#Umanominiimaginesdirection - Mini Imgine Niall Horan - Vick - "Lembranças"

*Imagine dedicado ao #umanominiimaginesdirection de total autoria da garota que me enviou, apenas corrigi os erros ortográficos

*Bom gente, não desmerecendo os outros imagines, mas esse imagine da minha querida pequena da voz sexy U.U está muuuito divo, leiam e descubram porque U.U hahahahaha

#Umanominiimaginesdirection - Mini Imgine Niall Horan - Vick - "Lembranças"


dê play na musica e continue lendo


-Amor... lembra disso?-disse me sentando no sofá, ao seu lado e levei o porta-retrato até sua mão, ele o fitou por um momento e sorriu, era a nossa foto, nossa primeira foto casados.
-Sim! Que saudade!-ele segurou minha mão, entrelaçando os nossos dedos. Ele se levantou e foi até dentro do baú, onde eu não sai o dia inteiro, pegou um álbum de fotos de capa vermelha, o local onde eu guardava todas as fotos minhas, desde pequena, era um diário também, eu tinha um pequeno vício de tirar foto, ainda tenho, pra deixar tudo guardado e depois somente recordar.-Eu simplesmente amo ver as fotos, você era e é tão linda.-ele disse sorrindo para mim, ainda em pé com o álbum na mão, se sentou novamente ao meu lado e abriu o mesmo, folheou as páginas, em todas elas ele sorria. Até que achou uma foto dele, ainda com os dentes tortos.-Nossa, eu mudei tanto, fiquei um gato! Uau!-bati de leve em seu ombro e ele sorriu, continuou a folhear até chegar na metade dele.-Tantas folhas!-ele riu e se virou pra mim, me selando.-Eu te amo tanto!
-Eu te amo mais... potato.-ele sorriu.
-Bons tempos, não é mesmo?-assenti.-Qual era o nome daquela sua amiga... a, Mariana, né?-ri da expressão duvidosa dele.
-Não,Mariane.
-Ah! Ela mesma, ela ainda escreve imagines? Vocês, as pandas, ainda mantém contato?-ele disse rindo do nome pandas, virei os olhos e me deitei em seu colo, pondo os pés em cima da almofada.
-Claro! Todo domingo nos falamos, parece que foi ontem que a gente se conheceu, que eu conheci as meninas, principalmente a Ana.G
-Ah! E essa Ana.G?
-Melhores amigas do que nunca, voltando ao assunto, parece que foi ontem que eu conheci algumas pandas... nossa, que saudade de cada fanfic da Mari. E de quando o blog dela foi hackeado, quando entrou a Kath... e quando a gente ficava chamando vocês de gays.-ele olhou sério pra mim e riu, na verdade, rimos! E as pandas dorgadas? Nossa! Eu tenho uma saudade dessa época.
-Você se imaginava com elas... tipo, aqui, em Londres?
-Lógico, mas não pensava que isso iria acontecer. Sabe e a Lary então? Felizmente ela ficou com o famoso moto-moto e conheci ele, afinal... conhecemos, todas as garotas do ask, ficávamos curiosas.
-Ahh, entendo... quem é mais bonito, eu ou ele?-virei os olhos e dei um beijo nele.-Considero isso como um sim.-sorrir.
-Ah! Hoje é um dos dias mais especiais! Sabia?-ele me olhou e depois se assustou.
-FAZEMOS HOJE  ANIVERSÁRIO DE CASADOS?!-ele gritou e me olhou assustado, rir dele.-Não é só dia 06 de novembro?-assenti e ele se tranquilizou.-Então, o que é de tão especial hoje?
-Dia dezenove de julho... de dois mil e doze. Já faz anos que o blog da mari existe e que não para de ser acessado, mesmo a mari não postando muito por causa do trabalho e da atenção que tem que dar pro Louis, anos que o blog ressurgiu. E ainda o lema, ''stay strong'' faz anos que ela ainda apresenta o The Crazy Directioners, faz anos que ela continua amiga da Lary, a melhor amiga dela. Faz anos que ela recebe mensagens de carinho e algumas ruins... anos que nós madrugamos quando conseguimos... Nunca vou esquecer da frase ''Faz um ano que o Mini Imagines Direction nasceu!'' -terminei de dizer isso com uma lágrima caindo de meus olhos e apenas fechei os mesmos, dando inicio a algumas das melhores lembranças em que eu pude viver... cada panda, Gabi, Lara, Vanessa, Ana.G, Cah, Luuh, Miih, Naty, Vivi, Milena

 
Oi pessoal, eu sou a Vick, uma panda, bem eu não sei o nome de todas as pandas, me desculpem, mas é muita panda! Cara, esse blog é muito querido, não só por mim mas por todos! Quero mandar um beijão pra cada panda e pras lindas Lary e Mari! Amo vocês e amo esse blog! Um beijão #UmAnoMiniImaginesDirection

6 comentários :

  1. Nossa nem sei o que dizer do imagine nossa muito perfeito parabéns Vick!! E também desejo meus Parabéns a esse blog tão perfeito e desejo muito sucesso as autoras Parabéns!! #UmAnoMiniImaginesDirection <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vick que lindoo!! Chorei demais... Muito perfeito.. Curto, porém profundo *.* Muito divo mesmo, ainda mais com essa música.. Nossa, sério.. Chorei muito, muito mesmo! Acompanho o blog desde que ele se formou. Li todas as fanfics, todos os imagines, os hots, os The Crazy Directioners... Quase morri quando ele foi hackeado bem quando a Kath entrou (eu gostava muito dela), quase morri!
    Quero agradecer a Lary e Mari.. As feias mais lindas da minha vidaa! As únicas que realmente conseguem me fazer sentir as palavras! Um beijão ;**

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara eu chorei acredita ?! e realmente esse Blog é muito querido e amamos todas vocês Beijos ss2

    ResponderExcluir
  4. Vick chorei MUITO e tenho certeza que todas as pandas estão chorando lendo isto...É muito lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vick fico tipo muito perfeito *___*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vocês são perfeitas. Amo cada imagine que vocês escrevem.
    Parabéns, vocês tem muito talento.
    E eu tenho orgulho em dizer, que me inspiro no imagines de vocês, para fazer os meus.
    Obrigada por deixar mais uma Directioner feliz.
    Ass.: Mariana
    Malikisses,
    Xx

    ResponderExcluir