Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 2 - "Ele estava aqui!"

Capitulo 2 - "Ele estava aqui!"
Cause I know that you feel me somehow



aquele clarão não me deixava enxergar, aonde eu estava? aos poucos aquela luz foi diminuindo e dela posso ver uma sombra, era uma pessoa, sorri não sei porque ao ver aquele rapaz saindo de lá, sim, eu o conhecia, mas não o reconhecia, algo me dizia que eu podia dar a mão e confiar a minha vida a ele, mas eu não sei porque isso era tão forte em mim.
Ele era bonito, bem bonito, seus olhos eram azuis e brilhavam assim como as luzes que o rodeavam, seus cabelos estavam bem penteados, num castanho dourado, e o que mais brilhava não eram as luzes a sua volta e sim o seu sorriso, seu radiante sorriso que parecia prender o meu olhar.
Calmo ele caminhou em minha direção, sem dizer nada, eu sentia um vento forte contra meu rosto, contra mim, um vento muito forte, a ponto de me distanciar dele, mas ele parecia conseguir se aproximar, cada vez mais e o vento me mandava cada vez mais pra longe, até ele estender a mão, sim, eu a pegaria e não largaria mais, não me pergunte porque mas eu sentia que podia confiar inteiramente nele.
Sua mão estendida e seu apelo de partida parecia tão tentador, eu não pensei duas vezes antes de estender a minha mão a ele, eu lutava contra o vento para tentar chegar até ele, e quando nossas mãos foram se tocar....
*Shonho Off*
Ai, minha cabeça dói, dói muito, meu corpo parece cansado e dolorido, tem uma agulha em minha veia e varias maquinas apitando, e como apitam, me deixam louca!
Aonde está o médico? eu não consigo abrir os olhos, parece que tem algo que o impede de abri-los, mas eu consigo... você consegue Jessie...
- Parabéns, você conseguiu - me assustei ao perceber a sua presença ao meu lado
- Josh? - eu ainda via tudo turvo
- Olha de novo...
- Quem é você? ah... você deve ser o médico não é? eu to bem?
- Agora sim. Você quase...
- Morri? - só ai o olhei e consegui ver seu rosto, sim, era o garoto do meu sonho, o garoto com o lindo sorriso...
- É....
- E porque não me deixou morrer? Ei, espera, é você... você que estava no meu sonho... porque queria que eu te desse a mão?
- Eu até tentei, mas não deu tempo.. - ele riu - brincadeira, não faça mais isso garota, você quase teve uma overdose... sonho? eu não sei do que está falando.
- Overdose?  mas eu.... - só ai parei para pensar, foi muita droga ao mesmo tempo, eu nunca tinha experimentado nenhum tipo e de uma hora pra outra...
- Jessie... olha pra mim... - eu o olhei com dificuldades, as luzes claras do hospital atrapalhavam minha visão de seu rosto, mas eu ainda podia ver seus olhos brilhando, assim como seu sorriso que era luminoso- Foi ele quem te deu as drogas não é?
- Ele quem? - disse me fazendo de desentendida
- Você sabe Jessie... Josh.
- Não, claro que não... ele não tem nada haver com isso
- Esse é o problema...
- O que? eu não te intendo..
- O problema é que você é completamente dependente dele.
- Não, eu não sou, Josh é só... - a porta se abriu - como eu disse, Josh é só o meu.... amigo
- O que disse senhorita Goulding? - O médico que acabara de entrar me pergunta enquanto analisa uma fixa
- Eu estava falando com o outro médico... o...como se chama? - olho para o lado e não há mais ninguém
- Não tem ninguém aqui senhorita Goulding.
- Tem sim, ou tinha... aonde ele foi? ele estava falando comigo até agora e... o moço do meu sonho! ele estava aqui!
- A senhorita ainda está delirando, o efeito das drogas ainda está agindo em você... vou pedir para que dêem um sedativo para você descansar....
- Não, ele estava aqui! eu conversei com ele - as enfermeiras já aplicavam algo em minha veia - ele me disse que eu estou bem e que eu quase tive uma over.....- não deu tempo.


------------------------------------------------------

16 comentários :

  1. MAravilhosoooo..ficou d+!!!!!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, ta PERFEITA Maah :)
    By: Nathany

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito continua flor :3

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, continua... Posta Love The Way You Lie hj, to com sdds

    ResponderExcluir
  5. Ta muito legal.....eu demorei a recapitular oq estava acontecendo nesse capitulo!!! Mas eu gostei muitoooooo u_u kkkk
    Xx:Laíza

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitoo!! continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Nooossa q top, serua massa se a jessir morrese e fosse uma anjo caida e o louis um anjo da guarda ia ser tipo amr proibido u.u
    mais continuuaaaaaaa ta per(-)fect continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Precisa dizer que ta perfeito?? naum neé!!! OMJ! Eu amo suas fics sua Diva *---* CONTINUA LOGO

    #Luúh

    ResponderExcluir
  9. Cara que nóia..... Amei!!!! PER-FECT!!!!
    Continua agora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Arrepiei agora, serio, ta mt loko meu! Continua :3

    ResponderExcluir
  11. caraca continua *----------------------------*

    ResponderExcluir
  12. Mds continuaa logo *--------------*

    ResponderExcluir
  13. adorando!
    continuaaa!
    bju

    #Mary

    ResponderExcluir
  14. Louis chegou mais rápido do que eu imaginava kkkkk' Ta ótimaaa! ^^
    Bjoos'

    ResponderExcluir