Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 5 - "Austin e Perrie?"

Capitulo 5 - "Austin e Perrie?"



tomei um banho rápido, eu não sabia o que falar para Zayn, só sabia que eu precisava vê-lo, precisava sentir seus abraços para me deixar segura.
Sai do banho e coloquei essa roupa:



peguei minha bolsa e sai rapidamente, peguei um taxi que me levou até o flet.
O carro de Zayn ja estava parado em frente ao prédio velho, desci e logo subi até o flet, bati na porta três vezes, Zayn não demorou muito para abrir
- meu amor! - ele me abraçou rapidamente
o abracei com força, seu perfume não me embrulhava mais o estomago, apenas me passava paz e confiança, seus braços me envolvendo era firmes, tão firmes que pareciam querer guardar o meu corpo dentro do dele, em um só..
- como você está se sentindo? - ele disse próximo ao meu pescoço sem me desabraçar
- Eu estou bem meu amor... preciso te dizer algo... - ele me olhou assustado enquanto entramos e nos sentamos no sofá
- o que foi (Seu nome)? - ele me olhou atento
- nós temos que...que partir na próxima semana Zayn
- tudo bem, mas.. porque?
- Liam.. Liam está fazendo ameaças, quer falar pra mídia sobre nós, vai ficar mais difícil de saímos depois disso
- concordo... vou agilizar o contrato da casa, logo nós partimos, até essa semana mesmo...
- jura?
- sim meu amor, eu disse que seria o mais rápido possível...
- eu te amo tanto...
- quero ver cada momento da sua gravidez, todos os meses sua barriga crescendo e suas mudanças de humor... - sorri enquanto o selei
- você parece preocupado...
- acho que Perrie está me traindo
-jurá? Austin também está estranho... será que Perrie e Austin...
- não... - Zayn disse enquanto riu - não pode ser...
- e se for?
- Perrie e Austin? acho que é meio impossivel...será? - Zayn me olhou
- quer saber? não importa - mordi os lábios enquanto colei os meus nos dele que imediatamente me abraçou, tão feroz, meu corpo foi "jogado" contra o sofá, Zayn me olhou sorrindo malicioso, senti falta daquele sorriso, aquele mal intencionado sorriso, suas mãos pareciam queimar em minha cintura, assim como as minhas puxavam seus cabelos, como Zayn tanto gosta, nós nos conhecíamos bem o bastante para saber o que cada um gostava ou desgostava.
- (seu nome)... am.. você..
- eu?
- você está gravida... e..
- e quem disse que gravidas não podem? - ri
- podem?
- é claro que podem - ri enquanto o beijei novamente

16 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, muito perfeito.
    Maah onde você acha esses themes do blog?

    ResponderExcluir
  3. "- (seu nome)... am.. você..
    - eu?
    - você está gravida... e..
    - e quem disse que gravidas não podem? - ri
    - podem?
    - é claro que podem - ri enquanto o beijei novamente" kk Zayn preocupado kk continua ta otimo !

    ResponderExcluir
  4. Ja pensou em fazer uma fic com tipo 10 temporadas ou mais?? Tipo um filme ou um seriado como sobrenatural ou PLL?? Eu edtou escrevendo uma fic assim, tirei inspiracao pra faze-la da minha vida poq nao e facil ser "eu" tem um pouco de ficcao tmb, falei q era Pezz traindo o Zaz com Austin U_U prevejo o futuro ~sqn
    Muito perfeita suas fics


    -Gabriele Murs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh q perfeito scrr maaaaah ta divo demais continua?!

    ResponderExcluir
  6. OMG, OMG, OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!B perfeito, perfeito, perfeiiiiiiiiitto! Aaaaaa eu AMO quando vc posta um novo cap, ta muito bom cara, ta ótimo maravilhoso! Faz um beeem maior plllllz eu preciso, ñ demoraaa Bjiinho >< @PerfectioSG1DLM

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooooooooooooo!!! Continuaaaaa

    xx: Vale

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito continua !!!!
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  9. Lindo,perfeito!continuaaa!

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwn q lindo , eu to muito chorosa shuahsu coontinuua :))

    ResponderExcluir
  11. continuuaaaaa... Será que ele vai fugir e deixar a banda? espero que nãoo.

    ResponderExcluir
  12. perfeito continuaaaa!!!
    bjuus

    #Mary

    ResponderExcluir
  13. Otimmmmooo! Perfeita a fic,continuuuua! E siim VOCE PODE FAZER ISSU! kkkk'

    #Luúh

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito continua..
    Será que Perrie e Austin...
    Tô amando e estou super anciosa

    ResponderExcluir