Minha colaboração para o #umanominiimaginesdirection

Olá meninas, obrigada á todas vocês que mandaram homenagens e parabéns ao blog, estou muito feliz e orgulhosa, então, para terminar esse dia tão importante é a hora de eu mostrar a minha contribuição para esse dia... espero que gostem, beijinhos!

FOTOS:



 
 
 

VIDEO:

Bom, eu esperava gravar um vídeo, mas como já comuniquei no ask estou muito doente e completamente sem voz, então eu improvisei e preparei um vídeo comum, espero que gostem:


 

Imagine

 
 
E para finalizar, aqui vai o meu imagine, sim, mesmo estando doente eu escrevi um imagine , me desculpem se ele não estiver tão bom...

Mini Imagine Louis Tomlinson - "Como num Imagine."

 
 
- A MAMÃE CHEGOU! - pude escutar o grito de Louis estando ainda do lado de fora da casa- VAMOS ARRUMAR A BAGUNÇA! - ri sozinha ao ouvir esse grito
Desci do carro e caminhei vagarosamente até chegar a porta, antes de abri-la respirei fundo e só ai virei a maçaneta , quieta posso ver uma das mais lindas cenas do mundo
- Não! crianças! ajudem o papai! não. cavalinho não John! Chloe, princesa, nada de maquiar o papai! DREW! Não é para pular no sofá. ARG! nem na minha barriga! - Louis riu se dando por vencido - TA BOM! - as crianças pararam e o olharam - vocês querem brincar não é?
- Sim papai! Sim! - Chloe sorriu
- Então nós vamos brincar de guerra de cócegas! - as crianças gritaram enquanto correram para todos os lados da casa
- Te peguei garotinha! - Louis disse rindo enquanto pegava Chloe no colo, que se debateu e os dois acabaram caindo em meio a sala - Agora você vai sofrer um ataque de cóceguinhas do papai! - ele riu enquanto começou a fazer cócegas em Chloe que rindo desesperadamente olhou para minha direção
- MAMÃE! A MAMÃE, PAPAI! - Louis parou de fazer cócegas nela enquanto eu me abaixei
- Oi princesa! o seu pai estava te fazendo cócegas? - sorri e Chloe consentiu - e onde estão os meus dois príncipes? - varri a sala com os olhos e apenas consegui avistar duas cabecinhas com os cabelos loirinhos atrás do sofá
- nós estamos aqui mamãe! - era a voz de John
- Aqui onde? eu não consigo vê-los! - ri
- estamos escondidos do papai! Drew respondeu - ele quer nos fazer cócegas!
- Papai! que coisa feia! - olhei para Louis que estava sentado no chão ainda ofegante
- Desculpa mamãe, eu prometo que não vou mais fazer cócegas neles! - Louis riu
- Promete? - apenas vi o rosto de John sair de trás do sofá
- Prometo - Louis sorriu
- promete de dedinho? - O dedinho de Drew saiu de trás do sofá
- prometo de dedinho! - Louis entrelaçou seu dedo com o pequenino dedo de Drew
-Pronto meninos.. - eles correram até mim e pularam em meus braços, os abracei , meus três pequenos - acho que o papai merece um abraço... não acham? - os três consentiram e correram até Louis, abraçando-o de uma só vez
- e agora, o que acham de brincar lá em cima? - Louis sugeriu
- eu vou chegar primeiro! - John correu
- Não, eu que vou! - Drew saiu logo em seguida
- Vai lá princesa! - Louis disse para Chloe que deu um beijo em sua bochecha e correu até mim, fazendo o mesmo, logo em seguida subindo as escadas
- Tome cuidado com a escada! - sorri enquanto Louis se levantou, caminhando até mim
- eu consegui!
-Jura? que bom meu amor!- Louis me abraçou tirando meus pés do chão com facilidade
- sim meu amor! eu fechei coma  editora! eu vou publicar o meu livro! - Louis sorriu enquanto se aproximou para me beijar
- Hey! - coloquei a mão em seu peito - você está de batom! - ri
- Chloe...- ele riu
- está lindo
- eu sei... - ele disse enquanto passava a mão pelos cabelos
- eu te amo - selei seus lábios
- não tanto quanto eu te amo - ele deu inicio a um beijo , um beijo calmo e carinhoso , mesmo depois de tantos anos de casamento o amor e o carinho entre eu e Louis continua o mesmo, ou melhor, ele se multiplicou, por três;
-EEECA!
- Crianças! - Louis riu enquanto nós nos sentamos no chão e as crianças desceram logo se sentando ao nosso redor
E hoje, em 2025 , eu vejo o que tanto escrevi, aquela história que todos diziam ser uma bobagem, que nunca iria acontecer... E aqui estou eu, mostrando para todo mundo que o que eles diziam ser impossível, hoje é a realidade para mim.
E acho que aqui eu encerro a ultima pagina do meu tão sonhado livro, devo agradecimentos primeiramente ás minhas pandas , as minhas meninas que nunca me abandonaram e sempre me apoiara. A minha linda família, meu marido Louis, e para finalizar, devo agradecimentos a todos que me disseram que eu não iria conseguir , que tudo isso não se passava  de brincadeiras, bobagens, coisas da minha cabeça, mas uma coisa eu digo, se existe algo em que eu mais acredito, são nos meus sonhos, afinal, são graças a eles que hoje eu vivo: "Como num Imagine" por Mariane Sertorio.
FIM



Bom, para encerrar essa homenagem, esse dia tão importante eu deixo aqui o meu texto, agradecendo as minhas meninas, agradecendo a todos que visitam o blog e dizer que no dia 19 de julho de 2012 , quando eu comecei o blog, eu juro que não botei fé nenhuma nisso, eu era e ainda sou uma simples garota normal, com uma coisa valiosa, uma segunda família, meninas que valem muito mais do que qualquer um pode imaginar, amizade que vou levar comigo para o resto da vida . Quando eu fiz o blog, eu nunca imaginei que isso seria levado tão a sério pelas leitoras e só tenho a agradecer os 5 milhões de acessos e o carinho de vocês.. muito obrigada!



 
 
 

11 comentários :

  1. obrigada você :) Parabéns e que um dia você possa publicar isso na última página do seu livro e dizer "Eu consegui!!!"

    ResponderExcluir
  2. awnnnn q fofa haha,Mas acho q quem tem q agradeçer é nos ate pq vc q ta fazendo as fics e imagines pra gente se iludir aqui hahaha e adoro suas fics boa sorte pra vc e td de bom pro seu blog!!!

    Amanda Xx

    ResponderExcluir
  3. Owwnn sua fofa, nós q temos q agradecer
    Obrigado...
    por vc estar sempre deixando a gente feliz com suas fics e imagines!!
    Obrigado...
    Por estar sempre postando e msm tendo uma vida fora do blog vc sempre tem um tempinho pra gente!!
    Obrigado...
    Por tudo q vc fez pela gente!!
    Obrigado mesmo Mary, Amamos Você e a Lary *---* <333
    Obrigado por me fazer sorrir quando minha maior vontade é chorar, eu tenho alguns problemas tipo automutilação devido ao bullying excessivo q sofro na eskola, e quando tenho vontade de me cortar eu venho para o blog pra ler um pouco e isso alivia minha dor mais do q os cortes, Obrigado mais uma vez Maah, Te amoo sua liamda <333 *--*
    Espero q vc tenha mt sucesso pela frente e q vc realize todos os seus sonhos pq pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questão de opnião e concerteza vc sera a futura mrs. Tomlinson
    e mais uma vez parabéns pelo sucesso amor booa sorte :')
    *--*
    Xx: ketty

    ResponderExcluir
  4. Parsbens minha flor , nao é vc que tem que agradecer agente , é nos leitoras que devemis le agradecer , seu imagines sao perfeitos eu leio tds sem exeçao kkkk ... entao minha linda Tudo de bom pra vcs e seu Blog ! mais uma vez PARABENS pelo 1 ano de Blog ! <3
    Xx : Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. Awwwn perfeito esse imagine muito fofo *--* , ainda mais pq é com o meu Lou haha mas então Mah , eu amo seu blog leio ele desde fevereiro desse ano eu nem sabia que existia imagine ou melhor nem sabia o que era um imagine e eu vi um no facebook com o zayn e achei legal e procurei por imagines no google e achei um blog muito legal , e ai procurei por outros e achei um PERFEITO com imagines perfeitos e criativos , imagines que parecem reais e esse blog é o SEU , então foi ai que eu me viciei no seu blog e começei a ler as fics e os imagines e também procurei conhecer mais sobre voce e a Lary e descobri que voces são uns doces de pessoas e me apaixonei mais ainda por esse blog , pois é um blog realmente lindo e que tem escritoras lindas que são uns amores , fiquei muito feliz quando soube que seu boy favorito era o Louis pq também é o meu favorito haha e te digo pra voce acreditar nos seus sonhos e que eles podem se tornarem realidade , e que voce continue escrevendo lindas histórias e que eu torço de coração para que voce e a Lary conheça os meninos e para que o blog faça cada vez mais sucesso e que ainda venha mais aniversásios do blog ... PARABÉNS MINI IMAGINES DIRECTION com certeza o melhor blog que eu já li , PARABÉNS DE CORAÇÃO MESMO E SAIBA QUE NÓS LEITORAS TE AMAMOS MUITO SENHORA TOMLINSON <3
    Xx:Sheron

    ResponderExcluir
  6. Ouuuuwn *--* Tuuudo peerfect assim coomo vooc ><' Obrigadaa poor mee faazeer chooraar,caair naa gargalhada,peerdeer as estribeeiras de taanta ansiedade kk'....enfiim obrrigadda poor tuudo quee vooçs me fizeeraam passaar' Ah!!Continuue acreeditaando noos seuus sonhoos poois um diia elees podeem se realizaar ' :) Mari & Lary ... obg poor tuuudo meesmoo ' E quee esse bloog teenha maais uns 300 ANOS DA VIDA'

    Parabéens táa!!??!


    Xêeerooos na buunda ' *U* rsrsrs'

    ResponderExcluir
  7. Directioner por favor me ajudem a curtir essa page ela começou só faz um dia,mas promete,please https://www.facebook.com/pages/The-World-of-Girls/524332154282503?ref=stream

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amo muito os imagines sera que você pode abrir vagas para adm da pag. queria escrever aqui por favor pensa no meu caso Amo Você E O Seus Imagines!!!

    ResponderExcluir
  9. Há pouco tempo que sigo o blogue mas desde a minha primeira visita soube que este seria o blogue que me faria ler as melhores Fics, Imagines... que já li. Gosto muito do seu blogue Maah e espero que tenha muitos mais anos. Parabéns pelo seu blogue e parabéns também por ser uma grande directioner. Nunca esquecerei muitas Fics que li aqui (como o She Will Be Loved) nem esquecerei o blogue, nem mesmo você Maah. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Nunca pensei que em um dia eu ia chora mutiplicadas vezes kkkkk, maah desculpa minha homenagem atrasada mas só hoje tive tempo, acompanho seu blog desde de a fic Prometa Ñ Me Amar, li todas as fics, Todos os mini imagines, Todos os hots kkk e amo os video e Parabéns pelo blog que ele chegue a completa muitos e muitos anos.
    Ass: Uma Directioner louca pelos minos e pelas minha+Pandas desse blog...

    ResponderExcluir
  11. Nuus Man..vídeo PERFEITO...Você nasceu no mesmo dia e mês que um ano antes kkkk..
    Imagine muito fofo e perfeito..
    Mah..também estamos muito orgulhosas de você...sou MUITO FÃ SUA...Por favor volte pra nós....precimos de de suas criações e sua fics maravilhosas..esse blog foi o 1° que comecei a ler...gosto muitoooooo de você...
    Espero que volte logo...
    sintimos muito falta de vcs...
    De tua fã N°1 Indy <3

    ResponderExcluir