Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 6 - "Isso não pode, eu tenho certeza."

Capitulo 6 - "Isso não pode, eu tenho certeza."



Zayn riu entre o beijo, logo me abraçando, ele estava tão amoroso...
os beijos iam se intensificando, ficando cada vez mais quente, mais ardentes, suas mãos deslizavam por toda a extensão de meu corpo, eu sorria e arranhava delicadamente seu abdomem, fazendo ele suspirar.
Zayn fechou os olhos enquanto eu beijava seu pescoço, sentada em seu colo ele apenas me segurava pela cintura.
Mas meus lábios pareciam implorar pelos dele, sorri e então mordi seu lábio, puxando o mesmo , Zayn apertou os olhos, eu agora mordi sua orelha e pude escuta-lo gemer baixo
eu sorri novamente e passei minhas mãos por dentro de sua camiseta, passando a mão por toda a extensão de seu abdomem,ele suspirou e num impulso me pegou no colo , começou a me beijar selvagemente, desesperadamente , eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele caminhou e me encostou na parede, prensando nossos corpos, minhas mãos que ja estavam dentro de sua blusa, deslizaram, assim , tirando a mesma, Zayn sorriu com a minha velocidade e tirou a minha blusa, começou a dar leves beijos em meu busto, chegando próximo aos meus seios, eu suspirava enquanto dizia seu nome quase num sussurro, podia sentir seus sorrisos em minha pele ele voltou a beijar minha boca e suas mãos foram para o meu shorts,ele me olhou sorrindo malicioso, mas antes de tirar os mesmos me pegou no colo, subindo as escadas rapidamente e me colaocancando sobre a cama, eu sorri ao vê-lo se aproximar, seus olhos pareciam transbordar desejo, seu sorriso era tão malicioso, ele feroz pegou meu shorts tirando o mesmo , Zayn me olhou sorrindo enquanto mordeu os lábios, voltou a me beijar enquanto suas mãos deslizavam pela minha cintura e coxa, mas não ficaram lá por muito tempo, logo elas deslizaram para as minhas costas, abrindo o fecho do meu sutiã, Zayn olhou para meus seios com tentação, ele deu leves beijos em torno dos mesmos, me fazendo gemer baixo, enquanto eu puxava seus cabelos e sentia seus suspiros quentes contra minha pele... Logo eu o ajudei a tirar suas calça, e em seguida ele voltou a me beijar , minhas mãos se direcionaram para o elástico de sua box, ele me olhou e sorriu maliciosamente, eu sorri de volta e tirei sua box num movimento rápido, Zayn parecia gostar disso,beijou toda minha barriga, até chegar perto de minha calcinha, e então tira-la com a boca, voltou beijando minha barriga, seios, busto, e por fim , boca, nossos corpos eram quentes, pareciam se encaixar perfeitamente,aos poucos Zayn segurou minhas pernas  e penetrou , um gemido muito alto escapou, Zayn sorriu satisfeito enquanto começou a penetrar mais rápido , fazendo assim  o prazer ser imenso,  eu inverti as posições , sentada sobre seu membro eu o olhei, Zayn mordeu os lábios enquanto segurava minha cintura , comecei a me movimentar sobre seu membro enquanto Zayn jogava a cabeça para trás e gemia rouco.
Voltei a beija-lo enquanto ele aproveitou para voltar ao comando, inverteu as posições voltou e voltou com as investidas, dessa vez mais rápido, num ritmo alucinante que fez com que eu sentisse meu corpo se contorcer,aquele prazer enorme me invadiu , eu cheguei ao meu ápice, mas Zayn ainda não, ele investiu mais algumas vezes não demorando para chegar ao seu máximo também, sinto meu corpo fraco enquanto Zayn se deita ao meu lado, me abraçando e beijando minha testa
- eu te amo.
- não lembro de você ser tão romântico assim Malik - ri - eu também te amo. - selei-o e como sempre ele acendeu um cigarro, tentei pegar o mesmo de sua mão
- Não, isso gravidas não podem e eu tenho certeza. - ele riu
- tem razão.. - sorri enquanto me deitei em seu peito.

-----------------------------------------------

18 comentários :

  1. Nossa ficou massa esse capitulo kkk
    Xx:laíza....continua ainda hoje

    ResponderExcluir
  2. Fico super legal esse capitulo...
    Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Tirando essas partes dele acender cigarro ta perfeito!ps:mesmo que a gravida nao fume ela ta inalando o cheiro da fumaça hehe Tirandl isso ta perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  4. A+++++ esse capitulo scrrr,continua amrr!! *--*

    ResponderExcluir
  5. perfeito amei muito ta lindo to asiosa pra ver eles juntos continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito continua lindaaa!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, tá muito boooom

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  8. awwwn to amando continua logo , beijos

    ResponderExcluir
  9. Nuossa,,,cada vez melhor! Contiinuuua!

    #Luúh

    ResponderExcluir
  10. Perfeito , continuaa .

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwwwwwn PEFECT! Eu já falei o quanto eu estou apaixonada por essa Fic??Não! Pois EU TO SUPER IN LOVE POR ELA <3 continuaaaaaaaaaaaaaaa logo pelo amor de Cristo! @PerfectioSG1DLM

    ResponderExcluir
  12. OI amor deixei uma mensagem no seu face! Se puder responder eu vou ficar grata! AMO SUAS FIC'S MEU DEUS SAO MUITO PER-FECT!

    -Mavi

    ResponderExcluir
  13. MUITO IN LOVE com essa fic'
    continua por favor?!!!


    -Lizzie

    ResponderExcluir
  14. tem como continuar, ou ta difícil

    brincadeira, estou amando, continua pfvr *--*

    ResponderExcluir
  15. Ficou Hot e Fofo, Zayn protetor, mas mesmo assim, grávidas não podem fumar e nem inalar o cheiro !
    xoxo Stefanie

    ResponderExcluir