICO E TUDO DE BOM!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  8. essa fic so vai ter 3 temporadas ne ??

    ResponderExcluir
  9. Omg posta maaaais mt curiosa u.u
    Luiza Riente

    ResponderExcluir
  10. Que per- fect!!! continua

    ResponderExcluir
  11. Mds, q perfeito, continua logo minha lindaa, please.

    ResponderExcluir
  12. Maaaah! Sua diva, te amo cara... Essa fic é PER-FECT; escreva mais assim q puder. Aguardando anciosa *-*
    PS.: oq houve com Liam?

    ResponderExcluir
  13. Sabia que austin e perrie tava se pegando heueheuehu continua amr ta pfto s2

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfeiiiito! To amandooooo continua rápidooooooooooooo Aaaah bem feito austin e perrie se merecem ahaaaaah continua pelo amor de Zayn rapoidooo \o/ malikisses @PerfectioSG1DLM

    ResponderExcluir
  15. Awnnn! Perfeito continua o mais rapido possivel okay? Bjxx

    #Luúh

    ResponderExcluir
  16. HERE'S TO NEVER GROWING UP! UHUUUU PEEEERFECT ESSE CAP! CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  17. continua logo , nossa to amando ta PERFECT como Leeroy !!

    ResponderExcluir
  18. Oh My Josh, que perfeito, graças a Deus já estava na hora deles serem livres, agora posta logo que eu quero ver onde é essa "Felicidade"
    -Stefanie

    ResponderExcluir