Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 13- "Um Exame?!"

Capitulo 13- "Um Exame?!"


Anjo *-*

Niall com todo o cuidado do mundo me ajudou a entrar no carro, me sentei enquanto Niall fechou a porta e deu a volta no mesmo. Ele entrou e logo me olhou, pegou minha mão e sorriu
- dessa vez vai ser diferente pequena... - eu continuei calada enquanto Niall deu partida no carro
o silencio me fazia sentir meus braços vazios, meus braços que nem chegaram a segurar minha filha, minha linda Maria, sinto um vazio tanto nos braços quanto no coração, é como se nem mesmo houvesse conhecido a minha filha eu ja a amasse , dês de quando ela estava crescendo dentro de mim, eu ja amava a ideia de me imaginar dando-lhe o primeiro banho, colocando minha pequena para dormir, alimentando-a e amamentando-a e vendo a minha pequena crescer, ver uma parte de mim se tornando uma mulher...
deixei uma lagrima escorrer sem querer, mas não fiz a minima questão de limpa-la, apenas encostei minha cabeça no banco enquanto fechei os olhos, deixando as lagrimas silenciosas escorrerem pelo meu rosto, Niall não se manifestou, apenas deixou que eu chorasse a perda de minha filha.
Niall me olhou, seus olhos pareciam sofrer ao me ver chorar, ele ligou o radio enquanto pegou uma de minhas mãos, me passando conforto e segurança como sempre fez.
Por fim ele estacionou o carro, de frente para uma casa da qual eu não conhecia
- Que casa é essa? - digo com voz de choro
- eu aluguei essa casa quando estava vindo para cá... acho que vai ficar bem acomodada aqui..
- obrigada Niall... obrigada por cuidar de mim..
- (seu nome), olha pra mim - ele segurou o meu rosto- eu nunca vou te deixar sozinha, entendeu? eu vou cuidar de você. - sorri enquanto o abracei, seus abraços eram tão confortantes.
- agora vamos entrar - ele diz enquanto desce do carro e abre a porta, me ajudando a descer , eu me abraço a ele, meu corpo ainda estava fraco, com cuidado Niall me ajuda a entrar na grande casa, me sentando no sofá da mesma- agora espera só mais um pouquinho que eu vou tirar as minhas malas do carro - consenti enquanto ele sorriu e saiu correndo, logo voltou com as malas, das quais ele subiu as escadas com elas, provavelmente levando-as para o quarto.
Niall logo desce as escadas, vem até mim e se senta ao meu lado
- tá com fome? quer alguma coisa? mais almofadas? - ele sorri
- não Niall, eu estou perfeitamente bem, só quero que... - ele me olha atento - que fique aqui comigo.
Niall sorri enquanto me abraçou cuidadosamente, se deitando e me ajeitando em seu peito, ah como eu senti falta disso, de deitar juntinho a ele, de sentir o seu perfume , sentir suas mãos acariciando meu cabelo e sua respiração pesada, mas infelizmente isso não durou por muito tempo pois a campainha tocou
- está esperando alguem? - pergunto para Niall
- não.. - ele se levanta e beija minha testa, logo corre até a porta e abre a mesma
- você? - ele diz assustado
- calma Niall... eu só vim ver a (seu nome)... - era a voz de Jay
- Jay? - pergunto enquanto me sento vagarosamente e olho para a porta, lá estava ele, mais parecia um anjo, os cabelos encaracolados, os olhos azuis e seu sorriso encantados
- Oi princesa! - ele diz sorrindo enquanto Niall me olha
- tudo bem Niall..  - ele consente e deixa que Jay entre
- que saudades de você garotinha! - Jay diz se aproximando enquanto me abraça cuidadosamente
- saudades de você também Jay... como estão os meninos? Max? Siva? Tom? e...- olho para baixo
- ele não está nada bem (seu nome)... não come e nem sai do quarto, se sente culpado por tudo o que aconteceu.
- e realmente é.. - digo sentindo o nó em minha garganta - porque se ele não houvesse feito aquilo... provavelmente hoje eu estaria com a minha menina em meus braços... - digo enquanto Jay me abraça como forma de consolo
- eu sinto muito...
- tudo bem... - digo tentando me acalmar
- ah! eu trouxe algumas roupas, acho que vai precisar delas..
- obrigada Jay...
- vejo que está sendo bem cuidada.... - Jay olha para Niall que está parado ao meu lado
- sim, Niall é um anjo... meu anjo.. - sorri enquanto peguei sua mão
- fico feliz que ele esteja cuidando de você como merece... bom (seu nome) , eu só vim até aqui ver como você está, se precisar de algo pode contar comigo ok?
- obrigada Jay, apareça mais vezes.. - sorri enquanto ele beijou minha bochecha
- pode deixar.. e se cuida garota!- ele sorriu e se levantou - até mais Niall
- tchau Jay. - Niall o acompanhou até a pora e fechou a mesma em seguida
- Niall... eu estou cansada... pode me ajudar a subir?
- é claro pequena.. - ele me abraça de lado, me ajudando a subir vagarosamente as escadas, quando chegamos ao topo da mesma eu me direciono para uma porta da qual eu acho que é o quarto, entro no mesma e acendo a luz
- pequena... esse não é o seu quarto.. - ele diz enquanto eu o olho
- e porque não? - sorri
- porque eu acho que não vai querer... - ele olha para mim - vai?
- o que Niall? dormir com você? qual o problema? - sorri
- problema algum.. eu só achei que você não iria querer isso..
- Niall, nós vamos apenas dormir... - ri
ele sorriu enquanto eu caminhei vagarosamente pelo quarto
- é bem bonito.. - sorri enquanto o olhei, ele estava parado na porta, encostado na mesma apenas sorrindo e me olhando, sorri de volta e olhei para a escrivaninha do mesmo, havia um envelope sobre a mesma, curiosa como sempre eu peguei o mesmo na mão
- o que é isso? - olhei atrás - um exame? - olhei para NIall que se aproximou
- tinha até me esquecido disso.. acho que está na hora de abrir.... - ele sorriu
- isso é um exame de....
- DNA. - Niall completou enquanto eu o olhei assustada.

 ---------------------------------------------------
Hey Girls! como estão? se preparando para o #umanominiimaginesdirection? hahaha bom bbs, volto mais tarde com LTWYL beijinhos!

13 comentários :

  1. Deeeemais, continua, agora fiquei curiosa *-* <3

    ResponderExcluir
  2. eeeta q agora ta ficando baom esse negocio

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHH, vc ta querendo mim mata! Posta logo,pff to muito curiosa heh'

    ResponderExcluir
  4. Um exame de D-D-D-DNA kkk me lembrei da música kkkk
    Posto logo o próximo capítulo...Sua fic tá muito boa,parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Ok, você é a culpada dos meus olhos vermelhos e das minhas olheiras. Eu li toda a fic até aqui, vc não imagina oque eu já chorei, agora são exatamente 5h01 da manhã, sim, eu vrei a noite lendo imagine, e agorinha terei que levantar, muito obrigada.

    Ass: Isabella

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus me faz chorar e agr espero que seja de alegria ... continua plis vc faz cada imagine perfeito a quanto tempo eestou esperando esses capitulos... :) não vejo a hora de ler o Final..

    enfim obrigada por escrever seus imafeitos ( imagines+perfeitos kkk) Continue ligo Malikisses!! :*

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn q perfeitto, to chorando :'( por causa da filinha da (seu nome) :'( mas a história ta perfeittaaa alias mais q perfeita u.u
    Continua please?
    Xx: ketty

    ResponderExcluir
  8. Continua to nescesitando desse imaginee !!

    #Maah ~~

    ResponderExcluir
  9. Please posta mais essa fic #curiosademais# kkkk bye XX

    ResponderExcluir
  10. Voltei a ler hj...sinceramente incrivel!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  11. AHH QUE PERFECT!!! Acho que esse exame de DNA vai mostrar que a bebê que morreu nao era filha do Nathan (Eca) e sim do Niall!!! Se for isso o Nini vai morrer de tristeza e eu vou morrer de chorar!!!Continuuuuuaaaa PLEASEEE!!!
    by: Amanda

    ResponderExcluir