Fanfic Change Your Life - Capitulo 15 - "Uma despedida ou um recomeço?"

Capitulo 15 - "Uma despedida ou um recomeço?"



Seus lábios tocaram os meus como nunca antes, suas mãos grandes e macias deslizaram pelas minhas costas trazendo meu corpo para mais perto do dele,minhas pernas entrelaçaram com mais força sua cintura, como se pudéssemos juntar nossos corpos em um só, porque é o que sempre fomos, apenas um.

Niall me beijou como nunca havia beijado antes, aquele beijo era algo inexplicavel, ele me beijava como se esse fosse o ultimo de nossos beijos, ele me beijava como se não fosse me soltar mais e sinceramente? eu implorava por isso, implorava a mim mesmo para não sair de seus braços, eu pedia em meus pensamentos para que ele não me deixasse, não me soltasse, apenas me amasse e Niall parecia entender tudo, apenas correspondia.

Aquele beijo seria sem fim se não perdêssemos o folego, seus lábios desgrudaram dos meus contra a sua vontade, apenas por necessidade, eu o olho e vejo os mesmos, rosados e levemente inchados, imagino que os meus não estariam diferentes.

Niall ainda ofegante não solta de minha cintura, apenas cola sua testa na minha, nossas respirações mais uma vez juntas, nossos corpos transmitindo calor, ele olhou para os meus lábios, logo fechou os olhos, imaginando o que viria a seguir, uma despedida talvez?

Niall respirou fundo, já estabilizando sua respiração, mordeu os lábios e fechou os olhos mais uma vez

- Isso foi... - ele sussurrou quase sem som algum , se preparou para dizer a próxima parte, isso parecia doer nele, parecia tão difícil - uma despedida? - pude ver seus cílios se molharem pelas lagrimas

- Isso foi... - respirei fundo olhando para ele que ja se precipitara, deixando mais uma lagrima escorrer- foi... - mordi os lábios me preocupando ao ver Niall se desesperando , imediatamente colei meus lábios nos dele, mas aquilo parecia frio, parecia sem encanto em um simples selinho , descolei meus lábios dos dele, entendendo completamente o que ele estava sentindo, mas eu precisava continuar - foi.. um recomeço... - grudei meus lábios nos seus mais um vez, mas Niall não correspondeu, parecia não ter percebido ainda o que acabara de dizer, seus olhos fechados, seu rosto paralisado, eu o observei por alguns segundos, ele parecia tentar compreender tudo o que aconteceu.

Deslizei minhas mãos por seu rosto, Niall abriu os olhos vagarosamente, seus olhos pareciam mais lindos do que o normal, pareciam brilhar , intensificando o azul do mesmo

- o-o que vô-você disse? - ele me olhou atento

- esse beijo...- sorri- é mais um dos muito que virão Niall... porque eu sou sua e você...é meu. - Niall sorriu e eu nem preciso dizer que foi o sorriso mais lindo do mundo não é?

- e-eu e você.... - ele parecia não acreditar

- eu te amo Niall. - mais uma vez tomei a iniciativa de colar nossos lábios, Niall pareceu só agora compreender tudo que acontecia, ele sorriu contra meus lábios, logo voltando a sela-los e imediatamente me pegando no colo, num abraça incondicionalmente perfeito, seus braços me guardavam próxima ao seu peito, ao seu coração, seus beijos me diziam o quanto aquilo era importante para ele, assim como para mim.

Minhas mãos entrelaçadas nos cabelos de sua nuca o faziam arrepiar, e me deixavam satisfeita, satisfeita de ver que exerço esse grande poder sobre ele, suas mãos seguravam minhas pernas na altura de sua cintura, o beijo se intensificava cada vez mais, até deslizarem de meus lábios para meu pescoço

- eu te amo.. - ele selou o local - muito - mais uma vez

Eu apenas joguei minha cabeça para trás, segurando meu cabelo e deixando o espaço de meu pescoço livre para seus beijos, beijos dos quais pareciam queimar contra minha pele, mas ao mesmo tempo me causavam arrepios, arrepios de amor, carinho, desejo.

---------------------------------------
hey girls! repararam que eu vim mais cedo hoje? hahaha eu vim mais cedo pq provavelmente vou passar o resto do dia fora, tenho médico em ribeirão, então não é certeza que eu poste LTWYL ok? beijinhos!

6 comentários :