“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 16 – M-Mamãe?

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 16 – M-Mamãe? 

 Vi Maggie ficar amarela, azul, roxa e depois branca.
Maggie: O QUE?! MAS (SEUNOME)!! COMO?!
Eu: Mãe… - Suspirei.
Maggie: MEU DEUS! – Ela colocou a mão na testa. – E ele já sabe? – Assenti.
Eu: Desde a festa…
Maggie: E como ele recebeu isso?
Eu: Ficou espantado… Mas gostou de saber que tem um filho…
Maggie: Desmond vai adorar saber que é vovô! – Ela sorriu sapeca e correu pra sala. Rolei os olhos sorrindo.
Xxx: Nanã… Mamãe! – Sorri.
Eu: Oi bebê! – O peguei no colo. – Quer comer alguma coisa com a mamãe? – Ele assentiu. Sorri e caminhei pela cozinha com ele no colo. Peguei um potinho com mouse de chocolate com calda de framboesa.
Gregory: Eu quiêo!
Eu: Mamãe vai te dar! – Disse rindo. – Gôido! – Ele riu. – Gôidinho da mamãe! – Fiz cócegas nele que gargalhou. Dividi o mouse com o gordo do Gregory e depois ele foi caminhando sozinho pra sala. Fui lavar o potinho quando Harry me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
Harry: Olá… - Ele sussurrou. Sorri e me virei pra ele, ficando pressionada contra a pia.
Eu: Olá! – Ele me colocou sentada na pia. – HARRY! – Olhei em direção a sala. – As crianças! – Ele sorriu.
Harry: Quando vai contar pro Gregory que eu sou o pai dele? – Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Eu: E-Eu não sei… - Tremi, ele percebeu e olhou meus olhos.
Harry: Que foi?
Eu: É que… Eu me preocupo com ele… Não vai ser bom pra ele esse negócio de “minha mãe tá namorando”…
Harry: Mas eu sou o pai dele!
Eu: Eu sei! E quero que ele saiba disso também! Só não sei como contar pra ele… Ele é só um bebê Harry! – Harry sorriu e enrolou uma mexa do meu cabelo.
Harry: Nosso bebê… - Rolei os olhos.
Eu: Mais meu!
Harry: Por enquanto! – Agitou as sobrancelhas. Olhei pro lado e vi Kristen parada na porta com os olhos arregalados. Empurrei Harry.
Eu: Kris! – Desci da pia.
Kristen: M-Mamãe? – Os olhos dela marejaram.
Eu: Ah bebê! – A peguei no colo. – Você tá crescendo! – Disse sorrindo, mas ela não sorriu.
Kristen: Você tá namorando o tio Harry? – Suspirei e olhei Harry. A gente tá namorando?
Eu: Sim…
Kristen: M-Mas… - Ela começou a chorar. – V-Você n-não pode namorar o tio Harry! V-Você tem que namorar meu p-papai! – Ela soluçou e desceu do meu colo. Maggie e Desmond apareceram na porta, Gregory estava no colo de Maggie.
Eu: Oh bebê! – Me agachei pra ficar do tamanho dela e acariciei seus cabelos. – Seu pai e eu somos melhores amigos… Nós dois estamos felizes com isso…
Kristen: NÃO! – Ela gritou chorando. – Eu quero que vocês fiquem juntos! Você prometeu! – E saiu correndo. Mordi o canto do lábio nervosamente olhando Maggie.
Gregory: Que foi mamãe? – Sorri pra ele.
Eu: Nada não amor… Hora de mamar não é? – Ele assentiu sorrindo.
Maggie: Eu cuido de Gregory… Vá falar com a Kristen! – Ela disse séria. Assenti.
Eu: Vem Harry! – O puxei pela mão escada acima, entrei no quarto de Kristen. Ela chorava abraçada a um de seus ursos de pelúcia.
Kristen: Vai embora! – Ela disse chorando. Me sentei na beirada da cama, Harry me acompanhou e sentou no outro lado de Kristen.
Eu: Kris… Seu pai não quer namorar comigo…
Kristen: Ele quer sim! Eu sei que quer! – Ela chorou. – Ele te ama (SeuNome)! – O jeito como ela me chamou de (SeuNome) ao invés de mamãe me machucou.
Eu: Não… Ele não quer… - Balancei a cabeça negativamente. – Seu pai só amou uma mulher até hoje…
Kristen: Kate? – Ela perguntou baixo, parando de chorar. Assenti.
Eu: Sim… Kate… Seu pai ainda a ama… Por mais que ela não esteja aqui… Ela ainda é dona do coração dele…
Kristen: M-Mas… Kate foi embora pra sempre… Eu não quero que ele fique sozinho pra sempre! – Ela balançou a cabeça com lágrimas nos olhos. Suspirei.
Eu: Eu também não quero que ele fique sozinho pra sempre… E ele não vai! Mas, seu pai vai achar alguém que o ame assim como ele amou Kate… Assim como eu achei o Harry… - Olhei Harry. – Ele me ama do mesmo modo que eu amei Gregory… E é por isso que eu tenho certeza que é com ele que eu quero estar pra sempre…
Kristen: Tio Greg? – Assenti com um sorriso.
Eu: Tio Greg… - Sorri abobalhada imaginando qual seria a reação de Gregory ao ser chamado assim. – Mas eu e Harry estamos juntos… - Toquei a mão de Harry. – Seu pai vai achar algo melhor em breve… - Ela assentiu, sorri. – Quer comer sorvete com a mamãe? – Ela sorriu, a peguei no colo e fui pra cozinha, peguei um pote de sorvete (napolitano… claro) e duas colheres, fui pra sala, comecei a me entupir de sorvete, junto com Kristen…
Continua...
----------------------------------------------------------
Oi :D
 Tudo bem? Espero que sim...
Só mais 4 capítulos pra acabar All Stars :(
Nada a dizer...
Beijos :* 

31 comentários :

  1. Só Mais 4 NÃO! NÃO Pode Ser! Essa Fic é Perfeita Não Pode Estar Acabando!

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, que perfeito <3 pena que ta acabando ://

    ResponderExcluir
  3. 4 Naaaaaaaao a fic é perfeita fais a proxima temporada dexa ela maior pleaseeeeee aahaa continuaa

    ResponderExcluir
  4. aaahhh ta tao linda!!!! mais continuaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Não pode acabar Lary :'( tá perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeeiita

    ResponderExcluir
  7. awnnnnn q fofo :)

    Amanda Xx

    ResponderExcluir
  8. NÃO PODE TERMINAR , A FIC E TÃO PERFEITA !

    ResponderExcluir
  9. POXA VIDAAA!!!A fic esta muito perfeitaa..nao pode acabar...:(
    NINA

    ResponderExcluir
  10. Mt lindo o capitulo!!! AAAh quero maaais, já to me preparando para ler novamente quando acabar háhá. beijos
    Luiza Riente.

    ResponderExcluir
  11. WOOW Continuaa sua diva '

    ResponderExcluir
  12. Ja ta acabando... xorando aki! Esperando ANSIOSA E DESESPERADA pelos proximos e ultimos capitulos! Bjxx

    #Luúh

    ResponderExcluir
  13. por favor continua ..está perfeeiittto ..pena que está acabando :( , to esperando ansiosa pelos proximos capitulos !!! #Ray

    ResponderExcluir
  14. continua...
    só 4 cap. nãão... faz uma outra temporada
    please
    : Ingrid

    ResponderExcluir
  15. Continua !!
    Eu não acredito que a fic tá acabando :'(
    Mais a fis ta perfeita

    ResponderExcluir
  16. Continua!!! Tá muito perfeito
    Não pode acabar só em 4 capítulos :((

    ResponderExcluir
  17. nossa, tantas emoções, tantas lagrimas de emoção e tristeza, e agora so faltam 4 capítulos para acaba :((( Muito triste :(((
    Ingridy Lira !!!

    ResponderExcluir
  18. ah não aumenta só mais um pouquinho , ela é muito perfeita Lary demais cara ! continua logo mas só mais 4 capitulos me da um aperto no coração.... :(((((((((((

    ResponderExcluir
  19. Nossa mas ja acabando I CAN'T BELIEVE :'( mas vc vai escrever outra fic depois
    Xx:Laíza

    ResponderExcluir
  20. Soh vou falar uma coisa.... Demore bastante pra acabar essa fic ok?????


    Aaaaaaaahhh isso eh mto tristt :'(

    ResponderExcluir
  21. vocês tem vaga pra ADM? se tiverem me avisem no meu e-mail hamsterdaamazonia@gmail.com ou comentem no meu blog http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/
    porque eu tipo amo esse blog de paixão e eu queria ser uma moderadora também,mas se não tiver não tem problema! Vocês são minhas divas!Adoro vocês,cara! (obs.: não estou elogiando pra ganhar fama é de verdade isso que eu to falando!) <3

    ResponderExcluir
  22. All Star é a fic mais perfeita que ja li,nao queria que ela acabasse!Ja faz parte de mim,literalmente com ela consegui entender grades coisas que ate entao ou negava ou me iludia,agora eu entendo! =/ Lary vou sentir muita falta de ALL STAR!!Bjus

    ResponderExcluir
  23. 4 capitulo não por favor :( faz mais, essa fic é perfeita nao pode estar acabando :( aumenta so mais um pouquinho please
    #triste :(

    ResponderExcluir
  24. cara to sem palavras pra me expressar....kk....mais ta muito emocionate...por favor continua sua liamda..kk*...*
    Nanda

    ResponderExcluir
  25. NÃO!!!!!!!!!!!! nao acaba nao é tão boa essa fanfic.Você sabe como é encontrar uma fanfic boa assim? acara nao acaba nao!!!!!POR FAVOR

    ResponderExcluir