“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 2 – Hot, hot, hot

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 2 – Hot, hot, hot 

Eu: É bem grande… - Dei um giro de 360° na sala do AP. Harry me puxou pela cintura.
Harry: Posso trocar por um menor se você quiser… - Colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Sorri.
Eu: Não amor… Tá perfeito! – Deslizei a mão por seus ombros e coloquei a cabeça no seu pescoço, fechei os olhos e apreciei sua maciez. Harry fez carinho no meu cabelo.
Harry: Os meninos estavam querendo pedir pizzas pro jantar… - Assenti sorrindo.
Eu: Maravilhosa idéia! – Ele sorriu e me beijou… Eu tava morrendo de saudades de sentir os lábios de Harry sobre os meus e a mão dele deslizando por minha cintura. – Que saudade de você… - Mordi o queixo dele.
Harry: Uhum… - Ele me puxou ainda pra mais perto, colando nossos corpos.
Eu: Harry… - Disse baixo.
Harry: Diga meu amor…
Eu: Eu te amo… - Descansei minha cabeça em seu peito.
Harry: Eu também te amo… - Ele beijou o topo da minha cabeça.
Eu: Promete que vai ficar aqui pra sempre? – Ele segurou meu rosto.
Harry: Prometo… - Sorri e o beijei devagar, minha língua e a dele brincavam.
Eu: Harry… Agente podia… - Mordi o lábio inferior. Ele deu um sorriso de canto e mordeu meus lábios antes de me pegar no colo e encaminhar até o quarto. Chegando ao mesmo, ele já caiu sobre mim na cama. – Harry… - Disse entre os beijos fortes.
Harry: Hum? – Ele perguntou sem parar de me beijar.
Eu: Eu preciso de um banho Hazz… - Empurrei-o devagar.
Harry: Não precisa não… - Ele beijou meu pescoço, fechei os olhos.
Eu: Preciso sim Hazz… Espera um pouquinho! – Empurrei-o e pulei da cama. – Só um pouquinho… - Sussurrei e arranhei de leve seus ombros. Corri pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma camisola de setin preta e uma calcinha de renda, preta também. Sai do banheiro em silêncio, Harry tava falando no celular.
Harry: Claro pai… Tá tudo ok… - Ele fingiu não me ver entrar, subi no pé da cama e fiquei deslizando meus pés por ele. – A (SeuNome)? – Ele levantou os olhos e me olhou com um sorriso safado. – Ela tá ótima! – Mordi o canto do lábio enquanto ele assentia com seu pai no telefone e me olhava com claro brilho de tesão no olhar. – O que agente tá fazendo? – Ele me olhou e sorriu de canto. Engatinhei até ele, deixando que ele visse meu decote. – Huuuuuum… Não estamos fazendo nada de mais não… - Ele parou de olhar meus olhos e começou a olhar diretamente pra meus seios. – Ah… - Ele mordeu os lábios. – Pai, tudo bem se eu desligar? Quero curtir um pouco a (SeuNome) agora… - Deu pra ouvir Desmond o chamar de safado e mandar que ele use camisinha, Harry rolou os olhos. – Tchau pai… - Ele disse baixo e me olhando com um olhar misterioso que arrepiou até o último fio de cabelo presente no meu corpo.
Eu: Diz pra eles que eu mandei um beijo… - Me sentei sobre Harry, olhando diretamente seus olhos verdes.
Harry: (SeuNome) mandou um beijo e pediu que eu desligasse logo porque tá pegando fogo agora… Tchau! – Ele desligou.
Eu: HARRY! – Disse rindo, ele me rodou na cama.
Harry: Mas é a verdade! – Ele encostou nossos narizes.
Eu: Sim, é a verdade… - Mordi seu lóbulo.
Harry: Finalmente! – Ele sussurrou deslizando as alças finas da camisola, logo a abaixando devagar, revelando meus seios, já que eu estava sem sutiã. Ele mordeu os lábios enquanto acabava de tirar a peça de roupa e eu corei quando seus olhos brilharam sobre a calcinha pequena de renda. – Sabe me provocar ein? – Ele pressionou seu corpo contra o meu, sorri e tirei a camiseta dele, o rodei na cama, desabotoei sua calça jeans, a tirei e joguei longe, mordi o canto do lábio o olhando só com uma cueca box, olhei seus olhos e puxei o elástico de sua cueca com um sorriso safado. Ele suspirou de prazer e dor quando o elástico bateu contra sua pele.
Eu: Regra número 1… - Sussurrei perto do seu ouvido. – Cuidado com os elásticos… Tenho paranóia por eles! - Ele mordeu os lábios e me rodou na cama, ficando por cima, deslizou a mão pela lateral do meu corpo, até chegar onde queria, abaixou um pouco do lado direito e depois do lado esquerdo, pegou pelo centro da mesma e a tirou por completo. Mordeu o lábio quando me tocou e eu me encolhi um pouco, ele abriu ainda mais minhas pernas, começou a estimular meu clitóris, mordi o canto do lábio enquanto ele me penetrava um dedo, gemi baixinho e suspirando, ele sorriu e começou com os movimentos de vai e vem mais acelerados, rolei os olhos delirando com seu dedo médio, que era enorme, gemi alto e fino quando ele adicionou mais um dedo. – C-Cachorro! - Ele olhava meus olhos, adorando ver-me contorcer e rolar os olhos de prazer. – Harry! Eu vou… Sério Harry! – Ele aumentou ainda mais a velocidade de seus dedos, me fazendo contorcer e gemer alto e fino antes de ter um orgasmo. Olhei seus olhos, ele tirou seus dedos de mim devagar, minha respiração era alta e ofegante, minhas pernas tremiam sob seus dedos. Ele sorriu e tirou meu cabelo do rosto, colocando atrás da orelha, puxou meu rosto pra mais perto e me beijou, um beijo molinho e apaixonado. Ele rodou na cama, me deixando por cima, eu olhei seus olhos e logo saquei o que ele queria. Desci dando beijos por seu abdômen até a barra de sua cueca, abaixei a mesma, distribuindo beijos por cada pedacinho de pele. Corei quando segurei em seu membro, desci a mão até a base, depois subi novamente.
Harry: Com mais força… - Ele colocou sua mão sobre a minha, me fazendo apertar mais seu membro e guiou meus movimentos, mordendo o lábio e olhando meus olhos sempre. Tirei a mão dali corando quando o senti latejar, e por alguma maneira eu sabia que eu tinha que parar. Ele me olhou e sorriu, eu sorri sem jeito e segurei seu membro, fechei os olhos e tentei o colocar na boca devagar, subi passando a língua por sua extensão e depois desci, antes de colocá-lo na boca e sugar com força, Harry suspirou e colocou meu cabelo de lado, tendo vista de todos os meus movimentos, suguei com força enquanto massageava a parte que não cabia em minha boca (quase metade), sem tirar os olhos de seu rosto e ver suas expressões de prazer. Ele gemeu roucamente enquanto a respiração dele se tornava mais breve e rápida. – (S-SeuNome)! – Ele alertou, eu o olhei esperando que ele dissesse o que queria, e então um líquido espesso invadiu minha boca. Eu arregalei os olhos e tirei a boca dali, Harry me olhou sorrindo e as bochechas dele ficaram avermelhadas, eu passei a mão na boca, tentando me livrar daquilo e sentindo minhas bochechas pinicarem. Harry me puxou mais pra perto, pegou um lencinho e limpou meu rosto devagar e suavemente. – Eu avisei… - Corei olhando seus olhos. Ele ficou por cima de mim novamente, minha respiração se alterou enquanto eu olhava seu membro roçando minha intimidade. Aquilo iria doer… - Hey bebê… - Ele levantou meu rosto. – Se doer, você fala e eu paro, tá? – Assenti, ele começou a me penetrar devagar, eu instantaneamente choraminguei e ele parou. Minhas bochechas coraram, tinha doido muito! –Posso continuar? – Assenti relutante, fechei os olhos com a dor pontiaguda que senti, choraminguei baixinho, mas não deixei que Harry parasse, até tê-lo por completo dentro de mim. O olhei com os olhos arregalados, ele tinha uma expressão calma, e dava pra ver que ele tava me analisando, pra ver se tava doendo. Encostei minha testa na dele. Ele me olhou e começou a se mover. Eu gritei de dor e ele parou. Minha respiração era alta, breve e ofegante, a respiração calma de Harry se mesclava com a minha, eu sentia o ar quente bater contra meus lábios. – Eu posso? – Ele perguntou num sussurro, assenti e fechei os olhos, já me agarrando ao lençol, sabendo que iria doer. E doeu mesmo, eu mordi os lábios com força pra não gritar de novo. Os movimentos breves e lentos dele estavam apenas preparando minha intimidade para o que estava por vir… Gemi baixinho, ele sorriu enquanto eu corava, mordi o canto do lábio pra não gemer de novo, rebolei contra Harry, meu corpo estava quente e clamava por velocidade, por mais que eu não agüentasse. Ele aumentou um pouco mais a velocidade, me fazendo gemer um pouquinho mais alto, e seu sorriso aumentar enquanto eu ficava ainda mais vermelha. Rebolei contra ele de novo, e ele gemeu e tombou a cabeça pra trás. Segurei seu ombro enquanto ele segurava minha cintura, aumentava a velocidade e me fazia ver estrelas.
Eu: Oh Harry! – Gritei e o empurrei com força, ele saiu de dentro de mim e me olhou assustado.
Harry: Que foi?
Eu: Ar Harry! – Disse ofegante. – Preciso de ar! – Ele sorriu, esperou minha respiração se acalmar antes de partir pra cima de mim e me penetrar sem pedir licença, gemi fino. Ele abriu minhas pernas com mais força e colocou as suas entre elas, me impedindo de fechá-las. Ficamos assim, enquanto eu delirava e gemia cada vez mais alto… Quando eu estava quase chegando lá, ele parou. – HAAARRY! – Gritei com ele, ele riu e rodou na cama, me deixando por cima.
Harry: Sua vez… - Segurou minha cintura, espalmei minhas mãos em teu peito, era minha vez de dar prazer a ele… Comecei subindo e descendo nele devagar, olhando seus olhos e vendo Harry bufar de prazer. Fui aumentando a velocidade, apoiada sobre os joelhos, dando impulso pra cima, enquanto ele me puxava pra baixo de novo, com força, doía um pouquinho, pelo fato de, dessa vez, seu membro todo estar entrando e saindo de dentro de mim. Gemi alto e fino quando ele tombou a cabeça pra trás e gemeu, já não agüentando o tesão que me consumia, comecei a rebolar, cada vez mais rápido, fazendo Harry gemer enquanto eu urrava de prazer. – Oh Harry! Eu vou… - Mordi o canto do lábio e tive meu segundo orgasmo, Harry gemeu, o líquido quente e espesso me invadiu e escorreu por minhas pernas depois. Eu ainda estava sobre ele, com a respiração super alta e ofegante, eu sentia as gotas de suor escorrer por minhas costas e entre meus seios. Harry me olhava com a respiração ofegante, não tão alta quanto a minha, mas bem rápida, ele também estava suado. Sorri pra ele, que sorriu e me puxou devagar pra deitar do lado dele quando viu que eu ainda não sentia minhas pernas. Desabei no travesseiro, ele sorriu e me puxou mais pra si, ficando de conchinha, sorri e me aconcheguei em seus braços de olhos fechados.
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Lê aqui rapidinho, por favor: 
 Bom pessoal, eu quero que saibam que eu não tenho absolutamente NADA à ver com o fato da Mari tá sem net, e que vocês não tem que descontar o estresse e a raiva em mim...
 Sei que a maioria de vocês não tem nada à ver com isso, mas nesses últimos dias, eu tenho recebido coisas horríveis no ask, coisas que eu resolvi apagar e esquecer... Bem, fingir que eu esqueci... Quero que saibam que eu vou continuar escrevendo do jeito que EU quero, quando EU quero, e se EU quiser... :)
 Obrigada a quem leu, e desculpa pra quem tem que pagar pelos erros dos outros...
 Gosto muito vocês, de todas, e vou continuar escrevendo por quem vale a pena 


31 comentários :

  1. Awwnnn sua linda n liga pelo o que alguns idiotas falam, vc escreve perfeitamente, amo a sua fic

    ResponderExcluir
  2. Parabéns PELA FIC Adoreii o cap.

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaha, deu calor u.u kkkkkkkkkkkkkk
    não liga pra o que essas otarias ficam te dizendo Lary, elas falam coisas ruins pra voc porque queriam ter o seu dom, o de escrever, e voc faz mt gente feliz com isso ><
    e a fic ta perfeita, continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai não liga pra essas pessoas que não dão valor ao seu trabalha ta linda!!E essa historia esta perfeita!!

    ResponderExcluir
  5. anjo vai ate que temporada ?? , eu posso dizer q te amo msm , sei lá pelo seu jeito , ñ liga pra essas bitches ñ ok .....

    ResponderExcluir
  6. OOOUUUOOO parabéns é uma ótima escritora, e em relação as meninas não liga não, posta quando der, só agente sabe como é difícil de escrever e tals neh :)) mais Parabéns mesmo flor :))

    ResponderExcluir
  7. #Continua

    Minha linda se tu for ligar para o que dizem, tu nao consegue escrever nada....... Do jeito que tu esta escrevendo tu esta agradando muita gente ...... E continua do seu jeito
    ..
    ...
    :)

    ResponderExcluir
  8. Nn liga nn amor, tem gente muito tosca nesse mundo, eu adoro o que você escreve e ti amuu :3

    ResponderExcluir
  9. Ah ignora esses otários..eles tem é inveja de vc por sua fic ser tão perfeita!! kkkk.....Continua logo!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa Lary fica assim não você escreve tão bem! Tava morrendo de saudades das suas fics!não liga pra essas filha da puta q fica falando essas bosta! Te amo haha <3

    ResponderExcluir
  11. A lary tem pessoas q sao invejosas mesmo sua fic' ta linda vc tem o don rçrç' e se eles naum querem ler ou naum estao gostando agente ta!

    ResponderExcluir
  12. awnn que fofo <33
    Lary não liga pra essas pessoas ;)
    continuaa mr
    sua fic é perfeita! *----------------*

    ResponderExcluir
  13. Anw Lary sua diva perfeita <3 <3
    to amando all stars, minha preferida era FP mas já que aqueles hackers apagaram né -_-

    e ah. Lary, por favor , não liga para essas recalcadas , inveja é foda véi.

    ResponderExcluir
  14. continua logo amor , n da bola pra essas nojentas , vc é uma diva e sua fic é perfeita beijos Lary <3

    ResponderExcluir
  15. n ligue para invejosos vc é muito talentosa..... esta absolutamente perfeita essa fic...

    ResponderExcluir
  16. Cara, que alívio pensei que tinha acontecido alguma coisa!! (eu e minha positividade...) mas que bom que postou!
    Tava perfeito, continua quando puder LIAMda!! :)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  17. Só falo pra você ignorar esses idiotas. É claro q vc ñ tem nada haver com a net da Mah!!! Mas agora vamos falar do cap: AMEI!!!!! E AMO SUA FIC!!!! Mto perfeito!!!!!!!! rsrsrsrs Malikisses :)
    Anna

    ResponderExcluir
  18. Essa pessoas é tudo rekalcada vc escreve muito perfeitamente perfeito
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Laaaaaaaaaaaaaaary naum liga pra esse povo escroto naum faz assim :)))))))))
    Eu tava sumida dos comentarios mas nao deixei de ler sua fic , te amo amr, fica bem

    ResponderExcluir
  20. meu amor não liga pras outras, todas aqui entendem que tu tambem tem escola, familia amigos, tem que curtir e não se prender, não se preocupa com as recalcadas, a fic ta perfeita!/ lena

    ResponderExcluir
  21. Na minha opniao essas garotas que estao te xingando ñ tem moral nenhuma pra isso, vc e humana e assim como todo ser humano tem seus problemas e ninguem tem nada a ver com isso, e outra vc escreve maravilhosamente bem e tem uma imaginacao incrivel e leitoras fieis que te amam e essas dai o que tem...? Nada, pelo contrario tem que xingar os outros para se sentir bem...
    Vc e talentosa e especial todas nos leitoras fieis, suas fans concordamos com isso
    "Seja quem vc eh, sem medo , pois qusm se incomoda nao e importante e quem eh importante nao se incomoda" pelo contrario se alega
    Bjos e boa noite florzinha by: taah

    ResponderExcluir
  22. Hey Lary Não liga pelos comentarios ruins , criticas ou ate mesmo ameaças . Apenas siga em frente porque tem muita gente que te ADORA viu ! Continua seeempre ! rsrs

    ResponderExcluir
  23. Nao para pois é isso que essa pessoas querem,nao liga pra elas elas flor,elas so querem teu mal e te ver triste e pra baixo!Sei bem que magoa esses comentarios mas temos que ignorar total!A fic ta ficando maravilhosa a cada capitulo que vc posta!Amo de mais!Bjus nao desiste!!

    ResponderExcluir
  24. AMORRR não dá bola pra gente recaldada continue escrevendo suas fics por que sem elas não aguento te adooroo de + menina então por favor prometa que nunca vai parar por causa de algumas pessoas

    ResponderExcluir
  25. Uii que calor!! kkkkkkkkkkkk' Ficou ótimo Lary‼
    Éeh, não liga pra essas gurias idiotas não, isso pra mim é inveja, nem sabem o que acontece quando você demora pra postar, e já fica julgando ¬¬' Bom... Mas o número de pessoas que te critica ainda é 1000 vezes menor daqueles que te elegia ^^
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  26. Fofa ta perfeito liamda <3 malikisses

    ResponderExcluir