Fic Change Your Life - 4° Temportada - Capitulo 11- "Minha Filha."



Capitulo 11- "Minha Filha."




suas mãos macias deslizaram pelo meu rosto assim como as borboletas voaram em meu estomago
- meu amor... você está bem? está sentindo dor? - ele disse enquanto deslizou a mão por meus cabelos
- não... eu apenas quero que....fique comigo... - digo logo sentindo meus olhos pesados novamente, mas não, eu não os fecharia de novo
- eu sempre vou estar com você meu amor... - o interrompi lembrando daquilo que tanto me deixava aflita
- minha filha Niall, minha filha! eu quero vê-la! quero ver a minha filha agora!- disse segurando sua mão com todas as forças que tinha
Niall me olhou assustado, seus olhos marejaram, ele olhou para baixo
- minha menina Niall... eu preciso vê-la... - digo agora sentindo os meus olhos marejarem
- am... a sua filha...am..
- Niall, me leva até lá, eu quero vê-la!
- é que.. você não vai... poder...vê-la meu amor...
- porque? porque eu não vou poder ver a minha filha?! Niall, ela está bem não está?
- sim meu amor, ela está bem , só precisa de alguns cuidados... logo você poderá vê-la
- mas....eu quero ver minha filha.. - digo deixando uma lagrima escorrer
- não chora meu amor... não, por favor, não chora - ele deslizou o dedo limpando minha lagrima
logo escutamos o barulho da porta se abrindo , olho para a mesma e vejo o médico entrando
- vejo que ja acordou senhorita Edwards... - ele sorri enquanto eu apenas consenti
-como se sente? - ele perguntou
- completamente bem - menti enquanto o médico me fitou - tá... com algumas dores no corpo..
- isso é normal.. você está bem , ja se recuperou, dores vão ser frequentes e tente não fazer esforços, repouso absoluto ok?
- e minha filha doutor? está tudo bem com ela? - o doutor hesitou olhando para Niall que apenas olhou para mim
- quando ela terá alta doutor? - Niall perguntou sorrindo mas eu o via nervoso
o médico analisou a cardeneta que segurava, logo me olhou e sorriu
- amanhã pela manhã você ja terá alta senhorita Edwards...
- só amanhã? vai demorar...
- a senhorita tomou um sedativo, provavelmente dormirá até amanhã.. passará rápido.. - ele sorriu e saiu
- agora dorme pequena.. dorme que eu estarei aqui quando você acordar, para leva-la para casa.. - ele sorriu enquanto eu consenti
as mãos de Niall deslizavam os meus cabelos, eu sentia que tinha algo de errado
- Niall.. - ele me olhou , segurei sua mão enquanto ele se aproximava de mim
sim, eu faria isso e não me arrependeria, ele chegou bem perto de mim me olhando nos olhos
- o que foi pequena? - ele disse quase num sussurro se contendo para não fazer o que queria, mas eu fui mais rápida, me adiantei a grudei meus lábios nos dele, apenas selando-o , Niall me olhou sorrindo e sem dizer nada me selou mais uma vez, logo se sentando ao meu lado
- bom descanso.. - ele sorriu enquanto senti meus olhos se fechando involuntariamente com o pensamento de que algo bem estranho estava acontecendo, algo eles não queriam me dizer, provavelmente algo que me tiraria a calma, me deixaria nervosa, algo que com certeza tinha haver com a minha filha e isso estava me perturbando.
------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeey minhas pequenas! EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR...tá, chega. tô feliz :))) como estão? bom, vou ver o que dá pra eu fazer aqui, mas eu volto hoje ainda! beijos!

11 comentários :

  1. Aaaaa que saudade dessa fic... To adorando, continuaa<333

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O* Que saudade Mari :33 Ta perfeita a fic s2

    ResponderExcluir
  3. Tava achanfo que vc tinha desistido dessa fic, continua, ta bom e agora o que o Niall vai falar? Oque vai acontecer? Meu Deus nervozismo me consumindo, aaaaaaa. Continua a do Zayn tambem, bjs meu nome é Thauana

    ResponderExcluir
  4. até quem fim vc postou eu já tava ficando doida

    ResponderExcluir
  5. HEEEYYY Mari que saudades de vc
    Estava anciosa pra continuar lendo suas fics
    CONTINUA LOGO PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaaa voltou u.u

    ResponderExcluir
  7. Q sdd dessa fic aahaaa volta com a do Zayn agr pf continuaa

    ResponderExcluir
  8. u.u ameeeei o capitulo mari, liamdo demais bjinhos
    xx ketty

    ResponderExcluir
  9. Mari, que saudades.. Estava anciosa pra ler a fic. Oq aconteceu com a bebê? Espero que ela esteja bem :)

    ResponderExcluir
  10. nossa, que saudade de vc e da fic, espero que não nos abandone mais

    ResponderExcluir