“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 3 – E ele ataca novamente...

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 3 – E ele ataca novamente... 

 Harry P.O.V
 Fiquei alisando suas costas suadas, enquanto sua respiração quente batia contra meu peito suado e ficava cada vez mais calma, sorri. Ela dormiu mais rápido do que eu imaginei, porém, eu não podia culpá-la, antes do fim do nosso ato, eu já sabia que ela tava cansada… Me levantei com cuidado pra não acordá-la, peguei a camiseta do Ramones branca que tava vestido antes disso tudo aconteces e coloquei em (SeuNome), procurei por sua calcinha e coloquei nela também, com muito cuidado e devagar… Ela parecia um anjinho dormindo… Coloquei minha cueca e meu jeans, peguei meu celular. Tinha uma mensagem do meu pai, abri a mesma:
Como sempre, esqueceu a camisinha não é? Você sabe o que fazer…
 Rolei os olhos, peguei uma camisa qualquer no guarda roupas, dei uma olhada em (SeuNome), beijei sua testa devagar, tranquei o AP, desci de elevador, estava tudo tão quieto… De fininho, peguei meu carro e dirigi até a farmácia atrás da pílula… Comprei a mesma e alguns preservativos também, e voltei pra casa… Abri a porta devagar, e acendi as luzes, coloquei a sacola na mesa e fui ver (SeuNome)… Acendi a luz e dei um pulo, tinha um cara lá.
Eu: QUEM É VOCÊ? O QUE TÁ FAZENDO AQUI? COMO PASSOU PELA SEGURANÇA?  – Perguntei me desesperando. O cara deu um sorriso.
Ele: Ela é mesmo um anjinho não é? – Deslizou a mão pelo rosto de (SeuNome), que dormia como um bebê. – Deve fazer qualquer um subir pelas paredes…
Eu: CARA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – Minhas pernas eram travadas no chão, como se algo as prendessem ali.
Ele: Meu nome é Samuell! – Ele disse com um sorriso doentio. – E eu lamento informar que, (SeuNome) é minha! – Ri sarcástico e alto, (SeuNome) se moveu na cama.
Eu: Ela é não é sua… - Neguei devagar. – O único cara que me faria calar a boca se viesse me falar umas coisas dessa, é Gregory Collins, e, meu amigo, não tem mais como algo do tipo acontecer! – Ele deu um sorriso de canto.
Samuell: (SeuNome) é minha… Ela me deve!
Eu: Ela te deve? – Cerrei os olhos. – Quanto? – Ele riu.
Samuell: Ela me deve seu corpo… - Ele disse baixo e deslizou a mão pela lateral do corpo dela, que se moveu de leve no sono pra mais perto dele, meu sangue fervia, Samuell percebeu e sorriu de canto.
Eu: SAMUELL! – Dei dois passos fortes.
Samuell: Ah ah! – Ele ergueu a mão. – Hey caras! – Dois caras grandes e altos apareceram. – Segurem nosso amiguinho enquanto eu brinco com a cadelinha aqui… - Ele apertou (SeuNome) contra seu corpo. - Você vai adorar ver o que vou fazer com você… - Ele ergueu a minha camiseta que a vestia, deixando a calcinha de renda preta dela a mostra. – Gostosinha…
Eu: SOLTA ELA! – Gritei alto e tentei me aproximar dele, mas os caras me seguraram… (SeuNome) se moveu de leve.
(SeuNome): Eu ainda tenho sono Harry… - Ela balbuciou.- Me deixa dormir… - Samuell sorriu.
Samuell: Não, nós vamos brincar… Dormir não! – Ele sussurrou.
(SeuNome): Brincar de novo? – Ele capotou na cama, típico do que sempre fazia, dormir de barriga pra baixo. – Agente acabou de transar Harry, eu ainda to dolorida… - Samuell sorriu pra mim e mordeu o lábio inferior. Tentei me debater, mas os caras me seguravam.
Samuell: Abra seus olhos… - Ele disse baixinho no ouvido dela.
(SeuNome): Não… - Ela se virou na cama de novo.
Samuell: Vamos lá! Abra seus olhos! – Ele disse mais alto, vi (SeuNome) bocejar e finalmente acordar, abriu os olhos devagar, esfregou os mesmos e sentou na cama devagar, fez uma careta… Eu deveria ter tomado mais cuidado com ela… Será que eu a machuquei?
(SeuNome): O que foi Harry? Por que diabos você não me deixa dormir? – Abriu os olhos, deu um grito e ficou de pé na cama. – O QUE TÁ ACONTECENDO? SAMUELL? O QUE TÁ FAZENDO AQUI? SOLTA O HARRY! – Ela disparou as palavras.
(SeuNome) P.O.V
Samuell: Vamos lá gatinha, pare de gritar e eu não vou precisar mandar que te segurem ou que tampe sua boca… - Ele desabotoou sua calça. Minha respiração se alterou.
Eu: NÃO ME TOCA! – Dei alguns passos pra trás.
Samuell: Não mesmo, agora é você quem vai me tocar… - Ele me puxou com força, eu cai de bunda na cama. – Vamos lá gatinha! Me mostre o que você sabe!
Eu: Não… - Disse baixo e olhei seus olhos. Ele deu um sorriso de canto e olhou Harry, que levou um soco. Eu gritei alto. – PARA! 
Samuell: Salve seu namorado e pague a divida que tem comigo… Ou se não… - Ele disse malicioso e olhou Harry de novo, os caras ameaçaram outro soco, eu gritei de novo. – Vamos lá gatinha! Nem é tanta coisa! – Meus olhos marejaram enquanto eu olhava Harry, ele parecia assustado.
Eu: Desculpa… - Sussurrei baixinho.
Samuell: Vai logo vadia! Eu tenho mais coisas pra fazer hoje… - Ele cruzou os braços.
Eu: EU NÃO QUERO!! – Fui um pouco pra trás. Ele sorriu e olhou Harry que apanhou muito dessa vez. – PARA! VOCÊS VÃO MATAR ELE! É SÉRIO! PARA! 
Xxx: Harry? (SeuNome)? O que tá acontecendo ai dentro?
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Ooooooooi 
 Como vão vocês? Espero que estejam bem...
Nossa que saudade! Meu PC quebrou sexta feira... Olha a sorte da garota, o PC quebrou justo na sexta feira, tive que esperar o fim de semana inteiro pra poder compra a peça que precisava...
Talvez eu volte hoje... Acho que volto, porém mais tarde...
Beijoos Unicórnios :*

36 comentários :

  1. continua ta muito bom !!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa.................

    ResponderExcluir
  3. continua logo pq tá F-O-D-Á-S-T-I-C-O kkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa!!!
    http://mundo-das-fas.blogspot.com.br/ <---- Divulga *---*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa agora, kkkkkkkkkkk continua ><

    ResponderExcluir
  6. ai-meu-Deus 'o' krai to pirando aquiiii
    para :Samuell
    de: Débora
    VAI PRA P* QUE PARIU SEU FILHO DA MÃE
    :)
    hehe momento: tomei cachaça
    ><
    ai Lary sua divaa
    continua, senti sua falta <3

    ResponderExcluir
  7. Deus amado continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. quase tendo um treco aqui,continuaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  9. *OOOOOOOOOOOOOOOO* Só eu que me lembrei de FP? Ta muito perfeiiiiiiiiiitoooooooooo! Tadinho do Hazza '-'
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. cara continuaaaaaa to quase morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuul eu sou um unicórnio!! Eu adoro unicórnios eles são muito fofoos! :-) ta PERFEITO!! Continua quando puder LIAMda!
    Malikisses :-P

    ResponderExcluir
  12. cara to amando completamente...por favor continua... *....*
    Nanda

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhh o que o samuel vai fazer ahhh ta mt bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. too beem ta perfeito continua so to de cirurgia e n posso entrar no me blog pra postar ferias ruim vai seer essa pq eu to de cirugia

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa! Ta muito perfeito !!
    -Jés *-*

    ResponderExcluir
  16. Continua antes que a curiosidade me mate !!!!

    ResponderExcluir
  17. Oh God Samuell filho da p... vo mata ele eu acho q essa pessoa q entro ai deve ser o Zayn sei la presentimento kkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. omj por favor continua serio eu li todas as temporadas hoje serio eu to DESESPERADA esse Samuel é um cachorro desgraçado tadinho do meu Hazz por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  19. Continua por favor, volta Lary voltaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. caraa aaaaah lary continuaa pff liamda

    Xoxo
    Nova leitora

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa to curiosa pra saber quem é
    Acho q é o pai do Harry pq era oq mais tava preocupado com eles
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu li esse capitulo ouvindo warrior da Demi e me acabei no choro
    Eu to curiosa pra saber quem, deve ser o pai do Harry pq ele estava preocupado com eles
    Beijos continua q ta perfeita
    Sarah ;)

    ResponderExcluir
  23. OMG OMG OMG OMG !! Samuel filho de uma P**A...Aff , pq ele não se joga da ponte logo ?? Kkk
    Continuaa...To muitooo curiosa !!

    ResponderExcluir
  24. Sra. StylesMalikHoranTomlinsonPayne10 de julho de 2013 às 19:53

    Continue está perfeitooooooooo #ANCIOSA <3 #continueeeeee #malikisses

    ResponderExcluir
  25. OMG OMG OMG OMG OMG !! Posta logo o outro se não eu morro !! Faz um favorzinho pra mim ? Divulga : http://iamyoun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Por que não tá tendo mais episódios de Love The Way You Lie?

    ResponderExcluir
  27. Continua sua fic e vida!

    ResponderExcluir
  28. Continua Por favor cara ta muito Diva , Awwwwt te amo Lary sua Diva Divonicamente diva na divinancia diva UwU
    Resumindo você diva UwU
    -Halley

    ResponderExcluir
  29. continua porfavor to desesperada preciso ler mais , ta muito diva essa fic (: parabens

    ResponderExcluir
  30. AFF, pra mim esse Samuel já deveria ter sumido, concordo com o anônimo, porque ele não se joga da ponte?!! Também acho que é o pai do Harry... Amei Lary‼
    Beijos ;*

    ResponderExcluir