Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 12- "Desejo."

Capitulo 12- "Desejo."



-Bom dia pequena... - eu escutei logo ao abrir os olhos
-Bom dia Niall... - sorri
- o que houve com o "Nini" ou com o "meu amor"? - ele disse sorrindo enquanto beijou minha testa
- Niall...- olhei o chão- eu te amo e..nunca vou deixar de amar.. mas... - ele me calou
- eu ja sei... você me confunde as vezes sabia? uma hora me abraça e me beija como se fossemos namorados outra ora se mantem tão longe que parece não me querer por perto... - ele diz com a cabeça baixa enquanto se apóia na maca onde eu estava deitada
- Niall, por favor, tente de entender, é tão difícil pra mim, eu preciso de você, dos seus beijos, dos seus carinhos, mas ao mesmo tempo eu não posso ter isso, eu me sinto culpada por te dar esperanças e pior ainda, me dar esperanças de que podemos ficar juntos. - deixo uma lagrima escorrer- porque tudo tem que se tão difícil pra mim? - Niall me abraçou imediatamente
- não pequena.. não chora, por favor... - você vai ter alta e acho que tenho algo que pode te ajudar..
-  o que? - digo olhando seus olhos azuis que estavam destacados devido ao contorno vermelho
- am.. quando você me doou sangue ... eu... - ele respirou fundo e quando foi falar foi interrompido pelo barulho da porta que abrira
era o médico que acabara de entrar, Niall prendeu sua atenção nele , assim como eu
- Bom senhorita Edwards , você ja pode ir embora, as enfermeiras vão vir até aqui para ajuda-la a se vestir e você ja pode ir
- ok, obrigada. - sorri
o doutor saiu e Niall me fitou
- então, continuando... quando você me doou sangue eu...- o interrompi
- Niall! eu vou poder levar a minha filha , não vou? diz que eu vou!
- am...meu amor, eu preciso te dizer uma coisa.. - ele pegou minhas mãos
- o que foi Niall? a minha menina está bem? - Niall me olha mais uma vez com os olhos marejados
- eu não deixei que o médico dissesse , achei que seria mais fácil eu mesmo dar a noticia... mas acho que não vai ser tão fácil assim..
- Niall, diz logo, o que aconteceu? - eu o fitava
- (seu nome), por favor, fique calma...
- me diz logo o que aconteceu.
- você não vai poder levar a sua filha.
- porque Niall? ela está doente? precisa atingir o peso? o que houve?
- Lembra quando você entrou aqui no hospital, o que o médico disse? - eu apenas o olhei- ele disse que seria ou você ou sua filha
- e eu escolhi que seria a minha filha. - completei
- sim, você escolheu que seria a sua filha , mas ela ja nasceu morta (seu nome)... - ele abaixou a cabeça enquanto segurou mais firme a minha mão
- a...a minha filha...nasceu mo-morta? - digo deixando as lagrimas que eu segurava cair - eu não vou poder cuidar da minha menina? - digo enquanto Niall me abraça forte
- hora meu amor, pode chorar, eu imagino o quando deve estar doendo - ele diz acariciando meus cabelos enquanto eu molho sua blusa com minhas lagrimas
- não, você não imagina, você nunca vai saber Niall, eu ja me sentia mãe, eu estava esperando para cuidar da minha pequena... - Niall apenas se calou, deixando que eu me lamentasse pela perda da minha filha
logo escuto as enfermeiras entrarem
- vamos colocar suas roupas senhorita Edwards? - uma delas diz se aproximando
desencosto meu rosto do peitoral de Niall, olhando em seus olhos, ele me desabraça enquanto se distancia, suas mãos pareciam não querer soltar as minhas
- fica... me ajuda com isso. -digo segurando firme as mãos dele
- quer mesmo isso? - ele diz quase num sussurro
- só se quiser- ele consentiu enquanto olhou para as enfermeiras
- deixa que eu cuido disso... - ele disse pegando a troca de roupas que ela segurava
a enfermeira consentiu enquanto saiu, Niall me olhou fundo nos olhos, eu apenas esperava que ele tomasse a iniciativa , mas não demorou muito para que ele comessasse
Niall respirou fundo enquanto colocou a troca de roupas sobre a cama, me ajudou a sentar e logo colocou a mão sobe o laço do grande avental que eu vestia devido aos procedimentos do hospital, ele me olhou mais uma vez e tirou a mão do mesmo, eu não entendi o que ele faria, logo ele pegou a minha calcinha entre as roupas, deslizando-a pelas minhas pernas sem tirar o avental, eu sabia o quão difícil seria para ele fazer isso, me ver nua em sua frente sem conter seu desejo, ele me vestiu a calcinha e logo eu peguei o sutiã, ele me olhou calmo, eu o coloquei por baixo do avental enquanto Niall apenas me observava, logo o olhei, desdando o nó do avental, Niall pegou o mesmo e o tirou, completamente
- está doendo Nini.. - digo fechando os olhos
- aonde pequena? - ele diz preocupado
- aqui... - levo suas mãos até o lado esquerdo de meu peito, Niall se mantem calado enquanto eu podia sentir suas mãos soando frio sobre a minha pele enquanto continuava a me vestir, sua respiração era pesada e ele parecia querer controla-la , por incrível que pareça, me fazia bem ver que ele ainda sentia desejo por mim.
por fim ele me vestiu, respirou fundo logo em seguida, eu o abracei
- desculpa te fazer passar por isso.. eu só.... só me sinto mais segura com você.. - ele me abraçou, logo dando um leve beijo em minha cabeça
- não se desculpe pequena... isso é inevitável.. eu te amo lembra? o desejo por você é algo que vai sempre estar presente em mim.. - ele diz enquanto dá mais um leve beijo em minha cabeça - agora vamos? - ele me olha sorrindo
- vamos... - eu não estava pronta para sorrir ainda, a perda da minha filha estava doendo muito.
ele me abraçou pela cintura enquanto me colocou em pé ao seu lado e com cuidado me conduz até seu carro.

-------------------------------------------
Hey Girls! como estão? mais tarde eu volto com umas ideias para o aniversario de um ano do blog! beijinhos!

6 comentários :