Fanfic Change Your Life - Capitulo 17 - "Companhia"

Capitulo 17 - "Companhia"




Talvez eu estivesse sendo errada em culpa-lo por não cumprir o que prometeu, quem me daria a certeza de que ele não estaria aqui? ao meu lado? Quem me daria a certeza de que Niall nunca se foi? e sim sempre esteve aqui, comigo e com Lauren? Lauren, filha que ele mal chegou ver crescer, se foi quando a pequenina tinha apenas dois anos de idade... ou talvez ele tenha visto ela crescer sim, de outra forma é claro, como ele também pode estar vendo-a agora.

- Mãe, vou ter que resolver algumas coisas, volto mais tarde tudo bem?

- tudo bem minha filha..

- descansa tá? - ela beijou minha testa enquanto eu apenas sorri

logo ela pegou sua bolsa e saiu, me deixando sozinha naquele quarto cheio de maquinas, quarto do qual eu ja haveria de ter me acostumado, mas isso é tão difícil... sinto falta do cheiro do perfume de Niall que eu faço questão que esteja presente em nossa casa, dos seus porta retratos e até mesmo suas roupas, todas completamente arrumadas no guarda roupas, seu colar com o pingente do qual lhe dei deixado sobre a cama, ao lado de seu livro que ele não acabou de ler, seus óculos de leitura do qual ele adquiriu com a idade sobre o mesmo. Isso me deixava a impressão de que ele estava mais presente, de que ele algum dia voltaria, de que fez apenas mais uma de suas viagens mas que a qualquer segundo chegaria com aquele sorriso no rosto, jogando as malas para o chão e correndo até mim, ou então a impressão de que eu chegaria na varando e o veria sentado em sua cadeira de balanço, apenas olhando para a paisagem que tínhamos de um lindo jardim florido, quando ele se deitava na cama ao anoitecer para terminar de ler seu livro ou então quando se sentava na sala para ver os programas de comédia que tanto gostava... mas o que mais me fazia rir era quando eu chegava em casa e via a mesa cheia de comidas, me animava achando que seria um almoço feito por ele e acredite, ele até tentava me enganar, mas eu conseguia reconhecer o tempero do Nando's.

E então eu me pego chegando ao jardim e vendo a cadeira vazia, olhando para o horizonte e vendo as flores mortas, vou para a sala e me deparo com o sofá vazio e a TV desligada , contente vou para a cozinha, esperando o almoço que ele tanto preparava, mas a mesa estava lisa, e na cozinha apenas a empregada, decido dormir e vou para o quarto, sim, ele estaria lendo e me faria carinho até adormecer. Mas avisto o quarto escuro, a cama vazia, seu livro fechado exatamente igual a ultima vez que eu o vi, me deito na cama e apenas desejo que tudo isso não passasse de um pesadelo. Mas no outro dia eu acordo e tudo isso é exatamente a realidade.

deixando uma lagrima escorrer, isso dói muito em meu peito, apenas olho para aquela pequenina janela do quarto de hospital, aquele céu parecia tão azul...

- Niall, meu amor... eu sei que está aqui... me faça companhia...

--------------------------


11 comentários :

  1. adoreii!!posta outro ainda hj?

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc tá doente, mas n vai postar love the way you lie ??
    change your life tá cada vez mais perfeitaaaa
    xx

    ResponderExcluir
  3. Ta Perfeito!!! Esse imagine fica alegre e depois triste...difícil imaginar o Nini morto..É tão mais fácil imaginar ele comendo,ou dando aquelas gargalhadas exageradas...Mais um dia isso vai acontecer,em algum dia do Futuro nós vamos pesquisar por fotos rescém tiradas e nao vamos encontrar...Vamos rir com fotos e videos antigos e ao mesmo tempo chorar por saber que ele,que ELES se foram...Que não vamos mais poder ir ao shows ou até mesmo fazer de tudo para assistir pela TV...Um dia vamos estar com a nossa família formada...com nossos filhos e nossos maridos...Porém,nunca vamos conseguir esquecer os nossos meninos...Os nossos amores...Um dia vamos entrar em um quarto e ver posters,cd's,dvd's...Vamos pegar uma das dezenas de revistas que compramos com tanta alegria por saber que era dos nossos ídolos.E depois vamos olhar para a linda foto de capa e vamos dizer com lágrimas nos olhos...'Meus Eternos Maridos' . :'(
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  4. Ai ai Maah, me fez chorar, cara fico tao sei lÁ... é estranho imaginar ele morto, tipo a fic é mt perfeita, + os momentos tristes dela me deixam mt mal :'( talvez seja por isso q ela seja tao perfeita, por ser tao verdadeira e nos faz acreditar e sentir q tudo é verdade ...! Continua ;D

    ResponderExcluir
  5. Verdade, isso dói. nós amamos tanto eles ._. imaginar isso é muito dificil

    ResponderExcluir
  6. Nossa chorei =,( que perfeito Mah!! Continua!!

    ResponderExcluir
  7. Cara, Mah, que perfeito!! Continua!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  8. vey , a fic inteira eles n conseguiram ser felizes juntos , e no final da fic ele morre? qual a graça disso? cara , coitada da Seu\Nome , ela n pode ter um minuto de felicidade com o Niall e ele morre no final??? pqp né...

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA ta me deixando deprimida.. ja to chorando ... plees

    ResponderExcluir
  10. ele morre no final??? :(((((((((((((

    ResponderExcluir
  11. Aaawww continua o nini morreu caaramba #momento chorando :'(

    ResponderExcluir