Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 8 - "Dormir no sofá."

Capitulo 8 - "Dormir no sofá."

                            

seus beijos eram quentes, seus toques eram quentes, sua pele eu nem preciso dizer que também era quente.... nós eramos quentes juntos...
- Eu poderia fazer isso para sempre...
- Para sempre não é muito tempo?
- Talvez.. mas só muito tempo para me satisfazer de pouco tempo com você eu ja estou cheia. - ri
- Oh meu amor... mais alguns dias... só isso que eu te peço..
- eu concedo.. mais alguns dias ok? mas eu te quero, aqui ou em qualquer lugar, comigo, só comigo o mais rápido, escutou? o mais rápido possível
- É você quem manda... - ele riu
- Nem sempre.. - ri - tipo agora. eu preciso ir embora...
- Ah não... - Zayn repousou sua cabeça em meu ombro
- Não faz isso que só deixa a opção de ficar mais tentadora a cada segundo...
- Ah... só mais um pouquinho... fica aqui vai? aqui no cama.. comigo. - ele mordeu meu lábio
- Eu que fico gravida e você que fica carente - ri - se eu me deitar nessa cama com você agora eu não volto para casa hoje...
- Essa era a intenção - Zayn riu sacana
- Ah... então é isso? a sua intenção é se explicar como com o Austin também? Desculpa sua namorada não ter vindo ontem a noite, mas ela preferiu dormir comigo... tudo bem né?
- é... eu acho que não iria convence-lo - arqueei uma sobrancelha - eu tenho certeza... eu vou te levar então.. tudo bem? - consenti enquanto pegava minhas roupas, vestindo-as enquanto eu queria deixa-las jogadas no chão e apenas vestir uma camiseta de Zayn, mas eu não tinha tempo para isso.
Me arrumei e logo Zayn me esperava, saímos juntos e rapidamente entramos no carro.
Zayn me deixou na esquina do apartamento, não podemos correr o risco de ser alvo de algum fotografo de plantão.
Rapidamente eu entrei no hotel, sorri para o balconista que fez sinal, caminhei até ele
- Pois Não? - peguntei enquanto ele sorria com o telefone colado ao rosto
- Desculpa senhorita Fire.. mas o Senhor Mahone pediu para eu avisar quando você chegasse
- Avisar quando eu chegar? porque?
- Eu não sei... só estou cumprindo ordens... - consenti enquanto esperei que ele telefonasse - pronto, pode subir - sorri sínica enquanto subi o mais rápido que pude, cheguei na porta do apartamento e abri com a minha chave.
Austin acabara de aparecer na sala, ofegante e cansado
- Ah! Oi meu amor!
- O que que tá acontecendo aqui Austin? Quem estava aqui?
- Ninguem estava aqui amor.. que paranóia é essa?
- Austin, não mente, tem perfume de mulher aqui dentro ainda...
- Perfume de mulher? tá ficando louca? aonde? - ele parecia atrapalhado
- vem aqui.
- Po-porque?
- aqui. - disse séria e Austin obedeceu rapidamente - quem . estava . aqui? - disse separadamente enquanto eu podia ver o apuro nos olhos de Austin
- Ninguém. - Continuei olhando seus olhos que não conseguiam mentir - é sério (seu nome). não tinha ninguém aqui.
- tudo bem. - disse enquanto caminhava para o quarto
Austin correu e me abraçou
- Estou morrendo de sono.. vamos dormir?
- Claro. - sorri
Ele beijou meu pescoço enquanto eu entrei no quarto e me livrei de seus braços
- Boa noite. - fechei a porta
- Mas... (Seu nome)! (Seu nome)!
- Ah! é mesmo! - abri a porta e vi o sorriso de Austin - seu travesseiro.. - entreguei o travesseiro para sua surpresa - Boa noite e espero que o sofá seja bem confortável.. - sorri enquanto mais uma vez fechei a porta..
eu daria tudo para ver como foi sua reação, Austin não vai morrer por dormir uma noite no sofá....
-----------------------------------------------

13 comentários :

  1. mto bom!! posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Tome gatinho! Que hoje eu to dificil! kkkkk' AMMEEEIII! Continuua ><

    #Luúh

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ahushasuahsasu
    ta perfeito continua please ><'

    ResponderExcluir
  4. Kkk olha as ideias DURMIR NO SOFA...
    XX:LAIZA

    ResponderExcluir
  5. Kkk bem feito, quero saber cmo a Pezz saiu daÍ se m ser vista :)

    ResponderExcluir
  6. Austin vadeo hahahah amando como sempre continua?!

    ResponderExcluir
  7. Aahaa meu austin kkkkkk tipo eu sou quase uma mahimie maisok sjajhaahsuahsu continuaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  8. Háhá sou má mandei ele dormir no sofá u.u
    Luiza Riente

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUUUUUUL TA SUPER BOOOM, NA VERDADE TÁ ÓTIMO, PERFEITO! MARAVIHOSO continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEEEE eu amo seu blog e amo vcs por ñ me deixarem esperando tanto tempo <33

    ResponderExcluir
  10. hahahhaah uhull toma austinn!! ta muito legal haha continua!

    ResponderExcluir
  11. HAHA bem feito Austin , continuaaa !! '

    ResponderExcluir
  12. Ahsuahsuashuahsuahsau, Austin levou um fora! Haha! Adorei, continua!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  13. Wow, Mahone dormindo no sofá HAHA' bem feito quem mandou me trair u_u kkkkkkkk continua, amei esse capitulo liamda.

    ResponderExcluir