Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 7 - "A primeira foto do nosso bebê"

Capitulo 7 - "A primeira foto do nosso bebê"

                

Abraçada a Zayn eu desejava nunca mais sair de seus braços, mas isso iria acabar, eu teria que voltar e me sentir sozinha novamente...
- Eu não quero ir...
- E nem eu quero que você vá...
- Mas é preciso...
- Não por muito tempo... apenas mais alguns dias minha pequena.. podemos nos ver todos eles se quiser...
- Quantos dias?
- Uns dois ou talvez três...
- eu aguento..
- parece triste... - ele disse olhando em meus olhos
- coisa de gravida.. - sorri abafado - eu...tenho vontade de chorar quando...quando eu penso no que vamos fazer...
- se arrepende?
- de jeito nenhum... só... me impreciono...
- com o que? - ele diz enquanto rapidamente e cuidadosamente me coloca em seu colo
- com tudo.. com tudo isso que está acontecendo.. sabe... - sorri enquanto vi os olhos de Zayn completamente fixado nos meus - eu nunca imaginei que amaria alguem tanto assim - ele sorriu - eu nunca me permiti amar.. talvez eu achasse que seria algo ruim.. são tantas pessoas reclamando do amor.. são tantas pessoas lamentando por ter amado... e eu, acho que me iludi... talvez me amedrontei... mas o amor não escolhe dia nem hora. ele simplesmente acontece... o amor simplesmente apareceu.. sabe.. eu demorei pra me convencer, mas ele me convenceu, eu estou amando e isso é bom, é diferente do que eu tanto via, tanto escutava... talvez eu me decepcione, mas se amar é algo tão bom quero ser uma eterna apaixonada... - sorri com os olhos cheios de lagrimas,Zayn me olhava sorrindo e eu podia ver seus olhos brilharem
- isso foi lindo.. agora é minha vez - sorri enquanto Zayn repousou as mãos sobre minha barriga- Eu sempre sonhei com o amor... sabe, eu sempre imaginei ter alguem do meu lado, alguem que eu realmente gostasse e que gostasse de mim... mas isso parecia impossível para um jovem famoso... as garotas querem apenas aparecer em revistas, querem apenas se promover, mostrar que estão ao lado de um cantor famoso , mas não pensam em mim, não pensam que o que eu tanto queria era carinho, amor, dedicação, ou um simples eu te amo verdadeiro... Quem diria, Zayn Malik dizendo que sempre quis um amor... não um amor de fã, esses eu agradeço todos os dias por ter, mas um amor diferente sabe? um amor entre um homem e uma mulher, algo mais do que desejo, mas não podemos esquecer dele é claro... mas você (seu nome), foi algo tão...magico pra mim... foi algo tão perigoso, arriscado e... tentador... e então, eu apostei comigo mesmo que eu não me apaixonaria de novo, eu não sofreria de amor novamente,eu não choraria escondido de novo, mas eu não sou bom com promessas... sabe, eu me apaixonei, eu sofri, eu chorei escondido e por incrível que pareça, dessa vez isso deu resultados, eu consegui o que eu tanto queria, alguem que eu ame e que ame a mim, alguem que eu possa confiar e mais um grande presente... um amor que eu nem sabia que existia, um amor que eu nem se quer acreditei que presenciaria, uma amor que é tão grande mesmo antes de existir, um amor de pai - foi o que bastou para minhas lagrimas escorrerem - um amor por uma família que eu nunca imaginei, derrepende uma vontade repentina de aquietar , de parar e viver somente para isso, me dedicar somente a isso, me dedicar inteiramente e completamente a minha família, a você e a esse filho.. (seu nome), eu estou disposto a tudo por vocês, quero ver cada mês de sua gravides, quero aproveitar cada noite enquanto posso - sorri - quero aproveitar todas as manhãs dormindo ao seu lado, aproveitar para te dizer bom dia e perguntar como dormiu, quero passar a maior parte do tempo abraçadinho pensando em como será o nosso filho, quero pensar em como será quando ele nascer, em como será a nossa vida, quem vai acordar para cuidar dele quando ele chorar, e quem é que vai trocar as fraudas - rimos - quero cuidar de você quando estiver cansada, quero revezar as tarefas, quero ser o homem que o meu filho vai ter orgulho de chamar de pai, quero ser o seu homem (seu nome).
sem saber o que dizer eu o selei, suas mãos abraçaram a minha cintura e nosso corpos nus se colaram mais uma vez, eles pareciam ter as formas perfeitas, como se feitos exatamente para os encaixes do outro, como duas peças de quebra cabeças diferentes que por uma conhecidência muito grande se encaixam perfeitamente...
- meu amor... eu pensei por muito tempo em como te dar isso, pensei em algo tradicional, mas entre nós o tradicional não existe, pensei em algo muito inusitado, mas preferi fazer algo simples, algo que eu sei que te agradaria, assim como agrada a mim... - eu o olhei sem intender
- eu também tenho algo para você. - Zayn me olhou e sorriu
- o que?
- Diz você primeiro. - ele consentiu rapidamente enquanto pegou algo em seu bolso, algo que cabia em sua mão, algo que eu não sabia dizer o que era, ele sorriu e tirou meus cabelos de meus ombros, eu os segurei no alto, apenas esperando pelo que ele iria fazer. Zayn abriu a mão e nelas uma fina correntinha foi a única coisa que pude ver
- fecha os olhos - consenti e fechei os mesmos
Zayn pendurou aquela corrente em meu pescoço,nela havia algo pesado, um pingente do qual eu não sabia qual era.
- Posso abrir? - Disse enquanto Zayn parecia arrumar o pingente
- pode. - ele disse sorrindo
abri os olhos vagarosamente, logo colocando a mão sobre o pingente, eu não conseguia ver o que era
- o que é? - sorri enquanto me levantei para ver no espelho, era uma aliança, uma simples e linda aliança pendurada no colar, eu o olhei e pude ver próximo ao seu peito uma igual, ele acabara de colocar, se aproximou e me abraçou
- no seu dedo todos iriam perceber... no colar é mais discreto.. e mais próximo do peito, do coração. - ele sorriu enquanto eu me virei de frente para ele, vendo a sua que era idêntica, só uma diferença, na dele havia o meu nome e na minha o nome dele...
- é.. lindo - sorri sentindo meus olhos merejarem - agora é a minha vez.. - sorri limpando a lagrima que insistia em cair
- o que é?
- calma - sorri enquanto fui até minha bolsa, pegando o pequeno envelope , voltei até Zayn e segurando suas mãos eu coloquei o envelope na mesma, baixinha eu olhei para cima, tentando ver sua reação ao abrir, ele sorriu enquanto beijou minha testa e abriu, tirou a pequena foto de dentro, olhou fixo por algum tempo , logo sorriu com os olhos marejados
- é a primeira foto do nosso bebê.. - ele disse baixinho enquanto me abraçou
- são apenas semanas, é apenas um grãozinho.. mas já é o nosso bebê.. - sorri
- não poderia existir presente melhor.. - Zayn me abraçou enquanto eu pulei em seu colo, selando mais um beijo...

------------------------------------------------
Hey gilrs... talvez eu volte hoje, talvez não.... beijinhos!


14 comentários :

  1. awwnnt *_*..Volta sim!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAh per-fect Little !!! continuaa
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  3. volta por favor! perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Que PER-FECT volta hj, please!!! Amei Maah..
    Alexi. Xoxo

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONW MY GOD! Chorei li-troos! muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. Q lindo! *-* volta hj sim, sua diva... To amando

    ResponderExcluir
  7. Ownnn meu Deuss que perfeitooo!!!!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ohhhh adoreiii
    muuiittoo fofo esse capitulo!!!
    Xx:Laíza

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwwwwwwwn que lindo e muito perfeito , essa fic ta linda demais , continua quando puder bb , beijocas :D

    ResponderExcluir
  10. Me emocionei Mary Diva ><
    #Luúh

    ResponderExcluir
  11. ownn meu deus que lindo! meu emocional foi lagrimas a baixo! ta muito lindo maah continuaa...
    Xx.Rai

    ResponderExcluir
  12. Continua sua Diva, tô amando essa fic !
    xoxo Stefanie

    ResponderExcluir
  13. Continua , to adorandoo essa fic =)
    #Stéh

    ResponderExcluir