Change your life - Capitulo 14 – “I know you care”

Capitulo 14 – “I know you care”


- Um exame de DNA Niall? De quem? – ele respirou fundo e olhou para baixo, eu podia sentir que ele estava tenso
- Nosso (Seu Nome). – eu o olhei assustada
- Nosso? Como assim nosso Niall? quando fez isso?
- Calma (seu Nome), calma... por favor. – ele disse enquanto parou em minha frente, prensando seu corpo contra o meu, numa tentativa de me acalmar, o que não adiantou muito.
- Quando foi que... fez isso? – disse meia perdida com a proximidade de seu rosto ao meu
- Quando eu estava no hospital lembra? Quando me doou sangue, eu pedi ao médico que fizesse isso...
- Porque Niall? porque fez isso?
- Desculpa (seu nome), eu precisava ter uma certeza disso, eu precisava saber se tudo isso era realmente preciso... você se afastar, eu não poder te ter, te amar. – ele olhou para baixo enquanto seus olhos marejaram
-Você fez isso sem a minha autorização.
- Se eu te pedisse você não concederia. – ele me olhou e eu senti um aperto no meu coração ao ver seus lindos olhos azuis com aquele contorno vermelho – concederia? – ele me fitou enquanto eu olhei para baixo
- responde (seu nome). – sua voz foi firme
- não.


dê play no vídeo e continue lendo *-*


- e porque não? – ele disse enquanto levantou meu rosto
Senti o nó em minha garganta se apertar, meus olhos se encheram de lagrimas- você tem medo não é? – eu não conseguia olhar em seus olhos- não é? – ele foi mais firme enquanto eu não o respondi – seus olhos não mentem (seu nome). – ele sorriu de nervosismo- você tem medo de que tudo isso seja realmente verdade não é? Você tem medo de esse exame dar positivo e você ter que esquecer a pontinha de esperança, que fica guardada ai no seu peito, a pequenina esperança de nós podermos ficar juntos – ele mordeu os lábios – você tem medo de depois desse exame nós não sermos mais os mesmos, nos distanciarmos, sabe porquê? Porque aquela pequena esperança vai acabar... – uma lagrima escorreu pelo seu rosto – é isso não é (Seu Nome)? - fechei os olhos enquanto as lagrimas escorreram – então abre esse exame, abre e acaba com essa dúvida, abra e descida o que será de nós dois.
- não, eu não vou abrir Niall. – apertei os olhos enquanto senti as mãos de Niall em minha cintura, me levantando e me colocando sentada sobre a escrivaninha, ele se encostou na mesma enquanto eu abracei seu corpo com as pernas, o trazendo para mais perto de mim – eu não quero isso... – disse dessa vez abrindo os olhos e vendo os de Niall conectados aos meus
- abra (seu nome) ... por nós.- Mordi os lábios enquanto consenti
- por nós, mas prometa, que não vai me deixar, independente do resultado desse exame
- eu nunca vou te deixar (seu nome) ... nunca. – ele beijou minha testa enquanto segurando o exame com as duas mãos eu respirei fundo.
Aquele envelope parecia queimar em minhas mãos, tirei vagarosamente o lacre do mesmo, isso seria uma surpresa tanto para mim quanto para Niall, respirei fundo mais uma vez e olhei para ele, que consentiu enquanto fechou os olhos, isso estava sendo tão difícil para mim, por mais que eu soubesse que ele não me deixaria, eu tinha a certeza de que tudo isso ia mudar, de que esse carinho e essa esperança, como ele disse, essa pequena esperança de tê-lo de volta em meus braços, de sentir seus lábios nos meus sem me arrepender depois, de sentir seu corpo quente me aquecendo nas noites geladas , de sentir o seu corpo e o meu em completa sintonia, simplesmente demonstrando para nós mesmos o quanto fomos feitos um para o outro... é, talvez isso seja clichê de mais diante de uma história dessas, mas sim, eu e Niall fomos feitos um para o outro, são copos que se encaixam, são corações que se completam, olhos que se falam sem nem precisar de uma palavra se quer, é um amor correspondido, um desejo realizado ,um amor não concluído...
As lagrimas escorriam descontroladamente, Niall continuava de olhos fechados, provavelmente já esperando o que tanto temíamos, me aproximei de seu rosto, talvez essa seria a última vez que eu me aproximava tanto de seus lábios, mas esse desejo de tê-los nos meus, esse desejo vai permanecer. Seu perfume, tão aconchegante, seu rosto tão perfeitamente modelado, tão perfeito para mim.
Mordi os lábios e sem coragem alguma eu tirei o papel de dentro do envelope, eu lutava contra mim mesma para tomar coragem para ver o que estava escrito, respirei fundo
- por nós meu amor. – sussurrei tomando coragem de olhar aquela folha tão temida, em meio as milhares de palavras, eu achei o tão esperado resultado, minha mão parecia tremer ao segurar a folha, as palavras pareciam dançar, as lagrimas pareciam cair com mais frequência, e meu coração parecia bater dez vezes mais rápido que o normal...
Olhei mais uma vez para Niall, que não abrira os olhos ainda, o exame caiu de minhas mãos enquanto vagarosamente eu deslizei minha mão por seu rosto,entrelaçando-as em seus cabelos, apertei os olhos enquanto mais lagrimas escorrera, Niall não reagiu, apenas deixou que mais uma lagrima escorresse , suas mãos em minha cintura se enrijeceram, como se pedissem para que eu não o deixasse, mordeu seus lábios e apenas balançou levemente a cabeça de um lado para o outro, como forma de um "não" , o sorriso em meu rosto foi involuntário, assim como o ato de selar vagarosamente nossos lábios, Niall imediatamente colou meu corpo ao dele, podemos dizer que até brutalmente, em mais uma tentativa de não me deixar ir e com isso intensificando aquele beijo, suas mãos deslizavam pelas minhas costas como se esse fosse o nosso último beijo ou então mais um dos muitos que virão.


---------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeey Girls! quem chorou? Õ/  Bom  bbs, eu sei que esses últimos dias quase não apareci aqui, e acho que a Lary já disse o que houve, primeiro eu fiquei sem internet e quando voltou o meu pc pifou... É.. eu sou muito sortuda SQN. Bom bbs, volto mais tarde com LTWYL ok? e ah! continuem mandando as fotos, vídeos e imagines para o #umanominiimaginesdirection em! beijinhos!


  




18 comentários :

  1. AHHH QUE LINDOOOO!! MORRI DE TANTO CHORAR!! E ESSA MÚSICA HEEIN?? AHHH!!!! POSTA OUTRO CAPÍTULO HOJEEE?? PLEASEEEEEE!!!!
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  2. Eu choreii :'( mas foii tão lindoo
    (se eu estivesse falando eu estaria com a voz chorosa) shuashuashua
    Mary sua liamda, capitulo perfeitoo, *--*
    Queroo mais u.u se for possivel posta outro, pf !!
    Xx: Kétty

    ResponderExcluir
  3. nao entendi .Deu positivo ou negativo ???
    By : Annie Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda nn leu o resultado eu acho . Porq repara no final :
      em mais uma tentativa de não me deixar ir e com isso intensificando aquele beijo, suas mãos deslizavam pelas minhas costas como se esse fosse o nosso último beijo ou então mais um dos muitos que virão.

      Excluir
    2. nao mais nao viu que ela falo assim: que emmeio as palavras ela achou o tão esperado resultado ? mais ela ainda nao falo se foi posivio ou negativo

      Excluir
    3. Hhhaaa Obg ...
      by : Annie Styles

      Excluir
  4. eu chorei mt ainda mais pq enquanto eu lia eu tava escutando
    they don t know about us...mt lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Perai, deu positivo ou negativo? o.O

    Continuaaaaaaa

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deu negativo , porque em uma parte estava escrito ''em meio as milhares de palavras , eu achei o tão esperado resultado '' , então eu acho que ela leu o resultado por causa desse outro trecho '' o sorriso em meu rosto foi involuntário , assim como o ato de selar vagorosamente nossos lábios '' , ela não sorriria se desse positivo ...
      Xx : Júlia

      Excluir
    2. Ata, obgda >.<

      Xx: Vale

      Excluir
  6. Mah posso mandar minglha foto pelo face eu tenho o seu face??

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ta muito emocionante !!!!!!!

    a musica, deu um toque todo especial !!!!!!! vc esta de parabéns, fiquei instigada, pra saber, oq vira a seguir
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Perfeito s2
    Continua ...

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOH CHOREI BALDES :'|

    ~IsadoraJawaad

    ResponderExcluir