“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 7 – Logo agora!

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 7 – Logo agora! 

#UM MÊS E MEIO DEPOIS#
Harry P.O.V.
 A coisa com (SeuNome) tá cada vez mais difícil… Ela tá cada vez mais fria e distante de mim, as directioners a odeiam cada vez mais, Simon já disse que seria melhor se eu fosse solteiro. Eu já a ouvi chorar baixinho várias vezes pra não me acordar enquanto achava que eu tava dormindo e eu… Simplesmente não sei mais o que fazer… Vamos sair em turnê hoje e eu to pensando em tomar uma decisão… Eu a amo muito, muito mesmo, mas não posso deixar que as directioners a humilhem assim e nem a deixar sozinha por tanto tempo. Respirei fundo, acho que é aqui que acaba…
Eu: (SeuNome)… - Ela levantou os olhos do livro que tava lendo. Ela anda meio distante esses dias. Suspirei. – Você sabe que eu vou viajar hoje, não sabe? – Ela assentiu devagar. Como ficava linda de coque, com alguns fios soltos e óculos nerd. – E-Eu não sei se vai dar pra continuar…
(SeuNome) P.O.V.
 Eu: Você tá terminando comigo? – Disse baixo. Ele mordeu o lábio inferior. – Tudo bem Harry! – Disse ficando vermelha e com voz de choro e me levantando.
Harry: Me perdoa… Me perdoa por favor! – Ele me segurou.
Eu: PERDOAR PELO O QUÊ?? – Bati no braço dele. – Me deixa Harry!! ME DEIXA!! –Gritei já chorando. Me virei, ele me segurou e empurrou contra a parede, antes que eu pudesse reclamar, ele me beijou. De início eu não cedi, mas ele deu um apertão no meu bumbum que me fez amolecer em seus braços. Depois de um longo beijo de tirar o fôlego, ele me olhou e tocou meus lábios.
Harry: Eu te amo, só não quero te fazer sofrer, mais do que já fiz… - Assenti me segurando pra não chorar. – A gente pode tentar de novo depois… - Ele sussurrou. – Quando as coisas estiverem mais fáceis… - Assenti de novo. – Eu não vou desistir de você… Nunca… - Lágrimas rolavam por minhas bochechas. E agora??
Eu: Boa viagem! – O empurrei e sai correndo daquele lugar, chorando bastante, logo agora que eu mais precisava dele… Fui correndo pelas sombras até o cemitério, o vento gelado batia contra meu rosto, por conta do horário, não havia ninguém ali, corri pelos corredores até a lápide de Gregory. – Ah Greg!! – Me sentei de frente praquela pedra. – Eu fiz besteira Greg! - Passei a mão nos olhos, tentando conter as lágrimas. – E agora?? Ele me deixou… Me deixou quando eu mais preciso dele! – Baixei a cabeça, a encostando na pedra fria e chorei.
Xxx: (SeuNome)? - Levantei a cabeça.
Eu: Oi Brad… - Dei um sorriso fraco pra ele.
Brad: O que foi bebê?? Bem, eu ouvi seu escândalo, mas porque tudo isso?– Olhei os olhos dele e lágrimas começaram a escorrer dos meus.
Eu: Eu to grávida Brad! – Ele deu um sorriso triste.
Brad: E isso não é bom??
Eu: Eu e Harry terminamos! E eu não iria querer meu filho sendo criado no meio dessa bagunça toda! – Brad se ajoelhou ao meu lado, ele me olhou inquieto e sem jeito enquanto eu parei de chorar e olhei seus olhos.
Brad: Se você permitir, eu assumo seu filho… - Eu olhei seus olhos e vi que ele tava falando sério.
Eu: Você faria isso?
Brad: Com todo prazer! – Ele sorriu.
Eu: Mas e Kate? – Perguntei baixo. Ele suspirou e mordeu o canto do lábio.
Brad: Ela se foi… - Cerrei os olhos.
Eu: Como assim? – Ele olhou o nada por um tempo antes de responder.
Brad: Kate tinha câncer… - Abri minha boca num perfeito O.
Eu: E-Eu sinto muito! – Ele deu um sorriso cansado.
Brad: Ela me fez muito feliz no tempo que ficamos juntos…
Eu: Era câncer de que? – Perguntei baixo.
Brad: Kate tinha três tumores cerebrais… Um deles, era em formato de ovo e foi removido facilmente com uma cirurgia. Mas os outros dois, eram como teia de aranha… E por mais que eles tirassem as raízes deles, eles já estavam criando mais raízes e crescendo muito rápido…
Eu: O famoso tumor maligno… Os de Sky também eram assim… - Disse baixo olhando a lápide de Gregory. – Eu sinto muito mesmo! – Ele deu um sorriso leve e cansado, me aproximei dele e o abracei. – Mas, você tem certeza de que quer assumir meu bebê? – Ele sorriu.
Brad: Não vai ter nada melhor… Mas tem uma coisa… - Me separei dele. – Kate não tinha mais sua mãe e tinha uma irmã pequena, eu jurei que cuidaria dela e ela é minha agora… - Uma menininha de no máximo quatro anos saiu de trás de Brad. Ela tinha olhos grandes, azuis e brilhantes, cabelo loiro e ondulado, abraçava um ursinho com força.
Eu: Oi amorzinho! – Me ajoelhei ao lado dela com um sorriso, como eu não tinha percebido que ela tava ali?
Ela: Você vai ser minha mamãe? – Perguntou baixo, ela parecia assustada. Olhei Brad e depois olhei a menininha.
Eu: Qual é o seu nome?
Ela: Kristen…
Eu: Você quer que eu seja sua mamãe? – Kristen assentiu devagar. Sorri, Brad sorriu e pegou no colo enquanto ela ria.
Kristen: Eu posso te chamar de mamãe? – Ela perguntou piscando aqueles olhinhos brilhantes.
Eu: Claro que pode!
Kristen: Agora eu tenho uma mamãe e um papai… - Brad sorriu de canto me olhando, eu corei. – Vamos pra casa agora?
Brad: Uhum… Pode ir se dirigindo ao carro… - Ele colocou Kristen no chão.
Kristen: Mas eu não sei dirigir carro papai… - Ele riu.
Brad: Você não vai precisar dirigir… - Ela riu e saiu correndo pelos corredores, indo em direção a saída. – Kristen nunca conheceu a mãe… - Ele disse baixo enquanto caminhávamos devagar. – Ela morreu no parto…
Eu: Nossa… E o pai?
Brad: O pai dela se alistou no exército, ele era soldado, e morreu numa guerra…
Eu: Que triste… E agora ela perdeu a irmã… Nossa… - Me arrepiei de frio quando a brisa gelada soprou, Brad percebeu e me deu a jaqueta dele. – Não precisa Brad…
Brad: Claro que precisa, você tá grávida… - Rolei os olhos sorrindo enquanto ele me vestia.
Eu: Vou esconder um pouco da minha mãe e de todos, depois, quando estiver com uns três meses, eu falo pra ela que to grávida de você… - Disse corando. Ele assentiu. – Você não tem noção do que tá fazendo por mim… - Disse baixo. Ele sorriu e me puxou pela cintura mais pra perto, deslizou a mão por meu ventre, ainda plano, eu coloquei a mão em cima da dele.
Brad: Eu prometo que vou cuidar de você, desse bebê e da Kristen…
Eu: Eu acredito em você… - Levantei a cabeça, nossos narizes se tocaram, eu sentia sua respiração quente bater contra meu rosto. Olhei seus olhos azuis que cintilavam, corei e virei o rosto… Beijar Brad parecia errado agora… Muito errado…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Como vão? Espero que bem...
Bom, se der eu volto hoje... Tem faxina hoje @.@
Beeeijooos :*

30 comentários :

  1. Own perfeito,vc escreve muito bem larry...
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Continua hoje , ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah continua, faz maratona nao sei mas eu quero sabe o resto kkkkkk' mtuu perfeitooo lary... vc realmente tem um dom pra escreve xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né já pensou ela ser uma escritora seria muito bom pra ela :))

      Excluir
  4. faz maratona ? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eehh faz maratona boa ideia anony eu super apoio #continua!!
    Xx Lea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm apoio qm quer maratona comenta #maratona ai galera
      perfeito pf MARATONAAAA

      Excluir
    2. Ohhh é verdade começa fazer MARATONAS.......
      xx:Laíza

      Excluir
  6. Conttinua
    cé não sou eu que morro de uma vez !

    ResponderExcluir
  7. Oque como assim ? Veey vo chorar T^T
    Tipo assim ta muito perfeito \\õ//
    Continua ...
    Mais tipo se ela não quizer mais o Hazza pode mandar ele de presente pra min XD #Taparey
    -Halley

    ResponderExcluir
  8. Oh God hazz seu filho da mae volta pra mim aahaaa ta perfeito lary continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aí meu deeeeeeeus e agr? Como fica isso? A SeuNome vai namorar o Hazz ou o Brad? Ahhh continuaaaaa

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  10. eu to amandooooooo! Ta muito perfeito sério! Eu chorei lendo esse capítulo eu sou meio sensível né ?haha mas vc é ótima! Quando vai ter imagines ?
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo lindo!
    Me emocionei.
    Você escreve muito bem.
    E continuaaaaaaaaaaaaaa

    -JU

    ResponderExcluir
  12. Nossa Lary você é muito boa para escrever fics... eu espero ou nos esperamos que vc escreve muito mais hehe...... Vc nunca pensou ser escritora??? sua imaginação é muito boa kkkk.... Mas eu estou adorando a sua fic,bjocas e posta mais PLEASE>< por todas nos xauu xoxo:Laíza

    ResponderExcluir
  13. Esta conserteza é a melhor fic que eu já li em minha vida :° Muitoo Perfeitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. AAaaai Meu Deus, olha, eu nunca tinha comentado aqui antes, mas só que desta vez eu não resisti, o blog de vcs é PERFECT, gente, é muito bom mesmo. Eu descobri o blog de vcs a mais ou menos um mês, por causa da minha amg linda e maravilhosa Laíza que fez questão de me apresentar o blog, eu não era uma directioner até eu ler All Star, ai já sabe né, me apaixonei pelos meninos, tipo, to tão viciada no blog de vcs que só falta uma fic pra terminar de ler todas as fics completas, Lary, please continue a escrever, vc tem futuro garota, e vc tbm Mari, mas eu só queria dizer a vcs que foram vcs, a musica maravilhosa dos meninos e minha amg linda Laíza que me fizeram directioner e quero agradecer a vcs por isso. Beijos suas lindas.

    xx

    Gabbe

    ResponderExcluir
  15. Lary ta perfeita,fez eu chorar sua chata,so q e agora,nw vai ser tipo Once upon a time neh?eu nw gostei do final mas,td bem.Boat sorte na faxina!!!!^Continua??~~

    ResponderExcluir
  16. Aaaah perfeito demais adorei !
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  17. #maratona #maratona #maratona#maratona#maratona#maratona#maratona#maratona#maratona#maratona#maratona
    meu ta muito perfect.....please continuaaa

    ResponderExcluir
  18. #CHORANDO
    O Hazza nao foi mt legal com a seunome nossa man chorei desde quando comecei a ler o capitulo, ai do nada surge minha mãe e pergunta pq eu to chorando ai eu respondo: é q eu me emocionei. Pra q eu fui falar isso kkk ela ficou me zuando pra caramba ai eu falei assim pra ela: eu tenho sentimentos ta? :P
    #MeEmpolguei kkk
    Entao Lary ta perfeitooo, nao sei pq mas eu acho q os capitulos q eu choro sao os melhores shushuashua
    xx ketty

    ResponderExcluir
  19. Awwn! Muy perfecto! Eu ja venho acompanhando o blog ja faz tempo, mas nunca comentei. Eu ja li.todas as fics entao eu entro todo dia pra ver se vcs ja postaram capitulos de LTWYL, CYL e All Stars! Eu estou amando acompanhar esse blog! Faz Maratona? Pfvr! #MARATONA
    ~Anators

    ResponderExcluir
  20. awnn que lindo
    amei perfeito
    continua xx

    ResponderExcluir
  21. continua ta muito bom mesmo vc e muito boa!!!

    ResponderExcluir
  22. aaaa toma no cú esse Brad ai poe a (s/n) com o hazza logo

    mas ta legal kk

    xoxo:Amanda

    ResponderExcluir