“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 4 – Você não sabe como se faz...

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 4 – Você não sabe como se faz... 

 Liam!! Eu ia gritar, mas Samuell tirou um revólver calmamente da barr da calça, sem parar de olhar meus olhos por um segundo sequer.
Samuell: Diga a ele que está tudo bem… - Ele apenas moveu seus lábios.
Eu: O-Oi Liam! – Disse sem tirar os olhos do revólver que ele manipulava com tanta facilidade.
Liam: (SeuNome)? Eu ouvi uns barulhos… Tá tudo certo ai?
Eu: T-Tá sim Liam! – Olhei os olhos de Samuell, que estava sério.
Liam: Cadê o Harry?
Eu: O Harry? – Olhei Harry que estava com os olhos arregalados. – E-Ele tá dormindo Liam! – Engoli seco.
Liam: Ah… Então tá… Creio que atrapalho seu sono, não é? Tchau!! – NÃO!
Eu: T-Tchau Liam… – Disse baixo, ouvi seus passos se distanciando pra longe. Samuell continuava sério me olhando, ainda com aquela arma na mão, ele não a apontava pra mim, nem pra ninguém. – Já pode guardar isso… - Bati de leve na arma que ele segurava.
Samuell: E ai? Acho que agora você pode pensar melhor a respeito de algumas coisas… - Engoli seco e olhei Harry. Pensa (SeuNome)… Pensa… Hum… Eu posso tentar…
Eu: Tá Samuca… - Fiz um biquinho sexy e deslizei a unha devagar por sua coxa. – Já que você quer… - Dei os ombros e o puxei, derrubando-o na cama. Subi em cima dele e me sentei com cuidado sobre sua barriga. Ele ainda segurava a arma… - Eu faço tudo o que você quiser… Mas não na frente desses caras! – Apontei pra os dois caras grandes que seguravam Harry. Samuell me analisou, eu sabia que ele tava sobre efeito de drogas… Eu sabia reconhecer quando alguém tinha usado drogas, os olhos, além de vermelhos, ficam… Vazios…
Samuell: Saiam do quarto… Levem o corno ai! – Ele apontou pra Harry.
Eu: Eu não vou conseguir fazer direito se souber que eles vão estar ouvindo… - Fiz outro biquinho e apertei meu corpo um pouco contra o dele enquanto fazia círculos com a unha em teu peito. Ele mordeu o canto do lábio.
Samuell: Tá, podem sair daqui! Aposto que o idiota aqui não vai tentar nada! – Ele apontou pra Harry com a arma. Os caras grandes saíram enquanto Harry me olhava nos olhos.
Eu: Tá Sam… - Abaixei seu braço com um movimento suave. – Agora fica mais fácil… Mas e o Hazz? – Passei a unha devagar sobre seu abdômen, descendo devagarzinho pelo caminho da alegria, até bem perto do Rei Sol. – Ele é meu namorado poxa, eu não vou conseguir, com ele aqui… - Samuell cerrou os olhos, me abaixei e passei os lábios por seu pescoço, subindo até sua orelha. – Por favor Sam… - Sussurrei e mordi seu lóbulo.
Samuell: Por que tão gostosa? Ai eu não resisto… Vaza daqui garoto! – Ele rosnou pra Harry. Harry saiu do quarto sem tirar os olhos do meu.
Eu: Corre! – Movi meus lábios sem emitir nenhum som. – Eu dou um jeito aqui… - Ele hesitou, mas deu uma leve assentida, saiu, mas não fechou a porta.
Samuell: Somente eu e você agora… - Ele me rodou na cama, ficando por cima.
Eu: É… Eu e você… - Puxei seus lábios em direção aos meus, antes de ele me beijar, dava pra sentir o álcool em seu hálito… Movi minhas pernas o apertando um pouco, fazendo com ele gemesse baixinho durante o beijo. Eu teria que agir rápido… Coloquei minhas pernas no meio das dele e as abri um pouco, com movimentos suaves. As pernas dele se abriam conforme eu abria as minhas, quando achei que já estava bom, deslizei meus pés pelo interior de sua coxa, contei até três e meti um chute forte em sua virilha. Ele se contorceu num grunhido, suas mãos falharam e ele perdeu a pegada. O empurrei com força, mordi seu dedo da mão, finquei minhas unhas em seu braço e peguei o revolver. Ele se recuperou, porém eu já tinha pulado da cama e apontava a arma pra ele. Ele me analisou.
Samuell: Aposto como você não sabe como se faz… - Ele disse convencido, sem tirar os olhos dos seus, destravei a trava de segurança da arma. Ele ficou surpreso. Claro que eu sabia como se fazia… Gregory me ensinou… - Você não deveria brincar com isso… - Ele se levantou.
Eu: Nem mais um passo! – Rosnei.
Samuell: Você não tem coragem! – Ele disse com um sorriso de canto.
Eu: Você que pensa! – Rosnei.
Samuell: Aé? Então vamos lá! Atire em mim! – Ele abriu os braços.- Me mostre que você é mulher (SeuNome)!
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Heeeey!
 Tudo bem? Espero que sim...
Geente! Que saudade! Adivinhem!! Meu PC tinha bugado de novo! Na verdade ainda tá... Assim, eu levo ele na loja, ele pega normal, dai trás pra casa e ele não pega... Ai eu vo na loja de novo e ele pega, hoje pegou do nada... O carinha me olha como se eu fosse loca kkkkkkkkkk
Bem, se eu sumir por mais uns dias, sabem o porque...
Beeeeijos :**

13 comentários :

  1. Tá perfeito continua porfavoor tô amando
    -- Jéss

    ResponderExcluir
  2. amei.....pf continua...super curiosa..rsrs
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  4. PFTO, ELA (EU) TEM QUE ATIRAR!

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que ia ter arma na parada.Continua por favor.

    ResponderExcluir
  6. caraaaaa continua por favor isso ta perfeito e interessante hsuhaushh

    Ass: Larissa Carrias

    ResponderExcluir
  7. Omj , Omj ,Omj !
    MATA , MATA , MATA , MATA , MATA \\Õ//
    Ta perfeito .tipo assim a melhor fic que eu já vi !
    Continua Por favor UwU
    -Halley

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA POR ALGUM OUTRO PC NOT CELULAR QUALQUER COISA ATÉ POR FUMAÇA MAIS CONTINUAAA PFFFVVVVVVV !!!!!!!!!!!!!

    xXGaby

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaiii perfeição, lary lary viu só vc e a Mary pra me deixarem feliiz com esses capitulos super emocionantes q vcs fazem u.u
    Obs: não estou falando só dessa fic!!
    Kétty xx

    ResponderExcluir
  10. ATIRAAAA!!! Pra acabar de uma vez com esse Samuel... E pelo jeito dessa vez, o chute doeu mais haha'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir