Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 1 - "O errado é bom."

Capitulo 1 - "O errado é bom."
And I'd give up forever to touch you


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Será isso mesmo? uma pessoa nasce, vive e morre, apenas isso? sem motivo ou significado algum? uma pessoa pode nascer para ser feliz? ou assim como eu ela nasce apenas para sofrer? eu sempre ouvi que se uma pessoa está vivendo é porque ela ainda tem algo para cumprir aqui nesse mundo, que Deus lhe deu uma missão da qual ela tem que cumprir para encerrar sua vida... mas acha mesmo que eu acredito nisso? essas coisas de Deus fez isso, Deus fez aquilo, acha mesmo que se Deus existisse ele haveria tirado meus pais de mim? antes mesmo de eu conhece-los? Deus é uma horrível e idiota farsa, assim como todos esses rituais e crenças, pessoas bobas que se prendem a uma religião e acham que a mesma pode salva-las dos inúmeros pecados que cometem... pecados, eis uma palavra da qual eu desconheço, pecado só é um pecado se você acredita que isso é errado, mas se você não tem uma religião, onde tudo está ditado sobre oque é certo ou não fazer , o que serão dos pecados? eles não existem.
Já a morte é algo que me atormenta, porque as pessoa morrem? por um simples motivo de estarem velhas? mas e os acidentes? pra onde elas vão? provavelmente para lugar nenhum... vão apenas se decompor embaixo da terra de onde foram enterradas.
deitada no sofá eu pensava em tudo isso, Josh andava de um lado para o outro, sem parar nem um segundo de falar algo do qual eu não estava prestando atenção
- não é?
- am.. oi?! - olho para ele, Josh, não muito alto, com os olhos castanhos, seus cabelos em um topete que ja não estava tao ajeitado , seus lábios carnudos e vermelhos, Josh, o garotinho que eu vi crescer e cresci ao seu lado, o garotinho que nunca foi bonzinho e isso é o que o torna encantador e me faz ser cada vez mais dependente dele.
- Jessie, ouviu o que eu falei?! - ele disse enquanto mordia os lábios
- claro.. claro que ouvi.. - digo pegando o litro de vodka que estava sobre a mesa de centro da sala, dando longas goladas no mesmo e sentindo o liquido descer ardendo por minha garganta
- é claro que não ouviu.. - revirou os olhos - mas deixa pra lá... eu sei como te animar! - ele sorriu daquele jeito provocante,daquele jeito que me encanta , mordendo o canto dos lábios
- o que vai fazer Josh? - digo me sentando nos sofá curiosa
- Calma Gata - ele sorri levando a mão no fundo do bolso, eu o observo com medo - tenho algo aqui que vai te deixar melhor
- Josh... - digo receosa - Não! isso não!
- ah Jessie! experimenta vai! vai te fazer bem, você precisa se animar bebê... - ele diz me abraçando, involuntariamente sorrio ao sentir seu perfume tão próximo a mim - experimenta vai?
- DROGAS NÃO JOSH! - digo enquanto me afasto dele, dando mais goles na garrafa de vodka
- experimenta? por mim? - ele diz aproximando seus lábios carnudos m seus olhos pequeninos me fitando, ele tinha uma forte influencia sobre mim, e isso não era bom, eu sabia que não, mas eu era completamente e inteiramente dependente dele
- não Josh... - digo colocando a mão em seu peito, me distanciando de seu rosto que se aproximara do meu, ele sorri debochado, pegando a garrafa de vodka de minha mão e dando uns belos goles, logo me devolvendo
- O que é? está com medo? - ele diz num tom de provocação, com a voz meio falha
- não, eu não tenho medo, de nada! - mordo o canto dos lábios - eu só... - a frase morreu e para não continua-la bebi mais um pouco da vodka
- Você só? - ele diz levantando uma das sobrancelhas - você está curiosa Jessie! experimente! - ele dizia segurando um pequena capsula nas mãos
- mas Josh... isso não é certo! - digo me lembrando de todas aquelas historias e fatos que ja ouvi sobre drogas
- nada do que é certo é bom Jessie... experimente o errado - ele diz abrindo a capsula, colocando a pequena quantidade de pó nas costas de sua mão, logo pegando um dólar de seu bolso, eu o observo sem dizer nada, ele enrola o dólar com facilidade e logo aspira parte do pó que estava em sua mão , ele fecha os olhos por alguns segundos - garanto que vai gostar
-mas... meus pais não gostariam que eu...
- SEUS PAIS ESTÃO MORTOS JESSIE! - ele diz pegando brutalmente com a mão livre a garrafa de minhas mãos, e bebendo um tanto bom de uma só vez
respiro fundo, enquanto sinto aquele nó na garganta se formar de novo, minhas mãos coçavam para experimentar, minha mente só pensava naquilo, meus olhos marejaram ao lembrar de tudo que ja ouvi, lembrar de meus pais, ou melhor, das historias que ouvi deles, porque nem mesmo os conheci, não! eu não queria chorar novamente, nem muito menos me mostrar fraca para Josh. Para tomar coragem deu mais alguns goles de vidka, logo colocando a mesma sobre a mesa de centro e sem nem sentir o gosto do álcool passar, num ato rápido peguei o dólar de sua mão, logo sem seguida segurando a mesma e aspirando o restante do pó que ali sobrara
o suficiente para que aquilo passasse ardendo em meu nariz e garganta, o que não me deixou raciocinar por alguns segundos, mas logo uma sensação de liberdade e um delírio encantador me invadem, aquilo era bom, bom não, era ótimo!
- eu quero mais! - digo enquanto mordo seus lábios rindo involuntariamente
- hey! calma lá gatinha... - ele diz rindo correspondendo a mordida que dei em seus lábios
- eu quero mais Josh - seguro a gola de sua camisa - por favor Jojo.. - mordo os lábios enquanto olho em seus olhos, fazendo um bico logo em seguida
ele sorri , revirando os olhos enquanto tira do bolso uma pequena capsula e me entrega
- é toda sua.. - ele sorri
- eba! - digo pegando a mesma e ja aspirando tudo que ali havia, aquilo não parecia mais queimar, só me deixava cada vez mais alegre, eu me esquecia dos problemas e de tudo que me deixava triste, dando espaço apenas para os delírios que aquilo me proporcionava
- vai com calma garota... - ele dizia enquanto me selava e se deitava no sofá
mordi os lábios enquanto me sentei em seu abdome , Josh me olhou sorrindo malicioso, segurando em minhas coxas, me abaixei e o beijei, eu fazia o que tinha vontade de fazer, sem pensar duas vezes
- isso é bom... - sorri- muito bom..- mordi os lábios
- eu disse... - ele sorriu enquanto subiu minha blusa, deixando-me apenas de sutiã
- eu quero mais... muito mais... - mordo os lábios enquanto Josh ri
-você quer? - ele diz segurando mais uma capsula
- quero!- digo tentando pegar a mesma
-você vai ter que fazer por merecer - ele diz enquanto segura meu queixo
- tudo que você quiser - digo olhando fixamente para a capsula em suas mãos, eu precisava daquilo, era o que eu mais queria
Josh sorriu logo abrindo o zíper da calça que eu usava, eu apenas o acompanhei, deixando que ele fizesse o que queria...
(...)
nus, deitados e suados sobre a cama, lá estávamos nós
- Josh... - digo me virando para ele que já entendeu o que eu queria
- toma... você mereceu... - ele diz me entregando a tal capsula que me prometera
sorrio e mais uma vez aspiro tudo que ali continha, mas aquilo parecia não fazer mais tanto efeito como antes
- se gostou disso... vai gostar ainda mais disso.. - ele diz pegando minha mão e me puxando para seu quarto, eu o acompanho e vejo ele abrir o guarda roupas, de onde tira uma caixa, eu sorrio sem saber o que ele guardava
vou até ele e vejo dentro da caixa uma seringa, mais drogas e alguns algodões
- me dê o seu braço - ele diz sorrindo
- vai doer? - digo assustada enquanto vejo tudo girar e alguns vultos passando, mas isso deve ser normal...
- só um pouquinho... - diz enquanto segurando meu braço , ele prepara a seringa, eu o olho atentamente - olhe para mim.. - ele diz e assim eu faço, olhando diretamente para seus olhos, logo sinto a agulha perfurando minha pele, aquilo não doeu tanto quando sentir as drogas invadindo meu sangue, mas a sensação maravilhosa seguida foi imediata, sorri enquanto Josh colocou a seringa sobre a mesa, colocando um pequeno algodão sobre a picada
- doeu? - ele pergunta enquanto me abraça
- só um pouquinho.... é bom.. - sorrio mordendo os lábios
- eu disse , não disse? - ele me beijou
- eu te amo.. - sorri enquanto baguncei seu cabelo
ele sorriu e me selou, logo desencostou nossos corpos
- eu vou tomar um banho... - ele diz caminhando para o banheiro - tome cuidado ai! e vai com calma mocinha! - ele disse rindo logo em seguida, eu sorri e logo escuto Josh abrir o chuveiro
aquela sensação maravilhosa me deixava inquieta, me deixava maravilhada, eu sorria sem motivos, e isso era ótimo, quando me deparo sozinha, com aquela caixa em minha frente, aquela seringa sobre a mesa, mordo os lábios
- isso é errado.. - repito para mim mesma - mas o errado é bom... 
caminho rapidamente até a caixa, aquilo parecia me chamar, eu não me cansava de cada vez mais ter aquilo em meu sangue, ter aquela sensação que se tornava cada vez mais maravilhosa correndo em minha veia...
sozinha eu fiz como vi Josh fazendo, preparei uma seringa, sem ver direito os números que marcavam aqui, por fim consegui preparar, não com uma pequena dose como Josh fez, e sim com a seringa inteira, se aquela pequena dose me deixou feliz, imagina o que uma dose inteira não fará?
sem pensar duas vezes eu mesma me apliquei, sem nem sentir dor, de uma só vez, o que fez arder um pouco, logo sinto meu corpo tremer, algo estava acontecendo, e era muito bom, minhas pernas perderam as forças e eu tentei me apoiar, mas a única coisa que conseguia fazer era rir, meu corpo fraco caiu no chão, tremendo e agitado, meu nariz escorria sangue e eu nem ligava, eu não respondia mais por meu corpo, algo estava acontecendo, minha visão estava se embaçando e só me lembro de ver Josh saindo do banheiro, com uma toalha na cintura, ele me olha no chão e vem até mim
- JESSIE?! - ele pega meu braço - EU DISSE PRA IR COM CALMA PORRA!- ele vestiu um shorts e uma camiseta qualquer, numa velocidade impressionante
- isso é bom... - é a única coisa que consegui dizer em meio aos meus delírios
Josh me pegou no colo, correndo, só me lembro de estar dentro do carro, depois disso, acho que apaguei.

----------------------------------------------------

17 comentários :

  1. Maah isso esta Per-fect. Serio, continua, essa Fic.promete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!!! ta mto PER-FECT ( momento leeroy on) eu já chorei mto na sinopse, tenho certeza que essa historia vai ser a melhor de todas! principalmente pq é c/ o louis!

      Excluir
  2. Nossa eu gostei desse capitulo.....CONTINUE!!!
    XX:Laíza

    ResponderExcluir
  3. nossa..... ta muito perfeito....se esse capitulo ta assim imagina afic inteiiraa!! continuaa to anciosa!!

    ResponderExcluir
  4. N consegui entender muito,mais continue!

    ResponderExcluir
  5. Esta Boa..Mas ficou um pouco sem sentido...Vou ver a sinopse denovo... Continuaa Pleasee!!!
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  6. Olá, leitora Nova, estou amando o blog.
    Tenho duas duvidas.
    Assim, estou recomençando meu blog, pois o antigo meu, uma menina que postava comigo hackeou ele, ai eu perdi tudo...
    Ai gostaria de saber se tem como me afiliar ao blog?
    E outra, se não for demais, eu gostaria de pedir para que vocês divulgassem que o blog esta a procura de novas escritoras para postarem lá.
    O meu blog é esse:
    http://heismine1d.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção.
    Carol xx (:

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiii cara ñ tenho palavras para isso!!! Josh o gostosão inconsequente gostei!!! Divando!!!
    Nathy Gomez...

    ResponderExcluir
  8. ta muito perfeita continua logo bb ! é com o meu marido u.u haha , esse capítulo ta muito bom e já chorei vendo a sinopse , to ansiosa aqui!!
    Xx:Sheron

    ResponderExcluir
  9. Co.tinua ta d+++++++++++++++ o Louis vai demorar muito para aparecer????????mais ta ficando legal continue

    ResponderExcluir
  10. PER - FECT! Continua looogo!
    #Luúh

    ResponderExcluir
  11. AMEIIII!!!!! Lindo o primeiro capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Maah mandei-te um mail espero que o vejas.

    xxCarla

    ResponderExcluir
  13. Ainn que lindooo' Esse seu jeito de fazer com muitos detalhes, é perfeito, porque fica melhor de se imaginar na história =3
    Bjbj

    ResponderExcluir