“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 6 – Não me deixa...

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 6 – Não me deixa... 

 Acordei com dor de cabeça, me sentei na cama e me segurei pra não vomitar. Bocejei e esfreguei os olhos, cambaleei até o banheiro, tomei um longo banho relaxante. Me vesti e me joguei na cama de novo. Ai minha cabeça!
Harry: (SeuNome)? Já tá acordada é? – Eu me sentei na cama e sorri pra ele. – Vem comer amor! – Assenti, por mais que estivesse com o estomago embrulhado e sem fome.
Meninos: Oi (SeuNome)! – Acenei pra eles sorrindo e me sentei ao lado de Harry, eles comeram rindo e fazendo bagunça enquanto eu remexia no meu prato sem fome. Depois, serviriam sorvete de sobremesa… Huuuum! Ai eu comi, enquanto fuçavam no computador, resolvi logar meu twitter, abri a página de menções e… Cara… Tinha UM MONTE de fãzinhas revoltadas. Mordi o canto do lábio, Harry tava rindo distraído, desci a barrinha de rolagem, era twett que não acabava mais… Um pior que o outro:
- Harry precisa mudar seu gosto por mulheres… QUE TÁÁÁBUA!! 
- Cadê a bunda dessa garota? Pensei que Harry gostasse de mulheres gostosas…
- Esse Haroldo tá cada vez mais gay! Contratou uma vadia pra fazer papel de sua namorada, mas a mina é mais reta do que eu…
- Gente, mas essa (SeuNome) é muito feia!! Prefiro Harry com as velhotas dele…
 Suspirei e fechei a tampa do not, corri os dedos pelo cabelo.
Harry: E ai baby? – Ele beijou o topo da minha cabeça, reuni todas as minhas forças pra sorrir pra ele. – O que tá fazendo ai? – Ele tocou o computador, puxei com força de perto dele.
Eu: Nada… - O olhei com os olhos arregalados.
Harry: Que foi? O que tem ai? – Ele tentou pegar o Pc.
Eu: NADA HARRY! – Me afastei dele. – Eu já falei que não tem nada!
Harry: Tem certeza? – Tentou se aproximar de novo.
Eu: PARA! – Dei alguns passos pra trás.
Harry: Qual é a sua (SeuNome)? – Ele perguntou sério. O olhei por um tempo antes de começar a chorar e sair correndo. – (SEUNOME)! – Eu sabia que ele tava atrás de mim, tinha uma escadaria enorme no prédio, usada por empregados, comecei a subir aquelas escadas, eu sabia que Harry tava atrás de mim. Não demorou quase nada pra ele me alcançar. Ele me prensou contra a parede dali.
Eu: ME SOLTA HARRY!! – Tentei o empurrar.
Harry: Que foi (SeuNome)? – Ele olhou fundo nos meus olhos, comecei a chorar de novo. – Que foi mor? – Ele sussurrou e colocou meu cabelo atrás da orelha. Coloquei a cabeça no teu peito.
Eu: Elas me odeiam… - Falei baixinho, ainda com a cabeça ali.
Harry: Elas quem?? – Ele segurou meu rosto, pra poder olhar meus olhos.
Eu: As directioners!
Harry: Por que diz isso? – Ele cerrou o cenho. Eu voltei a chorar. – Meu Deus! Você tá me assustando sabia? – Peguei o Iphone dele e loguei meu twitter ali, abri a página de menções e mostrei pra ele. Ele pegou o celular da minha mão e leu as mensagens, uma por uma, ficou um tempão ali. Depois olhou pra mim e soltou um suspiro. – Não liga pra isso… Tá bom? – Meus olhos se encheram de lágrimas de novo. – Ah bebê… Vem cá! – Ele me puxou pra um abraço. – Saiba que essas coisas vão acontecer… Mas eu te amo… Muito! – Afundei meu rosto na curva de seu pescoço. – E você não é reta… - Ele sussurrou e deslizou as mãos pelo contorno da minha cintura. Segurei a mão dele antes de ele me apertar, ele suspirou. Me soltei dele, passei as costas da mão nos olhos. – Vem babe… - Ele segurou minha mão e me puxou até nosso AP. Eu me joguei na cama e abracei os joelhos. Ele tirou a jaqueta e se deitou ao meu lado. Ficou fazendo um carinho gostoso no meu ombro.
Eu: Hazz…
Harry: Hum?
Eu: Não sei se eu e você deveremos ficar juntos…
Harry: O que? Por quê (SeuNome)? – Fechei os olhos.
Eu: Harry… - Me virei na cama, de frente pra ele e olhei seus olhos. – Sua carreira tá só melhorando muito rápido, sua fama tá aumentando, você tá subindo, ficando cada vez melhor… E eu… - Suspirei. – Daqui algum tempinho, não vou ser mais o suficiente pra você…
Harry: Não fala assim… - Ele me puxou mais pra perto. – Não me deixa, por favor… - Fechei os olhos e suspirei.
Eu: Eu te amo…
Harry: Eu também te amo! – Ele me beijou, eu repousei minha cabeça em teu peito, e ainda pensando, adormeci…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Como vão? Espero que bem...
Quero acabar essa fic esse mês ainda... Então... Vô tá postando quando der... Tipo, voltar aqui do nada... Fiquem ligados!
Bem, é isso...
Beijinhos de Luz :** 

13 comentários :

  1. Uhuu, poste mesmo, nao me mata mais de ansiedade,kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito :-) uhuuul parece mesmo que eu sou a Haley Williams :P cooooooooooontinua quando puder LIAMda!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Não deixe de postar! Esta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Lary continua a postar esta ficando muitooo massa :p BYE xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ah ta acabando , n creio nisso , vou ficar muito triste quando ela acabar , me apeguei a ela ... posta logo LIAMda beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaah tá perfeito Lary !
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO ��

    ResponderExcluir
  8. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* #Morri
    Tipo assim , cara ta muito divo ^^
    Perfeito perfeito perfeito perfeito \\õ//
    Pf continua ..
    -Halley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeey copio de mim o " perfeito perfeito..."

      Excluir
  9. Ahh Meu Deus quanta perfeição, estou amando mesmo a Fic
    Beijoos poste logo :)

    ResponderExcluir
  10. Aii q lindoo *--* #StylesFofoPraCaralho
    Ta vindo um stylesinho por ai u.u
    Xx: kétty

    ResponderExcluir
  11. Que fofoooo!! Muito perfeito Lary!
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir