Love The Way You Lie - 3° temporada- Capitulo 1 - "Trocou o perfume?"


Capitulo 1 - "Trocou o perfume?"


Austin me ajudou para que eu entrasse no carro, assim eu fiz, logo ele entrou e deu partida no mesmo, sem dizer nada, o perfume de Austin não era o mesmo
- trocou o perfume? - digo sem olha-lo
- am...troquei. - ele diz fitando a estrada
- hum... - me calo, o clima estava tenso dentro daquele carro e eu não entendia porque Austin estava se comportando assim, tão estranho..
-você deveria ter me ligado.
- eu ja disse que não quis te incomodar
- como acha que estou me sentindo sabendo que a minha namorada passou mal e veio para um hospital e eu só fiquei sabendo no dia seguinte?
- Austin, se foi discutir por uma besteira como essa pode para o carro que eu desço e vou sozinha.
ele me fitou , logo se calou
- é..só...ciumes. - ele disse enquanto voltou a ditar a pista
- ciumes por motivo idiota. - completei enquanto ele se calou novamente
os minutos se passaram, apenas a musica do radio tocara, nenhum de nós se atreveu a falar algo sequer.
Austin entrou com o carro na garagem do prédio, logo parou o mesmo e eu abri a porta, pronta para descer sozinha, mas ele foi mais rápido, conseguindo dar a volta no carro e me segurar antes que eu tomasse a iniciativa de descer por conta própria
- Austin, eu to bem, eu posso andar sozinha.
- (seu nome), não discuta comigo, eu vou te ajudar e pronto.
- obrigada- revirei os olhos
ele sorri enquanto me abraça de lado, me ajudando a caminhar até o elevador, onde subimos até o apartamento
Austin com todo o cuidado do mundo abriu a porta, me sentando no sofá,logo ajeitando algumas almofadas
- tá, para! para, para! - disse segurando suas mãos - eu posso fazer isso sozinha. - disse enquanto me deitei no sofá
Austin ficou parado alguns segundos me olhando enquanto sorria
- que foi?- pergunto
- você muda de humor freqüentemente não é? - ele ri
-(não meu querido, isso se chama Gravidez.) - é,... acho que sim
- tá com fome? - ele tirou os poucos fios de cabelo que caim sobre meu rosto
- aham! tem chocolate? - sorri
- amor.. sem excesso de doces... lembra? - ele riu - é melhor não comer chocolate agora.
- eu quero chocolate Austin! chocolate! por favor! - fiz bico
- com esse bico não tem como resistir... - ele me selou logo sorrindo - vou buscar um chocolate - ele colocou enfase no "um"
consenti enquanto ele foi até a cozinha e rapidamente voltou com um bombom.
- aqui - ele estendeu a mão enquanto eu peguei o mesmo delas rapidamente
- unzinho só poxa ? - bufei
- amor.. é melhor não abusar - ele sorriu
Mas eu to gravida porra! ja escutou aquele ditado de que se uma gravida ficar com vontade de algo o filho vai nascer com cara do seu desejo? AI MEU DEUS, MEU FILHO VAI NASCER COM CARA DE CHOCOLATE?. ah, eu esqueci de falar que gravidas , em especial eu, ficam bem idiotas também.
- ta bom. - devorei o bombom enquanto Austin se sentou ao meu lado
- tá sujo aqui ó.. - ele disse se aproximando
eu esperei que ele limpasse onde estava sujo mas ele colou seus lábios nos meus rapidamente, sem poder reagir eu só o acompanhei, seu beijo era rápido e frio, sim, frio, sem sentimento algum, algo tão insignificante.
logo sinto uma de suas mãos que me seguravam pela cintura deslizar por de baixo de minha blusa, sinto meu estomago revirar e imediatamente coloco minhas mãos em seu peito, empurrando-o
- Austin, não!
- o que foi meu amor?
- me desculpe... eu estou muito cansada, preciso repousar...
- é claro pequena.. que ideia a minha... me desculpe , foi mais forte do que eu.- ele sorriu de canto enquanto se deitou ao meu lado, parecia tão cansado, e logo adormeceu.
ja eu, fiquei deitada em meio ao turbilhão de pensamentos que passavam em minha mente.


---------------------------------------
Hey girls! postei mais cedo hoje U.U volto só mais tarde com CYL ok? beijinhos.

17 comentários :

  1. Austin esta estranho, e tem mulher nessa historia u.u kkkkkkk fic perfeita, continua ><

    ResponderExcluir
  2. *OOOOOOOOOOOOOOO* ta perfeita.
    Quem será a amante do Austin? Imagina se for a Perrie '-'
    Enfim.
    Ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua hoje, please

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa pldds!! Tá perfeitaaaa xD

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  4. Aposto que a amante dele é a Perrie! Mia nem ligo,foda-se os dois! AHHHH CONTINUAAAA PLEASEEE!!!!!
    by: Amanda

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita , continua logo , acho que essa amante ta me cheirando a uma loira dos olhos azuis hein... kkkkkkkkk , beijocas diva <3

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito continuaaa
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  7. Essa é a melhor fic de todas!!
    Simplesmente perfeita... Continua por favor, eu tava morrendo de saudade de ler, entro todo dia pra ver se você postou mas .
    Perfeita' :*

    ResponderExcluir
  8. Perfeito como sempre! Já tinha saudade da Fic!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA TÁ PERFEITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. continuaa e obg por voltaa estava com mega saudades !!! vc e d++! esta pertitaaaa continua o mais rapido possivel ;)

    ResponderExcluir
  11. deem uma olhada no meu site de imagines tenho varias recomendações http://blogimaginesdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir