Love The Way You Lie - 3° temporada - Capitulo 4 - "Adiar a viajem?"

Capitulo 4 - "Adiar a viajem?"




- (Seu nome)? amor? - alguem deslizava as mãos por meu rosto - amor, acorda.

abri os olhos vagarosamente, implorando para mim mesma que aquele fosse Zayn, mas como sempre eu me decepciono e vejo Austin, ajoelhado ao meu lado no sofá

- am? o... o que foi? - digo olhando para os lados assustada

- calma meu amor..- ele tirou os fios de cabelo que caíram sobre meu rosto - tá tudo bem? porque dormiu aqui no sofá?

- tá..am..tá sim.. tive insonia, me sentei aqui no sofá para ver tv e acho que fui vencida pelo cansaço...

- oh meu amor.. está sentindo algo agora? dor de cabeça? -

- porque.. porque acha isso?

- você está com olheiras, parece que não dormiu nada bem...

- am..é...é isso.. eu estou com um pouco de dor de cabeça..

- espera ai que eu vou pegar um remédio.. - ele foi até a cozinha, pegou um comprimido e me entregou junto a um copo d'água

- obrigada.. - sorri e Austin beijou minha testa

- amor, agora eu vou ter que conversar com os meus acessores, eles marcaram uma viajem para amanhã, mas eu vou adia-la..- ele disse enquanto eu coloquei o remédio na boca e bebi um gole d'água

- adiar? porque?

- por você bebê..você não está bem.. eu quero ficar aqui, cuidar de você..

- que isso Austin.. para de falar besteira... eu estou otimamente bem, posso muito bem ficar sozinha... não vou atrapalhar sua viajem

- mas amor..

- mais nada Austin... vai lá falar com seu acessor e acerte a viajem para amanhã.

- tem certeza que você vai ficar bem?

- absoluta...

- tudo bem então.. eu ja volto - Austin me selou - até mais

- até... - ele saiu e eu apenas esperei que ele fechasse a porta para cuspir aquele comprimido que eu guardei em baixo da língua...

não demorou muito para eu pegar o telefone

ligação on

- Alô? (seu nome)?

- eu preciso te ver.

- o que houve? está passando mal?

- Não Zayn, eu preciso falar com você e não pode ser por telefone...

- posso passar ai?

- aqui não, Austin saiu mas logo deve estar voltando. No flet.. tudo bem?

- ok, eu te amo.

- eu também te amo.

ligação Off

------------------------------------------------
Desculpem a demora pequenas, tive que ir pro hospital de ultima hora e vocês sabem como isso demora.. mas acabei de chegar e tá ai o capitulo, eu sei que tá pequeno, mas tentem entender ok? beijos

15 comentários :

  1. Awnn, ficou fofo! *-*
    Continua!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!
    Tudo bem, todos temos emprevistos, não?!
    Vc está bem?? ou e so uma gripe, fico preocupada com a leitoras que sigo...
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. Continua tá muito Bom.Espero que esteja melhor.
    Julia

    ResponderExcluir
  4. A gente entende... Fica bem sua linda pra escrever mais. Bjs da sua fã

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo!!! continuaaa!!! divulga pra mim por favor??? http://imaginesonedirectionbydirectioners.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. continua logo!!! melhoras

    ResponderExcluir
  7. Continua logo All Stars por favor.. Eu tô tão ansiosa.. É tão legal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mah n escreve All Stars , quem escreve é a Lary.

      Excluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk
    estou super ansiosa

    ResponderExcluir
  9. continua logo bb e ah amei a foto que ta ai em cima da Georgia Rose amo essa morena kkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem mah?? Espero que esteja bem e que nao seja nada grave
    Melhoras liamda
    Ass:thaa

    ResponderExcluir
  11. Ja imagino que Perrie esteja traindo Zayn com Austin U_U sei que e estranho mas sonhei com isso O.O Eu confesso eu sou uma nerd esquisita q tem sonhos esquisitos, como o sonho q eu tive ontem com uma cenoura gigante q comeu os meninos e me pediu em casamento O.o aff cara nerds sao sempre assim.....Mas vc ja esta melhor?? Tô preucupada com vc serio.Hospital?! Nao tenho boas lembrancas de hospitais, mas oq quer que seja melhore logo para podermos elogiar mais e mais seus liamdos capitulos q vc demora pra postar SRTA.SERTORIO U_____U mas eu te amo meamo assim sua coisa ahazzadora (sl da onde tirei isso). Móó gostosa essa Veronica eu pagava hahahaha.

    -Gabriele Murs (nao sou parente do Olly Murs (quem dera se fosse) e so meu sobrenome(olha coloquei parenteses dentro de parenteses) eita O.O (fiz de novo) (ah caramba fiz de novo) (e de novo agora)) agr parei U____________________________________________U

    ResponderExcluir
  12. Aah fiquei triste por ter sido pequeno, mas tdo beem, primeiro sua suade dps isso aki S2 Maaaas se vc conseguir posta logo okay!? Estarei aqui esperando, BEIJOS e MELHORAS S2

    >>.Ruth<<

    ResponderExcluir
  13. continua pfv entao fiz um blog de imagines se quiserem confirir click a qui http://sonhoscomimaginesonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. posta logo esta PERFECT COMO DIZ O LIAM EM BEST SONG EVER , continua logo PLEASE !!!!!!!

    ResponderExcluir