“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 5 – VOCÊ!

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 5 – VOCÊ! 

Samuell: Vamos (SeuNome)! – Ele se aproximava, eu dava passos lentos e breves para trás. – Atire! – Ele olhou meus olhos. Neguei devagar e baixei a arma. Ele sorriu. – Você é uma fracassada (SeuNome), não é de admirar que Gregory e você tenham se dado tão bem… - Cerrei os olhos. – Ele era um fracassado… Como você (SeuNome)!
Eu: Você não tem direito algum de falar assim dele… – Balancei a cabeça negativamente. – Aposto que você não teria nem metade da coragem dele!
Samuell: Pra que? Pra depois de morrer, a garota que ele tanto amou, que deu a vida por ela, arrumar outro cara e transar feito uma prostituta com ele? Sinceramente… Não vale a pena!
Eu: Você não sabe o que tá falando… Sabe por quê? Porque VOCÊ é o fracassado! Me diga Samuell, se tem alguém nesse mundo que te ama e zela por você do mesmo modo que Gregory zelava por mim e eu por ele. Me diga se tem alguém que te quer bem, que daria a vida por você! – Ele mordeu o lábio, eu sabia que tinha atingido um ponto fraco dele. – Você tem que se afundar nas drogas e no álcool pra poder viver… Sabe por quê? Porque não consegue encarar a realidade sóbrio! VOCÊ é o fracassado da historia! E eu não vou fazer o favor de acabar com sua vidinha de merda! – Ele cerrou os olhos. Dois caras grandes entraram na sala, seguidos por Harry e os garotos, eles algemaram Samuell que ainda me olhava. Harry me puxou e me abraçou com força, por mais que eu ainda não me movesse e analisasse a expressão de Samuell enquanto eles o tiravam da sala. Eu ainda segurava a arma, deixei que a mesma caísse no chão, e minhas pernas falharam, me deixando de joelhos. Harry se ajoelhou ao meu lado.
Harry: O que você fez pra ele? – Ele perguntou suavemente e deslizou a mão pela lateral do meu rosto. Suspirei e contei pra ele tudo sobre Samuell e como ele entrou na minha vida, os meninos ouviam em silêncio atrás de mim. – Acabou tá bom? – Ele me apertou num abraço, eu descansei minha cabeça em seu ombro.
Liam: Tá precisando de alguma coisa? – Ele se agachou e perguntou, eu bocejei em resposta.
Harry: Obrigado caras, mas ela tá precisando descansar…
Liam: Tudo bem então, vou pedir ao Paul pra não deixar ninguém incomodar aqui… - Harry assentiu, eu piscava com força. – Vamos pessoal!
Meninos: Tchau! – Dei um sorriso pra eles, eles saíram, Harry trancou a porta, eu desabei de novo em seu colo. Ele me levou até a cama e se deitou junto comigo, eu me encolhi em teu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.
Harry: E ai? Como tá? – Me encolhi ainda mais contra ele, coloquei a cabeça em teu peito, enquanto eu subia e descia conforme sua respiração.
Eu: Harry, você acha que eu não to honrando a morte do Greg?
Harry: Claro que tá princesa! Por que uma pergunta dessas? – Ele acariciou minhas bochechas. Suspirei.
Eu: Samuell disse que eu me recuperei muito rápido da morte dele pra ficar contigo…
Harry: E você liga para o que aquele idiota diz? – Ele enrolou uma mexa do meu cabelo, suspirei.
Eu: Você me acha vadia? – Olhei seus olhos.
Harry: Claro que não! Se você fosse vadia, eu não estaria com você… Pode crer… - Eu assenti devagar e repousei minha cabeça em teu peito, ainda com o pensamento longe. – Ah bebê… É sério! Por favor, não liga pra ele… - Ele segurou meu rosto. Bocejei baixo o que o fez sorrir. – Hora de dormir não? – Sorri e aconcheguei minha cabeça sobre teu peito enquanto ele me fazia um carinho maravilhoso no cabelo.
Eu: Hazz…
Harry: Hum?
Eu: Foi maravilhoso fazer amor com você antes… - Abri os olhos e o olhei, ele deu um sorriso radiante.
Harry: Aqui é Styles querida! – Rolei os olhos sorrindo. – Também achei muito bom… Você é uma maravilha completa!
Eu: Aqui é Williams meu amor! – Ele riu e bagunçou meu cabelo.
Harry: Eu. Te. Amo. – Ele disse pausadamente.
Eu: Também te amo! – O selei e fechei meus olhos, dormi rapidamente com seu carinho…
Continua… 
Por enquanto, meu PC tá bem rs'




17 comentários :

  1. Você vai postar mais hoje?? Me respondeee

    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Hello!Sou a segunda...é normalmente eu não comento aqui...Bom,eu só vim dizer que amei!Porque tão perfeita?Espero ser que nem você um dia xx Beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. Poste de novo hoje a fic ta tão perfeita

    ResponderExcluir
  4. tá muito lindo conto cada segundo para p próximo capitulo...kkk

    ResponderExcluir
  5. posta hj!! por favor!! tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. Oi Lary! Então, sou leitora nova. A fic tá perfeita, continua!

    Beijoo,

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  7. gente o que a (seu nome) fez pro samuel , eu ñ sei alguma anjinha me respondi pf ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era amigo do carinha lá q morreu, e em um dia de carência a ( seu nome) ficou c ele....

      *acho

      Excluir
    2. Samuel é o filho da amiga da mãe da (seunome),lembram q a mãe dela pediu pra ela tentar conquistar ele pra ninguem achar ela uma fracassada? Ai ele tentou transar com ela mas ela não quis, isso foi no capitulo do 1° encontro dela com o Gregory (Sempre choro ao lembrar este nome), ai ele disse pra ela q ia ter volta ai ele voltou u.u
      Espero q tenha ajudado!!
      Xx Kétty

      Excluir
  8. Muiito perfeitto o Capitulo *---*
    Sabe... Eu até concordo com o Samuel, a (seu nome) se recuperou rapido demais da morte do Greg pra ficar com o Hazza!! u.u mas mais uma vez ta perfeitto Lary *----*
    Xx: Kétty

    ResponderExcluir
  9. Calma͵e a pílula? Harry não deu para a (seunome) :o Será que é agora que entra o pequeno styles? O novo membro da familia? Awn :3 /lane

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo ;) nao comento muito.. Isso se chama preguissa ! Eu leio as fics pelo cel, entao e muito ruim comentar.. Mas continua ta perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  11. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Que perfeito UwU
    Mais ainda acho que ela tinha que ter matado o Samuell XD #Taparey
    Mais ta muito perfeito *u*
    Ta Divo \\Õ//
    Continua ta perfeito \\õ//
    -Halley

    ResponderExcluir
  12. muito perfeito...completamente maravilhoso....por favor continua....*....*
    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Vey 'ei' nao tava nua??? Comé q os minos me virao oh God kkkkk e eu acho q ta vindo um mini Styles
    lary serio nao para essa fic tipo toda fic acaba quando a principal casa e tem um ou uma filha tipo nao tem continuaçao da vida dela com a filha serio nao para essa fic e fais a continuaçao??
    ~se puder me responde bjookaas~

    ResponderExcluir
  14. LOOOL Foi melhor do que eu imaginei kkkkkkk' Será que ta vindo um baby Styles?! *u*
    Amei Lary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir