#Umanominiimaginesdirection - Mini Imagine Hot Harry - Thaina Coelho

*Imagine dedicado ao #umanominiimaginesdirection de total autoria da garota que me enviou, apenas corrigi os erros ortográficos


#Umanominiimaginesdirection - Mini Imagine Hot Harry - Thaina Coelho


.Eu e Harry éramos amigos dês de a época do jardim de infância somos melhores amigos, agora com 17 anos posso dizer que com o tempo as coisas mudaram muito de magrelo chato, ele passou a ser um homem lindo e sedutor conquista todas do colégio, fica com qualquer uma quando quiser, provavelmente todas as garotas populares e também as não populares do colégio já devem ter dado pelo menos uma vez pra ele, mas tem uma única garota que ainda não fez isso... eu, confesso que tenho uma quedinha por ele... quem não teria não é? Mas não tenho coragem de falar isso pra ele, ainda mais por que só seria uma noite e depois ele iria pegar outras, e eu não quero isso... não quero ficar a noite assistindo um filme romântico, chorando e comendo sorvete, não é melhor deixar como está, pro meu bem. Aliás eu tenho um namorado, Alex, ele não é bem um namorado é só um cara que eu fico de vez em quando, mas ele é legal.

Harry: ei (s/n) vamos andar de skate hoje? –disse me acordando de meus devaneios enquanto guardava o material na mochila, pois havia tocado o sinal para o fim das aulas.
Eu: não vai dar hoje eu vou sair com o Alex. –disse e ele revirou os olhos.
Harry: tudo bem. –saiu me deixando plantada olhando ele se distanciar.

Sai da escola e segui a caminho de casa.
Xx: você vai deixar ela em paz você tah me entendendo. – ouvi alguém falar isso, não muito longe de mim, me escondi e fiquei olhando a conversa, era Harry e Alex que estavam conversando... quer dize o Harry estava ameaçando ele, prensando seu pescoço na parede.
Harry: você me entendeu? – Alex assentiu com um olhar apavorado. – é melhor que eu não te veja perto da (s/n) tão cedo. –soltou o pescoço de Alex que saiu correndo. –covarde. –disse para si mesmo, pegou sua mochila que se encontrava no chão e saiu em direção a sua casa de q por sinal era do lado da minha. Sai correndo atrás dele, ele sem nem perceber que eu tentava o alcançar colocou seu fone de ouvido e continuou, quando cheguei perto dele o virei e o encostei na parede de um de uma loja que havia na rua, me aproximei dele com um olhar ameaçador e olhei para cima, pois era baixinha e ele é muito alto.
Eu: SEU IDIOTA POR QUE FEZ ISSO. –arranquei os fones que estavam em seus ouvidos.
Harry: o que eu fiz agora? –disse se fazendo de inocente.
Eu: simplesmente você acabou de mandar o único cara que quis ter algo comigo me esquecer. – disse brava.
Harry: (s/n) ele não é homem pra você. –disse convicto.
Eu: se não é ele quem é? Ninguém gosta de mim Harry, todos só me vêem como a amiguinha do “popular da escola”. –disse fazendo aspas com a mão. – sabe cansei, nem você Harry... que eu achava que era meu melhor amigo me aguenta. – me virei e sai andando.
Harry; (s/n) espera, deixa eu explicar... –ouvi ele gritar.

Fui para casa e me tranquei em meu quarto, meus pais estavam viajando então eu não teria que explicar o por que de aparecer em casa chorando. Fui ao banheiro e deixei a banheira enchendo... um banho me faria bem, me despi e entrei na agua que com o choque do quente da agua com o frio da minha pele fez-me sentir arrepios, fiquei brincando com meus dedos e pensando... o único que algum dia me disse de verdade que gostava de mim, parece que todos os garotos que eu gostava tinham medo de mim, eu sem...
Xx: (s/n) você ta...-fui interrompida por ele que entrava no banheiro.
Eu: HARRY SAI DAQUI –gritei.
Harry: sai do banho pra gente conversar. –disse virado ao lado contrario do meu.
Eu: EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ. –disse convicta.
Harry: prefere conversar enquanto esta vestida ou enquanto esta nua? – ele se virou para mim e eu bufei.
Eu: vira. –ele se virou, levantei-me da banheira e peguei a toalha que encontrava-se perto da mesma, me enrolei e fui em direção ao meu closet fechei a porta do mesmo e lá dentro me vesti com uma lingerie preta e um pijama. Abri a porta do closet e Harry me esperava sentado na cama.
Eu: pode começar. –sentei-me ao seu lado.
Harry: olha (s/n) eu não fiz por mal –olhou em meus olhos.
Eu: ah não né, ENTÃO SE EU ESPALHAR PRAS PIRIGUETES QUE VOCÊ É GAY NÃO VAI SER POR MAL, AI VOCÊ VAI FICAR BRAVO COMIGO, MAS EU NÃO POSSO FICAR BRAVA COM VOCÊ NÉ, NÃO É ISSO HARRY? –levantei e o encarei.
Harry: não é isso (s/n), só quero te proteger. –se levantou.
Eu: me proteger do que? Ele gosta de mim...
Harry: mas não te ama... assim como você não ama ele... –chegou mais perto me imprensando na parede.
Eu: quem é você pra falar de amor? O cara que pega todas as garotas do colégio. –ri irônica. Eu já estava em êxtase com o seu hálito de hortelã batendo em meu rosto.
Harry: eu não peguei todas... falta a que eu mais quero... –aproximou ainda mais nossos rostos relando levemente nossos lábios. –você ... –disse num sussurro e atacou meus lábios me fazendo sentir borboletas no estômago, parei o beijo e lhe dei um tapa na cara. –por que fez isso? –disse passando a mão do lado atingido.
Eu: idiota, você vem aqui fala essas coisas, me beija e quer que eu faça o que? Quer que eu seja igual uma qualquer que você pega em um dia e depois descarta? Eu não sou assim.
Harry: (s/n) VÊ SE ME ENTENDE, EU TE AMO, EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, DESDE QUE EU ERA UM MOLEQUE, EU AMO VOCÊ ENTENDEU? –olhou em meus olhos, me fazendo derreter com aqueles olhos verdes.
Eu: ... –dei um tapa em seu rosto.
Harry: ai por que fez isso de novo? –disse colocando a mão do lado atingido.
Eu: por que demorou tanto pra me dizer isso... – ele me puxou e me beijou

Clica Gif 
eu botei a mão no cabelo dele e ficava puxando, Harry apertava minha bunda com força e me beijava de uma forma inexplicável.
minha língua explorava cada canto da boca do Hazza, mordi os carnudos lábios do Harry e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele, Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas nas costas dele, ele começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra a minha "amiguinha", as mãos do Harry subiram até meus seios e os apertou com força, já podia sentir seu membro pulsar, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei o Harry para deitar na cama, puta que pariu que homem gostoso, desci minhas mãos até seu membro e apertei com força, Harry deu um gemido baixo, me encurvei para beija-lo, Harry ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, bem molhada, Harry passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou e tirou meu pijama me deixando só de calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mão ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu membro que estava duro igual uma pedra e fiquei apertando de leve, não demorou muito para o Harry tirar a minha calcinha e jogar em um canto do quarto, Hazza me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele se encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nós impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundos, logo senti o Harry botar a língua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua língua dentro de mim, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas eu mesmo tempo...

(Clica gif)
Botei as minhas mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mais ainda esta explodindo de prazer. Ele se encurvou e me beijou, um beijou estalado e gostoso, o joguei ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar em seu membro fiquei chupando só a cabecinha, ele botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir seu membro, eu fazia os movimento de vai e vem, sentiu o membro dele na minha garganta, Harry gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda, Harry estava deixando na velocidade que ele queria, ou seja, rápido, bem rápido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida.
(Gif Clica)
ele sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos até sua boca, chupei a língua do Harry e nos beijamos, Harry deu um tapa na minha bunda, ficou beijando o meu pescoço, me encaixei no Harry, segurei seu membro e fui botando devagarinho dentro da minha vagina que estava palpitando por ele, Harry estava gemendo assim como eu. Ele mudou as posições ficando por cima, posicionou-se entre minhas pernas e olhou para minha com um a cara da “posso” eu apenas lhe dei um selinho, e fiz que sim com a cabeça. ele me penetrou
(gif clica)
Respirei fundo, apenas mordendo os lábios para não gemer.
Ele deu duas estocadas fortes e fundas, não aguentei e tombei a cabeça para trás

(gif clica)
Percebi que ele estava cansado, troquei as posições, pulando e rebolando em seu colo.
(Gif Clica) Logo que ele retomou as energias, me virou, e começou de novo, mais rápido

(Gif Clica) 
logo com uma ultima estocada eu gozei, e ele caiu ao meu lado. Subi em cima dele encaixando seu membro em mim, Harry botou as mãos no meu quadril e empurrou-me para baixo fazendo o seu membro entrar por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, parecia que estávamos famintos por isso, eu comecei a rebolar para trás e para frente, queria sentir o momento, minha vagina tinha engolido seu membro, me encurvei para beijar ele e joguei meu cabelo para o lado, nos beijamos, beijos estalados e com intensidade, Harry botou a mão na minha bunda e eu permanecia com meus movimentos.
(gif clica) logo gozamos os dois juntos, ele me ajudou a descer de seu colo e me deitou ao seu lado nos cobrindo com o lençol.

Harry: foi perfeito, eu te amo. –me selou.
Eu: eu também te amo, não sei por que demoramos tanto para descobrir isso –rimos.

FIM

6 comentários :