Love The Way You Lie-2° temporada - Capitulo 20 - "Não por muito tempo."

Capitulo 20 - "Não por muito."

Gente, antes de começar o capitulo eu quero dedica-lo a minha fofa aniversariante Miih! (Miranda) , minha panda liamda, parabéns meu amor, obrigada por me fazer sorrir todos os dias e espero que eu consiga fazer o mesmo contigo! felicidades! 




Capitulo 20 - "Não por muito tempo."

 


"Zayn On"
a minha pequena dormia em meu peito, aquela agulha em sua veia a deixava desconfortável, mas mesmo assim ela conseguia repousar ao meu lado, olhando para seu semblante calmo eu viajo na minha imaginação ao pensar em como ela ficará ao meu lado, gravida, a minha (seu nome) carregando uma criança, a nossa criança.
Fico imaginando sua barriga crescendo, (seu nome) com a imensa barriga de nove meses, tão pequenina, a minha (seu nome).
fecho meus olhos sentindo o perfume de seus cabelos enquanto apenas repouso minha cabeça sobre a sua, com o sono chegando eu sabia que amanhã ela sairia daqui, mas não para os meus braços e sim para os de Austin... e o que me confortava era a frase que se repetia em minha cabeça "não por muito tempo."
eu ainda não pensei em como seria com Perrie, provavelmente eu chegaria em casa, ela me perguntaria aonde eu estava, e eu , mais uma vez daria uma desculpa da qual ela iria creditar ou ao menos fingir.
antes que pegasse no sono eu tinha que fazer uma ligação
Ligação On
- Alô? Zayn? o que foi? - ele dizia ofegante
- o que que ta acontecendo Austin? está ofegante.
- am..na...nada... eu só...estou cansado porque...porque corri para pegar o celular! isso! corri para pegar o celular! - eu sabia muito bem reconhecer uma mentira, e ainda mais uma mentira tão esfarrapada quanto essa
- ah sim... - relevei
- o que foi Zayn? porque me ligou a essa hora da noite?
- (seu nome) passou mal Austin, sua pressão caiu, ela está no hospital e eu estou com ela
- como assim? você está com ela?
- é Austin, eu estava indo visita-la, pois sabia que tinha viajado e achei que ela precisaria de algo e quando cheguei ela estava desmaiada, então eu a trouxe pro hospital.
- ai meu deus, como ela está? ela ja está bem? - ele disse preocupado
- sim, ela ja está melhor e terá alta amanhã de manhã, acho que seria bom se você....- ele me interrompeu
- eu estou chegando em Londres agora Zayn, vou tomar um banho e vou para aí, ja aproveito e espero para traze-la para casa.
- tudo bem.
- por favor, cuida dela.
- pode deixar.
- obrigada Zayn... até mais!
- até.
Ligação off
algo de muito estranho estava acontecendo, Austin parecia não se importar tanto com isso, ele estava ofegante e haviam pessoas com ele, ou simplesmente a pessoa, uma mulher talvez? não, Austin é muito infantil para isso, ele não trairia a tão amada namorada dele.
com cuidado deixei (seu nome) deitada sozinha, não seria bom Austin chegar e me ver deitado com ela aqui no hospital, me sentei na cadeira ao seu lado e apenas fechei os olhos, escutando as tão lindas três palavras ditas por ela se repetirem em minha cabeça, como um eco.
(...)
"Seu nome On"

- pequena..acorda...meu amor.. - sorri lembrando de quão bom foi dormir ao lado de Zayn, mas logo me movi e percebi que ele não estará mais ao seu lado, abri os olhos vagarosamente preparada para ver seus lindos olhos me fitando
- AUSTIN? - digo assustada ao ver que era ele quem segurava minha mão.
- calma meu amor.. calma.. você ja está bem.. me desculpe, vim o mais rápido que pude
logo olho para Zayn que nos olha sério, como se estivesse doendo ver aquilo
- não se preocupe.. - disse ainda meia assustada
- porque não me ligou antes Zayn? eu tinha voltado mais cedo
- am..é.. - Zayn me olhou
- eu não deixei que ele ligasse... eu não queria te preocupar - Austin sorriu enquanto me selou, senti meu estomago revirar ao sentir seus lábios sobre os meus, olhei para Zayn e ele apenas olhava para baixo, como se não quisesse ver o que acontecia
- eu quero ir embora.
- nós ja vamos amor.. só estou esperando o médico vir te dar alta... ah! chegou! - ele disse sorrindo enquanto o médico entrou no quarto
- pois bem Senhorita Fire, acho que seu namorado ja pode leva-la! - ele sorriu olhando para Zayn
- doutor, podemos conversar ? - Zayn se levantou rapidamente enquanto o Doutor o acompanhou rapidamente para fora do quarto
- como ele sabia que eu sou seu namorado? - Austin disse desconfiado
- ai Austin.. com certeza ele ja deve ter nos visto em alguma revista.. você é Austin Mahone esqueceu?
- é.. deve ser.. - ele sorriu
- vamos?
- vamos. - sorri enquanto uma enfermeira entrou e retirou aquela veia de meu braço, me levantei com a ajuda de Austin e saímos, Zayn estava sozinho no corredor, o médico não o acompanhava mais, eu e Austin caminhamos até ele
- bom, eu vou leva-la , muito obrigada Zayn! - Austin sorriu
- não foi nada... espero que fique bem (seu nome) - ele me olhou enquanto com cuidado eu o abracei, sentindo seu corpo contra o meu e lutando comigo mesma para solta-lo, mas antes disse, sussurrei em seu ouvido
- eu te amo.  - ele sorriu enquanto beijou minha bochecha e me desabraçou
Austin logo me segurou me ajudando a caminhar até o carro, sempre olhando para traz eu vejo Zayn se distanciar de meu olhar.

----------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeey girls! como estão? comentem! beijos

15 comentários :

  1. Bem :33.*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Ta perfeito, volta hoje ainda please! Eu respiro essa fic

    ResponderExcluir
  2. perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que saudade que bom que vc volto Maah

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeiçãaaaao... que bom que voltou... mas espero a continuaçãaao

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADES QUE EU TAVA DE VOCE E DA FIC \õ/
    Vai postar mais hoje? tá perfeita Mari !
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  5. Ah tava com saudades dessa fic,torço pelo zayn,mesmo gostando do Liam ele tem cara de o Genro que tida sogra gostaria de ter,mas ele ta meio mal nessa fic..Parabens pra Miih,o meu ta chegando é na terça junto com o lindao do James Maslow *-*

    ResponderExcluir
  6. que bom q vc voltou!! continue please!
    tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  7. to feliz que vc tenha voltado...ta perfeita a fic muito linda mesmo:)

    ResponderExcluir
  8. UAL! UAAAAAAAL!
    fico feliz que tenha voltado, senti falta de ler suas tão fantásticas fanfics! Garota, você conseguiu fazer minha cabeça! no começo, de tudo, ''seu nome'' na minha opinião era uma VADIA, hoje, eu a amo, AMO! haha! esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.
    Helo xx

    ResponderExcluir
  9. como sempre incrivel, tava com saudade de vc por aqui Mah que bom que voltou :)continuaa

    ResponderExcluir
  10. Marii, continuaa sou sua fa :)

    P.S- Leitora nova!

    continuaa pf

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONW FINALMENTEE! Tava quase morrendo sem essa fic *-*
    Que fofinho o Zaz Onwt' ---'

    ~IsadoraMalik

    ResponderExcluir
  12. TA PERFEITO !!!FINALMENTE TAVA MORRENDO DE SAUDADADES!!!!
    ~Thais Dreams

    ResponderExcluir