Fotos para o #miniimaginesdirection

Bom bbs, varias meninas enviaram fotos, aqui estão todas elas, obrigada a todas que mandaram!

Bruna:

 

EDUARDA PEREIRA:




Gabi:

 

 Luiza Riente e Nathália Lima

 
 
 

Aninhah:

 
 
Bom... Eu sei que não sou querida por muitas de vocês, porém, ainda gostaria de me desculpar por tudo. Me desculpem e saibam que me arrependo por tudo! Enfim... Não é isso que vim escrever hoje. Vim aqui para desejar #UmAnoDeMiniImaginesDirection.
Bem... Parabéns ao Mini Imagines Direction e as suas donas e leitoras. Desejo muito sucesso ao blog como á todas vocês. E que o blog continue crescendo e que se torne (mais do que já é) um lugar de união, felicidade, imaginação e amor entre Directioners.
Parabéns!
Xx. Aninhah.

Miranda  (Miih)

 1° homenagem

 

2° homenagem:


 
 Obrigada meninas!

2 comentários :

  1. Parabéééns!!!Eu ia mandar mas fiquei sem webcam e meu celular tava quebrado :( Ahh eu vou chorar! :'(

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ia mas aqui em Santos é conplicado só tenho o celular com a net mt lenta :(
    +Aqui vai: PARABÉNS LIAMDAS!! CADA FIC QUE VCS ESCREVEM SÃO PERFEITAS ESPERO QUE CONTINUEM ESTE BLOG UNIDO.E.COM MUITAS FÃS ;D
    Bom, é isso.
    Felicidades LIAMdas, amo todas
    Malikisses!

    ResponderExcluir