“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 17 – Papai

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 17 – Papai 

 Depois de comer muito, Kristen adormeceu no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos loiros.
Harry: Quer que eu a leve pro quarto? – Assenti. Harry a pegou no colo sem esforço algum e subiu as escadas com ela. Um já foi…
Gregory: Mamãe! – Ele tentou subir no sofá com a mamadeira na mão… Sem sucesso… O ajudei a subir e o deitei em meu colo. Ele tirou a chupeta e começou a mamar enquanto eu o ninava… Em cerca de dez minutos ele tava dormindo… O levei até nosso quarto e o coloquei no berço. E esse foi o segundo… Suspirei exausta. Missão cumprida…
 Tirei a roupa e entrei pra tomar um banho, de banheira, longo, demorado e relaxante. Suspirei relaxada quando coloquei minha camisola de setin branca, leve e gostosa de vestir… Desci as escadas, peguei um copo de água e fiz as mamadeiras de Gregory. Subi as escadas, coloquei as mamadeiras no criado, me joguei na cama e adormeci num piscar de olhos…
 Por incrível que pareça, aquela foi a primeira noite que Gregory dormiu a noite toda. Ele já tá virando homenzinho… Acordei de manhã com o barulho de Gregory mamando e assistindo Tv.
Eu: Bom dia! Mas já ligou a Tv? – Ele sorriu. Beijei sua bochecha, depois de nossa higiene matinal e café da manhã, Kristen foi pra escola e Gregory foi assistir televisão.
 Harry me abraçou por trás e beijou meu pescoço de leve.
Harry: Conta pra ele? – Suspirei.
Eu: E-Eu…
Harry: Por favor (SeuNome)! Eu não vejo a hora de pegá-lo no colo e sussurrar que ele é o melhor filho que alguém pode querer… - Suspirei e fechei os olhos.
Eu: Greg! – Ele me olhou, eu sorri pra ele, toda abobalhada. – Mamãe tem que te contar uma coisa… - Me ajoelhei na frente dele enquanto ele me olhava curioso. Harry parou ao meu lado. – Lembra quando você me perguntou qual era o nome do seu papai? – Ele assentiu. – E eu te disse que não sabia… - Ele piscou me olhando. – Então… O nome do seu pai… É Harry… - Adicionei baixo. Ele olhou Harry. – É… Esse Harry… - Ele olhou pro Harry, depois pra mim, e depois de novo pro Harry, finalmente posou seu olhar em mim. – Sim… Ele é seu papai… - Disse com lágrimas nos olhos. Ele olhou Harry, sua chupeta começou a se mover na sua boca.
Harry: Oi… - Harry se ajoelhou e sorriu. Gregory olhou pra mim de novo.
Gregory: Ele é seu namolado, mamãe? - Ele disse baixo, como se Harry não estivesse ali. Suspirei.
Eu: Também… Eu e ele namoramos antes de você nascer, então a mamãe ficou grávida, e a gente parou de namorar, ai você nasceu, e agora nós voltamos a namorar…
Gregory: Puquê você palou de namôia ele quando tava glávida? – Olhei Harry.
Harry: Porque a mamãe e eu brigamos… - Gregory nem olhou pra ele.
Eu: É… A gente brigou… - Gregory parou de me olhar e olhou a televisão… Nossa conversa havia acabado… Olhei Harry preocupada, Greg não havia recebido bem nossa notícia. – Greg… - Ele me olhou. – ESSE Harry, é seu pai! – Apertei os ombros de Harry. Ele assentiu olhando Harry.
Gregory: Tá… - E voltou a olhar a televisão. Suspirei e fui pra cozinha, seguida por Harry.
Harry: Foi só o começo… - Suspirei e me aconcheguei em seus braços.
Eu: Eu o conheço Harry… - Harry acariciou meus cabelos.
Harry: Tenho que entender a parte dele… Um cara mal chega na sua vida e já diz ser seu pai… - Ele suspirou. Me abracei com mais força contra ele.
Eu: Ele vai superar… Eu sei que vai… - Sussurrei.
Harry: Sabe o que seria bom agora? – Ele deslizou a mão por meus ombros. Me encolhi.
Eu: O-O que? – Perguntei baixo, por mais que eu já soubesse…
Harry: Seria maravilhoso… Se a gente pudesse… - Mordeu o canto do lábio.
Eu: A gente não pode… - Afundei meu rosto em seu peito. – O Greg…
Harry: É só não fazer barulho… - Ele mordiscou meu lóbulo.
Eu: Não Hazz… - Me encolhi contra seu corpo, ignorando o arrepio que subiu por minha espinha. – Você sabe que por mais que eu tente, não consigo segurar… - Ele suspirou e beijou o topo da minha cabeça. Seu telefone tocou, ele atendeu.
Harry: Oi! Ah sim… Pode falar… Ah… Claro… Não… Eu acho até uma boa idéia… Tudo bem… Às oito! Tchau… Até lá! – Ele desligou o celular, eu o olhei. – Ahn… Bem… Os meninos disseram que, hoje, às oito, iremos cantar pela ultima vez juntos… - Assenti. – Você pode vir… Se quiser… - Ele adicionou cautelosamente. Sorri e neguei. – Então… Eu vou pro banho! – Me selou e saiu. Ficamos juntinhos o dia todo, até Harry sair…
Harry: Tchau (SeuNome)! – Ele acenou. Acenei sorrindo do sofá, de onde tava com Gregory. – Tchau Greg… - Ele disse baixo.
Gregory: Tchau… - Ele disse sem olhar Harry. Já é um começo… Olhei Harry sorrindo, que sorria feito retardado.
Harry: Amo vocês!
Eu: Nós também te amamos! – Ele sorriu e saiu. Passava algo besta na TV. – Tá com fome? – Ele assentiu. Me levantei e fui fazer sanduíches, sorri vendo o quanto minha vida estava quase perfeita…
Gregory: Mamãe! Ele é mesmo o meu papai? – Fui até a porta da sala. Me deparei com essa imagem:

 Eu: Sim bebê… Ele é mesmo o seu papai! – Disse sorrindo abobalhada.
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi :3
 Como vão? Espero que bem...
Ontem nem deu pra eu postar :S
Quem ai ainda não viu a sinopse da minha próxima fic? Clica aqui pra ver
Então... É isso...
Beijos e Boa Noite! :*******

32 comentários :

  1. Oiii' td bom?ta perfeitamente perfeita pena q ta acabando :c
    By:Duda Santos

    ResponderExcluir
  2. já vi sua sinopse , amei estou ansiosa para que vc começe ... a fic ta perfeita liamda beijos *--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH SOU A PRIMEIRA A COMENTAR! OK OK
    kra ta per - fect a fic,continua? to amando amei! amei!amei! bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Tipo ta perfeita *U*
    Lari pf pf pf pf faz até 30 cap ? ~~le eu com essas ideias idiotas~~
    Mais cara ta muito perfeito , simplesmente a melhor fic que eu já vi XD
    Esta de parabéns !
    Cara eu chorei vendo a Sinopse da Outra Fic UwU
    ~~Le eu chorona~~
    XxxContinuaxxX
    -Halley

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwn que belezinha, ameei <3 continua

    xxMari Tunisse

    ResponderExcluir
  6. Ownt... Perfeito... Continua Por Favor...

    ResponderExcluir
  7. Anwww muito perfeita essa fic , não tem jeito de ficar mais fofa

    ResponderExcluir
  8. caraca....q lindo...mexeu com os meu 100timentos.....kkkk.....aiii..por favor continua..*...*
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Ehhh faz até o capitulo 30....esta muito perfeitoooooooo
    NINA

    ResponderExcluir
  10. Continua please....Essa fic sem duvida é a melhor que já li...
    Tá muito perfeita,parabéns :)

    ResponderExcluir
  11. aiii que lindoooo owwn o greg eh um fofo! continua!!

    ResponderExcluir
  12. Caara,arrepiei cokm aquela ultima foto! Awnnn *---* Continuuua

    #Luúh

    ResponderExcluir
  13. Kra q fofo meu filhote to amando *0* continua logooo ♡♡

    ResponderExcluir
  14. amei a fic ta oima. mas eu achoq ela tm q lembra + do gregory, p ele n fik tao esquecido... mas continua ai q eu vo continua lendo aqui até o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. Lary, to amando sua fic, sério.(Desculpe se o comentário ficar enorme, rs) Você tira essa imaginação/inteligência toda de onde? Eu já tentei fazer uma fic , e por mais que eu tente, eu não consigo!! Manda um beijo pra Mari? Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei mt perfeita! posta logo o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  17. AWNNN q PER-FECT vei mt lindooo

    Amanda Xx

    ResponderExcluir
  18. Aiii posta mais por favor, eu tava um tempão sem vir aqui.. fic perfeitaaaaa presciso de mais e não acredito q vai acabar.. :(

    ResponderExcluir
  19. Vc n vai continuar? Ela ta tao perfeita a melhor fic que eu ja li

    ResponderExcluir
  20. Oi Lary estava morrendo de saudade do blog essa é uma das melhores fic que ja li queria saber quando vc vai escrever o proximo capitulo ?

    ResponderExcluir
  21. Heeeeeeeeeeeeeeeey não vai continuar? :.....( Estou completamente apaixonada por essa fic :) Continua por favor :)

    XXLorenna

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA TÁ MUITO PERFEITA A FIC

    ResponderExcluir
  23. Continua ... to querendo saber desde que vc desativou!!! To tendo um ataque cardíaco!

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus!!!! To esperando o próximo capitulo desde que vc desativou!!! Por favor, eu vivo desse Mini Imagine, ja to esperando a um mês, é hora do próximo capitulo!!! Por Favor!!! I Love You Harry Edward Styles!

    ResponderExcluir