Fanfic Change Your Life - Capitulo 20 (FINAL) - "Felizes para sempre, Sem o sempre."

Capitulo 20 (FINAL) - "Felizes para sempre, Sem o sempre."



Me desabracei de Nathan no segundo em que as minhas lembranças sobre ele invadiram minha mente, passando como um trailer em minha cabeça e me causando repulsa
- pelo o que vejo você não soube esperar, não é Nathan?
- Desculpa (seu nome) , desculpa meu amor, eu sei que...
- Espera espera espera! - Nathan se calou - O que foi que você disse? - ele me olhou assustado - meu amor?
- (Seu Nome) eu...
- Nem começa Nathan, eu me dispus a conversar com você na intenção de colocar um ponto final entre nós
- Mas eu te amo (Seu Nome), me desculpe pelo o que aconteceu, eu estou arrependido , só quero que você volte para mim.
- Nathan, por acaso você notou a grande razão dessa festa? - Nathan olhou para baixo - é o meu casamento Nathan , eu me casei, com Niall.
- Poderia ter sido o NOSSO casamento.
- Não foi porque VOCÊ não quis. - Nathan olhava para baixo, parecia mesmo arrependido
- Mas a nossa filha...
- A nossa filha, por sua culpa não existe - senti o nó em minha garganta se formar, assim como as lagrimas, Nathan me abraçou rapidamente e mais um vez eu sai de seus braços
- Olha, para, parou tá? - Nathan me olhava- se não for para por um ponto final na nossa historia e seguir a vida em frente pode ir embora! - disse brava, Nathan me fitava , logo olhou para o chão novamente.
- Amigos é uma opção? - me surpreendi
- só depende de você.
- amigos - ele estendeu a mão
- amigos. - sorri enquanto demos um aperto de mãos - am.... quer entrar e... curtir... o fim da festa?
- Acho que não né? - Nathan fez careta e nós rimos - eu ja vou..
- Tudo bem... não some
-Pode deixar - ele sorriu - e... parabéns tá? Desejo que você e ele sejam felizes.. de coração
- obrigada - sorri e mais um aperto de mãos encerrou aquele encontro, Nathan beijou a minha testa e sem fazer cerimonias entrou no carro. Respirei fundo olhando seu carro ir, logo sinto braços me envolvendo, olho para o lado e vejo Jay
- Ele não esperou - sorri consentindo - como está?
- Bem. estou bem. - sorri recebendo mais um beijo na testa
- Vamos voltar? - consenti enquanto entrei com Jay, Niall veio até mim rapidamente , sorriu para Jay que saiu , nos deixando a sós
- tá tudo bem? eu quase fui até lá
- tá tudo bem meu amor... ele ja foi - sorri acalmando Niall que me abraçou - mas ainda não acabou - suspirei
- Porque? o que mais falta? - apenas olhei para meu pai , Niall logo intendeu , segurando minha mão, me dando apoio, nós nos aproximamos , meu pai e Carolline nos fitaram
-pai.. - disse baixo, quase num sussurro enquanto ele me abraçou, um abraço forte e caloroso
-filha... - ele disse com a voz manhosa - eu te vi sair de casa sozinha e chorando , agora eu te encontro sorrindo e casada... - rimos
-é... o tempo passou... muitas coisas aconteceram pai.. - sorri
- promete que não vai sumir de novo.. - ele disse beijando minha testa
- prometo. - sorri
- Ah! Olá Niall! cuida bem da minha filha!
-Olá senhor Edwards, é claro, como se fosse a minha vida - meu pai sorriu
- e... como posso chama-la? - disse olhando para a mãe de Niall
- como quiser... - ela disse sem jeito
-an.. mãe, eu acho que... nós quatro precisamos conversar - eles consentiram enquanto mais uma vez nós nos dispersamos da festa, dessa vez indo até o quarto de hospedes.
- Am.. acho que você.. vocês...querem saber a verdade não é? - Carolline disse enquanto se sentava na cama
- por favor- disse me abraçando Niall que beijou minha cabeça
- a história é a mesma, eu sai da casa do Richard, e descobri que estava gravida, mas não eram gêmeos.. era apenas um bebê, uma menina - senti meu peito gelar - você (Seu nome) , e então, quando eu sai do hospital, dias depois disso uma mulher toca a minha campainha, ela segurava um menininho - ela olhou para Niall - um menininho lindo, ela sem dizer nada me entregou e foi embora, e eu me apaixonei por esse menininho... ele aparentava uns dois anos.. mas ainda era um bebê- as mãos de niall me seguravam firme, aquilo tinha sido um choque tanto para mim quanto para ele - e então eu me vi com duas crianças, eu estava hospedada na casa de uma tia minha, mas ela mal tinha dinheiro para comer, eu nem se quer tinha um emprego e muito menos dinheiro para sustentar duas crianças... -ela fechou os olhos - foi então que eu decidi deixar a minha menininha com o pai dela, eu sabia que lá ela teria uma boa casa, um pai amoroso ,comida e uma boa vida, enquanto eu batalhava para cuidar de Niall que por não ser filho de Richard eu não achei certo deixa-lo com ele... - Meu pai suspirou, assim como eu e Niall ele tambem não sabia dessa história
- Então eu sou sua filha?
- E eu sou adotado? - Niall disse logo em seguida
- sim e sim. - respirei fundo enquanto me afundei nos braços de Niall, aquilo tinha sido um choque mas parecia não reagir muito sobre nós
- e você e papai?
- Nós não continuamos a nossa historia - ela disse olhando para o chão
- mas poderíamos continuar... - meu pai disse enquanto surpreendeu todos nós
- Niall, é a hora de ir.. - ri enquanto o puxei para fora do quarto
- AH! (Seu nome)! - olhei
- Carolline, Carol, Sogra, Mãe - pode escolher tá?
- tudo bem- ri enquanto fechei a porta, saindo com niall
- quer dizer que o meu pai não é seu pai, mas a minha mãe que eu achei que tava morta é sua mãe adotiva e minha mãe biológica, que voltou com o meu pai que não é seu pai mas vai ser seu sogro e padrasto que agora ta com a minha sogra que é a sua e minha mãe? - nós dois rimos. - nós somos o que? - em meio a varias possibilidades Niall respondeu a mais simples delas enquanto chegavamos na sala
- Casados. - sorri enquanto o selei
-ótima escolha .. agora será que eu posso aproveitar a nossa festa? - sorri
- é claro que pod....
-(seu nome), prima, desculpa interromper ai, mas nós ja estamos indo embora, foi uma ótima festa e felicidades a vocês! - Perrie anunciou
- Mas como assim vocês ja vão?
- Ainda é cedo! - Niall completou
- Temos que pegar a estrada e sabe como demora né? - consenti
- nos vemos amanhã - sorri
 e assim eu e Niall nos despedimos de todos os convidados e logo entramos novamente
- poxa... quando eu ia curtir a festa acabou - disse fazendo bico e me jogando no sofá
- o melhor da festa você ainda não aproveitou... - Niall parou de frente para mim
- O que?- disse inocente
Niall sorriu enquanto mordeu os lábios, se aproximou e perto de meu ouvido sussurrou
- A noite de núpcias.. - ele sorriu
- mas.. o meu resguardo... AH! ENTENDI PORQUE O CASAMENTO FOI HOJE! - ri - é o fim do meu resguardo! - sorri enquanto pulei em seu colo
- acha que tem um dia melhor para comemorarmos?
- é claro que não - o beijei enquanto tomamos o caminho do quarto

Dê play e volte a ler


Flashback Off
"Lauren On"
- e depois disso os dias se passaram, nós voltamos para Londres, compramos uma casa lá, uma linda casa branca, ao lado de seu avô e sua avó , em seguida eu descobri que estava gravida de você e a alegria foi geral, eu vi todos se casarem, Harry e Jade, Pezz e Zayn, Louis e Jesy e Liam e Leigh ... A sua gravides foi extremamente perfeita, você nasceu e eu e Niall revezávamos as tarefas para cuidar de você, nossa linda meninas e o mais surpreendente é que o amor entre eu e Niall nunca acabou, talvez nós nem tenhamos tido muito tempo para deixar isso acontecer... e nós vivemos felizes para... - as maquinas pararam, eu escutava apenas o infinito Piiiiiiiii , meu coração acelerou, eu me desesperei
- Enfermeira! enfermeira! - os médicos vieram, tentaram de todos os jeitos
- Não mãe, volta, mãe! por favor, volta mãe! não vai... - mas seus batimentos não existiam mais, seu coração parou e os médicos deram o óbito.
Sabe mãe, eu sei que deve estar feliz agora, papai deve ter vindo te receber não é? Fico feliz, mas sinto a sua falta, você me contou a sua vida, e por um momento eu pude vivê-la sabe? espero que tenha realizado a sua missão, você foi e deve estar sendo feliz ...
Sabe mãe, eu não deixei que te contassem, você parecia tão bem e tão animada com a ideia de contar a sua história, até se esqueceu que agora, dia 28 de dezembro faria aniversário, é mãe, 94 anos, eu só não te contei o motivo de estar aqui, mas você não estava aqui por uma mero motivo bobo, eu sabia que eram seus últimos momentos, eu sabia que isso não duraria tanto, mas foi tão rápido, eu imaginava fazer tantas coisas com você, dar tantas risadas e esperava que você visse Niall nascer, sim, o meu filho, seu neto, diga para papai que é uma homenagem ok? bom mãe, eu não achei justo te dizer a doença que você tinha, você só sofreria , mas você tinha um câncer... no cérebro 
Desculpe se estiver brava comigo por eu não ter te contado, mas o médico me disse que uma cirurgia na sua idade poderia levar a morte.. então... eu não queria te perder mãe, mas isso com certeza não demoraria a acontecer, entre as duas opções, perder você hoje e te dar mais alguns dias de vida, você sabe o que eu optei.... desculpa mãe, mas eu tentei fazer o melhor por você, se não era isso que esperava, me perdoe.
Sabe mãe, lembra quando eu te disse que um dia escreveria um livro? é, eu escrevi, queria que estivesse aqui para ler... se bem que você não gostaria de ler toda a sua história de novo... gostaria?
E sabe mãe, você não terminou de dizer o felizes para sempre... talvez porque ele esteja sendo vivido ai não é? junto do papai, do outro lado...
Bom mãe, eu preciso terminar... eu te amo muito , para sempre ok? Adeus. 
foi quando eu repousei a rosa sobre seu tumulo, olhei sua foto e pude mais uma vez me despedir..

28 de dezembro de 2020 - Foi publicado o livro "Felizes para sempre, sem o sempre" de Lauren Edwards Horan.

FIM.

-------------------------------------------------
Nada a declarar.

43 comentários :

  1. Só uma palavra para descrever isso: PERFEITO! Menina você me acabou agora, to chorando igual uma lesa, meu irmão Ta até perguntando se eu to bem, ai eu disse que era a fic e ele mandou um aff's pra mim e foi embora, Maah sério, eu nao tenho palavras para descrever isso tudo, eu comecei a ler a fic em um momento difícil da minha vida, e com certeza eu posso dizer que mudou meu ponto de vista sobre a vida, eu aprendi a valorizar as pessoas ao seu redor, e nunca desistir do que é seu, vou esperar aqui pela nova fic, mt obg por me proporcionar essa mudança, voce é uma ótima escritora, eu N lia nunca até ler esses imagines, espero que essa sua paixão por esses 5 gays gatos nunca acabe, amo vc...bjs de uma grande fã !

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acredito o ultimo capitulo :( perfeiito de mais...vc vai escreve outra fic?' Ameii de mais essa sua fic e espero por outra :) xc

    ResponderExcluir
  3. aiii que lindoo acho que vou...ahh choreii adorei essa fic ela tava perfeita....perfeita nao mais que isso muito maiss ! eu adorei e vou continuar aki pelo blog pq n quero perder as outra fics por nada!!!
    Maah vc escreve mt bem! Parabens vc merece!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ sei se choro pq acabou a fic ou se choro pq eu morri?
    Mas e lindoooooooo estou curiosa pela fic nova, bom eu acho que vou ali recupera meu olhos que derreteram com o choro amor bjs
    Nathy Gomes

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem sei o que dizer, muuuito perfeito, parabéns anciosa pela a proxima fic e triste pelo fim dessa...

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *--* a outra fic é tipo Fallen? Responde porfavor :3 blog perfeito <3333

    ResponderExcluir
  7. Menina você fez a melhor fic que eu já li...Meu Deus eu nunca chorei tanto na vida.Só tem apenas uma palavra para descrever isso:PERFEITO.
    Nunca vi tanta criatividade..AMEI!!!bjs!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  8. Você me fez chorar de tanta perfeição! Amei a fic e a acompanho desde o começo, antes do blog ser rackeado. Só q houve problemas E ñ terminei de Ler. Mas e li tudo Q eu perdi e me emocionei... Afinal quem sabe, Ofinal feliz ñ esta ai, no futuro? Parabéns e mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. 28 De dezembro!!!! Li certo? É o dia do meu aniversário, aiiii a fic é linda, ela é emocionante, de verdade, chorei, ri! Foi lindo, perfeito! Parabéns!
    O blog é perfeito!
    Carine Freitas

    ResponderExcluir
  10. Ameei, chorei mt mais adorei mesmo, eu to lendo essa fic desdo do começo, e foi PER FECT! ( momento Leeroy ), continue assim que voce vai fundo!
    Mesmo nao conhecendo voce pessoalmente posso dizer que eu ... Amo voce <3

    de uma grande admiradora sua Mari Tunisse :))

    ResponderExcluir
  11. Mari, a fic ficou perfeita, mas do que o Niall morreu?

    ResponderExcluir
  12. OMG,Lindooooo,perfeito!pena que acabou:'(

    ResponderExcluir
  13. LINDOOOOOOO!faz um imagine hot do nini pra mim?bjs,obg!
    By:Bruna

    ResponderExcluir
  14. Que final perfeito...
    Cara vc ea primeira pessoa que consegue fazer eu chora com uma fic,eu nunca chorei com fic nenhuma fic...
    Essa fic vai fica marcada pelo resto da minha vida.

    ResponderExcluir
  15. Simplismente lindo, tudo passou tao rapido lembro qnd tinha acabado de ler a sinopse, ja tinha percebido que essa seria uma historia pra recordar, assim como muitas das suas.. So posso dizer que amei e que espero que nunca pare de escrever pq acho q talento assim, tem q aproveitar, mt obrigada por todos os sorrisos, crises de choros e alegrias que voce ja me deu, continue fazendo nao somente a mim, mas tbm muitas directioners mais felizes, obrigada msm =))

    De: Só mais uma directioner

    ResponderExcluir
  16. só tenho uma coisa pra falar

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu chorei. Eu TO chorando. Tipo, essa foi a fanfic mais realista da blog.
    Cara, eu não acredito que ela acabou D: vocês escrevem as fanfics MUITO bem, eu tipo, meio que viro a personagem, e toda vez que vocês terminam, é como se a minha vida acabasse ali também.
    Muito lindo :')
    Kisses

    ResponderExcluir
  18. me emocionei muito lindoooooooo!! to chorando aq é serio. A MELHOR FIC QUE EU JA LI

    ResponderExcluir
  19. Ain kra nao sou de chora facil mais quando eu começei a ler a 'carta' da menina eu começi a chora, ainda nao to acreditando q essa fic acabou COMO ASSIM?????
    serio foi uma das melhores q eu ja li essa fic é perfeita parabens vc escreve muito bem continue assim
    ...:')

    ResponderExcluir
  20. Tem... Um rosto.... Em minhas lágrimas....
    Amei essa fic, que venham muitas outras, perfeitas, como essa... Parabéns Maah, você escreve perfeitamente bem....

    ResponderExcluir
  21. OMG I CAN'T BELIEVE......
    ULTIMO CAPITULO :'-(
    VC VAI ESCREVER MAIS FIC....
    MAS EU ACHEI SUPER LEGAL,VC É MUITO BOA:-O
    ESPERAMOS MAIS FIC DE VC E UM GRANDE OBRIGADUUH ;-)
    XX:LAIZA

    ResponderExcluir
  22. Alguém já descobriu a perfeição?? Pq eu acabei de encontrar.. Meu Deeeeeus, oq foi isso? Chorei litros. Que coisa lindaaaaaaaa. Parabéns Mari, parabéns mesmo.. Nem sei oq falar. Estou sem palavras.. Vou sentir falta de CYL, muita falta.. Essa fic vai ficar guardada na minha memoria pro resto da vida.. Bjs, Mari. Nos vemos em LTWYL

    ResponderExcluir
  23. melhor fic do mundo. essa e PNMA mudaram minha vida. Só uma dúvida: Do que o Niall morreu?

    ResponderExcluir
  24. NÃAOOOO!!!! Pq tinha q ter acabado eu ainda não acredito nisso, parabéns amei a história foi linda parabéns

    Xx:Claudiany Ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  25. NÃO acredito o melho fic acabou hoje faz um novo tenho certeza que vai ficar legal vc é diva para escrever fic esse final acabou como diz o liam PER-FECT hahaha ficou lindo parabéns :)

    ResponderExcluir
  26. Nada a declarar tbm... :')

    ResponderExcluir
  27. chorei pela linda historia parabéns perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. chorando litros, rs, final perfeito *-* , vou sentir saudades ><

    ResponderExcluir
  29. olha mari e lary vc gostam de nos ver chora ne kkk,mas a fic ficou perfeita parabens *-*

    ResponderExcluir
  30. Nossa, sem palavras, eu não sou directioner mas adoro ficar lendo suas histórias, embora algumas eu ache que o tempo passa muito rapido e pulam uma parte necessaria da historia, mas essa historia de Change My Life... Eu nunca choro em filmes e nem lendo livros, mas te conto que me emocionei lendo ela. Tudo nela foi tao... tao... lindo.. O que a fez mais linda foi ela ser tao parecida com a vida real, onde o garoto que vc conheceu desde pequena, n é o que vc espera ou pensa que sabe, e o garoto que vc conheceu a pouco tempo é o seu amor eterno... Tbm pq ela lida com situaçoes da vida real, como a perda de um filho, traição, o poder da confiança, e o mais importante o poder do amor... Posso dizer com certeza que vc a fez PERFEITA! Esta de parabens.. N pare de escrever, vc é mto boa nisso, mto boa mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Cara eu to quase morrendo de chorar muito linda, maravilhosa, simplesmente PERFEITA, cara eu nao paro de chorar, essa fic vai deixar muita saudades.
    prabens voce escreve muito bem
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito perfeito,cara chorei com esse capitulo,pode seguir os meus blogs:
    Kevinopomboquelate.blogspot.com

    sonhocomonedirectionparasempre.blogspot.com
    BJUS LAURA posta mais um da all stars?

    ResponderExcluir
  33. Possos de agua de lagrima pq vc faz isso com agente fiko PER-FECT amei continue assim...

    ResponderExcluir
  34. Perfeito,chorei :(eu amava essa fic :)tão perfeita,como todas,tanto sua quanto da Lary!!
    PERFEITO!

    ResponderExcluir
  35. Sua vadia, me fez chorar.. :'(
    EU AMO A SUA FIC, VOCÊ É DIVA!

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn q tudo, desculpe só hj pude acabar de ler sua fic :/
    Mas fiquei admirada com ela é perfeta
    E Só mais uma coisa ......... COMO O NIALL MORRE? O.O

    Ps: Eu Sou a ''Mina Do Niall''

    ResponderExcluir
  37. Amor eu ameii demais pefeita como todas as suas fics!!!!

    ResponderExcluir
  38. estado =Chorando LITROS amei brigada por escrever ty amo por isso

    ResponderExcluir
  39. caramba li em 4 dias hihi...chorando rios aqui perfect parabens

    ResponderExcluir
  40. Essa foi a segunda fic q eu choro !!!
    cara essa fic é perfeita amei vô ler mais uma vez e ler de novo e de novo e de novo ate eu saber a história decorada !!
    perfeito é pouco pra descrever essa fic
    você conseguiu abalar meus sentimentos em apenas algumas frases !!!
    ♡.♡♡.♡♡.♡♡.♡♡.♡♡.♡♡.♡
    vô sentir alta dessa fic !!
    :'(

    ResponderExcluir
  41. Gente, estou atrasadíssima para comentar, mas, que fanfic perfeita! Conseguiu me fazer chorar, e olha que eu nunca chorei lendo fanfic hein! Perfeito, e, sério? Meu aniversário é 28 de dezembro! Amei! Vou sentir muita falta dessa fanfic!

    ResponderExcluir