Fanfic Change Your Life - Capitulo 18 - "Vamos até o felizes para sempre?"

Capitulo 18 - "Vamos até o felizes para sempre?"



- Mãe? porque está chorando? - Lauren entrava preocupada
- Filha? ja chegou? - abri os olhos deixando as lembranças, ou melhor, a realidade ir embora, limpei as lagrimas e olhei para ela.
- Sim, foi rápido.. mas o que houve? - ela disse se aproximando - estão te tratando bem?
- estão sim filha.. são só lembranças...
- é o papai não é?
- ainda sinto falta dele... -sorri
- eu também sinto mãe, sinto falta de uma vida que não vivi com meu pai... mas... vamos voltar a história?
- eu não entendo todo esse seu interesse por essa história...
- por favor mãe, continue contando..
- tudo bem...
Flashback on
e mais uma vez nós mais nos beijamos do que vemos o filme, estar em seus braços era tão gratificante para mim, era tão magico...
e sem duvida alguma, como em todas as vezes, eu adormeci em seus braços, eu me sentia tão bem e tranquila ali...
(...)



uma musica me despertou, abri os olhos vagarosamente, semanas ja haviam passado desde que eu voltei para essa casa, essa casa que ja parecia nossa, mas amanhã teríamos que voltar, amanhã teríamos que enfrentar a realidade...
me sentei na cama, olhei para o lado, Niall não estava lá
- Nini?
olhei em volta do quarto todo, ele não estava lá mesmo, sem intender me levantei, como sempre fui até o banheiro para escovar meus dentes e no espelho havia um bilhete colado
"Bom Dia meu amor, vá até o quarto de hóspedes"
- Niall, que tipo de brincadeira é essa? - eu disse mas nada de ele responder
ri e fiz o que o bilhete mandava, caminhei até o quarto de hospedes que era ao lado, entrei e na porta havia mais um bilhete
"Vista a roupa que separei para você, se bem te conheço, você vai gostar. Fique linda..."
sorri enquanto entrei no quarto, sobre a cama um vestido lindo, com os sapatos ao lado e uma coroa de flores, tudo exatamente do meu gosto, sorri sozinha




 Niall me conhecia tão bem, vesti a roupa e quando fui me olhar no espelho mais um bilhete
"Você está linda"
mais uma vez sorri sozinha, mas não sabia o que fazer agora, me virei e no lado de trás da porta mais um bilhete
"Siga o caminho"
-que caminho? - ri
coloquei a mão na massaneta e só ai percebi mais um bilhete
"como sempre distraída... olhei para seus pés.."
olhei para os meus pés e só ai me dei conta do caminho de pétalas de rosas que havia no chão, Niall sabia exatamente as minhas dificuldades e acertos.
sorri sozinha enquanto segui as mesmas que me levaram até as escadas, olhei e em cada degrau haviam pétalas , sorrindo constantemente eu desci os mesmos, sentindo o leve aroma das flores, cheguei a sala, ainda estava tudo vazio , olhei para o chão novamente e segui o caminho que as pétalas me levavam,a musica parecia ficar mais alta, o chão parecia tremer assim como meu coração parecia acelerar, passando pela cozinha, onde eu vi um pequeno bilhete sobre a mesa
"você ainda vai voltar aqui, fiz um almoço para nós. Mas por enquanto, continue. eu te amo. Xx"
sorri com a brincadeira, deixei o bilhete sobre a mesa e continuei o caminho, passei pela sala de jantar até chegar a porta que daria ao corredor, uma porta de madeira que não me permitia ver o que havia lá fora, nela havia colado mais um bilhete
"Respire fundo antes de abrir a porta"
coloquei a mão na massaneta a puxei a mesma para o lado, abrindo-a e podendo sentir o vento sobre meus olhos, logo alguem puxou o resto, abrindo completamente a porta, eu abri os olhos e me assustei ao ver o jardim assim:

era tão lindo, simples e tão...perfeito
poucas pessoas, mas as poucas são tão importantes, os meninos, Liam que de mãos dadas estava junto a Laigh, Louis que assim como Liam se juntara a Jesy, Harry que como eu ja imaginara estava com Jade, Zayn ao lado de Perrie... ah Perrie, minha linda prima, que sorria emocionada. Do outro lado Tom, Jay, Siva ,Max e...não, ele não estava aqui, nem exijo que estivesse...
na frente vejo meu pai, ele sorri para mim enquanto eu retribuo seu sorriso, eu ja estava emocionada de ver tudo aquilo, ao lado de meu pai, a mãe de Niall, para quem eu olho ainda indignada, mas relevei devido as circunstancias, sorri ao ver todos eles me olhando...
- Bom dia meu amor... - Niall diz ao meu lado, eu nem ao menos havia percebido que ele estava aqui.
- eu ainda estou sonhando...não estou?
- não, não está, acho que diante disso tudo, fazer o pedido que vou te fazer não vai ter muito sentido, mas mesmo assim vou em frente ok? - sorri
- (seu nome) quer ir até o para sempre comigo?
- e onde fica o para sempre? - ri
- no fim desse corredor - ele apontou para o altar
- então o para sempre está mais perto do que eu imaginava... é claro que eu aceito meu amor.. - Niall sorriu enquanto se levantou, segurando minha mão e beijando a mesma , logo beijando minha testa, caminhamos de mãos dadas até o altar, eu olhava para cada rosto que se passava ao meu lado, aquilo parecia tão perfeito, Niall me ajudou a subir o altar, eu olhei para trás e pude ver todos sorrindo e alguns até emocionados..
a cerimonia começou, foi algo rápido e simples, como eu e Niall sempre preferimos...
- (Seu Nome) Edwards, aceita se casar com Niall James Horan?
- Aceito. - disse sem pensar duas vezes
- Niall James Horan, Aceita se casar com (Seu Nome) Edwards?
- Aceito.
Niall sorriu enquanto pegou as alianças no bolso, alianças de um bom gosto espetacular



ele pegou uma delas e colocou em meu dedo, selando-o logo em seguida, eu, tremendo peguei a outra, coloquei em seu dedo e fiz o mesmo.
- Eu os declaro casados.
Niall sorriu enquanto mordeu os lábios com os olhos cheios de lagrimas, me aproximei e suas mãos me envolveram, seus lábios tocaram os meus e nossos olhos se fecharam, naquele beijo que selaria o nosso para sempre.

----------------------------------------
Hey girls, como estão? eu estou mal... haha estou dodói... mas volto mais tarde ok? beijinhos!

8 comentários :

  1. Owit perfeito Mah penha que está acabando!!
    -Kamila

    ResponderExcluir
  2. Per-fect! ~eu dando uma de Leeroy haha~ melhoras pra vc! 3 anos de 1D #emocionada ;) Continua?

    ResponderExcluir
  3. Per-Fei-To! Awn chorei ! Tao lindinho o nini !

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuito perfeito realmente lindo parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    à! espero que melhore bjsss ;)

    ResponderExcluir
  5. O que vooc tem? '~' Mlhoraaas '
    Awwn q meigon esse cap,amo muito
    bjaum mlhoras fica bem te amamos

    ResponderExcluir
  6. AI QUE LINDO!! me emocionei ta muito perfeito e eu estou curiosa para saber o resto... continua!

    ResponderExcluir