Change Your Life - Capitulo 19 - "Ele tá aqui?"

 Capitulo 19 - "Ele tá aqui?"



a cerimonia acabou, Niall nem se quer me deixou dizer algo, pude sentir rapidamente suas mãos segurarem as minhas, suas mãos geladas e suadas, eu podia ver o quanto ele estava nervoso e entusiasmado com tudo isso, e não é de se espantar , não é?
Niall me puxou para dentro da casa , eu estaca completamente deslumbrada com tudo aquilo. Caminhei com Niall até a sala de jantar, onde a grande mesa estava arrumada , vários tipos de comida , com vários garçons circulando pela casa enquanto atendiam os convidados.
- Gostou? - Niall disse próximo ao meu ouvido. Deslumbrada eu demorei a responder
-Muito! - selei-o - como fez isso?
- Enquanto você dormia. - ele sorriu - gostou do almoço?
- Então esse é o almoço que você preparou?
- Quase isso. - rimos
- Eu te amo... obrigada - selei seus lábios
- Eu te amo meu amor... - ele sorriu enquanto acariciava meus cabelos
- Desculpe casal, nós podemos cumprientar os noivos? - Era a voz de Perrie
-PEZZ! - abracei-a
-Que saudade garota! - ela riu
- saudades de vocês tambem! Só Niall mesmo para trazer todos vocês pra cá de ultima hora! - todos riram
- Quem diria que eu iria ver minha priminha se casar antes do que eu! Não é Zayn?
- Que? Louis? ta me chamando? - Zayn riu enquanto foi atrás de Louis que nem se quer disse nada
-É sempre assim, ele sempre some quando eu falo em casamento - rimos
- Qualquer dia faz uma surpresa dessas para ele... - pisquei e nós duas rimos juntas
-AAH! Pezz, sai daí! eu também quero cumprimentar a noiva!
- Jade!- ri
- Depois nos falamos prima, foi ótimo revê-la e parabéns tá?
-Obrigada Pezz!
- TÁ, TÁ! AGORA CHEGA! É MINHA VEZ!
- amor, não grita - Harry riu - Hey (Seu Nome)!
- Hazza! - ri enquanto o abracei
- Parabéns pequena! muitas felicidades!
-Obrigada Hazza! E você Jade? vejo que conseguiu o bonitão ai! - ri
- Tá vendo amiga? Você pegou o anjinho e eu o capetinha! - rimos
- Assume que você gosta! - Harry riu
- Gosto não, amo.- ela o selou
- fico feliz por vocês... e as meninas: - Jade chamou por Jesy e Leigh que vieram acompanhadas por Louis e Liam
- Meninas! - elas me abraçaram
-(seu nome) querida, parabéns!
- Obrigada Jesy! você e Lou... ?
- Aham! - ela riu
- Que bom amiga! - ela me abraçou
- Leight... - ri
- Aquele alí é meu! - ela mostrou Liam que conversava com Louis e Zayn um pouco afastados de nós.
- Se deu bem hein! - rimos
- Não tanto quanto você não é meu amor? - ela riu
- É , eu acho que tirei a sorte grande - rimos
- Tá, agora nós podemos falar com a noiva? - Louis disse com uma sobrancelha arqueada
- Ai como é rabugento- Jesy riu
- Ja acabaram o papinho de mulheres? - Liam riu
- Ja sim Liam.
- Eba! agora meninas, nôs dêem licença que a noiva é nossa! - Zayn me abraçou
- Hey Zaz! - sorri correspondendo ao seu abraço
- Como vocês estão?
- Estou bem pequena, parabéns tá?
- obrigada Zaz... Louis? Liam? como estão?
- Bem! - Louis riu - e você pequena?
- melhor impossível! - ri
- E... você e os meninos, tudo certo até agora?
- Até agora tudo em ordem - Louis riu - Só porque eu gosto muito de você tá.
- Obrigada Louis, você sabe o quanto isso é importante para mim - Louis consentiu
-LOU! - Jesy chamou
- ZAZ! vem cá também! - Pezz diz em seguida
- Bom, nós vamos lá!
- Vocês vão ficar mais alguns dias né?
- talvez.. - Louis sorriu enquanto foi para perto de Jesy, assim como Zayn de Perrie
- E você, como está grandão?
- Estou bem, mas... e você? - Liam parecia preocupado
- estou ótima!
- a verdade (seu nome)
- você sempre se perguntando comigo não é Liam? - ri mas Liam ainda esperava uma resposta - eu estou bem , é sério.
Soube que.. perdeu o filho.. - liam olhou para o chão
- filha... Maria.. - senti aquela dorzinha no coração e aquele nó na garganta, aquilo ainda era recente para mim
- Oh! me desculpe, desculpa mesmo (seu nome) - ele se desesperou - eu não queria te fazer lembrar disso num dia tão... o interrompi
- Calma Liam, tudo bem... - sorri - mesmo.
- Bom, acho que tá na hora de eu sair dessa conversa - Liam disse sem jeito - conversaremos depois...Mas antes de ir... Parabéns!
- Obrigada Liam! vou cumprimentar os garotos... - Liam consentiu e sorriu
Me aproximei deles que logo me olharam sorrindo
- Ah meu Deus! esse sorriso - disse rindo enquanto abracei Siva - Já disse o quanto eu amo esse sorriso? - rimos
- Ja sim, mas pode repetir, eu não ligo - todos rimos - Parabéns pequena
- Obrigada Siva... - sorri enquanto nas pontas dos pés beijei sua bochecha - Tom! - Tom me abraçou
- Parabéns (seu Nome(
- Obrigada .. tudo certo?
- em ordem - ele disse olhando para Louis
- Max? - sorri enquanto ele beijou minha testa
- Parabéns pequena...
- Obrigada! - sorri e olhei para Jay , ele , assim como eu sorria também.
- Meu anjo. - sorri
- pequena, vem aqui - ele me puxou para um abraço - saudades de você!
- você não apareceu mais... - Jay me olhou um pouco sério e eu intendi o que ele queria
- vem, vamos para o jardim - Jay consentiu e me seguiu - fala. - Jay mordeu os lábios
- Ele te mandou parabéns
- Ótimo, agradeça-o por mim - sorri forçado, as lembranças que eu tinha de Nathan não eram as melhores
- eu intendo que você ainda está frágil com tudo que aconteceu.. mas... ele queria te ver.
- me ver?
- é... queria pedir desculpas e colocar um ponto final nessa história que foi acabada tão drasticamente
- tudo bem.. - diga a ele que quando eu voltar para Londres com Niall nós conversaremos
- sério? - consenti - tudo bem , vou avisa-lo - sorri enquanto abracei Jay - Bem, agora vamos voltar à festa?.
-Claro! - sorri enquanto eu e Jay entramos abraçados , Niall me olhou estranho, fui até ele que me puxou disfarçadamente para a cozinha
Niall me olhava estranho, parecia preocupado , incomodado
- Ah Niall... você... você não ficou com ciumes dp Jay, não é?
- Ele tá ai. -  Niall disse nervoso
- ele? quem Niall? - Niall parecia se exaltar mais
- Nathan (Seu Nome)! Nathan!
- O Nathan tá ai?
- aham. - segurei a mão de Niall tentando acalma-lo - eu vou falar com ele.
- não, não vai (seu nome)! - Niall segurou meu braço
- Niall, nós precisamos encerrar isso que ficou entre mim e ele - por favor (seu nome)
- Você confia em mim?
- Em você eu confio, não confio nele.
- por favor Niall, deixe-me falar com ele.
- eu vou com você então
- e estragar o clima da festa? é claro que não - Niall respirou fundo
- tá, o que eu faço então?
- você vai voltar para a sala,colocar um sorriso no rosto e se alguem perguntar por mim diz que eu fui ao banheiro. - Niall consentiu
- Qualquer coisa me chama... - ele estava nervoso
- tudo bem - selei-o - vai ficar tudo bem. - sorri enquanto disfarçadamente sai da casa, Nathan estava encostado no carro, parecia nervoso
- Nathan... - Disse enquanto me aproximo
- (SEU NOME)! Meu amor! - ele correu até mim, me abraçando, seus olhos brilhavam, ele parecia eufórico e sua pele era bem quente.

-------------------------------------------------
Hey girls! como estão? Ja podem começar a se despedir da fic pq amanhã provavelmente ela acabará

15 comentários :

  1. OMG.....MORRI..KKKKKK GENTE ISSO AQUI TA BOM D+!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Nãooooo pode acabar,é muito perfeitoo!

    ResponderExcluir
  3. Que?? Amanha?? Já??
    Naoooo
    Escreve mais uns capítulos ta tão, TÃO PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  4. triste porque vai acabar ) :
    mas continua ><

    ResponderExcluir
  5. Eu vou me acabar amanha Maah, oq vai ser de mim sem CYL? Kkk eu sei que tem outras fic's,mas essa vc aHAZZou...MALIKISSES,HORANHUGS e TOMMORDIDAS sua LIAMda

    ResponderExcluir
  6. oi? amanhã? como assim? qts anos eu dormi? MEU DEUSSSSSSSSSS JAH

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, tá acabando? :((
    Bom, continua, tá muuuito bom!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  8. Como assim acabara?????? aahaaa continua

    ResponderExcluir
  9. Se a fic for terminar amanha, tem que ter, pelo menos um hot né ??????

    ResponderExcluir
  10. não pode ser T_T faz uma quinta temporada e.e

    ResponderExcluir
  11. NÃAO, NÃO PODE ACABAR, QUE PORRA É ESSA, NÃO PODE ACABAR
    NÃO
    NÃO
    NÃO
    AAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  12. OMGGGGGG QUE VAI SER DE MIM SEM CYL? NADAA! MAS VC ARRASOU NA FIC! PARABENS♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. AHH NÃÃO!!! A PALAVRA 'ACABAR' NÃO EXISTE PRA VOCÊ!! OK MOCINHA???
    ESSA FIC ESTÁ PER-FECT!!!! CONTINUUUAAA!!!!
    BY: AMANDA

    ResponderExcluir
  14. NAO NAO PODE ACABARR TA PERFEITAAA!!! Voltando que porra eh essa em nathan meu amor?kkkkkkkkkkk ta linda continua

    ResponderExcluir