Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 2 - "Malas."

Capitulo 2 - "Malas."

 


Austin dormia como se não houvesse dormido a séculos, nem o barulho que eu fazia enquanto perambulava de um lado para o outro do quarto não o acordava.

Eu, sem sono algum estava feliz, preocupada e desconfiada ao mesmo tempo, são muitas emoções para uma única pessoa

Eu costumava ser mais forte, mais controlada, mais calma e quieta..

- Tá vendo o que você faz comigo? - sussurrei em voz baixa, com um sorriso no rosto enquanto deslizava a mão por minha barriga, imaginando o rostinho do pequenino bebê que ali estava, imaginando o quão feliz eu ficaria com ele em meus braços, o quão feliz eu e Zayn seriamos...

Nesse momento meus olhos ja se encheram de lagrimas, como o humor de gravida muda rapidamente, eu ja sentia uma dor no coração, um medo e uma insegurança

- E se ele desistir de mim? e se ele desistir de nós? - mais uma vez sussurrei para a pequena criança que nem se quer podia me responder.

aquela lagrima que eu tanto segurei escorreu, apenas de pensar na possibilidade de tudo isso que Zayn me disse não passar de uma mentira, não passar de algo que não vai acontecer, onde eu vou ter que continuar ao lado de Austin... Austin, está ai algo que me preocupa, com certeza Austin tem outra mulher e sabe? isso não dói, pelo contrario, me dá um alivio sabe? de saber que Austin também tem alguem de quem ele gosta e goste dele também, Austin não é uma má pessoa, é apenas o cara errado para mim...

uma angustia estava me invadindo, ver Austin dormindo, com um perfume do qual eu não conhecia, me lembrar do modo tão estranho como ele estava se portando e agora, eu me sinto sozinha, eu preciso ouvir a voz de Zayn, eu preciso escuta-lo enquanto suas palavras me confortam, tosa essa idéia estava me deixando louca...

"Zayn On"


Cheguei em casa, esperando para ouvir aquele sermão de Perrie, me perguntando aonde estava e porque cheguei agora...

caminhei até a porta de casa, respirei fundo lutando contra mim mesmo para não voltar para os braços de (seu nome), isso era algo incontrolavel em mim, seu cheiro, seu toque, seu sorriso, tudo nela era tão amável e convidativo...

girei lentamente a massaneta da porta, estava trancada, estranho, porque Perrie trancaria a porta uma hora dessa da manhã?

Peguei minha chave e abri a mesma, olhei em volta, suas malas estavam bem de frente a porta, ela ja havia chegado de viajem, subi as escadas, provavelmente ela estaria no quarto

- Perrie? Pezz? - entrei no quarto, a cama continuava completamente arrumada,como eu deixei ontem, isso estava estranho de mais, as malas de Perrie estavam aqui, mas ela não...

Bom, eu não podia fazer nada além de esperar. Tomei um banho lembrando do sorriso de (seu nome). ela parecia tão feliz ao ouvir a minha proposta, em pouco tempo cresceu em mim um sentimento tão grande por ela, carinho, paixão, desejo é claro e o mais importante...Amor.

eu amo (seu nome) e não meço esforços para dizer isso.

Sai do banho e fui até a sala, deitei no sofá enquanto liguei a tv e acho que ali adormeci, a noite mal dormida me desgastou, mas eu repetiria tudo milhares de vezes.

(...)

acordei com o barulho da porta se abrindo, olhei para a mesma e vi Perrie

- am? Perrie? - disse ainda sonolento

- Oi meu amor.. - ela me selou, só ai acordei e pude vê-la

- am.. onde estava?

- viajando lembra? ai Zayn... essa viajem é tão cansativa, só consegui chegar agora, o vôo atrasou e eu....- eu a interrompi

- aé? chegou agora de viajem?

- sim... porque?

- eu não sabia que suas malas chegavam antes de você... porque... suas malas estão aqui dês de cedo Perrie. - ela me olhou assustada.

--------------------------------------------
Hey girls! bom, acho que não volto mais hoje! beijinhos!
 

15 comentários :

  1. Continua por favor, ta perfeito!!
    Tomara que a perrie esteja de rolo com o austin, assim quando liam contar sobre eu e o zayn, ninguem se da mal..kkkkk
    Bjjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk!! deveria ser massa se isso acontecesse!!

      Excluir
  2. Aii tem ein ;p , Continuua >< '

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a perrie to "traindo" o zayn com o austin
    continua


    ResponderExcluir
  4. tomare mesmo assim a garota fique com o zayn e a perrie com o austin assim todos saem felizes ...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a perrie esta traindo o zayn com o Austin.......Tipo naum faz nem uma diferença neeee???? XX:Laíza

    ResponderExcluir
  6. Acho q a Pezz tá traindo o Zain com o Austin... Pelo menos isso é bom, a SeuNome fica feliz com o Zain e a Perrie fica feliz com o Austin... Continua!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  7. perrie traindo zayn,austin traindo seunome kkkkkkkkkk
    legal em
    continua amr
    perfeita

    ResponderExcluir
  8. continua por favor? por que demora tanto pra postar?

    ResponderExcluir
  9. nossa éesta ficando otima a fic , so q vc demora muito para postar posta com mais frequencia
    ai eu nao fico morrendo de curiosidade , mais tirando isso , esta otimo parabens sua liamda !!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiie sou Novaaa (grande bosta) ¬¬ eu encontrei sua Fic e SIMPLESMENTE AMEI e como o meu boy favorito é o Zazza eu SUPER AMEI essa Fic, so li uns caps. ate aqui mas ja comecei a elr do começo, mas enfim POSTA LOGO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR !!!!Sabe a perfeiçãao???Então ta nessa Fic >< Beijos e o meu nome é Ruth meu user do tt é @PerfectionSG1DLM e qualquer coisa me avisa laa tah ><

    ResponderExcluir
  11. Não Vejo a hora de eu poder cuidar do meu filho em paz com Meu Amado Zayn s2 kk CONTINUA!

    ResponderExcluir
  12. Continua por favo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hmmmmmmmmmmmmmmmm Liam ozado. Coontinuua :))

    ResponderExcluir