#umanominiimaginesdirection - Larissa Stenico - Mini Imagine Zayn - Até depois do fim

ATÉ  DEPOIS DO FIM


Olá! Meu nome é (seu/nome), (seu/nome) Sheeran, antes que me pergunte sim eu sou irmã do Ed Sheeran. Minha vida, normal. O que eu faço?Nem eu mesmo sei. Do que eu gosto?Amo rock, shorts curto, e meu melhor amigo Harry Edward Styles. Minha aparência? Tenho cabelos loiros e olhos verdes eu tenho um corpo digamos que atraente.
Hoje 1° dia de aula, ultimo ano graças a Deus!Volta às aulas rever os amigos Louis, Niall, Liam e Harry a também tem o folgado do Zayn cara como eu odeio ele.
-(S/N) vamos você vai se atrasar!
-Já to indo!Affs Ed que pressa toda é  essa?
-Não quero que você se atrase logo no 1° dia de alua.
Entro no carro chego a escola e logo avisto Harry
-Haz que saudades!!
-(Seu/Apelido),sua gorda!Eu também tava morrendo de saudades. O que a Sr. Andou fazendo?
-Ai seu gay nem te conto
(PEEEEEEEEENNNN)
-Já o sinal?
-pra você ver né! Qual aula você vai ter agora?
-Artes e você?
-Química.
-NOSSA! Boa sorte,até mais
-até mais gordaa!! –Harry me chamava assim desde meus 4 anos eu odiava isso
-HARRY!!EU TE MATO CACHORRO!!
Vou em direção à sala de aula para minha infelicidade eu tinha mesma aula que o Zayn nem entrei na classe direito e ele já me provoca
-E ai (s/n) sentiu saudades do gostosão aqui?
-Eu sentir saudades de você? Vê se acorda Malik!
A professora chega à classe e já passou um trabalho que seria em dupla que depois ela anunciaria nós tínhamos que fotografar uma casa antiga
-Bom agora que vocês já sabem o que precisa ser feito vou anunciar as duplas Lucas e Carmem,Jonh e Elizabeth,Katy e Greg (s/n) e Zayn
-O QUÊ??EU E QUEM?
-Você e o Sr. Malik, algum problema Sra. Sheeran ou quer que eu chame o diretor?
-Não professora problema nenhum
As aulas acabam recreio finalmente, não tinha como meu dia ser melhor alem  de eu precisar fazer um trabalho vou precisar faze-lo com Zayn!Pelo que combinamos ele passa em casa as 15; 00 hrs vamos em um casarão antigo que ele passa as férias com a família. O intervalo termina o resto das aulas também  eu passo em um starbucks e depois vou direto pra casa e encontro Ed deitado no sofá nem o comprimento e vou para o quarto me troco e olho o celular 14:58 ainda não me atrasei (erguei as mãos e daí gloria a Deus kkkkk) desço as escadas pego uma maça e Ed vem com o interrogatório
-Onde você pensa que vai?
-Vou fazer um trabalho na casa de um amigo. Isso responde sua pergunta?
-Que amigo?
-Cara você ta parecendo o papai! Precisa urgentemente de uma namorada! E isso não é da sua conta - sai e fechei a porta na cara de Ed. Zayn já estava me esperando em seu carro.
-Nossa você é pontual não é  como a maioria das mulheres!
-Pra você ver que eu não sou da sua laia
A viagem foi silenciosa e em 20 minutos chegamos ao casarão em meia hora já tínhamos fotografado tudo lá dentro quando ia sair de casa para ir ao carro guardar o equipamento uma coisa me chama a atenção a cidade inteira inclusive a estrada fora tomada pela neve
-AAHHHHH NÃOOOOOOO!
-O que foi menina ta loca?
-Olhe você mesmo Malik- mostro toda aquela neve pra Zayn
-Como isso aconteceu?
-Não sei! Foi tão rápido!
-O problema maior é que estamos presos aqui,precisaremos esperar essa neve derreter
-E o quanto isso demora
-Em media dois ou três dias
Era só o que me faltava três dias morando com o menino mais chato do mundo, resolvi tomar um banho peguei umas roupas que segundo Zayn eram de sua prima. Quando estava saindo do banheiro trombo com Zayn o que faz com que eu escorregue e caia em seus braços fazendo com que eu olhe em seus olhos, é incrível como eu nunca tinha reparado o quanto ele era lindo, derrepente nossas respirações foram ficando mais próxima até entrarem em perfeita sintonia e em um ato inesperado Zayn me beija.
-Você está louco?
-Vai me dizer que não gostou?
-Detestei-Na verdade foi o melhor beijo de toda minha vida
-EU DESISTO (S/N) DESISTO!!
-Do que você está falando Zayn?
-Você ainda não percebeu?Eu sempre tento ser alguém legal e você vive me dando patada. Não entendeu que eu te amo? Eu te amo eu te amo (s/n) eu te amo porra!!!-fiquei boquiaberta mais a verdade era que no fundo eu amava zayn
- E você não me falou isso antes, pensa que foi fácil pra mim  sentir isso calada?
-Agora eu não entendo o que você fala
-Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer eu nunca admiti que me importava com você mais agora eu te digo que eu te odeio por que eu te amo muitoo eu também te amoo Poraaa!!
Eu digo isso e um peso sai das minhas costas eu e Zayn nos beijamos de novo e de novo e assim foi cheio de mimos e carinhos os três dias dentro daquela casa até que na hora que estávamos deixando o casarão Zayn me chama
-Pequena aceita ser a MINHA Pequena pra sempre?-ele tira do bolso duas alianças

-É claro que sim
-Pra sempre?
-Pra sempre Malikito.
-Malikito?
-É um apelido novo que eu pensei
-Malikito não gostei
-Então Tá Malikito, vamos embora.
...
É já faz seis meses que eu e Zaz estamos juntos todos aceitaram numa boa essa ideia e a cada dia que passa eu me sinto mais feliz agora Zayn esta vindo aqui em casa diz que tem algo importante pra me falar estou muito curiosa, meu celular ta tocando é ele
~Ligação ON~
-Oi amor
-Alô?
-Zayn?
-não aqui é o Jonas acabou de acontecer um acidente e esse é o celular do moço que se feriu
-Acidente?MOÇO FERIDO? CADÊ O ZAYN????
-Calma moça ele já esta sendo encaminhado para o hospital João de Almeida
- Ok -já soluçando de tanto chorar-estou a caminho  -desço as escadas correndo e encontro Ed
-Ed me ajuda me leva pro hospital
-O que aconteceu (s/n)
-Zayn s-sofreu u-um a-aci-den-n-te
Ed não diz nada só me abraça e vai comigo ao hospital chegamos lá e em poucos minutos eu entro falo com algumas enfermeiras e descubro que Zayn foi encaminhado para algumas cirurgias, umas 3 horas depois o medico responsável chega até onde eu Ed e os meninos que já haviam chegado estavam
-Então Doutor meu Zaz ta tudo bem com ele??
-Infelizmente não o paciente está em coma
- E quando ele está em c-coma?
-Sim, ele esta desacordado
- e quando ele acordaá?
- não sei isso pode levar dias, semanas, meses, anos ou ele poderá até nunca mais acordar.
-Nãooooooo meu zaz,você ouviu Hazza o meu bb pode nunca mais acordar
-Calma (s/n) vamos pensar positivo
...
Hoje já faz um ano que Zaz esta em coma e eu vou visitá-lo todos os dias no hospital quem mais ta me ajudando com isso é Harry, Hazza me pediu em namoro ontem eu aceitei apesar de eu não amar Harry como eu amo Zayn eu tenho um carinho muito grande por ele e ele sabe disso
...
Hoje eu e haz completamos três anos de namoro e Zayn quatro anos em coma estou no hospital ao lado de sua cama o contando da vida como todas as manhãs até que ele responde-me
-(s-s/n)?
-sim Zaz
-o que aconteceu? Onde eu estou?
-Zayn você sofreu um acidente e veio parar em um hospital
-Nossa
Duas semanas depois Zayn teve alta ele ainda não sabe que eu e Harry estamos namorando vou contar isso hoje a ele
-Oi pequena
-Oi Zayn, eu tenho algo muito serio pra te contar.
-Diga
-Esse quatro anos que você ficou em coma Harry esteve comigo todo tempo  e -um nó se formou em minha garganta
-e..?
-eu e ele estamos namorando –uma lagrima escorre dos meus olhos
-EU ACHEI QUE FOSSE PRA SEMPRE
-ZAYN eu te esperei por muito tempo
-PENSEI QUE SERIA PRA VIDA TODA
-ZAYN me desculpa-eu digo com os olhos cheios de lagrimas  - tenta me entender
-SINCERAMENTE (S/N) EU NÃO TE ENTENDO EU TE AMEI MAIS QUE A MIM MESMO E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI?
-Zayn você está sendo injusto
-NÃO TO EU TO ME CONTROLANDO PRA NÃO TE MATAR AGORA , eu não acredito nisso -uma lágrima cai dos olhos de Zayn isso foi como uma facada em meu coração-(s/n) se já terminou eu vou embora,isso aqui é seu -ele me estende a aliança
-Não zayn fica por favor?
-Não (s/n) eu preciso ficar sozinho por um tempo
...
Zayn vai embora Harry entra no quarto eu e ele conversamos eu achei melhor dar um fim em nossa relação Harry me entendeu ele me entende mais do que ninguém...Passam-se 3 meses Zayn já está com outra namorada uma tal de PERRIE já esta noivo dela, acabei de receber o convite eles parecem estar muito felizes e quer saber eu vou fazer como ele seguir minha vida e ser feliz, e faço questão de ir a esse casamento.
22/09 dia do casamento eu capricho no visual, sim eu estava linda!! Chego a igreja que estava toda arrumada vejo Zayn na porta recebendo os convidados uma lagrima cai de meus olhos pensando se esse fosse nosso casamento Zayn me cumprimenta e ao invés de o cumprimentar só repeti as mesmas palavras que ele me dissera antes”Pensei que seria pra sempre”.O casamento começa muitas pessoas choram,outras sorriem e o padre começa com as perguntas
-Perrie Edwards aceita Zayn Malik como seu legitimo esposo?
-Aceito
-Zayn Malik aceita Perrie Edwards como sua legitima esposa?
-... NÃO.
-o QUE?- a IGREJA INTEIRA DIZ EM CORO
-A verdade é que eu gosto muito de você  mais meu coração sempre foi de uma garota marrenta (s/n) Sheeran. A verdade é que eu nunca a esqueci (s/n) você já foi minha pequena uma vez aceita ser de novo casa comigo?
-Sim Zaz até depois do fim
-eu te amo pequena
-eu te amo malikito
5 anos depois
Eu e Zayn nos casamos e temos um filho de 4 anos e uma filha de 2 eu sou a mulher mais feliz do mundo hoje (s/n) Sheeran Malik eu conto essa historia a meus filhos e tenho esperança que um dia eles tenham um amor que dure até depois do fim ... Tenho que ir ou Zayn vai ser morto pelas crianças!!! <3




14 comentários :

  1. Awnnnnnnnn ti fofoo <3


    Xoxo:Amanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Muito Fofo!!perfeito

    XxxNicole

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!! A data do casamento por coincidencia no imagine é a data do meu niver... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-------* Hahaha do meu tambem ;D Somos irmãs gêmeas kkkkkk

      Excluir
  4. amei, eu to chorando, uauahahu ficou muito divo
    ~lara~
    sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fikou muito chique lari!haha perfeito, amei de +

    ResponderExcluir
  6. AIIII Me empolquei aki kkkk ficou divo sua diva Bom ñ tenho mas palavras...
    PARABÉNSSSSSSSSS SUA DIVAAAAAAA
    nathy Gomez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontww *--* Birgada Flor ... Vc que é Diva,fico feliz que gostou >.<

      Excluir
  7. Gente ficou perfeito linda eu fiquei lendo sem picar com os olhos cheios de água piquei e caiu lágrimas ! Adorei perfeito gente vou ler de novo tchau bjss

    ResponderExcluir