Fanfic Change Your Life - Capitulo 16 - "Para Sempre."

Capitulo 16 - "Para Sempre."




seus lábios eram fervorosos em meu pescoço, assim como suas mãos que deslizavam por minhas costas me causando arrepios , Niall não dizia nem se quer uma palavra, apenas aproveitava o momento tão esperado por ambos , eu ouvia sua respiração acelerada enquanto meus lábios clamavam pelos dele, seu corpo colado ao meu parecia queimar como se fosse um só, talvez nunca fomos dois, e sim apenas um.
seus lábios selaram os meus, calando o que eu tanto desejava, ah seus lábios, que saudade de beija-los sem que aquela culpa dominasse meus pensamentos, que saudade de tê-lo sem que o remorso me consumisse, que saudade de ser apenas dele
meu corpo parecia pedir por mais, eu queria mais, queria me render aos seus encantos, me render aos seus beijos e suas investidas, me render ao meu desejo
minhas mãos deslizaram de seus cabelos para suas costas, deslizando por dentro de sua camisa, Niall suspirou enquanto minhas mãos deslizavam e arranhavam as mesmas, Niall parou o beijo enquanto sua respiração era descompassada
- Não (seu nome).. - ele sussurrou quase sem som
- o que foi? - olhei para seus olhos, onde eu poderia ver que ele também queria isso
- você... está... - eu o interrompi
- Niall, você quer isso tanto quanto eu, eu preciso disso...preciso de você... - mordi seus lábios
- eu sei (seu nome), como acha que eu estou? - ele riu - mas você ainda está de resguardo meu amor... acabou de sair do hospital..
- Niall, esquece isso, eu...quero...você - disse enquanto mordia seus lábios mais uma vez
- não provoca meu amor, por favor, é muito difícil para mim ter que resistir a você... eu desejo você a todo momento... - ele corou- mas são ordens médicas... eu não quero te machucar... - ele me selou
eu, sem palavras, o olhei , ele me olhava preocupado, e só então percebi o quanto eu era importante para Niall...
- tudo bem meu amor?- ele me olhou sorrindo
- tudo... - sorri
- que bom... o que acha de assistirmos um filme? lembra? como fazíamos?
- assistir um filme? - Niall consentiu - só se for abraçadinho, com pipoca e cobertor.. - sorri - topa?
- não precisa nem perguntar outra vez... - ele riu enquanto ainda comigo no colo desceu as escadas
- eu faço a pipoca - ri
- nem pense senhorita, você vai sentar aqui - ele me colocou no sofá - e vai escolher o filme enquanto eu faço a pipoca e trago o resto das coisas
- mas Niall.. eu posso fazer a...
- Não discuta comigo senhorita Edwards. - ele me selou, não me deixando dizer nem se quer mais uma palavra.
sentada, com os dvds na mão eu procurava por algo para assistirmos, não demorou muito para Niall trazer as pipocas e o cobertor, sorri enquanto ele se sentou ao meu lado
- escolheu?
- aham. - sorri enquanto entreguei o dvd a ele, que colocou o mesmo no aparelho e voltou até mim, me abraçando e me aconchegando em seu peito enquanto nos cobria com o edredom
- eu te amo. - disse enquanto me virei para olha-lo
- eu não canso de ouvir isso... - ele riu enquanto me selou
- promete que nunca vai me deixar?
- porque essa pergunta agora (seu nome)?
- responde
- eu nunca vou te deixar meu amor, eu te amo como nunca amei alguem (seu nome), eu vou estar com você para sempre...
- para sempre?
- sim, porque?
- não acha que para sempre é muito tempo?
- não ao seu lado. - ele riu enquanto me selou


Flashback Off

- que lindo mãe, finalmente você e o papai ficaram juntos.. - Lauren sorriu
- sim minha filha, mas Niall não cumpriu o que prometeu... ele não ficou ao meu lado para sempre...


-------------------------------------------

6 comentários :

  1. Que Liamdooo!!! Posta mais um Hoje?? PLEASEEE!!! Eu NECESSITO DISSOOO!!!!
    by: Amanda

    ResponderExcluir
  2. Taa perfeitaa, mas o Niall vai morrer ??? :''(
    Continua <3

    ResponderExcluir
  3. WooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL. Essa fic seempre me surpreendendo O.O #cOontinuua :))

    ResponderExcluir
  4. Ta muoçito perfeita a fic

    ResponderExcluir