Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 5- "Estará segura dormindo."

Capitulo 5- "Estará segura dormindo."

And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over




Eu ja estava preparada para sentir aquilo de novo, a muito tempo não sentia a dor dos cortes, eles ja estavam cicatrizados em meus braços, quase não existiam mais.
Mas aquilo era tão tentador, a lamina em minha mão brilhava, minha respiração estava acelerada e eu só pensava em fazer isso, olhei para o meu braço sobre a pia, as veias que mais se destacavam em meu pulso estavam saltadas, tornando aquilo mais tentador...
Fechei os olhos deixando uma lagrima cair ao escutar como um eco a voz de Mark repetindo aquela frase "GAROTA, EU PODERIA MUITO BEM TER TE DEIXADO, NUNCA TER CUIDADO DE VOCÊ MAS EU... " 
- Mas você sentiu pena de mim não é Mark? - disse para mim mesma enquanto a lamina ja estava posicionada sobre meu pulso , apenas esperando pelo movimento - é isso que todos sentem de mim, DÓ , apenas dó! - aquilo saiu como um grito enquanto eu abri os olhos, deixando uma lagrima escorrer e ja me decidindo a fazer aquilo que eu tanto estava ensaiando
- EU NÃO QUERO QUE SINTAM DÓ DE MIM! EU NÃO QUERO ESTAR AQUI. - minhas mãos pesaram sobre a lamina, quando fui puxa-la , em meio a voz de Mark que se repetia em minha cabeça um sussurro me chamou a atenção
- Não faça isso... - era tão baixo que eu mal conseguia ouvir , seria o meu subconsciente? mas o que importa agora?
Foquei novamente em meu pulso, quando fui tomar a iniciativa mais uma vez escutei
- Por favor, não faça isso. - dessa vez era mais alto, mesmo ainda sendo um sussurro
assustada eu levantei a cabeça, apenas olhando para o espelho, nele apenas o meu reflexo
- Você não vai fazer isso... vai? - agora eu pude escutar nitidamente
- Quem tá ai? - me virei enquanto olhei pela porta, mas meu quarto estava vazio
- Responda. - foi quase uma ordem
eu me virei e me assustei, deixando aquela lamina cair no chão. No espelho o rapaz de meus sonhos, exatamente vestido como eu o vi, com um blazer branco, os cabelos bem penteados , dessa vez ele não sorria mas eu podia ver em seus olhos o seu desespero
- Quem é você?
- Você sabe quem eu sou. - ele disse sério
- O que você quer?
- você vai descobrir.
- vai me responder assim? o que é você? é apenas coisa da minha cabeça, eu estou ficando louca?  - ele riu
- Não... ainda não. - ele riu mais uma vez - volte para o quarto, deite-se e descanse, você acabou de sair do hospital
- legal, mais alguem para mandar em mim?
- não.  sou alguem para cuidar de você.
- aquelas palavras pareceram me atingir com uma força extraordinaria, eu peguei a lamina do chão, ele me fitava , coloquei a mesma sobre a pia novamente ele consentiu, me virei e dei dois passos na direção de meu quarto, logo me virando para trás de novo. Ele não estava mais lá.
Perturbada, eu nem me intertecei mais pelos cortes que poderia fazer em meus pulsos, apenas me deitei na cama imaginando o que acabou de acontecer.. eu estaria louca?
Deitada na cama eu mais parecia não perceber o sono que me dominava, meus olhos ja estavam se fechando sozinhos, apenas me ajeitei na cama e em questão de segundos adormeci.
-----------------------------------------------------

7 comentários :