“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 9 – Melhor atuação

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 9 – Melhor atuação 

 Comecei a rir, Brad abriu um grande sorriso e olhou meus olhos, eu corei enquanto ele caminhava até mim e dava um beijo no topo da minha cabeça, vi que todos nos olhavam, virei sua boca pra mais perto da minha e o selei.
Maggie: Pensei que vocês fariam mais do que isso… - Ela pensa que agente namora…
Kristen: Ah, fala sério, vocês chamam isso de beijo?? – Corei enquanto puxava Brad mais pra perto com o canto do lábio inferior preso entre os dentes e o beijei… Beijei apaixonadamente e lentamente enquanto Kristen fazia sons de nojo e minha mãe ria. Fomos parando o beijo devagar, encostei minha testa na dele.
Eu: Desculpa… - Movi meus lábios sem emitir som, pra que ninguém ouvisse, já que estavam prestando atenção no médico. Brad sorriu de canto e balançou a cabeça negativamente, ficou olhando meus olhos.
Maggie: Vamos pombinhos? – Corei de novo e assenti, quebrando meu contato visual com Brad, o médico limpou minha barriga, que ainda tinha aquela gelzinho, eu desci minha blusa e desci da cama, Brad entrelaçou seus dedos nos meus, eu nem olhei seus olhos, porque sabia que eu tava vermelha, minha mãe pegou Kristen no colo, agradecemos ao médico e saímos. Eu e Brad fomos caminhando em silêncio atrás de minha mãe e Kristen que tagarelavam. A mão grande e áspera dele ainda segurava minha mão, que ficava tão pequena perto dele. – (SeuNome)!
Eu: Oi mamãe… - Disse baixo.
Maggie: Eu e Kristen vamos ficar juntas essa noite pra você e Brad… Curtirem… - Ela agitou a sobrancelha. Corei e apertei a mão de Brad, não o olhei.
Eu: Não precisa mãe… - Claro que não precisava, eu e Brad não dormimos juntos, nem nos beijamos. Só hoje agente se beijou porque Maggie pediu ainda.
Maggie: Precisa sim… Vocês são jovens e precisam de um tempo sozinhos… - Eu corei ainda mais, ela voltou a conversar com Kristen, não olhei pra Brad todo o resto do caminho.
 Chegamos em casa e eu evitei Brad o dia todo, saindo toda vez que ele chegava e não olhando os olhos dele nunca… Mas a noite chegou, Maggie me deu um beijo na bochecha, Kristen pulou no meu colo.
Eu: Tem certeza que vão ficar bem? – Maggie ergueu uma sobrancelha.
Maggie: Claro que sim! – Assenti engolindo o nó que se formou na minha garganta.
Eu: Boa noite…
Maggie: Boa noite! Divirtam-se! – Brad sorriu pra ela e nós saímos… Eu fiquei em silêncio no carro, e não olhava pra ele quando ele procurava meu olhar.
 Chegamos na casa dele, eu entrei e já fui tomar banho, ele também foi tomar seu banho, eu vesti uma camisola de setin preta e entrei no quarto, ele tava sem camisa, secando os cabelos com a toalha, fiquei olhando pra ele inquieta. Ele riu.
Brad: (SeuNome)… Olha pra mim… - Ele se aproximou e segurou meu rosto. – Agente não precisa fazer nada disso… - Ele falou baixinho. Suspirei aliviada.
Eu: Você é o melhor amigo que alguém pode querer… Eu te amo tanto! – O abracei, ele sorriu e me abraçou. Ele beijou o topo da minha cabeça quando eu bocejei. Ele colocou meus pés sobre os dele e caminhou enquanto me levava junto consigo até a cama. Eu me deitei, ele beijou minha testa.
Brad: Boa noite… - Ele fez carinho no meu cabelo.
Eu: Dorme aqui comigo? – Disse baixo enquanto minhas pálpebras pesavam.
Brad: Se você quiser… - Assenti devagar, ele se deitou e eu me aninhei em teu peito, não demorou nem cinco minutos pra que eu dormisse com as mãos dele deslizando pela lateral do meu corpo…
 Acordei, já corri pro banheiro, me ajoelhei em frente ao vaso e vomitei, levantei lavei a boca,  escovei os dentes e escovei os cabelos. Desci as escadas, ainda meio sonolenta, cheguei na cozinha e o cheiro de café embrulhou meu estomago.
Brad: Bom dia! – Ele disse num bocejo, seu cabelo tava bagunçado e eu sabia que ele havia acabado de acordar.
Eu: Bom dia bebê! – Me sentei na grande mesa de café, corri pro banheiro e vomitei com intensidade, Brad se ajoelhou do meu lado e segurou meus cabelos. Eu o olhei corando.
Brad: Me parece que café da manhã não me parece uma boa idéia… - Ele disse sorrindo, e só me imaginar comendo café, vomitei de novo. Me levantei, lavei a boca e escovei os dentes… De novo. – O que vai querer comer?? – Pensei um pouco.
Eu: Sorvete!
Brad: O QUE?? – Fiz biquinho.
Eu: Quero sorvete!
Brad: SORVETE NO CAFÉ?? – Fiz outro biquinho.
Eu: Por favor Brad!! Meu bebê vai nascer com cara de sorvete! – Me pendurei nele.
Brad: Tudo bem (SeuNome)… Só não sei onde eu vou achar sorvete uma hora dessa… - Ele vestiu a camiseta que tava sobre seu ombro. Beijou minha testa. – Eu volto logo… - Assenti, e ele saiu… Me sentei no sofá e liguei a Tv, passava algo tediante e minhas piscadas ficavam mais lentas. Eu estava quase adormecendo quando ouvi a porta de abrir. Continuei sentada no sofá, Brad trouxe sorvete napolitano (ele sabia que era o meu favorito) em um suporte de vidro. Me entregou um e pegou o outro.
Eu: Obrigada! – Ele sorriu, comemos em silêncio olhando a Tv. – Brad…
Brad: Diga…
Eu: Então, agente pode fingir que terminou agora, e eu não deixo o nome do pai no registro do bebê…
Brad: Se você quiser… - Ele disse num dar de ombros. Olhei o nada.
Eu: Se Harry vier atrás ele vai ter seus direitos…
Brad: Eu vou estar do seu lado… - Sorri. – Então agente terminou? – Sorri de novo.
Eu: É, agente terminou…
Brad: Por qual motivo? – Cerrei os olhos.
Eu: Porque… Eu não quis sexo e você não gostou nadinha… - Ele riu.
Brad: Tudo bem (SeuNome)… - Beijou minha testa
Eu: To com saudade da K!
Brad: Quer ir pra casa? – Assenti, ele levou os suportes de vidro pra cozinha enquanto eu me vestia, ele foi dirigindo até minha casa em silêncio. – Então vamos começar nosso teatrinho… - Ele disse baixo.
Eu: A K pode ficar aqui essa semana? – Ele me olhou, eu fiz um biquinho. - Por favorzinho! – Ele riu.
Brad: Só essa semana…
Eu: Você ainda vai me deixar vê-la, não é? – Ele assentiu. Suspirei. – Vamos lá! – Sai do carro e bati a porta, dei um jeito de ter lágrimas nos olhos quando entrei em casa, bati a porta com força. Maggie, Kristen e Desmond assistiam desenhos animados, me olharam.
Maggie: Que foi?
Eu: ELE É UM IDIOTA! – Chorei. Eles cerraram os olhos sem entender.
Desmond: Quem?
Eu: O BRAD!! – Acho que eu deveria ganhar um Oscar de melhor atuação…
Continua… 


25 comentários :

  1. Ameeeeeei! Continua hj ~lê biquinho haha

    ResponderExcluir
  2. Harry sumiu :(
    ta perfeito!! Continua hoje *-----*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei,só to triste que eu Gosto doBrad,mais Hazza Vem em Mim,Hehehehe,Adorando,continua hoje porfavor,eu vivo essa Fic

    ResponderExcluir
  4. Oiii estou gostando muito da sua fic...... Continua PLEASE....Xx:Laíza

    ResponderExcluir
  5. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Perfeito ~~õ~~
    Continua Hoje ~~ Por Favor *U*
    -Halley

    ResponderExcluir
  6. To cm saudade do meu Harry ... eu quero ele :( , continua logo ta perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Hazza ainda ta em turne?? 4 meses?? ta demorando kkkkk eu sempre quis ser atriz kkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  8. *o* Continua PLMDDS!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  9. eu gosthi,posta mais um? *_*?

    ResponderExcluir
  10. fico muito legal a atuação dela!!! uhhull
    NINA

    ResponderExcluir
  11. quando vc vai postar o outro capitulo??? To mto anciosa

    ResponderExcluir
  12. Quero o Harry ._.
    Lary já que amanha o blog faz um ano, vc podia postar mais três capitulos ???? pfvr :) gosto muito da sua fic.
    Xx

    ResponderExcluir
  13. Oi :3.
    vai ter quantas temporadas ??

    ResponderExcluir
  14. GOSTEIIIII HAHA demaiss:)

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk ameii
    continua perfeito demais

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhh....q perfeito....totalmente surpreendente....por favor continua...*...*
    Nanda

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk vooc é a melhor coontinuua

    ResponderExcluir
  19. Coontiinuaaa pleeaase' Taa Peerfeect' <3'

    ResponderExcluir
  20. Laaaaaaaaaary cade vc ?????????????????????? posta o proximo
    kkkk

    ResponderExcluir
  21. enlouquecendo aqui posta logo outro por favor

    ResponderExcluir
  22. Ahhh seus imagines (Lary e Mari) sao os únicos que me agradam pq vcs fazem como se os meninos nao fossem famosos <3 ta linda a fic.

    ResponderExcluir