“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 8 – CARACA!

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 8 – CARACA!

#2 MESES E MEIO DEPOIS#
 Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus!
Eu: Então mãe… É que… - Mordi o canto do lábio.
Maggie: Que foi bebê? – Ela tirou uma coisa muito cheirosa do forno.
Eu: Mãe, eu to grávida…
Maggie: O QUE?? – Ela soltou a torta em cima da mesa.
Eu: É mãe… - Olhei pra torta imaginando o quanto aquilo deveria tá bom.
Maggie: Mas você e Harry não terminaram a um tempinho já?? – Eu a olhei.
Eu: Não é só o Harry que tem um pênis nesse mundo…
Maggie: Não é dele então? – Ela foi colocando calda de chocolate em cima da torta enquanto minha boca salivava.
Eu: Não… É do Brad… - Disse baixo.
Maggie: Vocês tão namorando é? – Ela me lançou um olhar safado. Eu mordi o canto do lábio. – EU NÃO TO ACREDITANDO QUE EU VOU SER AVÓ! – Ela disse sorrindo e tocou a ponta do meu nariz, sujando de calda.
Eu: E você acha que já caiu a ficha que vou ser mãe?
Maggie: De quanto tempo você tá? – Corei.
Eu: Acho que uns três meses…
Maggie: Tudo isso? – Ela me olhou. Assenti devagar. – Então, agente precisa começar seu pré natal! – Ela disse sorrindo animada.
Eu: Achei que você iria ficar brava… - Disse corando.
Maggie: Por você estar grávida? – Ela disse sorrindo.  – Eu adorei!
 Fomos ao médico mais tarde e eu descobri que tava grávida de dois meses e meio, minha mãe saiu saltitando enquanto eu sorria com os olhos cheios de lágrimas quando ouvi o coração do meu bebê pela primeira vez…
#2 MESES DEPOIS#
Eu: Kristen amor, quer que eu penteie seu cabelo?  – Disse sorrindo, ela correu sorrindo até mim, com a escova na mão, ficou no meio das minhas pernas enquanto eu escovava seus cabelos loiros e compridos. Estou de quatro meses e meio… Hoje vamos ver o sexo do bebê.
Brad: Estão prontas babes? – Ele entrou no quarto rodando a chave do carro, deu um beijo no topo da cabeça de Kristen e na minha.
Kristen: O papai não sabe pentear meu cabelo…
Eu: Aé? – Disse rindo.
Kristen: É… Ele disse que é muito cabelo pra uma pessoa só… - Sorri pra Brad que tava encostado no portal (pra quem não sabe, é aquilo que tem envolta da porta .-.), sorrindo de braços cruzados. Acabei de pentear os cabelos loiros e sedosos de Kristen antes de ela sair correndo.
Brad: Ela tá animada… - Ele olhou pelo corredor por onde ela havia passado correndo.
Eu: Eu também to! – Parei na frente dele, ele sorriu e me puxou pela cintura pra mais perto.
Brad: Todo mundo tá… - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha. - É menino! – Ele tocou meu nariz.
Eu: Como pode ter tanta certeza? – Toquei o nariz dele. Ele deu os ombros.
Brad: Instinto masculino… - Ele deslizou a mão por minha cintura até minha barriga, coloquei a mão em cima da dele.
Maggie: (SeeeeuuuNooomeee)! – Ela entrou no quarto cantarolando, sai dos braços de Brad. – Vamos? – Assenti sorrindo enquanto ela me puxava escada abaixo pela mão. Brad tava atrás da gente, Kristen já tava no carro, Brad assumiu a direção, minha mãe me ajudou a subir no carro e foi no banco de passageiro.
Kristen: É menino!!
Maggie: Com certeza K! – Rolei os olhos sorrindo.
 Depois de chegarmos ao consultório, entramos os quatro na sala, Brad ficou olhando meus olhos com um leve sorriso no canto dos lábios. O médico subiu minha blusa até a região dos meus seios, passou um gelzinho gelado na minha barriga e aquilo fez cócegas. Depois pegou um aparelhinho e passou pela minha barriga, ele dava leves choquinhos que faziam cócegas, e eu mordi o lábio pra não começar a gargalhar que nem uma retardada. O médico sorriu quando minha mãe suspirou eufórica e Brad cerrou os olhos. Olhei pra Brad, que também não tava entendendo porra nenhuma do que tava aparecendo na tela.
Maggie: Awn (SeuNome)! – Olhei pra ela que tava com os olhos cheios de lágrimas. Olhei pra Kristen que olhava a pequena Tv séria. Ela também não tava entendendo...
Eu: Rurrum… Então… - O médico sorriu pra minha mãe que pegou Kristen no colo e cochichou alguma coisa no ouvido dela.
Kristen: CARACA! Olha lá o pipi dele!
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3 
Tudo bem? Espero que sim...
Então o neném tem pipi \O/
Não deu pra eu volta ontem, tava com dor de cabeça...
Hoje eu até poderia voltar, mas vou ler... :B
Beiiiijooooos :* 

23 comentários :

  1. Volta hoje por favooor! Tá perfeito :D :D Vick (:

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiii !
    é o harry como ele ta...O_O
    Continua hoje <3

    ResponderExcluir
  3. "CARACA! Olha lá o pipi dele"!!! Haha adorei :)
    Continue quando puder LIAMda ;)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Olha lá o pipi dele!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais >< kkkkkk
    continua Lary *-*

    ResponderExcluir
  5. uahsuahsuahsuahsuahsuahs '', #Morri XD
    Cara e o hazza ? Tadinho do Hazza T^T
    Mais tipo assim ta perfeito *u*
    Continua Hoje :3
    -Halley

    ResponderExcluir
  6. Ele tem q se chamar Gregory <3
    Perfeita sua fic

    ResponderExcluir
  7. Caraca !! continuaa esta perfeitaa essa fic!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ta maravilhoso continua pfv
    e continua com a do zaza
    to amando

    Isabella aqui



    ResponderExcluir
  9. Onw o bebê tem q se chamar gregory
    ta perfeita continua hoje pfv

    Larissa aqui


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo
      por favor continua hoje
      pela 1D continua hoje
      Aqui Cibely styles

      Excluir
    2. continuaaa. e falando neles BEST SONG EVER vazou na net !!!!!

      Excluir
    3. OOOOOOQQQ????
      o.O
      COMÉ Q É?????
      ~LE EU MORRENDO~
      NOSSA Q MANCADA COM OS MINO
      xx: ketty

      Excluir
    4. olha MENINAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS http://onedirection.com.br/novo-single-do-one-direction-best-song-ever-e-vazado/

      Excluir
  10. Continuaaaaaa tá perfeita <3, to amando
    XOXO
    Brubs Styles

    ResponderExcluir
  11. Ownt *--* concordo com as meninas, o bb tem q se chamar Greg *----*
    Lary uma vez te perguntaram quantas temporadas iria ter ai vc falou 4 ou 5, vc ja sabe ao certo meu anjo? ~Torcendo akie para q tenha 5~
    Ah o capitulo ta taooo fofo *---* :)
    Xx: ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn Acho q vou ch...chorei *--*
      #continua perfeita

      Excluir
  12. Nossa, q lindo Lary! Vc escreve muito bem. Comecei a ler sua fic ontém, terminei hj. De madrugada, quando tava lendo a parte q o Greg morre, chorei igual a uma retardada... Kkkkkkk. Namoral, virei sua fã. PS.: a Mah tem q continuar "Love the way you lie"
    -Carol

    ResponderExcluir
  13. perfeitaaaa continua hoje

    ResponderExcluir
  14. ah meu deus ta muito perfeita continuaaaaaaa acho que eu vou morrer se vc não continuar...
    bjoos

    ResponderExcluir
  15. CARACA! Olha o pipi dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei

    ~IsadoraJawaad

    ResponderExcluir
  16. Aceita afiliação por favor:
    http://32885133.blogspot.com.br/
    Amo os imagines

    ResponderExcluir