Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 3 - "Outras vidas."

Capitulo 3 - "Outras vidas."
You're the closest to heaven that I'll ever be



"Louis P.O.V"
Eu a via dormir, a minha pequena, a minha garota complicada, minha marrenta desiludida.... aquilo me causava algo muito forte, algo ruim, talvez seja a tal dor de que tanto eles falam... se bem eu me lembro dor é uma coisa muito ruim...
E é, eu acho que dói , dói muito vê-la assim, tão vulnerável, tão dependente e inconsciente, a minha garota que dormia por meio de sedativos, a minha menina que quase se juntou a mim nesse plano tão diferente do dela...
E sabe, eu acho que essa não seria uma má idéia, mas olha o que você está falando Louis! mas tente me entender querida, eu só queria te ter perto de mim, poder ter mais uma das centenas de vidas que teremos juntos, provavelmente você não tem nenhuma recordação das vidas passadas não é? Mas eu tenho Jessie, eu tenho e elas não são boas, você me deixou todas elas, lembra? é claro que não..
1890 , Nós fugimos , você, uma garota de uma boa família, de uma boa classe social, eu, apenas um plebeu, um empregado, mas sabe, mais uma vez o amor falou mais alto, nós nos apaixonamos e sabe, aonde já se viu naquela época uma garota como você se apaixonar por um cara como eu, mas aconteceu, tinha que acontecer, e por incrível que pareça deu certo, por um tempo..
Nós fugimos, era o único jeito e sabe, foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida, nós fugimos para uma casinha simples no interior, onde com o suor do nosso trabalho e com o amor que existia nós arrumamos do nosso jeitinho. Em uma noite, você me acordou aflita, eu assustado te perguntei o que estava acontecendo, você estava passando muito mal, estava tendo tonturas e enjoos, o pronto socorro era bem longe de casa, , mas em meio a tantas sensações nós ficamos felizes, sabíamos bem do que isso se tratava, você iria me dar um filho querida, sim, nós teríamos um filho, foram os meses mais lindos daquela vida, até em mais uma noite você mais uma vez me acordar aflita, mas dessa vez a alegria e o desespero foram instantâneos, o bebê iria nascer! sem saber o que fazer eu chamei pela parteira mais próxima, nós morávamos longe de tudo e de todos, ela demorou a chegar, você não estava bem, eu sem saber o que fazer me arrisquei a começar o parto, vê-la mal era e ainda é uma tortura para mim, mas meu amor, você estava passando muito mal, estava gelada, seu corpo tremia, eu sabia que tinha algo de errado e isso só me desesperava, não poder fazer nada era gradativamente mortal para mim, a porta se abriu , a parteira chegou, junto com ela, como num milagre o médico chegou, mas sabe? seus olhos não tinham mais brilho, seu rosto não tinha mais expressão, sua mão não segurava mais a minha, seu coração não batia mais para mim, por mim. O desespero foi geral, mas eu juro que o mais desesperado fui eu, meu amor, você me deixou sem ao menos se despedir, e levou os nossos filhos com você, sim, seriam dois, dois meninos, os nossos meninos e sabe, isso não doeu tanto quanto saber que você não voltaria. Não doeu tanto quanto saber que fugir , amar, desejar iriam simplesmente se terminar em lagrimas, tudo em vão. E por isso, eu acho que paguei, sofri, o resto dos anos, até em um dia qualquer , sentado no banco do lado de fora do simples casebre eu posso te ver, e foi a melhor sensação do mundo meu amor, você veio até mim, para me levar até você e eu fui sem medo, sem exitar, deixando aquele corpo que tanto trabalhou e me deu vida sentado, sem alma naquele banco, mas o mais importante é que eu estava com você....
1919 - Dessa vez os papéis de inverteram... Eu, uma cara de elite, você , a serviçal que cresceu na casa. Eu, o garoto mimado. Você a garota simples, que com seu jeitinho especial conseguiu acabar com as minhas manias, com os meus mimos, e quando nos tornamos jovens, nós tivemos um romance, foi algo muito rápido, foi algo muito quente, algo muito intenso, mas a minha família não podia nem se quer imaginar que isso aconteceu, você se mudou, foi trabalhar em outra casa de família, em busca de um salario melhor já que o que ganhava não dava nem para os alimentos do mês.
Eu, sozinho , continuei como era, boêmio, cafajeste, bobo, o cara que achava que era o dono do mundo, que mandava no próprio coração, pelo qual achava que o lema era "Não se apaixonar" . Mas mal eu sabia que meu coração ja estava tomado não é? você foi rápida, rápida o bastante para tomar o meu coração de mim e leva-lo com você.
Quando eu me dei conta de que o meu coração pertencia a aquela garota pela qual eu sonhava todas as noites, por aquela garota pela qual meus lábios clamavam um beijo, pelo qual o meu corpo clamava o calor, sim, era você, aquela garota que eu me apaixonei, mas demorei tanto tempo para perceber e quando percebi, eu estava com casamento marcado, é, meus pais marcaram uma casamento com uma garota de elite também, bem rica por sinal, mas por ela nem se quer um terço do amor que eu sentia por ti.
E num dia normal, em minha casa , depois de casado , você ainda dominava meus pensamentos, eu dei um jeito, eu procurei pela cidade toda, mas ninguém parecia lembrar-se de você, até eu conseguir achar sua mãe, a alegria em mim era tão grande, eu poderia deixar tudo que eu tinha para viver uma vida simples e sem luxo com você, eu estava certo de que faria isso, até sua mãe me olhar com lagrimas nos olhos, ela pegou um papel e escreveu um endereço, feliz eu a abracei e sai em sua busca, o endereço marcava uma rua bem afastada, não muito conhecida, dei o endereço ao motorista da família que me levou até la, desci do carro e a descrição do papel era bem clara, era aqui, não, não pode ser. Por alguns minutos eu fiquei imaginando se isso poderia ser verdade, eu fiquei imaginando se isso seria o que eu estava imaginando. Não convencido eu entrei naquele lugar sombrio, aquilo me causava arrepios, o numero no papel indicava a sua localização, caminhei até lá e pude ver aquilo que tanto me doeu, cravado no seu tumulo o seu nome, sua foto... perdendo as forças nas pernas eu me ajoelhei ali, me debruçando sobre aquele tumulo e pedindo para que tudo fosse mentira, mas não era meu amor, você ja havia me deixado e eu nem se quer sabia, eu nem se quer tive a chance de te dizer o quanto eu te amava, o quanto eu queria ser feliz com você... Que burrice a minha, deixar o tempo passar, mas se eu soubesse que isso acabaria assim, eu juro que nunca haveria te deixado ir, haveria feito você ficar, mas era tarde demais....
E sabe meu amor, depois disso, eu vivi muito, muito mesmo, talvez pagando por aquilo que me atormentou a vida inteira, pagando por não ter me declarado, me lamentando e me crucificando por não ter me deixado levar, talvez por isso eu tenha vivido tanto, vivido longe de você , em um lugar onde as únicas coisas que restaram de você foram as lembranças que quando eu morrer vão deixar de existir....
2013 - Eu vejo uma garotinha , uma garotinha tão ingenua, uma garotinha tão frágil, que perdeu o pai antes mesmo de nascer e sua mãe não resistiu em seu parto, uma garotinha que teria tudo para ser concebida com muito amor, mas as pessoas da qual ela mais amaria não estariam aqui... Ela foi criada por outra família, ela cresceu bem, mas sempre descrente e desiludida, a garotinha que ao invés de brincar como todos os outros se esquivava para um cantinho onde poderia chorar, a garotinha que ao invés de sorrir com os desenhos apenas viajava nas fantasias de ser feliz, a garotinha que ao invés de viver a sua vida se lamentou o tempo todo por ter perdido quem mais ama... a Garotinha que se apaixonou pelo pior cara do mundo, a garotinha que mais cedo quase se matou, como se isso não tivesse passado tantas vezes por sua mente, só faltava a coragem, mas para o meu desespero ela foi corajosa o bastante e eu, eu fui mandado para leve-la, ou melhor, traze-la para junto de mim, no fundo eu estava feliz, eu tiraria você meu amor dessa vida que tanto você lamenta, eu faria bem para você, te livraria dele e de todo o mal. Mas isso não seria justo com você, não seria junto eu te tirar a vida, não seria justo eu te tirar dai sem ao menos ter amado, sem ao menos ter tido um sorriso verdadeiro e acho que todos me entenderam... talvez chegue a hora de eu ir ai, nesse seu plano espiritual tão conturbado , não para te trazer comigo e sim para ficar com você, para tentar te fazer sorrir e esquecer um pouco essas lembranças tão ruins, mas no fundo, no fundo iria me doer saber que você poderia me deixar, assim como fez em todas as outras vidas, ou então, saber que uma hora eu teria que voltar...

-------------------------------------------------

17 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH *O* divo, continua, please ><

    ResponderExcluir
  2. me emocionei aqui , ta tão lindo e perfeito que parece tudo real ! beijos sua diva <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa fic é igual a fallen? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,tava lendo esse livro e é quase a mesma coisa q aconteceu com Luce e Daniel!
      By:Késsya...x

      Excluir
    2. OMG! Vcs conhecem Fallen, preciso conhecer vcs!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Verdade,lembra Fallen '0'

      Lendo Tormenta ><

      Continua tá foda :))) x

      Excluir
  5. PERFEITO!!!
    CONTINUA LOGO!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Chorando aki! Continua logo liamda xxxx

    #Luúh

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus.. está perfeito! Quanto sentimento... amei demais ! Por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  8. nossa mexe muito com o nosso emocional , muito sentimental to adorando a fic continua logo please !!

    ResponderExcluir
  9. Nuss que perfeito !! Viajei nos meus pensamentos aqui, quanta coisa em apenas um capitulo, quantas cenas passou pela minha cabeça apenas com as suas palavras ! Aff Mari vc é uma escritora muitooooo perfeita >< Uma das melhores, com certeza
    Malikisses

    ResponderExcluir